Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 10
Ainda há esperança


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caramba TuTDesculpaaa ;-;
Explicarei tudo nas notas finais então... leiam por favor :33
O cap ficou pequeno ,mas é bem importante ( tanto para Jellal e Erza quanto para MIra, Freed e Lisanna xD).
Boa leitura :333
Ps: Não deu tempo ainda de betar a fic , então desculpem qualquer erro x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/10

"Mesmo que a probabilidade em torno não possa mudar muito

Não acha que até mesmo um por cento provavelmente resistiria?"

(Strike Back- Fairy Tail)

Alguns dias haviam se passado desde que dera seu número para a ruiva. Ela não ligou uma única vez e Jellal, que tinha um orgulho maior que ele mesmo, também não se dignou a telefonar para a ruiva .

Jellal acordou e fitou o teto branco. Será que ela já viajou ? , ele se perguntava .

–Acorda Jellal – gritou Mystogan – ou vai querer perder o vestibular?

–Não enche – gritou o mais novo em resposta- já estou acordado porcaria .

O azulado levantou e foi tomar um banho gelado para despertar . Teria que viajar 1hora de trem para chegar a cidade em que fica uma das maiores universidades do país . Tentaria medicina .

Voltou para o quarto minutos depois , com uma toalha amarrada na cintura e outra na cabeça. Olhou para a cama e viu o celular piscando . A essa hora da manhã só poderia ser o Natsu .Era uma mensagem .

Boa prova ! Tenho certeza que se você levar a sério, conseguirá passar sem problemas ! Estou torcendo daqui!

Erza

O azulado ficou olhando o celular por um bom tempo. Leu, Releu , muitas e muitas vezes a mensagem. Erza finalmente havia mandando alguma coisa e foi uma mensagem de incentivo! Não podia acreditar ! Jellal começou a digitar uma resposta .

Hesitou antes de enviar. Talvez a mensagem esteja fria demais. Apagou .

Pensei que tinha morrido !Obrigado, farei o meu melhor. Afinal, é o meu sonho , certo?!

Cretino

Enviou . Jogou o celular na cama e foi escolher a roupa que iria usar. Estava quase pronto quando o telefone vibrou .

Sentiu minha falta foi? Kkkkkkkkk

Eu estou nos Estados Unidos. A viagem foi longa e muito cansativa ! Fiz a primeira etapa do vestibular ontem e estou aguardando o resultado .

Fico feliz que não tenha desistido do seu sonho ! Também não desisti do meu ....

–Ela já viajou?- indagou Jellal confuso – Mas ela não falou nada !-olhou para a janela- mas por que ela avisaria ? Não sou nada dela- começou a digitar uma resposta.

Boa sorte. Você também passará sem dificuldades.

Jellal ficou se perguntando enquanto terminava de se arrumar se aquele “boa sorte “ era sincero. Se ela passasse na universidade de lá , Erza iria para tão longe? Iria para tão longe dele....

–Jellal , o café ! – gritou Mystogan

***

Uma semana havia se passado. Todos haviam feito pelo menos uma prova de alguma universidade. Mystogan resolveu seguir os passos do pai , decidiu fazer direito e assumir a empresa da família ;Jellal finalmente aceitou seu sonho e resolveu tentar passar em medicina ; Freed adorava cálculos e fez vestibular para engenharia ; Mira sempre gostou de moda e decidiu seguir essa carreira ; Natsu sempre amou crianças e de ultima hora resolveu que iria fazer medicina e se especializaria em pediatria .

Jellal estava em seu quarto olhando para o teto branco e não conseguia parar de pensar na ruiva . O celular vibrou.

Não precisa sentir mais minha falta , já estou voltando ! kkkkkkk

Erza

Jellal pulou da cama ao ler a mensagem.

Já está no japão?

Ele não conseguia entender porque seu coração estava tão acelerado. Na verdade ele não queria admitir .

Não, vou embarcar agora . Devo chegar ai amanhã a noite .

Até mais !

Erza

Ela este voltando ,pensou Jellal . Um sorriso surgiu em seus lábios .

Ok. Tome cuidado....

Jellal não recebeu mais nenhuma mensagem da ruiva , então presumiu que ela já teria embarcado . Naquela noite , o azulado não conseguiu dormir direito .

***

Erza fitou a tela do celular durante um bom tempo . Não conseguia parar de ler o “ toem cuidado” que Jellal havia mandado. Será que ele estava doente? A ruiva não conseguia esconder a felicidade ao ler a mensagem! Como ela podia ficar tão abobalhada com uma simples mensagem?!!

–Pessoas apaixonadas são bobas mesmo... – pensou alto , enquanto embarcava no avião que a levaria de volta para o Japão.... que a levaria de voltar para Jellal....

***

Por que eles tinham que marcar uma reunião de manhã?!!! Jellal não queria saber nada sobre a “ droga “ do baile . Muito contrariado , o azulado foi para o colégio com o irmão . Abriu a porta da sala e sentou no mesmo lugar de sempre e pediu para Natsu sentar atrás dele porque não estava com a menos paciência para Ultear .

A reunião começou, mas Jellal não prestou muita atenção. Ele ficou olhando o jardim até o final e de vez enquanto olhava a sala. Erza não estava ali . A sala fica muito estranha sem ela , pensou .

A manhã passou tão lentamente quanto uma segunda feira ! Foi , realmente , uma tortura .Ao final , a representante da classe avisou aos meninos que eles teriam que convidar uma menina para acompanha-los , pois a cerimonia de entrada seria mais organizada .

–Jellal !!- gritou Ultear enquanto corria para perto do azulado- não vai me convidar para ser sua parceira no baile?

–Não- respondeu friamente. Levantou, pegou a mochila e começou a andar até a porta.

–Por que não????- Ultear o seguiu .

–Por que não.

–Por favor, diga que não é aquela idiota !!

–Está falando de quem?

–Não se faça de idiota Jellal ! Você sabe que eu estou falando da Erza !

–Erza?- ficou pensativo- talvez...

–Talvez?!!!- Ultear parou no meio do corredor – Jellal , você não pode chama-la !!!!

–Por que não? – o azulado parou e olhou para tras .

–Por que ....- Ultear foi interrompida.

–Ultear , não enche meu saco por favor. Até mais.

–Espere Jellal !!!- Ultear ainda tentou correr atrás do azulado, mas ele havia sumido- Não acredito que vou perder para aquela vadia!

***

–Você não precisava me acompanhar até aqui Freed –kun!

–Estou aqui por livre e espontânea vontade, não se preocupe- o garoto sorriu .

Freed havia acompanhando a garota até o hospital. Mira foi visitar a irmã, Lisanna, que infelizmente, até aquele momento, não havia apresentado sinais de melhora . Ambos entraram no quarto da irmã mais nova de Mirajene e ficaram conversando. Mira sempre incluía Lisanna na conversa, pois acreditava que ela estaria ouvindo. Freed respeitou as atitudes da garota ,pois percebeu que , de alguma forma, fazer aquilo confortava um pouco a amiga. Depois de meia hora de conversa , o médico adentrou o quarto .

–Ah, que bom que você está aqui Mirajane! Tenho uma ótima noticia!

–Noticia?

–Sim! Mais cedo fizemos alguns testes rotineiros para ver de Lisanna conseguia responder a estímulos e ela respondeu! - ele sorriu – no momento, há 20% de chance dela acordar . A uma semana atrás era apenas 5%! Lisanna avançou mais do que eu tinha expectativa!

–Lisanna.. respondeu ...- Mira parecia atordoada- enquanto este número não foi 0 ainda tenho ....- soluçou. Lagrimas caiam incessantemente por sua face – ainda tenho esperança de poder ouvir a voz dela outra vez ...

–Ela apertou levemente minha mão- o médico parecia estar muito animado- foi bem leve , mas apertou! Pensamos em avisa-la mas queríamos ter certeza que Lisanna havia realmente respondido ao estimulo e...- o médico não conseguiu prosseguir . O som do choro da garota ecoava pelo quarto. Freed abraçou a amiga – Bom...- continuou o médico – acho que seria melhor leva-la daqui – olhou para Freed – iremos fazer mais testes e chamamos ela assim que terminarmos!

–Obrigado, doutor – Disse Freed conduzindo Mira até a porta do quarto- vamos Mira, você precisa descansar. Tivemos um dia muito cansativo....

–Não posso ir para casa! Lisanna precisa de mim!!_ ela parou no corredor

–Mira, ela precisa fazer uma bateria de testes. Vá para casa, descanse. Você precisa estar bem quando voltar. Quer que ela veja a irmã mais velha assim? -Mira fitou Freed por alguns segundos e em seguida delineou um sorriso.

–Tem razão ....- Mira continuou andando- Freed –kun, você poderia me levar para minha casa?

–Com todo prazer – o garoto delineou um sorriso.

–Então , vamos...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :33
Bom gente, essas semanas foram super corridas ;-; simulados enormes para fazer x.x Vou fazer um vestibular domingo (28/09) então estou com a cabeça a mil por hora ;-; espero que vocês entendam e que não desistam da fic:33 Eu estou amando escreve-la !
E você que é leitor fantasma... quero muito ouvir sua opinião e seus comentários sobre a fic ! As reviews são muito importantes para os autores !:33
Tentarei não demorar muito desta vez t...t
Beijosssssss e até os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.