The Last Flame of Fire escrita por Bea


Capítulo 18
Capítulo 18 - Remembering? - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Hey o/. Aproveitando meu último dia de férias pra postar mais um capítulo aqui, não enrolei tanto mas não resisti e deixei o final no mistério :3
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480048/chapter/18

Daisuke havia chegado rapidamente no hospital graças à ajuda de Misty, que o levou de carro. Lá, Daisuke desceu do carro, ele ainda estava com seus Pokémon’s fora da Pokebola, seus Pokémon’s o acompanhou, ele andou velozmente até a entrada do Hospital, ele estava ‘mergulhado’ em pensamentos, e torcia para que Katsumi já estivesse melhor e que pelo menos ela já estivesse acordada. Ele estava tão profundo em seus pensamentos que não percebeu uma mulher de cabelos loiros compridos passando por ele e subindo a escada de quartos do Hospital com pressa.
Daisuke subiu as escadas e se deparou no corredor de quartos dos pacientes do Hospital, cada quarto tinha um número, ele andou pelo corredor procurando o número do quarto que Katsumi estava, mas parou de procurar o número assim que seu Growlithe chamou sua atenção, batendo levemente a pata na perna de Daisuke, e quando Daisuke se virou para Growlithe ele ‘apontou’ com sua cabeça um quarto. Este quarto estava com a porta aberta e muito barulho lá dentro, ele decidiu passar pela porta discretamente, para saber o que estava acontecendo. Assim que ele se aproximou mais da porta ele escutou uma voz, que ele reconheceu e o deixou mais aliviado de toda a sua preocupação.
– Já disse que eu estou bem! – Disse, ou melhor, gritou Katsumi para mais alguém dentro do quarto. Daisuke entrou no quarto, seguido de seus Pokémon’s. Lá dentro ele pode ver com quem Katsumi discutia.
– Claro que não! Disseram-me que você teve uma hemorragia! Que ideia é essa de se machucar e continuar na batalha? O que você tem na cabeça? – Disse Lily irritada, a mãe de Katsumi havia vindo de Cinnabar para Cerulean, e Daisuke não sabia como ela poderia ter chegado tão rápido, e afinal, como ela soube onde Katsumi estava. Lily estava com seu cabelo loiro preso em um rabo-de-cavalo, ela usava uma calça jeans escura simples e uma blusa social feminina branca, ela também usava botas pretas sem salto.
– Eu não ia desistir no meio da batalha! E não foi você que me contou que quando você era treinadora você lutou até mesmo machucada?! – Retrucou Katsumi, desta vez também irritada e em um tom alto.
– Faça o que eu digo, não faça o que eu falo! – Respondeu Lily, ainda com seu tom de voz alto. Katsumi revirou os olhos, cruzou os braços e começou a mexer a boca sem produzir qualquer som, repetindo o que sua mãe continuava dizendo e suas lições de moral, Arisu estava sentada em uma poltrona na sala com, os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça apoiada na mão, provavelmente ela não aguentava mais essa discussão, a doutora Layla também estava presente e observava tudo com um sorriso torcido. Isso apenas parou assim que Lily percebeu a presença de Daisuke no quarto e se virou para o mesmo com um sorriso feliz, como se nada tivesse acontecido. Realmente, Daisuke não entendia Katsumi e sua mãe em certos momentos... – Ah, Daisuke, não havia te visto, como vai? – Disse Lily ainda sorrindo.
– Ah... Bem... – Respondeu Daisuke ainda confuso. Foi só então que Lily percebeu Arisu também no quarto.
– E você, quem é? – Disse Lily com seu sorriso.
– Ah, eu sou amiga da Katsumi, meio que a gente já se conhecia antes, eu fui amiga dela na escola quando nós éramos pequenas, só que aconteceu... – Arisu fez uma pausa e por fim falou. – Um imprevisto, e eu tive que sair da escola. – Respondeu Arisu, por fim, dando um sorriso.
– Mas, então, como a Katsumi está? – Perguntou Daisuke, afinal ele queria realmente saber como Katsumi estava, afinal, ela já estava de pé e sem nenhum soro.
– Ah, bem, sobre isso, é algo bem curioso, o corte simplesmente desapareceu em questão de minutos, quando ela acordou eu fui chamada para checar a condição dela e o corte não existia mais. – Disse a doutora Layla. Daisuke ficou boquiaberto e sem palavras.
– Ma-Mas... – Daisuke estava tão surpreso que chegou a gaguejar. – Como isso seria possível. – Daisuke completou sua frase.
– Eu não faço a mínima ideia, mas ela já pode receber alta. – Disse a doutora. – Eu vou ir preparar os papéis, já que eu já chequei e ela está em perfeito estado. – Layla se retirou do quarto.
O silêncio permaneceu durante alguns minutos até que Daisuke se pronunciou.
– Senhora Lily... – Disse Daisuke, mas foi interrompido.
– Só Lily, senhora me faz parecer ser velha. – Disse Lily.
– Lily... – Daisuke se corrigiu então. – Como chegou aqui tão rápido e como sabia onde a Katsumi estava.
– Oras, sou a responsável dela, e antes dela sair em uma jornada me certifiquei de criar um plano de saúde pra ela e me colocar como responsável, tudo que acontecer com ela e se ela for para um hospital ou qualquer outra coisa, eu serei informada. E sobre chegar aqui rápido... Bem, uma mãe tem seus métodos para chegar aos seus filhos. – Disse Lily. – Mas, não ficarei muito tempo, agora que o suposto machucado de Katsumi sumiu, ela provavelmente vai querer continuar sua jornada. – Disse Lily e por fim olhando para Katsumi. – E desde que ela não apronte novamente ela vai ficar bem. Infelizmente já tenho que ir, eu deixei a casa desarrumada uma bagunça só e agora tenho que voltar e arrumar. Boa sorte para todos vocês! – Lily disse com um sorriso gentil e saiu do quarto. Assim que no quarto apenas estavam Katsumi, Daisuke e Arisu, Daisuke e Arisu olharam para Katsumi com olharem levemente irritados e questionadores.
– Você tem agora muito a explicar. – Disse Daisuke cruzando os braços e ainda olhando para Katsumi.
– E pode começar explicando onde se machucou daquele jeito. – Disse Arisu, também escarando Katsumi.
...
Depois que Katsumi foi liberada do hospital e explicou tudo para seus amigos, eles saíram de Cerulean e seguiram a caminho de Saffron, pegando a Rota 5. O grupo caminhava conversando sobre assuntos diversos e volte e meia davam uma risada.
– Então quer dizer que aquela vez que você sumiu você estava treinando e seu Dratini evoluiu? Que legal! – Disse Katsumi e Arisu concordou. – Quando eu estava treinando, naquele dia que você ficou pesquisando informação naquele livro meu Pokémon tamb...
Katsumi parou de falar assim que escutou um barulho vindo da floresta ao lado da estrada, todos se viraram na direção da floresta e a curiosidade falou mais alto. O grupo adentrou a floresta, andando silenciosamente, e pararam assim que viram o que acontecia. Três Rocket’s rodeavam um Eevee que se mantinha em posição de ataque, e um pouco distanciado do Eevee e dos Rocket’s havia um homem em jaleco, mas em seu ombro havia um símbolo, mais especificadamente, o símbolo da Equipe Rocket. O Eevee estava encurralado e recuava ainda em sua posição de ataque, o Eevee ‘rosnava’ para tentar intimidar os Rocket’s, o homem de jaleco retirou uma seringa e a encheu com o conteúdo de um pequeno frasco e se aproximava do Eevee, os Rocket's abriram caminho para ele.
– Preparem seus Pokémon’s se algo der errado. – Disse o homem friamente e se aproximava cada vez mais do Eevee, quando o Pokémon não tinha mais para onde correr o homem tentou injetar o conteúdo da seringa no Eevee, porém o Pokémon continuou rosnando e não se intimidou, deu um salto, pulando para o ombro do homem e do ombro do homem pulando para fora do ‘círculo’ que os Rocket’s o cercavam. Katsumi, Daisuke e Arisu acompanhavam o Eevee, escondidos. O Pokémon agora corria dos Pokémon’s dos Rocket’s que agora tentavam o acertar. Um Pidgeotto, um Golbat e um Raticate contra um Eevee, Katsumi queria ajudar e pensava em uma estratégia para retirar o Eevee de lá.
O Eevee usou uma Shadow Ball, acertando o Raticate, e depois saltou e usou um Swift acertando o Pidgeotto, mas quando ia cair de volta no chão, foi atingido por um Air Cutter de Golbat e logo depois começou a ser atingido por uma sequência de ataques dos outros Pokémon’s, Katsumi e os outros queriam ajudar, mas ficaram paralisados com a falta de piedade dos Rocket’s e um pouco de medo. quando o Eevee já mal se aguentava em pé o homem de jaleco voltou a se aproximar com a seringa. Katsumi tomou toda sua coragem, mesmo com um pouco de medo, afinal, a vida dela estava em jogo, ela saiu do lugar que se escondia, que era em meio das folhagens, Daisuke e Arisu também iriam sair do lugar, mas Katsumi fez um sinal, sinalizando para eles apenas saírem se algo der muito errado. Katsumi se colocou na frente do Eevee e escolheu seu Pokémon.
– Charmeleon, eu te escolho! – Disse Katsumi alto, com confiança, e logo, da luz vermelha que saiu da Pokebola, sai seu Charmeleon, seu Charmander havia evoluído faz um tempo, quando ela treinava. Katsumi ativa seu dispositivo S.V.B.
Charmeleon usou Ember que acertou todos os Pokémon’s, porém Pidgeotto se recuperou rapidamente e atacou Chameleon.
Katsumi ia em direção dos Rocket’s, dois usavam espadas e o outro um machado. Katsumi foi em direção do que tinha o machado ele tentou acerta-la com o machado, girando seu machado para a esquerda, Katsumi rapidamente abaixou e passou por baixo do machado, indo para trás do Rocket, acertando-o com o cabo da espada na cabeça, com força, e logo o Rocket estava desmaiado no chão, nocauteado.
“E a Katsumi dos nocautes retorna...” Pensa Daisuke com um sorriso torcido enquanto via a batalha.
Charmeleon recuou um pouco, mas os Pokémon's dos Rocket’s aproveitaram para ataca-lo, todos de uma vez, todos com um Quick Attack, um de cada lado, Charmeleon foi acertado e suam vitalidade desceu, o Pokémon’s continuavam praticamente grudados nele, para tentar ataca-lo novamente. Katsumi apenas soltou um sorriso sarcástico.
Katsumi foi em direção de um dos Rocket’s com a espada, tentou acerta-la com a espada na vertical, Katsumi parou o ataque com sua espada na horizontal e deu uma rasteira no Rocket, fazendo o mesmo cair, quando ele estava caindo Katsumi o pomo da espada, fazendo mais um cair inconsciente.
O Chameleon estava no meio dos três Pokémon’s, mas logo ele começou a brilhar, um brilho branco, ofuscante, o brilho foi aumentando de tamanho, os Pokémon’s dos Rocket’s se afastaram, o sorriso de Katsumi aumentou. O brilho tomou um formato diferente, continuou com uma cauda, surgiram asas e a chama na cauda aumentou muito, sem contar o tamanho, e logo o brilho foi se dispersando, assim, sendo possível se ver Charizard, que lançou chamas para cima, seguidas de um ‘rugido’ e um olhar amedrontador para os Pokémon’s dos Rocket’s.
Katsumi poderia escolher novos ataques para seu Pokémon, o que havia feito, agora os ataques de Charizard eram: Shadow Claw, Flamethrower, Dragon Claw, Air Slash.
Charizard acertou rapidamente Raticate com uma forte Dragon Claw, o Pokémon caiu desmaiado, Pidgeotto e Golbat tentaram acertá-lo voando, Charizard desviou voando para cima, bem alto e de lá acertando Golbat com Flamethrower. Depois suas asas começaram a tomar um leve brilho e Charizard acertou Pidgeotto com Air Slash, todos os Pokémon’s já estavam caídos no chão.
Katsumi aproveitou que o último Rocket estava paralisado por causa de Charizard, ela chegou perto dele e o nocauteou facilmente, com um sorriso. Mas durante essa batalha ela havia esquecido de uma coisa, aquele homem de jaleco, ele se aproximava do Eevee, que não conseguia ficar em pé. Katsumi andou até o homem, parando atrás dele com um sorriso, quando o homem virou, ela simplesmente o nocauteou com um soco.
Katsumi se abaixou e pegou o Eevee com cuidado, Charizard chegou perto dela, ela fez carinho nele com uma das mãos, o Pokémon a retribuiu com um sorriso.
– Precisamos levar esse Eevee para um Centro Pokémon. Rápido! – Disse Katsumi. Daisuke e Arisu já haviam saído da onde estavam escondidos.
– É melhor você ir na frente, voando com o Charizard, a gente corre e chega lá! – Sugeriu Daisuke e Arisu concordou.
Katsumi subiu nas costas do Charizard que saiu voando velozmente com suas fortes asas.
...
Katsumi já havia levado o Eevee para o centro Pokémon e Daisuke e Arisu já haviam chegado a Saffron, e como na outra cidade eles tiveram que colocar aquela ‘pulseira rastreadora’. Katsumi havia alimentado Charizard com uma boa tigela de comida Pokémon como agradecimento, que foi bem aceito por parte de Charizard. Agora eles esperavam alguma notícia de Eevee e Katsumi aproveitava para dizer quando seu Charmander havia evoluído. Katsumi estava entretida conversando com Arisu, então Daisuke resolveu sair e ir explorar a cidade um pouco.
A cidade era enorme e diferente das outras, não havia muitas casas, a maioria eram prédios, de várias cores. Também havia várias lojas grandes de todos os tipos de coisas, roupas, armaduras... Daisuke andava pelas ruas até que passou por um beco e viu Rocket’s conversando sobre algo lá, eles usavam roupas normais, mas os olhos de Daisuke captaram um pequeno símbolo na roupa deles, um ‘R’. Quando os Rocket’s saíram do beco, Daisuke os seguiu. Eles viraram várias ruas e então entraram em algum tipo de casino. Daisuke entrou secretamente, se escondendo sempre que possível, e por sorte dele não haviam muitas pessoas no casino, as que estavam lá eram viciadas em jogos e nem sequer se preocupavam com o que acontecia a seu redor. Os Rocket’s apertaram um botão atrás de um pôster e então foi possível ouvir um ‘click’, um deles se abaixou e puxou algo que era da mesma cor do chão e então foi possível se ver escadas, os Rocket’s desceram as escadas e então fecharam a ‘porta’. Daisuke foi em direção do pôster e clicou no botão escondido atrás do mesmo, e então desceu também as escadas.
Após descer as escadas Daisuke chegou a um lugar onde todas as paredes tinham uma camada de metal, várias máquinas e várias portas, sem contar muitos Rocket’s lá dentro. Daisuke ainda pode ver os Rocket’s que ele seguia, eles entraram em uma das maiores portas do local, por causa da grande quantidade de Rocket’s, Daisuke teve que ir se escondendo atrás das máquinas, com a sua mão sempre próximas das suas adagas. E por incrível que pareça, foi incrivelmente fácil passar pela porta que os Rocket’s entraram, mesmo que lá houvesse vários guardas, certificando que ninguém entrasse na sala.
A sala que ficava atrás desta porta estava bem escura mas era possível ver as coisas graças a várias telas que monitoravam o lugar, as paredes eram de cor escura e o piso era de madeira, na sala também havia um sofá, aparentemente bem caro, de frente para as telas, onde um homem estava sentado. Os Rocket’s falavam com esse homem, Daisuke não podia ver o rosto do homem claramente por causa da pouca luz, mas ele escutava atentamente a conversa.
– Senhor, a ‘encomenda’ está a caminho, eles disseram que conseguiram prod... – O Rocket parou de falar assim que o homem fez um sinal para que o Rocket fizesse silêncio.
– Espere um minuto, porque parece que... Nós temos um convidado... – Disse o homem e em tão ele se levantou do sofá e olhou na direção que Daisuke estava e o viu, Daisuke tentou se esconder novamente. – Alakazam, Telekinesis... - Daisuke começou a se mover mesmo sem querer, e logo depois ele começou a levitar e foi trazido pra perto do homem por causa do Telekinesis de Alakazam que o prendia agora. – Ora, ora... Quem nós temos aqui, me lembro muito bem de você. – Daisuke finalmente conseguiu ver o rosto do homem por causa da luz que o ataque de Alakazam emitia, e ele reconheceu o homem, ele era o líder da Equipe Rocket, Giovanni, ele usava os trajes da Equipe Rocket, só que de muito melhor qualidade, ele aparentava ter por volta de 40 anos ou menos, tinha cabelo castanho escuro e olhos de cor preta. Mas Daisuke não entendeu o porquê de Giovanni ter dito a ele que se lembrava dele, ele nunca tinha visto esse homem sem ser por cartazes de procurado, noticiários e coisas desse tipo... A cara confusa de Daisuke quando Giovanni disse isso foi o suficiente para Giovanni deduzir que Daisuke não se lembrava. – Ah, eu havia me esquecido que havíamos tirado sua memória... – Disse Giovanni sem mostrar qualquer sentimento e com uma expressão fria. Daisuke apenas ficou mais confuso. Como assim a Equipe Rocket que tirou as memórias dele? Será que isso era verdade? Deveria ser, já que não teria outro jeito de saberem que ele tinha perdido a memória, e afinal, quando Katsumi o achou ele estava sendo preso pelos Rocket’s. Daisuke apenas continuou se debatendo para tentar escapar. – Na verdade, não tiramos sua memória, apenas a ‘trancamos’ no seu cérebro, para que não se lembrasse. – Disse Giovanni, ele se aproximou e bateu de leve na cabeça de Daisuke. – Deixe o Alakazam dar uma esclarecida na sua memória. – Os olhos de Alakazam começaram a brilhar em um tom lilás e então a cabeça de Daisuke começou a doer.
Visto que Alakazam começou a usar outro ataque, Daisuke foi solto do Telekinesis, mas logo caiu de joelhos no chão com as mãos na cabeça e os olhos apertados com força, vários flashes passavam muito rápido pela mente de Daisuke e sua memória ia voltando aos poucos, ele se lembrou de sua mãe, de seu pai, de tudo que aconteceu, lembranças felizes, lembranças tristes, mas uma, excepcionalmente chamou sua atenção, e então, Daisuke se lembrou de algo que talvez preferia não ter se lembrado...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não resisto a deixar um mistério no ar. >.
Sobre o assunto de eu criar um Tumblr para organizar dados da minha fic, eu criei e estou organizando dados para colocar lá tudo certinho.
Até o próximo capítulo ^^