Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 11
Preparativos! O que as estrelas estão planejando para a grande noite?


Notas iniciais do capítulo

Yoooo galera :333 Desculpe o mega atraso mas esse mês foi bem corrido . Provas de final de unidade, vários vestibulares , enfim.
Aqui está ( finalmente ) o capitulo 11 ! Até que foi divertido de escrever ,mas as coisas começam a ficar intensas no próximo capitulo!
Boa leitura !
PS: desculpem qualquer erro de digitação. Estou muito cansada e revisei super rápido x.x amanhã vejo se tem alguma coisa para corrigir !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/11

"Nós somos as estrelas, cada um abraçando uma estrela

E seguindo em frente

Se nós juntarmos as mãos

Nos tornaremos um signo"

(We're The Stars- Fairy Tail )

Jellal havia segurado seu braço. O coração começou a bater mais rápido. Seus olhos se encontraram e Erza sentiu algo totalmente desconhecido, algo que ela tentava colocar em palavras, mas não conseguia. O azulado abaixou-se um pouco, até deixar seus lábios na mesma altura dos de Erza e aproximou-se lentamente, como se estivesse torturando a garota. E estava. Um sorriso discreto surgiu no canto dos lábios do garoto. Erza havia caído no jogo dele. Mas... por que não virar esse jogo a seu favor?! A ruiva fechou os olhos buscando concentração, quando sentiu algo tocar seu ombro e então abriu os olhos.

–Senhora? - aquela com certeza não era a voz do Jellal. Era uma mulher – Senhora – então Erza acordou. – Daqui a pouco o avião vai pousar então coloque o cinto por favor.

–Ah, claro. Desculpe – ela colocou o cinto novamente. Não podia acreditar que havia sonhado com o cretino e o pior de tudo, foi um sonho bom.

Finalmente Erza havia chegado em seu país! O pouso foi tranquilo e não houve problemas para pegar a mala. Ligou o celular, que estava desligado, já que era proibido aparelhos eletrônicos ligados dentro do avião, e viu uma mensagem da amiga.

Er-chan , infelizmente não vou poder te pegar hoje , estou com a Lisanna no hospital . Desculpe ...

Mira

Erza ficou preocupada. Será que havia acontecido algo com a irmã mais nova da amiga? A ruiva foi até o lado de fora do aeroporto e pegou um taxi que a levou até sua casa. Pensou em dormir, mas ainda era manhã e se dormisse àquela hora com certeza teria dificuldades para pegar no sono a noite, então foi desarrumar a mala. Após ver seu guarda-roupa arrumado, a garota preparou o almoço e o devorou- estava faminta por causa da longa viagem. Seu celular vibrou.

Er-chan , soube que terá uma reunião a tarde( umas 14h) lá no colégio para discutir coisas sobre a viagem e a formatura ! Você já não foi na reunião passada .... Acho melhor você ir nessa para se informar de tudo! Qualquer dúvida me ligue (não poderei ir )

Beijos ,

Mira

A ruiva digitou a resposta .

Já estou em casa ,Mira . E não se preocupe, sua irmão vem em primeiro lugar! Obrigada por avisar , vou me arrumar e quando voltar te conto o que aconteceu lá.

Beijos ,

Erza

Erza correu para tomar um banho, vestir o uniforme e sair . Por causa da arrumação e do almoço , a garota não viu a hora passar e se demorasse mais um pouco chegaria atrasada .Aproveitou que ia para o colégio e pegou um livro que tinha que devolver à biblioteca . Começou a andar em passos largos e conseguiu chegar a tempo. Fazia muito tempo que Erza não ia para o colégio e a saudade de andar por aqueles corredores estava enorme.

–Imagine quando nos formamos .... nunca mais estudarei aqui....- a garota estava sentindo-se nostálgica . Observava atentamente todos os corredores que precisava atravessar até chegar em sua sala. Todas as escadas, portas , salas.... tudo estava gravado em suas memórias e fazia parte da sua história . Foi uma caminhada dolorosa, até chegar na sua atual sala. Muitos já haviam chegado e Erza estava com saudade de ver todos aqueles rostos-menos o de Ultear , por que né... – e , no mesmo canto de sempre , lá estava ele , o maior cretino da escola.

Jellal fitava o jardim –como sempre- e contava os segundos para a reunião começar e terminar logo. A ruiva estava chegando, mas sabia que provavelmente não conseguiria ir para a reunião. Porém , alguma parte dentro do azulado precisava ir para o colégio, precisava olhar o jardim e precisava manter a esperança de que ela apareceria , que ela voltaria .

–Sempre me pergunto o que você tanto pensa quando fica olhando para o jardim de modo tão concentrado. - aquela voz, não podia ser .... !! Jellal virou rapidamente.

–Erza!!!?- o azulado levantou subitamente por causa do susto. Sua mesa quase foi ao chão ,mas o garoto a segurou antes que fizesse barulho.

–Pode parar de sentir minha falta, estou de volta – a garota riu.

–Quem disse que eu senti sua falta?- Indagou Jellal , um pouco irritado.

–Um passarinho me contou, eu acho.

–Quê?

–Esquece...- Erza riu de si mesma- como foi a prova ? – a ruiva colocou a mochila na mesa em frente da que Jellal estava , sentou e virou de lado para que pudesse ver o garoto.

–Acho que fui bem – disse acomodando-se novamente na cadeira- o resultado sai daqui a duas ou três semanas, não lembro ao certo.

–Tenho certeza que você passou.

–Por que tem tanta certeza disso?- Jellal estava sentindo algo estranho. Era uma mistura de alegria com inquietação, não sabia ao certo o que era aquilo.

–Por que apesar de você ser um cretino , é um dos alunos mais inteligentes dessa escola – Erza virou para frente e abriu a mochila – as vezes eu penso como você pode ter a inteligência que tem sendo você.

–Desculpa, não entendi essa ofensa – Jellal inclinou a cabeça para frente para a ruiva escuta-lo melhor.

–Não foi ofensa- Erza virou de lado mais uma vez- apenas disse que você me surpreendeu .

–E isso é bom?- o azulado não sabia porque tinha feito aquela pergunta , mas agora já era tarde demais.

–Não sei – Erza riu- talvez sim.

Ambos começaram a rir mas foram interrompidos por uma pessoa que se aproximava .

–Perdeu alguma coisa aqui Erza querida? – Indagou a garota de cabelos negros , com um notável tom de sarcasmo .

– Acho que quem perdeu alguma coisa foi você por que não vejo motivo para você estar aqui sem ser este.

–Esse é o meu lugar- Ultear apontou o dedo para a cadeira na qual Erza estava sentada . A ruiva analisou a mesa e depois a cadeira , como se estivesse procurando por algo.

–Hum...- disse pensativa- acho que você se enganou- Erza tirou o caderno da mochila e o colocou na mesa- este lugar não tem seu nome. Acho que sua cadeira é outra .

–Olha aqui sua vadia ...

–Chega Ultear !- Jellal aumentou o tom de voz – ela chegou primeiro . É só uma droga de lugar! Pare de ser infantil e sente em outra porcaria de cadeira! A reunião já vai começar.

–Você não está vendo o que essa garota está fazendo , Jellal?

–Está escrevendo no caderno- disse o azulado em um tom impaciente.

–Ela quer nos separar! – Assim que Ultear terminou a frase , Erza soltou um riso ,que logo foi contido- está rindo do que piranha?

–Se você me chamar de algum adjetivo ofensivo novamente ,eu vou..

–Vai me bater sua ogra? – Ultear interrompeu a ruiva .

–Chega Ultear! Pare de ser irritante ! Que saco!

–É isso que ela quer Jellal! Ela quer que você brigue comigo , não percebe isso?!!

–Ela não precisa fazer nada para que eu fique irritado com você, por que você já faz esse trabalho por ela . Va sentar em outra droga de lugar !

Ultear olho para a cadeira atrás do azulado ,mas esta estava ocupada por Natsu ( que estava em um sono profundo ) . Não havia cadeira vaga perto do garoto , apenas do outro lado da sala. Ultear fitou Erza com raiva .

–Isso vai ter volta ....- disse antes de ir para a cadeira vaga que havia encontrado na outra extremidade da sala.

–Cão que ladra não morde – sussurrou Erza , fazendo Jellal rir com o comentário .

–Por que você anda com ela? Essa garota é muito irritante !

–Eu não ando com ela- disse Jellal- ela anda atrás de mim, como muitas garotas .

–Ah , droga- Erza colocou uma das mão na testa- esqueci por alguns instantes que você é um cretino de marca maior. Eu já vi vocês se agarrando do lado de fora da escola.

–Está com ciúmes?

–Cala a boca , cretino .

–Então por que sentou na única cadeira vaga perto do cretino que você tanto odeia?

–Boa pergunta – Erza riu – e eu não te odeio , mesmo que você me odeie.

–Mas eu não te odeio- Jellal consertou sua postura e cruzou os braços.

–Fico feliz em saber- Erza delineou um sorriso.

–Erza...

–Sim?!

–Eu estava pensando – Jellal inclinou seu corpo para frente novamente- quer ir ao....

– Todos sentados e calados por favor ! Vamos começar logo a reunião- a representante de classe interrompeu o azulado ao chegar gritando na sala .

–Maldita ...

–O que foi?- Erza estava confusa

–Esqueça... – disse o garoto irritado- é melhor prestar atenção na doida senão ela vai gritar ainda mais.

***

A reunião foi mais longa do que Jellal imaginava . Natsu fez comentários engraçados o tempo todo, fazendo o azulado rir - o que irritou muito a representante de classe . Erza anotou tudo e pegou as informações que foram passadas na reunião anterior. A festa seria na semana que vem e a viagem iria acontecer um dia após a festa . A ruiva ficou um pouco irritada com a falta de organização do comitê que está organizando tudo , pois anunciaram a data da festa de formatura na semana anterior ( o que deveria ser feito com muito mais antecedência ). Agora , Erza teria que sair correndo para comprar vestido e a máscara , já que foi decidido que seria um baile de máscaras e que era obrigatório . Como se não bastasse tudo isso , cada menina teria que ter um par.

Erza se despediu de Natsu e do azulado e foi embora. Porém , antes de sair do colégio , a ruiva lembrou do livro que tinha que devolver à biblioteca . Contrariada, subiu novamente as escadas .

–Boa tarde- falou para a moça que estava atrás do balcão – eu vim devolver esse romance que peguei aqui a um tempo.

–Claro, só um minuto – a mulher digitou alguma coisa no computador – qual o seu nome?

–Erza Scarlet .

–Tudo bem Erza- a moça sorriu – o livro está na prateleira 15 no corredor 7. Tem outro volume dele lá.

–Obrigada !

–Vai querer pegar outro ? Vocês que estão no terceiro ano só tem até esta semana para pegar livros aqui.

–Hum..- a ruiva ponderou – acho que sim. Darei uma olhada !

Erza andou até o corredor 7 na prateleira de número 15 e lá estava o outro volume do romance que estava em suas mãos , lá no alto . Então ela lembrou que quando foi pegar o livro e subiu na prateleira , teria caído se o azulado não a tivesse pegado antes . Erza riu . Como uma lembrança dele poderia deixar ela tão feliz? Não fazia sentido . Ela olhou para o local que deveria colocar o livro e respirou fundo, rezando para que não se desequilibrasse que nem da outra vez .

–É melhor eu colocar no lugar – antes que a ruiva subisse , Jellal apareceu , estendendo a mão .

–Não precisa , eu posso colocar no lugar .

–Claro... e cair que nem da outra vez .

–Eu me desequilibrei .

–Quer quebrar a perna uma semana antes da formatura ou pode deixar o orgulho de lado e me dar o livro para eu colocar no lugar?

–Olha só quem está falando de orgulho – Erza deu o livro para Jellal , que ignorou o comentário da garota e o colocou o livro no lugar .

–Gostou?

–É lindo !- respondeu a ruiva – eu adorei. Teria outro romance para me indicar?

–Sim – Jellal abaixou-se e pegou um livro – esse aqui também é muito bom .

–Obrigada ! Ainda não consigo acreditar que você lê romances – Erza riu.

–Quer ir à festa de formatura comigo?- indagou Jellal , deixando a ruiva estática.

–Quê?!!

–Quer ir à festa de...

–Eu ouvi , só não acreditei....

–Se ouviu por que disse “ quê?! “– indagou Jellal , irritado .

–Eu esperava esse convite de todos ,menos de você.

–Se não quer ir é só falar “não”.

–Mas eu quero ir ...

–Como eu disse é só dizer ....

–Eu disse que quero ir – repetiu a ruiva

–Quê?

–Não ouviu ou não está acreditando?

–Não ouvi – mentiu .

–Eu disse que sim!

–Porque aceitou ir à festa com um cretino?- indagou Jellal, curioso.

–Porque , infelizmente , eu gosto da companhia desse cretino- Erza fitou o livro- obrigada pela indicação , mas agora eu tenho que ir. Até mais , cretino .

***

–Mira, a festa é semana que vem .

–Meu deus , mas já?!!

–Sim, precisamos comprar os vestidos e as máscaras . Ainda está no hospital? – Erza havia ligado para a amiga quando saiu do colégio .

Sim ,mas daqui a pouco vou sair . Quer me encontrar no shopping aqui perto?

–Pode ser! Nos encontramos daqui a pouco !

Meia hora depois , as garotas se encontraram na praça em frente ao shopping . Mira parecia bastante empolgada para escolher o vestido para a festa .

–Freed –kun te chamou para ir com ele?

–Sim! Freed-kun não é um fofo?! Ele tem me dado muito apoio !

–Sim, um fofo – Erza riu . Parece que só Mira não consegue enxergar que Freed sentia algo a mais pela garota – Você não vai acreditar quem me chamou para a festa.

–Myst-kun?

–Jellal...

–Mentira !- a garota gritou .

–Fala baixo Mira! Todos estão olhando!

–Desculpa Er-chan , mas estou pasma ! Cretino –kun te chamou para a festa? Quando? Como? Porque? Ele bateu a cabeça muito forte?

–Bateu a cabeça? Mira , você está bem?

–Eu estou, ele não . Ele te chamou para a festa Erza ! Pensei que ele se irritava perto de você

–Também estou espantada.

–Você respondeu o quê?

–Que sim...

–Meu deus...- Mira colocou a mão na boca, demonstrando surpresa.

–Que foi? Não devia ter aceitado?!

–Vocês dois...- Mira começou a rir- vocês dois acabaram de denunciar o que sentem um pelo outro – Mira tentou controlar a risada para continuar falando- tão orgulhosos, sempre irritando um ao outro e troncando olhares raivosos para no final das contas se apaixonarem .

–Idiota...

– Quem foi que falou que amor e ódio não caminham lado a lado?

–Mira!

–Erza, para .- Mira parou de rir – Olhe nos meus olhos e diga que não ama ele .

–Eu não quero amar aquele cretino!

–Você mesma falou que achava que estava apaixonada por ele, lembra?

–Achava , disse bem !

–E agora não acha mais, tem certeza . Quer ter mais provas do que isso?

–Não vi prova nenhuma.

–Olha, não vou falar mais nada Er-chan. Vamos procurar esses vestidos logo .

***

–Sair para ver roupa de festa é chato – reclamou Natsu pela milésima vez- por que eu estou aqui mesmo?

–Por que você é meu amigo e tem que ter uma roupa para ir também?

–Só você para me meter nessas roubadas...

–Chamou quem para ir com você?

–Não sei , tem tanta garota bonita naquela escola que fico tonto só de pensar que vou ter que escolher uma . E você, chamou a ruiva não foi?

–Chamei.

–Ela aceitou?

–Aceitou.

–Eu não disse que ela gosta de você também!!! – Natsu gritou e todos que estavam na loja olharam para os dois garotos.

–Fala mais baixo , idiota !

–Aquele ali é bonito.

–Também gostei – analisou o azulado.

–Pede para vestir então, vai ficar legal em você... eu acho.

–Hey, você ... ! – Jellal fez sinal para uma vendedora.

–Posso ajudá-lo em alguma coisa senhor? – a vendedora de cabelos castanhos, de estatura média e bem educada chegou para ajudar os garotos.

Jellal seguiu a sugestão do amigo e pedir para experimentar o terno que Natsu havia visto. O rosado também provou alguns ternos e em vinte minutos ambos estavam saindo da loja com suas roupas para a festa em mãos.

–Até que foi rápido – comentou Natsu- do jeito que você é cheio de frescura eu pensei que não conseguiríamos encontrar um terno pra você .

–Cala boa idiota – Natsu riu – acho melhor você chamar uma garota logo , senão você vai acabar sobrando.

–Relaxa cara , estou pensando em chamar a Cana.

–Cana? A louca da sala 3-B?

–Ela não é louca , é divertida!

–Na última festa que eu fui e ela estava lá... a vi sendo carregada.

–Carregada?

–Bebeu tanto que apagou!

–Não estou dizendo que ela é divertida?!- Natsu riu.

–Você fala de mim, mas é ainda pior quando se trata de mulher. Se eu fico com 4 por mês , você fica com 8.

–Estou procurando a garota certa , meu caro.

–Também estou.

–Você já achou e ela é ruiva , linda, sensual, aquele sorriso dela então ...- Jellal fuzilou o amigo com o olhar – e aquela boca ? Atrativa até demais !As pernas então..?!! Meu deus .... e os pei...

–Chega Natsu! – esbravejou Jellal .

–Não precisa ficar puto de ciúmes – Natsu não conseguiu conter a risada – ela é toda sua cara . Você sabe que mulher de amigo meu não existe pra mim.

–Ela não é minha mulher!

–Correção, ela ainda não é sua mulher, por que você não vai ser burro de deixar ela escapar. Eu devia gravar quando ela aparece para você ver a sua cara de retardado , admirando ela .

–Se você não parar de rir agora ,juro que você nem vai sentir o que te acertou !

–Calma , calma . Onde está o Jellal brincalhão que eu conheço? –Natsu deu uma tapinha no ombro do azulado - Vamos fazer um lanchinho meu amigo, porque essa conversa me deixou com fome .

–Imbecil ....

***

–Obrigado por vir também Freed – Mystogan sorriu para o colega .

–Não precisa agradecer- Freed retribuiu o sorriso .

–Moça , poderia nos ajudar por favor? Gostaria de provar aquele terno

–Claro senhor, o que desej...- a vendedora parou e fitou Mystogan por alguns segundos – mas o senhor não saiu daqui a uns 20 minutos?E pediu esse mesmo modelo ! Não gostou do terno? Ele está com defeito?

–Quê? – Mystogan olhou confuso para Freed – acho que a senhorita está me confundindo com outra pessoa.

–Senhorita ?! – ela riu- que cavalheiro ! – ponderou – com certeza estou confundido você com outra pessoa. O outro cliente não era assim. Em que posso ajuda-lo senhor?

–Gostaria de ver aquele terno , por favor .

–Ah , sim! Um rapaz mais ou menos da sua idade saiu levando um desse modelo . É bem bonito !

–Também achei – Mystogan olhou para o colega- o que acha Freed?!

–Acho ele muito caro- Mystogan riu.

–Se quiser podemos ir em outra loja para você comprar o seu .

–Agradeço a compreensão .

–Tem uns ternos lindos em promoção ,senhor- disse a vendedora- não gostaria de dar uma olhada?

Alguns minutos depois, ambos estavam com seus ternos em mãos . Mystogan havia gostado do primeiro que experimentou e Freed achou um terno bem bonito e que estava em promoção. Todos estavam praticamente prontos para festa de formatura , que estava cada vez mais próxima . Agora era só esperar e ver o que as estrelas haviam reservado para a grande noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente ! :3 espero que vocês tenham gostado! Fiz ele maior para compensar o tempo que eu fiquei sem postar x.x
A festa vai começar no próximo capitulo ! Eu estava muito ansiosa para escrever essa parte da fic :333 Espero que gostem !
Tentarei não demorar tanto, já que depois do enem as coisas vão se acalmar por aqui xD
Beijosssssssss o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.