The Last Flame of Fire escrita por Bea


Capítulo 17
Capítulo 17 - We are safe at last


Notas iniciais do capítulo

Hey o/. O título do capítulo significa: "Estamos seguros, enfim." Para os que não manjam muito de Inglês, e como podem haver outros significados... :3
Socorro! Eu não consigo mais escrever capítulos com menos de 3.000 palavras. Eu juro que eu tento, mas quando eu vejo já passou das 3.000 palavras... ;-;
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480048/chapter/17

Logo após Katsumi vencer a batalha e retornar sua Carracosta para a Pokebola ela andou na direção dos seus amigos, mas o corte fez com que ela caísse desmaiada na metade do caminho. Daisuke e Arisu ao verem Katsumi caindo no campo do ginásio de Cerulean ficaram primeiramente surpresos e paralisados, com os olhos arregalados, mas assim que viram que Katsumi não sem levantava, ambos levantaram-se rapidamente da onde estavam sentados e apressadamente e preocupados foram em direção de Katsumi inconsciente.

Daisuke ajoelhou-se perto de Katsumi e a virou para que ela ficasse virada para cima, deixando-a levemente inclinada, Arisu também se abaixou e ficou ajoelhada perto de Katsumi.

– Rápido, checa o pulso dela! – Disse Daisuke com preocupação evidente em sua voz. E Arisu fez o que lhe foi pedido e aliviando-se um pouco ao ver que a pulsação de Katsumi ainda estava aceitável. Já Daisuke só ficou mais aflito, assim que viu sangue escorrendo por brechas nas laterais da armadura, na parte frontal.

– A pulsação dela está bem, mas temos que leva-la ao Hospital, rápido! – Disse Arisu, apressadamente.

– Não vão conseguir leva-la rapidamente se carregarem ela, eu tenho um carro, vamos leva-la até lá! – Disse Misty que se aproximava com uma expressão séria. Assim que Katsumi foi levada até o carro, Misty sentou-se no banco do motorista e Arisu e Daisuke foram nos bancos de trás, junto com Katsumi. – Até chegarmos lá tentem estancar o sangramento! Tirem a armadura dela e deve ter um pano por ai em algum lugar! – Disse Misty e logo Arisu encontrou um pano branco em um lugar qualquer que ela não deu muita importância, já que haviam coisas piores para se preocupar.

Assim que a parte de cima da armadura de Katsumi foi retirada, foi possível ver a sua blusa já com uma grande mancha de sangue. O carro ia em grande velocidade pela estrada. Arisu levantou um pouco a blusa de Katsumi até que era possível ver a barriga de Katsumi e o corte que havia lá, e também, obviamente, muito sangue saindo do corte, que havia se aberto completamente, Daisuke só ficava mais preocupado a cada momento.

– Rápido, Daisuke, pega na minha mochila uma caixinha, você vai ver logo que abrir. Rápido! – Disse Arisu enquanto pressionava levemente o pano no corte, para tentar parar o sangramento. Daisuke rapidamente pegou a mochila de Arisu e retirou à caixinha branca, Arisu deixou Katsumi deitada, e agradeceu por a parte de trás do carro ser bem grande a ponto dela conseguir fazer isso, Arisu continuou pressionando o pano, mas o sangramento não cessava e Arisu pressionou o pano com mais força. – Daisuke, pega na caixa mais um pano e umedeça-o com um tipo de spray que tem ai, é água! – Assim que Daisuke fez como lhe foi pedido ele entregou o pano umedecido para Arisu, a mesma retirou o pano que estava usando para pressionar o corte e passou o pano umedecido pelo corte, limpando um pouco do sangue e passou o pano levemente por cima do corte. “Eu preciso de mais um pedaço de pano limpo...” Pensou Arisu, mas o pano que havia pego do carro de Misty estava com algumas partes meio sujas com sangue. “Ah, vai servir.” Arisu pegou o pano. – Arruma um jeito de rasgar a parte suja de sangue! – Arisu entregou o pano para Daisuke, que rasgou o pano com as próprias mãos, o puxando, e entregou o pano de volta para Arisu. Mesmo uma parte do pano tendo sido ‘arrancada’ ele ainda continuava bem comprido. Arisu enrolou o pano em volta da barriga de Katsumi de modo que não fizesse pressão demais, mas mesmo assim deixando-o apertado , ‘tampando’ o corte, e depois fazendo pressão com sua mão sobre o pano, em cima do corte. Depois de alguns minutos Arisu pegou as pontas do pano e as amarrou, fazendo com que o pano continuasse pressionando o corte. – Agora, preciso que fique de olho na Katsumi, qualquer sintoma me avise, como por exemplo, se ela empalidecer ou começar a ter febres. – Daisuke assentiu, ele achava impressionante Arisu saber tudo isso sobre primeiros socorros.

Daisuke colocou sua mão na testa de Katsumi e ficou aliviado ao saber que a mesma não apresentava febre, mas a mesma estava mais pálida do que o normal. Daisuke avisou Arisu, que checou os batimentos cardíacos de Katsumi e a respiração da mesma, os batimentos cardíacos estavam acelerados e a respiração rápida.

– Temos que ir logo para um hospital ou ela pode sofrer algo grave! – Comunicou Arisu a Misty.

– Já estamos quase chegando! – Respondeu a líder de ginásio.

Alguns poucos minutos depois já era possível se avistar o Hospital, Misty parou na frente do Hospital e abriu a porta da parte de trás do carro, ajudando a carregar Katsumi, ao chegar lá dentro Misty falou rapidamente com uma enfermeira que rapidamente trouxe uma maca, com a ajuda de mais uma enfermeira arrumaram Katsumi em cima da maca.

– Um adulto pode vir junto! – Avisou uma das enfermeiras e logo foi decidido que Misty iria, Katsumi foi levada na maca por um corredor e depois passando por uma porta no final do mesmo, e depois disso Daisuke não conseguiu ver mais.

Arisu e Daisuke sentaram-se em uma das cadeiras de espera do hospital, perto do corredor. Ambos estavam com expressões preocupadas. E foi nesses segundos de silêncio que pensamentos vieram à mente de Daisuke.

– Onde ela se machucou assim? Por que ela não nos falou sobre isso? Por que ela não parou a batalha aquela hora? Talvez se ela tivesse parado isso não teria acontecido... – Daisuke pensou alto.

– Se ela fez isso, isso tem um motivo. Nós vamos perguntar pra ela quando ela acordar... – Respondeu Arisu, mesmo sabendo que aquelas eram perguntas retóricas. – E não adianta ficar se lamentando se ela tivesse parado ou não, já aconteceu e não podemos mudar, isso foi uma escolha dela, então ela deve saber o que estava fazendo...

Daisuke e Arisu ficaram sentados, perdidos em pensamento, esperando alguma notícia de Katsumi.

...

Arisu e Daisuke olhavam para o corredor, esperançosos, pensando se pelo menos uma enfermeira viria informa-los de algo sobre sua amiga. Era como se o tempo não passasse, minutos pareciam demorar horas, deixando cada vez Arisu e Daisuke mais preocupados com toda essa demora. Até que Misty aparece na porta no final do corredor junto com uma médica de cabelos castanhos e olhos azuis, com um óculos, Daisuke e Arisu se levantaram e ficaram na frente do corredor, Misty e a médica caminharam na direção deles.

– Arisu, Daisuke, essa é a doutora que está encarregada de cuidar da Katsumi. – Misty apresentou a doutora.

– Olá, eu sou a doutora Layla. Tenho noticias sobre sua amiga. – Disse a doutora com um pequeno sorriso discreto. Arisu e Daisuke prestavam completa atenção nas palavras da doutora. – A amiga de vocês vai ficar bem e se recuperará rapidamente, mas o risco que correram foi grave, ela teve uma hemorragia classe II, não é tão grave, mas ela terá que ficar no hospital hoje e tomar soro para que recupere a quantidade de sangue perdido, se não houver nenhum imprevisto ela poderá sair amanhã mesmo. – Arisu e Daisuke se aliviarão um pouco com a notícia, mas ainda queriam ver Katsumi.

– Nós já podemos vê-la? – Perguntou Daisuke, esperançoso.

– Sim, mas ela ainda não está acordada. – Disse a doutora Layla, logo em seguida guiando Arisu e Daisuke para o quarto que Katsumi iria ficar.

O quarto era completamente branco com um pequeno armário, uma porta que levava ao banheiro e um pequeno sofá perto da cama que Katsumi estava. Ela ainda estava um pouco pálida, mas já estava menos pálida do que antes e já estava com as roupas do hospital. Do lado da cama também havia um suporte para soro, o qual já estava tomando. A doutora havia saído do quarto após dizer algo que Daisuke não escutou muito bem.

Daisuke e Arisu se aproximaram de Katsumi e ficaram alguns minutos no quarto, até que Arisu se pronunciou.

– Você deveria ir batalhar, se de algum modo ela continuou lutando e não parou a batalha, era porque ela estava com pressa de algo. – Disse Arisu para Daisuke, fazendo uma pausa logo em seguida. – Eu fico aqui e qualquer coisa eu te chamo.

– Mas... – Daisuke começou a falar, mas Arisu o interrompeu.

– Vai batalhar, eu sei que você treinou pra essa batalha de ginásio, e pelo que eu sei não vai mudar nada nós ficarmos aqui apenas olhando pra Katsumi não acordada. Não vai mudar nada se você for batalha. – Disse Arisu e que, no fim convenceu Daisuke.

...

Daisuke já havia voltado ao ginásio, junto com Misty e ambos já estavam posicionados no campo de batalha, com suas Pokebolas e armaduras. Ambos ligaram seus dispositivos S.V.B. e retiraram suas armas das bainhas, Misty sua lança dupla e Daisuke suas adagas.

– Que a batalha se inicie! – Disse o Juiz da batalha.

– Growlithe, vai lá! – Disse Daisuke escolhendo seu Growlithe e o mandando para o campo, seu Growlithe soltou um latido e estava confiante na batalha, o Pokémon sabia o que havia acontecido por causa da sua ligação com seu treinador, por essa ligação os Pokémon’s podem saber o que os seus treinadores sentem, e saber o que eles pensam e os que os preocupam. Growlithe iria ganhar essa batalha para alegrar seu treinador, e também em ‘homenagem’ de Katsumi.

– Staryu, eu escolho você! – Misty escolheu sua Staryu e a batalha havia começado.

Daisuke pulou de plataforma em plataforma, Misty fazia o mesmo, quando ambos estavam nas mesmas plataformas, Misty girou sua lança dupla, tentando acertar Daisuke com alguma das pontas, Daisuke desviou com até facilidade e tentou fazer um corte no braço de Misty logo depois de se desviar, rapidamente, mas Misty defendeu o ataque com sua lança. Daisuke tinha um olhar um tanto quanto despreocupado com a batalha, ele havia treinado muito, o que faria com que essa batalha não fosse algo difícil para ele.

Growlithe se desviava com pulos dos Water Gun’s de Staryu, agilmente, até que em um dos ataques, em vez de pular para plataforma atrás de si, Growlithe pulou para a mesma plataforma de Staryu, e usou Bite. Como o nível de Growlithe era bem superior ao de Staryu, o ataque a deixou com 44% de vitalidade. Mas logo depois, por estar perto se tornou um alvo fácil e foi acertado por um Water Gun de Staryu, o que o deixou com 84% de vitalidade.

Misty, percebendo que sua Staryu corria risco, foi na direção de Growlithe, que saiu pulando pelas plataformas, ela não conseguiria alcança-lo sozinha, então fez com que sua Staryu usasse Water Gun para impulsiona-la para frente e quando estava quase alcançando Growlithe e iria acerta-lo, Growlithe pula para a plataforma que Daisuke havia ido, mais precisamente no ombro de seu treinador e pula do ombro de Daisuke por cima de Misty, e indo novamente na direção de Staryu enquanto Daisuke defendeu o ataque que Misty iria dar em Growlithe, sendo possível ouvir o som metálico do choque das armas, mas nenhum dos dois recuou.

Growlithe aproveitando um momento de distração de Staryu a atacou com Bite novamente, fazendo com que a vitalidade de Staryu chegasse a 0% e ela caísse inconsciente.

Misty deu um salto para trás para recuar e rapidamente, ainda no pulo, chamou seu Pokémon de volta e chamou para a batalha sua Starmie, depois voltando a se defender dos ataques de Daisuke.

Growlithe aproveitou que o Pokémon havia apenas acabado de sair da Pokebola e já atacou com Bite, deixando Starmie com 70% de vitalidade, mas novamente, por estar próximo, foi atingido com um Water Pulse, a pressão do ataque de água o deixou confuso e fez seus sentidos ficarem ruins. Growlithe não conseguia ver onde Starmie estava, é como se sua visão se multiplicasse e sua cabeça doesse demais. Sua vitalidade de 48% após ser atingido pelo ataque desceu para 40% por causa das dores que a confusão lhe causou. Starmie aproveitou o tempo que Growlithe não pode atacar para se recuperar e usar Recover, voltando sua vitalidade a 100%. Enquanto Starmie terminava de se recuperar, Growlithe se concentrou para atacar e ele pulou e começou a girar com chamas em sua volta, usando um Flame Wheel, ao mesmo tempo Starmie se preparava para usar um Water Pulse, mas Growlithe a atingiu, a vitalidade de Starmie foi para 80%, fazendo-a recuar um pouco e cair na água então usar o Water Pulse, a vitalidade de Growlithe chegou a 0% depois da confusão e ele caiu inconsciente.

Daisuke havia se distraído um pouco da sua batalha assim que viu Growlithe desmaiando e quase foi atingido quando Misty tentou cortá-lo quando segurou a lança e apontou uma das lâminas para Daisuke e tentou acertá-lo, mas Daisuke desviou com agilidade e chamou seu Growlithe de volta para depois mandar outro Pokémon seu. Seu Dragonair. Enquanto treinava seu Dratini havia evoluído e aprendido outro ataques, os ataques de seu Dragonair agora eram: Agility, Dragon Rage, Twister e Dragon Tail.

Enquanto o Pokémon ainda entrava no campo de batalha Starmie usava Recover, para recuperar sua vitalidade. Mas logo era possível se ver uma grande serpente azul no campo, era possível perceber que o Pokémon tinha completa confiança em seu treinador. Dragonair rapidamente usou Agility, e logo sua velocidade havia aumentado, se aproveitando de sua velocidade, Dragonair ataca Starmie com Dragon Rage deixando Starmie com 48% de vitalidade, a mesma pulou para a Água e atacou Dragonair com Swift, Dragonair foi atingida em cheia e pareceu levar mais dano que o normal do ataque, era um ataque crítico em cheio e que deixou Dragonair com 78% de vitalidade.

Daisuke se defendia de um ataque de Misty, ele estava com suas duas adagas juntas em ‘x’, enquanto Misty pressionava mais com sua lança dupla, Daisuke fez um movimento com as adagas para o lado e então empurrou a arma de Misty para a esquerda, o que significa que seu lado direito estava desprotegido e então Daisuke acertou uma parte do braço de Misty que estava desprotegido da armadura – que era bem leve e não era muito grande, protegia apenas algumas partes. – com sua adaga, fazendo um corte, mas logo depois foi atingido por uma das lâminas da lança de Misty na lateral de seu corpo, por sorte na armadura, que ficou intacta, e Daisuke agradeceu por Katsumi telo ajudado a escolher uma armadura leve e extremamente resistente.

Starmie tentava toda hora acertar a Dragonair de Daisuke da água com Swift’s, mas Dragonair, por sua velocidade, desviava facilmente, mas não conseguia atacar Starmie na água, até que Daisuke teve uma ideia e deu a ordem indireta para seu Pokémon de usar Twister para tirar Starmie da água e logo um tornado não muito grande começa a se formar na água, em volta de Starmie levantando-a e tirando a da água e deixando-a indefesa ainda no ar graças ao Twister, Dragonair rapidamente foi em direção de Starmie para ataca-la.

Daisuke apenas se defendia dos ataques de Misty, mas tinha algo em mente. Defendeu uma, duas, três vezes e então evacuou velozmente para trás, seus tênis escorregando para trás na plataforma, e por ser repentino surpreendeu Misty, que se desequilibrou levemente para frente e então Daisuke aproveitou e deu um salto, girando no ar, passando por cima de Misty e caindo exatamente atrás dela. Daisuke logo que ficou atrás de Misty depois do salto, colocou as adagas exatamente no pescoço de Misty, faltando milímetros para um corte no seu pescoço e a mesma ficou imóvel, havia sido rendida.

Dragonair quando próxima o suficiente de Starmie usou Dragon Tail, e assim a vitalidade de Starmie desceu, chegando a 0% e o Pokémon ficando inconsciente.

– Batalha encerrada! Daisuke e Dragonair venceram! Misty, a líder do ginásio foi rendida e teve seu último Pokémon derrubado. – Disse o Juiz, anunciando o fim da batalha.

Misty chamou de volta seu Pokémon enquanto Daisuke agradecia sua Dragonair pelo esforço, que retribuiu com um sorriso e chamou seu Growlithe, mesmo que ainda fraco, da Pokebola, para também agradecê-lo, e Growlithe o respondeu com latidos e em seguida pulando para o colo e derrubando seu treinador enquanto lambia o rosto do mesmo, feliz, enquanto Daisuke ria e sua Dragonair do seu lado sorria. Misty deu um sorriso de lado e foi na direção de Daisuke.

– Meus parabéns, você ganhou a Cascade Badge. – Disse Misty, entregando a insígnia para Daisuke enquanto ele se levantava e pegava a insígnia da mão de Misty. – Pegue essa também, a Katsumi não havia pegado a insígnia dela. – Misty entregou mais uma insígnia para Daisuke. – Entregue para ela quando ela acordar, eu vou te levar para o hospital que ela está, mas terei que voltar para o ginásio. – Disse Misty sorrindo.

E agora Daisuke esperava que Katsumi estivesse bem e queria que ela já estivesse acordada e de pé, sorrindo, quando ele chegasse ao hospital. “É claro que ela não vai estar de pé e completamente recuperada no mesmo dia... Isso seria impossível, um milagre... Mas nada me impede de ter esperanças em um milagre, não é?” Pensou Daisuke e riu consigo mesmo, apesar de achar isso praticamente impossível ele ainda torcia para que esse milagre acontecesse e ela já estivesse completamente bem. Mal sabia ele que era exatamente isso que iria acontecer.

... Na escuridão...

– Daisuke... Nada é impossível, isso eu posso afirmar. – A voz da mulher ecoou na escuridão. – É sim possível que esteja completamente curada em um piscar de olhos... – A mulher fez ênfase no completamente – Não diria que isso pode ser chamado de ‘milagre’... Mas chame como quiser... Não fui eu que fiz isso... Dessa vez... Mas não posso dizer que não tenho nada a ver com isso... Posso dizer que tenho algo a ver com... ‘O que causou essa jogada e a fez ser realizada’, mas não fui eu que a realizei... – Ela deu uma risadinha e sorriu. – A cada hora esse... ‘Jogo’ me diverte mais...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Growlithe e o Dragonair tiraram muito dano dos Pokémon's da Misty e receberam pouco por causa dos níveis. Eu comecei a simular as batalhas com os níveis certos e não iguais, como as antigas batalhas, agora o nível dos Pokémon's do líder do ginásio será o mesmo dos jogos, e os dos Pokémon's dos personagens, o nível que eles tem mesmo. Exemplo:
Misty : Staryu Lvl.18 e Starmie Lvl.21
Daisuke : Growlithe Lvl.34 e Dragonair Lvl.31 (Os Pokémon's dele estão com níveis bem altos nessa batalha pois ele havia treinado eles naquele tempo que ele ficou fora no capítulo anterior.
Estou pensando em criar um Tumblr para colocar todas essas informações, como níveis dos Pokémon's e ataques que eu vou ficar atualizando, personalidades, Pokémon's capturandos e etc... Me digam o que acham dessa ideia :3
E estou pensando em recomeçar meu save em Pokémon X, me deu uma vontade de jogar de novo do começo...
Até o próximo capítulo ^^