The Last Flame of Fire escrita por Bea


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brother and Sister Fight


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas minha desculpa é a escola, acho que as professoras pensam que a gente não tem mais nada o que fazer e só passam tarefa...
Bem, esse capítulo foi mais comédia.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480048/chapter/6

Katsumi, Daisuke e Arisu estavam a caminho da cidade de Viridian, seguindo pela Rota 1. Era cedo, por volta das 8:00 da manhã e Katsumi reclamava por não ter dormido quase nada e dizia estar com muito sono. Conversa vai, conversa vem, Katsumi tocou em um assunto.
– Então Arisu... Sei que não gosta muito de falar do seu passado, mas eu queria perguntar uma coisa, você realmente não sabia mais nada da pesquisa do seu pai? Ele não te contou nada? Deixou alguma pista? Sei lá... – Disse Katsumi, ela estava bem curiosa quanto ao assunto da pesquisa de Roy, o pai de Arisu. Katsumi esperava que, por ter tocado em um assunto um tanto quanto delicado, Arisu ficasse triste ou coisa do tipo, mas ela apenas fez uma cara pensativa, como se tentasse se lembrar de algo, e logo depois fez um movimento de ‘exclamação’, eles pararam um pouco para ouvir Arisu.
– Uma vez que eu estava escutando a conversa que ele estava tendo com um homem das reuniões que ele ia para falar suas ideias e descobertas, e também um amigo dele se não me engano, ele citou algo sobre... hum... – Tentava se lembrar novamente. – Eu realmente não lembro muito, eu consigo lembrar o momento que eu estava escutando a conversa, mas parece que minha lembrança está com ‘falhas’, é como se na frase dele faltasse varias letras na minha memória quando eu me lembro, é muito vaga essa minha memória. E a frase vem completamente cortada, como... Uma linha de telefone com defeito... Estranho... – Ela parou um pouco de falar, e Katsumi e Daisuke concordavam que isso era bem estranho, mas resolveram ignorar, como Arisu. O silêncio foi cortado por outra exclamação de Arisu. – Mas esse amigo do meu pai... Meu pai contou para ele sobre isso, então ele deve saber de algo! Se eu não me engano seu nome era... Bill... Era Bill o que mesmo? Ah, sim, Bill Sonezaki, ele era meio que um pesquisador também!
– Mas, isso pode ser perigoso, pois levando em consideração que a Equipe Rocket descobriu as pesquisas do seu pai logo depois dele contar isso para alguém... Esse cara pode ter algo a ver com a Equipe Rocket, ninguém é completamente confiável... – Disse Katsumi, Arisu não tinha pensado nisso e concordou com Katsumi, mas isso era tudo que ela tinha. – Mas mesmo assim vamos tentar, você sabe onde ele mora Arisu?
– Bom, ele viaja bastante para pesquisar, mas ele sempre registra suas informações na sua casa, e assim acaba que sempre volta lá. A casa dele é depois da Rota 25, é só ir para Cerulean, ir para o norte, pegando a Rota 24 e seguindo por ela até a 25 e, consequentemente, a casa do Bill.
– Ainda teremos que passar por Viridian e Pewter até lá, e ainda por cima vamos ter que ir aos ginásios. – Disse Daisuke bufando logo em seguida só de pensar no trabalho que vai ser treinar para passar nos três ginásios até Cerulean.
– Ah! – Exclamou Arisu - Então quer dizer que vocês estão indo a Viridian para ir ao ginásio Pokémon?
– Sim, vamos tentar nossas primeiras insígnias. – Respondeu Daisuke.
– Suas primeiras? Vocês ainda não tem nenhuma? – Disse Arisu surpresa.
– Não vai me dizer que você tem... – Disse Katsumi.
– Tenho! – Disse Arisu jogando sua mochila no chão e mexendo nela, jogando varias coisa para o alto, parecendo procurar algo e fazendo uma bagunça. – Aha! – Disse Arisu ao tirar um porta insígnias preto com um raio roxo desenhado no centro do mesmo, o abrindo e mostrando a Katsumi e Daisuke. – Eu já tenho TRÊS insígnias! – Exclamou vitoriosa Arisu, sorrindo. No seu porta insígnias havia três insígnias, a Boulder Badge, a Cascade Badge e a Marsh Badge.
– OQUÊ?! – Exclamaram Katsumi e Daisuke, ambos surpresos.
– Bem, é que quando eu vim de Cinnabar pra cá, eu fui a alguns ginásios e venci os lideres deles, só que minha... “carreira” de ladina foi melhor em Pallet mesmo. – Arisu disse sorrindo, como se fosse à coisa mais comum do mundo.
– Só com sua Pikachu?! – Perguntou Katsumi.
– Não, eu tenho outro Pokémon além da Pikachu, eu tenho uma Butterfree, me deixa achar a pokebola dela, eu acho que acabei colocando a pokebola dentro da mochila ao invés do cinto... – Dizia Arisu enquanto mexia na sua mala jogando tudo para o alto (Novamente.), quando achou a Pokébola a tirou da mochila e liberou o Pokémon da mesma. Katsumi e Daisuke ficaram um pouco mais aliviados de ela ter mais de um Pokémon, afinal quem derrota três ginásios com apenas uma Pikachu?! Se ela fizesse isso, provavelmente ela teria treinado muito, muito mesmo. Eles continuaram a seguir seu caminho a Viridian.
...
O grupo havia dado uma pausa no seu caminho a Viridian para um lanche. O local que eles haviam parado era um campo aberto próximo de uma floresta, bem fresco e calmo, eles sentaram na grama, pegando a comida que eles traziam nas suas mochilas, e começaram a preparar sanduiches, mas enquanto preparavam o lanche, eles percebem um barulho vindo de um arbusto próximo à floresta, Katsumi levantou-se rapidamente tirando sua espada da bainha e ficando em posição de defesa, pensando que poderia ser algum Pokémon agressivo, mas do arbusto, saiu o Rocket que Katsumi já havia nocauteado... quatro vezes? Ele tinha cabelo preto curto e olhos verdes escuros, usava o tradicional uniforme da Equipe Rocket, só que sem o chapéu e uma armadura preta com poucos detalhes em branco e um ‘R’ grande vermelho no centro do peitoral. Quando Katsumi viu quem era, considerou como se não fosse nenhuma ameaça, afinal aquele Rocket não conseguia nem relar o dedo nela e ela sempre o nocauteava, sentou-se novamente e voltou a preparar os lanches, Daisuke e Arisu fizeram o mesmo, ignorando completamente o Rocket, que ficou lá, parado até que se pronunciou.
– Então... Ninguém vai fazer nada? Eu sou da Equipe Rocket, lembram? – Disse o Rocket querendo chamar a atenção, mas recebendo apenas silêncio como resposta, ele limpou a garganta tentando chamar a atenção mais uma vez e começou a falar novamente. – Bem, eu sou um membro da Equipe Rocket e estou no Rank C, ninguém acha isso incrível?! Deveriam temer meu nome!
– Não sabemos o seu nome, nem queremos saber e muito menos temeríamos ele. – Disse Daisuke mais focado em seu lanche do que o próprio Rocket, o Rocket irritado saiu bufando em direção do arbusto novamente e tirando dele um machado e o colocando em um local para guardar o machado que estava nas suas costas, provavelmente essa era sua arma.
– Mas mesmo assim vou falar! Meu nome é Rafael! – Disse ele, e logo depois uma mulher de cabelo preto e olhos verdes iguais ao de Rafael, só eram levemente mais claros, ela também usava o uniforme da Equipe Rocket, ela carregava uma lança e também estava com uma armadura parecida com a de Rafael, ela chegou perto dele, parou, e chutou sua perna, o fazendo gritar de dor e ficar pulando em uma perna só, por conta de estar segurando à outra e depois que parou de pular, a mulher começou a falar.
– Idiota! Que ideia é essa de deixar sua irmã pra trás? Eu poderia ter me perdido nessa floresta! Não é atoa que você é a ovelha negra da família... – Disse a mulher fazendo um biquinho e cruzando os braços. Ela notou Katsumi, Daisuke e Arisu olhando, que estavam se segurando para não rir da cena, e então ela disse. – São ESSES pirralhos que a gente tem que ir atrás? Não tinha missão melhor para o chefe passar pra gente?
– Michele, esse ‘pirralhos’ que estamos falando, já armaram para o nosso exportador de Pokémon's no S.S. Anne, você tem ideia do que é isso? Ele era Rank B, e se conseguisse trazer aquela Charmeleon, ele subiria para o Rank A, mas a pirralha e o pirralho ali... – Ele apontou para Katsumi e Daisuke. – Conseguiram o levar para a polícia, sem contar que a pirralha, já me desacordou sei lá quantas vezes...
– Quatro vezes. – Disse Katsumi se intrometendo na conversa.
– Qualquer pessoa te nocauteia Rafael, você é um tonto, não sei como é Rank C, e não sei como EU, estou no mesmo Rank que você, se tem tontos como você no Rank C, então já era pra eu estar no Rank SS! – Gritou Michele para Rafael. – Mas pra subir de Rank eu tenho que fazer missões idiotas, logo com você, você deveria é ser um TONTO Rank SS!... Mas vamos logo fazer a missão, o que o chefe queria mesmo. – Disse a mulher mudando completamente de personalidade estressada para calma de um segundo para outro.
– Bom, essa garota está com a Vulpix que deveria ter sido pega em Cinnabar, temos que pegar essa Vulpix dessa garota, o chefe quer estudar essas chamas azuis que essa Vulpix tem. – Disse Rafael.
– Certo. – Disse Michele, ela já ia pegando sua lança, mas Rafael a parou.
– Epa, para aí, podem ser uns pirralhos, mas ainda são crianças, pega leve, talvez eles estreguem sem precisar lutar. – Disse Rafael, sua irmã apenas suspirou e cruzou os braços. Rafael parou, olhou para o grupo onde Katsumi estava e falou enquanto sorria. – Então garota, você poderia ser uma menina legal e entregar essa Vulpix pra eu ganhar a minha promoção? Sabe, eu preciso muito e... – Rafael viu Katsumi se levantando, ele pensou que seu plano tinha dado certo, Katsumi chegou perto dele, e rapidamente, tirou a espada da bainha e nocauteou-o mais uma vez, antes de desmaiar completamente, tudo que ele pode dizer foi – Valeu à tentativa... – E em seguida Rafael desmaiou. Michele olhou para ele e disse:
– Não te disse que você era um tonto? – Disse inexpressível olhando para seu irmão caído no chão desacordado, ela tirou uma Pokebola e sua lança, da sua Pokebola ela libertou um Gloom. – Mas eu ainda estou de pé. – Katsumi já entendeu isso como uma batalha Pokémon, libertando sua Vulpix e ficando em posição de ataque com sua espada.
– Vulpix, comece com um ataque rápido! – Diz Katsumi para sua Vulpix. A Vulpix corria na direção do Gloom enquanto Katsumi corria na direção de Michele, quando perto do mesmo, o Gloom tentou ataca-la, mas a Vulpix rapidamente desviou. – Agora Faint Attack! – A Vulpix usou o Faint Attack, Katsumi e Michele mediam suas forças, cada uma se defendendo com sua arma, Katsumi com sua espada tentando empurrar a lança do caminho e Michele com sua lança tentando o mesmo, mas antes que ela terminasse o ataque de sua Vulpix, Michele falou :
– Agora Gloom, aproveite que ela esta perto e use o Stun Spore! – E como pedido da treinadora, o Pokémon fez, o Stun Spore acertou em Vulpix e a mesma ficou paralisada depois disso. – Agora, Mega Drain. – O Gloom sugou a vida da Vulpix, e Michele aproveitando a distração de Katsumi, acertou ela com a lâmina no seu braço, fazendo um corte superficial já que Katsumi conseguiu desviar depois, ela se manteve um pouco longe de Michele.
“Vulpix, aguenta firme, eu tenho um plano.” – Disse Katsumi em seus pensamentos, a conexão entre treinador e Pokémon permitiu que a Vulpix entendesse o plano de sua treinadora sem a mesma ter que anuncia-lo para o inimigo, Daisuke e Arisu assistiam a batalha, Arisu estava confiante de que a garota de olhos escarlates ia vencer, já Daisuke estava um pouco preocupado, pois ela poderia se machucar. Katsumi correu na direção de Michele, ameaçando ataca-la, a mesma estava pronta para se defender e acertar a garota, mas quando Katsumi já estava bem perto da mulher, ela se abaixou, desviando do ataque e rapidamente deslizando pelo chão para trás da mulher e a acertando na perna com um corte pequeno na armadura que cobria aquela parte e depois batendo com o cabo da espada fortemente na perna dela, fazendo a mesma se desequilibrar. – Vulpix, Flamenthrower! – O ataque pega de raspão em Gloom, que fica apenas com as folhas da cabeça um pouco queimadas, depois do ataque Katsumi recuou um pouco novamente, quando tanto Michele e seu Pokémon já estavam completamente de pé, Katsumi foi correndo novamente na direção da mulher e dessa vez, sendo atingida com um corte na bochecha, mas depois de atingi-la na bochecha, Michele ‘puxou’ rapidamente sua lança para baixo, a acertando no ombro também e logo depois recuando.
– Pensei que fosse melhor pirralha. – Disse a mulher com um sorriso cínico, Katsumi ofegava e parecia estar levemente cansada, e seu corte na bochecha saia mais sangue que o normal de uma ferida superficial, Daisuke se levantou e ia interferir para ajudar Katsumi, mas foi parado por Arisu que disse para ele que essa luta era dela, até que a garota de olhos vermelhos deu um sorriso irônico, levantou a cabeça possibilitando ver seus olhos e sorriu.
– Eu sou ruim? Mas eu JÁ ganhei. – Disse Katsumi sorrindo, Michele levou um choque, olhou para seu Pokémon e viu que seu Gloom já havia sido nocauteado por um Will o’Wisp, qual algumas chamas azuis ainda flutuavam por ai e foram na direção de Michele, fazendo uma pequena queimadura na bochecha da mesma, e logo depois parando com a espada muito próximo do pescoço da mesma, mas não cortou no local, apenas abaixou a espada e pronunciou um “Eu ganhei!”.
– Por quê... Você não me matou, e ao Gloom também? – Perguntou Michele confusa.
– Você pode ser da Equipe Rocket, mas eu não sou sem coração, você parecia gostar muito desse Gloom, e se eu não quero perder um Pokémon importante para mim, não irei causar isso para os outros, e eu não pretendo matar ninguém aqui, não sou assassina nenhuma. – Michele apenas disse um “Obrigado” e saiu estressada arrastando seu irmão pela perna depois que retornou seu Pokémon para a Pokebola.
Daisuke e Arisu se levantaram e fizeram menção de ir na direção de Katsumi, mas a mesma apenas voltou para onde eles estavam sentados e sentou-se também.
– Uau, você foi incrível lá! – Disse Arisu animada.
– Mas ela poderia ter se machucado... – Daisuke encarava Katsumi levemente irritado.
– Mas não me machuquei, não se preocupe, eu estou bem, só estou com fome e quero meu sanduiche. – Katsumi já ia pegar seu sanduiche, mas foi interrompida por Daisuke.
– Nada disso, não come até não tratar dos cortes! – Ele já preparava o remédio para cicatrizar os cortes.
Katsumi discutia com Daisuke sobre que ela estava com fome e poderia tratar disso depois enquanto Daisuke dava sermões nela e Arisu e Vulpix, que ainda não havia voltado para sua Pokebola, observavam tudo, Vulpix parecia querer ir lá, mas Arisu a interrompeu.
– Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. – Arisu citou o ditado para apenas a Vulpix, que fez uma cara confusa, mas seu tom de voz foi alto o suficiente para Katsumi e Daisuke ouvirem e irem na direção de Arisu e agora começaram a brigar com ela. “É, vai ser um longooo dia...”, pensava Arisu enquanto Katsumi e Daisuke discutiam com ela e a Vulpix apenas via tudo, sentada na grama.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ^^