Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 20
Conversa conturbada , desejo reprimido.


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que disse que não ia demorar , mas meu pulso sempre acaba com meus planos ! Espero que entendam !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/20

Erza ...- aproximou-se da maca – não acredito que você está aqui e ...- tentou se acalmar – e eu quase a perdi novamente – apertou a mão da ruiva .

—Jellal...- Erza estava de olhos fechados, voltando a respirar normalmente – eu tive isso de novo, eu estava sozinha...-suspirou – fiquei com medo de não conseguir chegar a aqui e...

—Você não está mais sozinha – alisou os compridos  cabelos  escarlate – você vai ficar bem , não se preocupe.

***


"Agora começa a história de um coração que acredita
Me diga o que significa viver sendo "forte"
Com um estilo perfeito, esforce-se pra acabar com esse sorriso solitário"
(Break Out - Fairy Tail )

 

Olhava impaciente para o relógio. Uma, duas , três vezes. A cada minuto . O tempo parecia não passar , ou seria porque estava a encarar o relógio em seu pulso de trinta em trinta segundos? Já havia rodado o salão inteiro umas duas vezes e nem sinal de Erza. Se acontecesse um imprevisto ela ligaria, certo? Ele era seu chefe e aquela festa fazia parte do seu trabalho ! Não faltaria assim sem motivo , não é? A ruiva sempre foi uma pessoa responsável e Mystogan tinha certeza que mesmo depois de dez ano , Erza não havia mudado nesse sentido.

—Posso saber o que está te deixando tão ansioso a ponto de te fazer olhar para o seu relógio de segundo em segundo? – o mais velho sentiu duas mãos deslizarem pelos seus ombros de uma forma um tanto quanto maliciosa .

—Nada em especial – tentou acalmar o nervosismo .

—Ah, vamos Mystogan, não queira mentir para mim- sussurrou em sua orelha , deixando – o arrepiado .

—Ultear , agora não -alertou .

—Não é como se eu fosse te jogar na primeira mesa do meu campo de visão e tirar sua roupa.

—Não venha com ironias  , por favor – suspirou .

—Está esperando pelo  Jellal ? – perguntou tentando disfarçar a ansiedade .

—Sabe que meu pai e ele não tem uma relação muito boa- virou para encara-la – não há motivos para ele passar por aquela porta– apontou para a entrada do salão - É só uma festa  para comemorar os cinquenta anos da empresa. 

—Eu sou um bom motivo , não acha?

—Ultear, nem sexo casual você consegue arrancar mais  dele há ... quanto tempo? – ponderou- não sei , há uns 3 anos? Quatro?  Talvez cinco.

—Quer discutir minha vida sexual no meio de um salão de festa?

—Acho que você iniciou o assunto , não?!- a garota delineou um sorriso .

—Por isso que eu gosto de você Mystogan- colocou a mão no ombro do azulado e pegou uma de suas mão para começarem uma dançar – quem olha para você vê um homem bonito, angelical, de sucesso e rico , mas por trás há uma língua ácida e um cara capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer.

—Não me confunda com você,  por favor – repreendeu .

—Somos parecidos, por isso que nos damos tão bem.

—Já disse para não me confundir com você . Não fico soltando veneno por ai .

—Que tal nós terminarmos essa discussão interessantíssima na sua casa mais tarde ?

—Ultear , eu não sou um substituto do meu irmão- parou no meio da dança .

—Não foi isso que você disse no meu ouvido outro dia enquanto estávamos na sua cama.

—Já chega!- massageou as pálpebras e ao abrir os olhos, chegou o relógio outras vez – preciso encontrar alguém . Nos vemos depois.

—Isso é um sim para nossa brincadeira mais tarde?

Mystogan deu as costas  e foi rodar o  salão novamente  , mas nada de encontrar a ruiva. Estava ficando preocupado. O que teria acontecido com Erza?

***

—Doutor , ela não deu nem o nome – informou a recepcionista .

—Erza Scarlet , aqui está a identidade -entregou o documento.

—Obrigada doutor Fernandes, farei o cadastro dela .

Jellla assentiu e massageou as pálpebras. Erza estava em observação , mas estava bem . O coração de Jellal ainda estava acelerado. Se não fosse seus anos de experiência na emergência , não fazia a menor ideia como teria conseguido manter a calma . Tudo aconteceu tão rápido .  A ruiva estava a alguns metros de distância e todos aqueles sentimentos de dez anos atrás parecia se libertar em seu coração.

Sua vontade era ficar ao lado de Erza até ela acordar , mas estava no meio de um plantão e não podia simplesmente deixar os outros pacientes . Queria falar com Natsu, mas o amigo não estava mais no hospital a um bom tempo . Só lhe restava voltar ao seu consultório e atender o próximo paciente . Mas antes , pediu a um enfermeiro que lhe avisasse quando Erza estivesse acordada .Precisava focar nas outras pessoas que precisavam dele.

***

Nem acreditava que havia se livrado de tudo que tinha para fazer naquela festa. Havia falado com todos que o pai havia mandado, tinha recebido a todos ao lado dele e conversado com cada um . Seu relógio marcava três e meia da manhã e Erza não havia aparecido. Só queria chegar em casa e descansar um pouco, pois teria que acordar daqui a algumas horas para trabalhar. Assim que fechou a porta do carro , sentiu a outra se abrir. Rapidamente fitou assustado quem estaria entrando no lado do carona , mas logo suspirou aliviado quando viu a mulher de cabelos negros colocar o cinto e fechar a porta.

—Não pense que vai escapar de mim hoje.

—Nada que eu falar agora vai fazer você sair desse carro não é – deu-se por vencido .

—Fico feliz que me conheça um pouco. Agora acelera , senão eu rasgo essa sua camisa aqui mesmo .

—Isso não seria muito legal , já que ela é nova – riu e deu partida no carro , acelerando .

—Como se eu simplesmente não pudesse comprar outra para você.

—Não brinque com dinheiro , Ultear.

—Você tem tanto e mesmo assim é tão regrado.

—Sou consciente, é diferente.

—Adoro quando você tenta me dar lição de moral. Você fica bem sexy. – colocou uma das mão bem próxima da virilha do azulado.

—Ultear...- apertou o volante .

—Acelera – sussurrou .

Mystogan se sentiu um pouco imprudente , por estar andando tão rápido quando as placas que via durante a rua pediam justamente o contrario. Mas Ultear continuava provocando o tempo inteiro e se existia alguma coisa que ela conseguia fazer bem , é provocar pessoas de todas as formas possíveis . Estacionou o carro e destrancou a porta de casa rapidamente e assim que entrou , Ultear o jogou contra a parede , beijando com ferocidade , deixando ambos os lábios vermelhos em poucos segundos. Ela o ajudou a tirar o smokin , deixando -o apenas de calça. Passou as pernas ao redor de Mystogan que subiu rapidamente as escadas . Em poucos minutos , só se escutava o choque dos corpos , acompanhados de gemidos que se intensificavam a cada instante .

***

Já passava das quatro da manhã , quando o enfermeiro foi até sua sala avisar que a ruiva havia despertado . Jellal praticamente pulou da cadeira  ao ouvir essas palavras e pediu para que ele fosse avisar a recepção que não mandasse ninguém até sua sala , pois estaria verificando uma paciente que estava em observação.

Caminhou em passos largos até a ala que os pacientes em observação ficavam. O hospital Mushida era bem organizado quando se tratava de dividir os pacientes devido a gravidade de seu estado. Após abrir a porta , foi até a cortina que separava a maca em que a ruiva estava do resto da sala , abrindo-a.

Erza estava sentada , olhando a tela do celular para verificar a hora , quando ouviu o barulho da cortina e rapidamente levantou a cabeça. Seus olhos ficaram fixos no homem a sua  frente e seu coração disparou . Todos os sentimentos que há anos reprimia dentro de si explodiram .

—Como se sente?- Jellal tentou quebrar o gélido silencio .

—Bem melhor  - disse ainda não acreditando que estava frente a frente com o azulado – obrigada .

Mais silencio .

—Venha até minha sala- não obteve nenhuma resposta então decidiu complementar – sabe, preciso lhe dar alta. A mesmo que tenha gostado daqui – deu um sorriso discreto .

Erza acordou do que parecia ser um transe . Estava a olhar fixamente para Jellal e não tinha percebido . Tentou levantar , mas perdeu um pouco o equilibro , ainda se sentia um pouco debilitada . Jellal caminhou para mais perto oferecendo o braço para Erza ter algum apoio. Contrariada , a ruiva acabou aceitando. Não sabia se iria chegar até o consultório sozinha .Sentou-se assim que o azulado abriu a porta . Jellal assinou a alta da ruiva.

—Vai querer atestado?

—Só para hoje. Estou acabada , não consigo somar nem dois mais dois . - Jellal delineou um sorriso discreto e começou a preencher o atestado .

—Aqui está- entregou o papel .

—Obrigada – Erza guardou na pequena bolsa que levava com ela e levantou lentamente – eu .. já... – aquela situação com certeza era bem ... estranha.

—Eu já estou saindo do plantão, posso te levar em casa- Erza o olhou um pouco desconfiada- sei que ainda está debilitada. Isso já aconteceu comigo também .

—Eu posso dirigir- afirmou meio insegura.

—Nós dois sabemos que não pode- Erza fitou a bolsa- olha, já somos adultos agora , então vamos agir como tal. Não adianta fingir que somos apenas um medico e mais um paciente.

—Posso pegar um táxi- disse caminhando devagar até a porta.

—Nós dois sabemos também que precisamos conversar. Mas sinta-se livre para me dar as costas como fez a dez anos atrás.

—Eu te dei as costas? Esperava que eu lhe enchesse de beijos depois do que fez?

—Essa é a questão Erza !Eu não sei o que eu fiz para você ter sumido por dez anos !

—Está com amnésia?!

—A ciência ainda não descobriu como é possível esquecer de algo que não aconteceu.

—Eu quero ir para casa !-gritou .Jellal respirou fundo. Estava discutindo com uma paciente em seu consultório no final do seu plantão. Isso não estava muito certo. Suspirou .

—Sinta-se livre para sair daqui , pegar um táxi com um desconhecido enquanto está debilitada . -disse tirando o jaleco e colocando dentro de sua mochila , pendurando-a em um de seus ombros. Caminhou até a porta , abrindo -a – E então , o que decidiu?

***

—Não acredito que você está na mesma casa de dez anos atrás – Jellla havia estacionado em frente a casa da ruiva. Erza ponderou bastante antes de aceitar , mas infelizmente Jellal estava certo. Claro que não iria admitir isso nunca . Seguiram o caminho inteiro no mais completo silencio .

—Não tive muito tempo para arranjar um outro lugar.

—Então isso quer dizer que está aqui a pouco tempo.

—Quase duas semanas , para ser exata.

—Erza, me diz por favor , onde esteve todos esses anos?

—Isso importa agora?- tirou o cinto de segurança.

—Sim, para mim importa- Erza respirou fundo. O que havia de mal em dizer isso a ele? Eram adultos , ela tinha superado toda aquela história , não tinha?

—Estados Unidos.

—Você foi para o outro lado do mundo?

—Vejo que continua bom de geografia -ironizou- obrigada por me trazer aqui , mas agora eu realmente preciso descansar – estava prestes a abrir a porta quanto Jellal segurou seu braço .

—O que eu fiz para você ir assim? Em um dia estávamos muito bem , dando risada , aproveitando cada segundo juntos e no outro ...

—Jellal... não me faça te lembrar das coisas que você sabe que fez.

—Eu juro que não sei do que você está falando , Erza ! – tocou no rosto da ruiva – Acredita em mim por favor .

—O que isso importa agora , depois de tantos anos- estavam olhando fixamente um para o outro.

—Pensei que tinha te esquecido, pensei que tinha passado por cima de tudo , mas foi só eu te ver novamente que me senti uma adolescente de dezessete anos , com o coração acelerado e mãos suando frio .

—Porque está falando essas coisas? Nem parece voc...

—Eu mudei Erza. Muita coisa mudou desde que você foi embora. Eu tive que seguir minha vida, tive que amadurecer para o bem dos meus pacientes, para eu ser um bom médico e salvar o máximo de vidas que conseguir.

—Eu também mudei- disse ríspida.

—Ficou uma pedra de gelo- devolveu .

—Você me ensinou isso , Jellal.

—Não coloque a culpa em mim de algo que você se tornou.

—Você ainda continua o cretino de sempre.

—E você continua mandona e cabeça dura!

A vontade de beijar Erza tornou-se bastante insuportável. Aquela boca continuava extremamente convidativa e o azulado dividia o olhar entre os olhos castanhos e boca levemente avermelhada . Já Erza estava se repreendendo por dentro por estar desejando beijar o azulado . Como poderia depois de tudo que havia acontecido? Não iria esfaquear seu orgulho desse jeito. Mas eles estavam perigosamente perto demais um do outro e Erza não sabia por quanto tempo mais poderia usar seu orgulho como gatilho para a sua resistência

—Traição para mim é algo difícil de perdoar – afastou-se – na verdade , arrisco a dizer que para mim seja algo imperdoável . Aquela cena ainda continua viva dentro da minha cabeça! Só de lembrar você e Ultear naquela casa , meu estomago embrulha .

—Ultear? Do que você está falan.. ?!

—Obrigada por me trazer até aqui e bom dia – interrompeu o azulado e saiu rapidamente do carro , batendo a porta com mais força do que gostaria. Destrancou a porta de casa  e sem olhar para trás , entrou . Precisava de um bom banho e algumas horas de sono para ficar melhor. Mas antes tinha que avisar a seu chefe que não poderia ir trabalhar naquele dia .

—Espero que o Mystogan não fique irritado por eu ter faltado a festa e o trabalho hoje – bagunçou um pouco o cabelo após entrar no quarto. Enviou a mensagem e foi tomar um banho. Encontrar Jellal não estavam nos planos dela . Não tão cedo.

***

Eram quase cinco e meia da manhã , quando um barulho irritante a tirou de seu sono. Acabou despertando . O barulho vinha da calça de Mystogan que estava jogada em um canto do quarto. Sem cerimonias, levantou, ainda nua , e pegou o celular do azulado. Algo estava dizendo que tinha que ver o que tinha chegado ali. Era uma mensagem como havia suspeitado .

Mystogan, mil desculpas. Estava com dor de cabeça e tomei um remédio a caminho da festa , mas tive uma reação alérgica bem forte e corri para um hospital. Sai de lá agora pouco. Estou com atestado para hoje , ficarei em casa descansando , ainda estou um pouco debilidade . Amanhã te explico melhor e mais uma vez peço desculpas .

Erza

—Erza??- sussurrou abismada . Não podia acreditar , estava lendo aquilo direito? Erza? A ruiva estava aqui? -Não pode ser !-olhou para Mystogan que continuava dormindo tranquilamente- aquela vadia voltou do inferno para quê? Hospital? Será que ela foi no mesmo hospital que Jellal trabalha? E se os dois se encontraram? E eles descobriram tudo ?- um pânico tomou conta de Ultear.

Depois que Erza partiu , Jellla ficou tão mal que ,por algum tempo , Ultear teve o que queria: a atenção do azulado. Mas assim que os semestres avançavam, Jellal foi se distanciando e até mesmo as noites de sexo casual tinham acabado. Ultear  ficou louca. Jellal havia dispensado ela pela segunda vez? E Erza nem estava mais no pais ! Mas Ultear sabia que o azulado ainda pensava nela. Iria faze-lo esquece-la . Foi o que prometeu a si mesma. Ter sido dispensada pela segunda vez foi bem difícil para Ultear, mas depois de focar nos estudos e se formar , começou a se envolver com Mystogan. Eles podiam ser iguais , mas ela sabia que quem a tocava, beijava ou a levava para cama  não era mais Jellal e isso deixava um gostinho de derrota em sua boca . Mas Mystogan era muito bom na cama , isso ela não podia negar.

—Ela trabalha para o Mystogan?-leu novamente – essa vadia voltou do inferno e ainda trabalha na empresa do Mystogan?! Ela está me provocando, só pode.

 Leu pela terceira vez para gravar e deletou a mensagem do celular do azulado. Mystogan podia sentir algo pela ruiva , mas trabalho é trabalho e se tem uma coisa que ele não admite na empresa era faltas não justificáveis. Colocou o celular novamente no bolso da calça e sentiu Mystogan se mexer um pouco. Voltou em passos silenciosos para cama , mordendo a orelha do gêmeo  mais velho.

—Espero que esteja pronto para uma terceira rodada – delineou um sorriso malicioso.

—Não vou ter forças para acordar daqui a pouco. Trabalhei demais naquela fes...- Ultear pegou uma das mão do azulado e levou até seus seios .

—Acredite , meu querido, essa terceira rodada será a melhor.

***

Assim que chegou em casa , Jellal tomou um bom banho e deitou . Estava muito cansado e ter um desgaste emocional logo em um plantão não estava em seus planos. Sim, porque por mais que ele negasse, Erza ainda mexia com ele- mexia muito - e o que a ruiva disse no carro deixou o azulado intrigado. Aparentemente Erza acreditada que ele havia feito algo muito ruim, mas ele não fez. E o que Ultear tinha a ver com a história? Será que Erza achava que ele havia lhe traído com Ultear? Isso era ridículo ! Ele nem olhava mais para a cara da garota de cabelos negros quando começou a namorar com Erza. Namorar.... ele nunca havia feito um pedido formal não é? Talvez porque nunca tenha tido nada sério , então achou que não precisava.

—Tem alguma coisa muito estranha nessa história toda e eu vou descobrir - suspirou - eu realmente mudei. Com certeza faria muita coisa diferente .

Olhou para o celular que estava na mesinha ao lado da cama. Precisava falar com Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que tenham gostado do capitulo ! Ultear finalmente apareceu para deixar todos com raiva de novo kkkkkkk Erza mal chegou e Ultear já está chateando em?! Próximo capitulo Jellal vai em busca do inicio do que seria um esclarecimento do que de fato aconteceu no passado !
Ressalvo aqui a importância de deixar seu comentário ! Isso estimula e ajuda o autor a continuar a história ,então não deixem de comentar !
Até o próximo capitulo galera !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.