The Last Flame of Fire escrita por Bea


Capítulo 16
Capítulo 16 - Without dangers?


Notas iniciais do capítulo

Hey o/. Uma preguiça me bateu quando fui escrever, abri o Word e fiquei meia hora encarando ele, até tomar vergonha na cara e começar a escrever XD Pior é que depois eu não conseguia parar! Depois que você começa dá vontade de não parar, por isso o capítulo ficou enorme XD
Misty: http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/a/a2/HeartGold_SoulSilver_Misty.png/185px-HeartGold_SoulSilver_Misty.png
Espero que gostem e perdão qualquer erro! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480048/chapter/16

Katsumi abriu os olhos rapidamente e ficou parada, ainda deitada em sua cama e olhando para o teto, sua mão estava apertando o local que ela supostamente havia levado uma facada no seu sonho, perto da barriga e ela pode não ter percebido, mas havia lágrimas no canto dos seus olhos.

“O quê acabou de acontecer? Eu morri no sonho? Tudo foi tão realístico...” Foi então que Katsumi se lembrou do seu último sonho, ela havia se cortado no sonho, e então acordou e estava com o corte na vida real. Katsumi rapidamente se sentou na cama e olhou para onde ela supostamente havia levado a facada no sonho e seus olhos se arregalaram e ela se surpreendeu quando a blusa de seu pijama estava com uma grande mancha de sangue e então ela percebeu que sua mão também estava manchada, já que a mesma estava com a mão no local com sangue.

A garota se levantou rapidamente, com dificuldade por uma dor no local da barriga, e foi em direção do banheiro, trancando a porta ao entrar no mesmo e se encostou a uma das paredes, ela levantou um pouco a blusa até que fosse possível ver a parte de sua barriga onde ‘ela’ havia levado a facada, o local estava com um corte, do tamanho de uma lâmina pequena, mas o corte não era tão profundo, Katsumi ficou mais surpresa ainda e como estava encostada em uma das paredes, escorregou até estar sentada no chão.

“Então, como no outro sonho eu me machuquei na realidade também... Isso não é possível...” – Katsumi ficou mais alguns segundos apenas olhando e pensando, até que conseguiu se acalmar e então finalmente pensou em algo que ela ficou indecisa. Ela contaria ou não isso para seus amigos? “Se eu contar, vou apenas preocupá-los, sem contar que não vão me deixar batalhar no ginásio, e se não batalharmos, vamos apenas perder tempo e temos que chegar a Saffron o mais rápido possível...” Era realmente uma escolha difícil, eles tinham problemas maiores para cuidar e muitas coisas que precisavam descobrir. “A planta medicinal pode ajudar a diminuir a dor e sangramento, e se eu enrolar uma faixa ninguém vai perceber e o sangramento não aparecerá, então eu posso lutar!”

Katsumi se levantou e abriu um dos armários do banheiro, tirando de lá um pouco da medicina da planta Mirashoku (A planta era conhecida popularmente assim, mas originalmente era chamada de Mirakuru Shokubutsu, que significa planta milagrosa.) em um pote e já pronta para uso, parecia um creme de um verde bem claro, quase branco, ele ardia um pouco no começo, depois dava uma sensação gelada, como gelo na pele e depois uma sensação de alivio da dor, Katsumi o colocou na pia e iria aproveitar para já tomar banho e depois usar o remédio. O problema agora eram as bandagens, não havia nenhuma no banheiro.

“Eu sei que eu tenho um pouco na minha mochila...” Mas como ela iria sair com uma blusa manchada de sangue? Bom, ela não tinha outra escolha, o jeito era torcer para todos ainda estarem dormindo. Katsumi abriu a porta lentamente e de uma olhada, Arisu e os outros Pokémon’s que não estavam na Pokebola ainda estavam dormindo... Na verdade Daisuke não estava na cama dele, talvez antes Katsumi não houvesse percebido esse detalhe pois estava muito desesperada com a ferida. Katsumi saiu lentamente, tentando não fazer barulho, até chegar à sua mala, pegar as bandagens e depois olhou novamente o caminho que teria que fazer lentamente para não fazer barulho... “Quer saber...” Katsumi foi o mais rápido que conseguiu para o banheiro, sem se preocupar em fazer barulho, já que não daria tempo de ninguém reparar em uma mancha de sangue em sua blusa, já que a blusa do seu pijama era de uma cor avermelhada, chegando ao banheiro fechou a porta novamente, trancando-a. Agora era simplesmente seguir o dia normalmente.

...

Katsumi havia terminado de tomar banho, fazer sua higiene matinal e já havia aplicado o remédio no corte, ela terminava de colocar seu casaco. Katsumi estava com suas calças jeans azuis escuras, ainda não estava com suas botas pois estava no banheiro, usava uma blusa regata preta e havia colocado seu casaco preto com capuz e prendeu seu cabelo com uma fita vermelha escarlate. Katsumi saiu do banheiro tranquilamente e olhou o quarto novamente, Arisu ainda dormia e Daisuke ainda não estava no lugar, olhou no relógio que marcava 07h21min da manhã. Katsumi resolveu sair do quarto e foi para a sala, lá encontrando Bill, ela o cumprimentou.

– Olá Katsumi, já acordada essa hora? – Perguntou Bill, sorrindo.

– É... Por... Acaso, eu acordei cedo... Eu não vi o Daisuke, sabe onde ele foi? – Perguntou Katsumi.

– Ah, ele disse que foi treinar. Deve estar treinando perto das árvores, já que não é muito longe da casa. – Respondeu Bill.

Katsumi tomou café da manhã e foi dar novamente uma olhada no livro, Arisu acordou e se arrumou, colocou uma blusa regata lilás, calça jeans preta, seu casaco vermelho com capuz, seu tênis preto, suas luvas e seu bracelete. E também foi a sala, vendo Katsumi deitada no sofá, olhando para o teto.

– Ei, Katsumi, já acordou? – Disse Arisu com um tom de surpresa na voz.

– Sério, é tão anormal assim eu acordar cedo? Você é a segunda pessoa que fica surpresa com isso. – Disse Katsumi ficando emburrada.

– Já tomou o café da manhã? – Perguntou Arisu e Katsumi balançou a cabeça negativamente. – Então vamos comer, tá esperando o quê? Você tem que batalhar e tem que comer.

Katsumi e Arisu tomaram o café da manhã e depois tiveram que esperar Daisuke chegar, não poderiam ir para o ginásio sem ele, quando ele chegou eram 08h28min da manhã. Ele vestia uma camisa azul claro, calças jeans azul escuro, seu tênis com detalhes azuis e seu casaco marrom sem capuz, ela já usava sua armadura e seu cinto com sua arma.

– Onde você estava ser? Olha a hora! Pretendia demorar quanto tempo? Um ano? – Disse Arisu levemente estressada por ter que ficar no tédio todo esse tempo, mas depois deu um suspiro e se acalmou. – Certo, agora vamos todos nos preparar logo!

Todos colocaram suas armaduras, seus cintos com suas Pokebolas e pegaram suas mochilas, e se despediam de Bill, seguindo em direção da cidade.

...

Chegando à cidade, já vão para o ginásio.

O ginásio por fora tinha um design parecido com o de Pewter, mas por dentro era completamente diferente, o lugar onde quem assistia a batalha era como uma arquibancada e havia uma grande piscina no campo da batalha, bem profunda, em cada lado da piscina uma plataforma, uma para o treinador ficar primeiramente e uma para o líder de ginásio, e no lado da piscina, no meio dessas duas plataformas, uma mais alta, onde o juiz ficava, espalhado pela piscina, várias plataformas sustentadas por pilares, o teto do local também bem alto.

– Então vocês vieram para lutar? – Disse uma mulher chamando a atenção do grupo, que observavam o lugar. Ela tinha no máximo 25 anos, tinha olhos de cor verde-esmeralda e cabelo de uma cor de um tom alaranjado, curto, não alcançava os ombros da mulher, e ela usava um tipo de maiô branco com listras azuis escuras com um casaco azul claro por cima. Ela segurava uma arma que parecia uma lança, só que mais curta, e a lamina era dos dois lados e se segurava no meio da arma, uma arma para se ser usada com uma mão apenas, mas com velocidade, uma lança de lâmina dupla.

– Sim. Você é a líder do ginásio? – Perguntou Katsumi.

– Sim, meu nome é Misty! Líder do ginásio de água, de Cerulean. – Disse Misty sorrindo. – Vejo que já vieram preparados. – Disse se referindo a todos estarem usando suas armaduras. – Bem, sejam bem vindos ao ginásio! Qual de vocês será o primei... – Ela parou de falar. – Você me é familiar... – Disse olhando para Arisu.

– Sim, eu já venci o ginásio daqui de Cerulean. – Disse Arisu, Misty olhou mais um pouco, mas quando olhou para a Pikachu pareceu se lembrar.

– Sim, você é a menina da Pikachu... Que me derrotou apenas com um Pokémon. Você foi realmente incrível. – Disse Misty ainda sorrindo, pelo que parece mesmo uma derrota não a desanimava. – Mas voltando ao assunto anterior, qual de vocês batalhará primeiro? – Novamente Katsumi foi à escolhida para lutar primeiro. – Certo, usarei minha Staryu e minha Starmie e você pode usar dois Pokémon’s.

Todos já estavam em seus lugares, Katsumi e Misty ligavam seus dispositivos S.V.B. e Arisu e Daisuke também ligavam os seus para terem melhor visão da batalha. Katsumi pensou qual Pokémon seria melhor usar primeiro. No fim acabou optando pela sua Vulpix, ela confiava no poder da sua Vulpix.

– Certo, Vulpix, vamos lá! – Katsumi jogou a Pokebola de sua Vulpix. Que já pareceu concentrada e séria logo ao sair de sua Pokebola.

– Um tipo fogo? Interessante! Staryu, vai! – Disse Misty e sua Staryu saiu da Pokebola.

– Que a batalha se inicie! – Disse o Juiz, abaixando uma bandeira.

“Se quisermos ganhar vamos ter que aproveitar a velocidade, então vamos atacar primeiro!” Pensou Katsumi, sua Vulpix a escutou por causa da ligação entre as duas. Vulpix começou a ir rapidamente na direção de Staryu, pulando pelas plataformas na água, dando a ideia de um Quick Attack, e quando perto o suficiente Staryu ia atacar Vulpix com um Tackle, já que a distância era curta, mas quando perto, Vulpix pulou e mesmo no ar usou Will’ o Wisp, chamas azuis se formaram e foram ao redor da Staryu, ela havia ficado queimada e ficou com 90% de vitalidade.

Katsumi avançou na direção de Misty, quando perto e na mesma plataforma, Misty fez um corte alto tentando acertar Katsumi, mas a garota abaixou e tentou fazer um corte na perna de Misty, mas Misty antes disso deu um pulo para trás desviando, ambas ainda também diziam ataques para seus Pokémon’s.

Vulpix depois do pulo caiu atrás de Staryu, a Staryu havia aproveitado esse tempo para usar Harden, Vulpix rapidamente, aproveitando a curta distância usou Feint Attack, a Staryu ficou com 68% de vitalidade, a Staryu se recuperou do ataque rapidamente e usou um Tackle, deixando Vulpix com 79% de vitalidade.

Katsumi se defendeu de um ataque de Misty com a espada, parando a lâmina e depois dando um salto para trás para evacuar e aumentar a distância, e tentou atacar novamente falhando, pois o ataque foi defendido.

Vulpix usou um Quick Attack em Staryu que logo em seguida atacou Vulpix com Tackle novamente, Staryu ficou com 48% de vitalidade e Vulpix com 64% de vitalidade, Vulpix deu um pulo, aparentemente para se afastar, mas surpreendeu Staryu quando no pulo usou Flamethrower, e Staryu foi atingida por várias chamas azuis, Staryu ficou com 29% de vitalidade e enquanto Vulpix ainda estava no pulo usou Water Gun, deixando Vulpix com 50% de vitalidade.

Katsumi ainda variava em se defender e atacar, e percebendo que Staryu já estava fraca, deu um salto para trás e pretendia agora apenas correr até Staryu desmaiar, mas Misty percebeu o que Katsumi queria fazer, e parou de ataca-la para ir em direção de Vulpix e acertá-la, Vulpix ficou com 40% de vitalidade e Misty foi parada por Katsumi, que saltou para a plataforma e só não chegou antes de Misty pois estava mais longe, que fez apenas um pequeno corte no braço da mesma, já que Misty conseguiu sair de lá rapidamente.

Katsumi deu a ordem rapidamente para Vulpix usar Quick Attack, Staryu tentou ataca-la mas Vulpix desviou e atingiu Staryu, a vitalidade de Staryu chegou a 0% e ela caiu, Misty rapidamente a chamou de volta para Pokebola e jogou outra Pokebola, dela saiu uma Starmie.

Katsumi não perdeu tempo e apenas se defendia enquanto dizia ataques para sua Vulpix, a lâmina de sua espada era realmente resistente, já que mesmo depois de todos os ataques defendidos a espada não estava nem mesmo um pouco danificada.

Vulpix usou novamente Will’ o Wisp e logo Starmie foi rodeada das chamas azuis e ficou queimada, ficando com 88% de vitalidade. Quando Vulpix recuava Starmie usou um Swift em Vulpix no ar, ela iria ser atingida, mas Katsumi, que estava perto, pulou na frente de Vulpix, defendendo-a do ataque e levando o dano o Swift de Starmie havia causado vários cortes pequenos pelas partes que a armadura não protegia dos seus braços e pernas, Katsumi protegeu seu rosto com o braço e a armadura protegeu as partes mais importantes, inclusive o corte na barriga de Katsumi. Vulpix pulou no ombro de Katsumi e no ar pulou até chegar a plataforma de Starmie e a acertou com um Quick Attack, deixando-a com 68% de vitalidade, mas foi atingida por um Swift, o que deixou Vulpix com 17% de vitalidade, já que foi um ataque bem próximo.

Agora Katsumi se defendia dos ataques de Misty, ela estava começando a se sentir cansada, talvez até pelo sangue que saia dos cortes nos seus braços e pernas.

Vulpix tentou atacar novamente Starmie com um Quick Attack, mas a velocidade de Starmie surpreendeu Katsumi e Vulpix, ela se moveu rapidamente para trás e estava se preparando para usar Water Pulse, Vulpix tentou pular para a plataforma de trás, mas ela seria atingida no ar, se Vulpix fosse atingida por esse ataque ela ficaria muito machucada, Katsumi começou a ir o mais rápido que poderia para tirar Vulpix do alcance de qualquer jeito, mas não chegou a tempo e Vulpix foi atingida e caiu inconsciente, na água. Katsumi ficou desesperada, ela não poderia ser chamada de volta para a Pokebola se não estivesse perto, e ela não poderia ficar na água muito tempo, iria se afogar.

Katsumi pulou na água, ela não sabia muito bem nadar, nunca teve que nadar tão fundo, mas não poderia deixar sua Vulpix. Katsumi nadou o mais rápido que pode e pegou Vulpix que ainda afundava e puxou sua Pokebola do cinto e chamou sua Vulpix para a Pokebola. Agora ela teria que jogar seu próximo Pokémon, mas como? Ela estava em baixo da água, como ela iria sair de lá antes da sua respiração acabar, não daria tempo para nadar toda a água, ela não nadava tão rápido! O ar já começava a faltar e já começava a ficar tonta.

– O que a Katsumi pensa que ela está fazendo! – Gritou Daisuke, se levantando do banco preocupado.

– Calma Daisuke! Confia nela, eu sei que ela consegue! – Disse Arisu, que também estava preocupada, mas tinha confiança de que Katsumi conseguiria.

– Mas e se ela não conseguir?! É a vida dela que está em jogo, não apenas a batalha! – Gritou Daisuke novamente, mas ele voltou sua atenção para o campo novamente assim que uma parte da água da piscina começava a ficar vermelha, sendo ‘colorida’ por sangue. Arisu nesse momento ficou assustada, será que estava tudo bem com Katsumi mesmo? Ela colocou as mãos sobre a boca, de espanto. Daisuke apenas estava paralisado, com a boca entreaberta e os olhos arregalados, até mesmo Misty estava com os olhos arregalados. Só que logo após isso da água começa a surgir algo azul, embaixo da parte ensanguentada da água e logo é possível ver Tirtouga... Não, era parecido com Tirtouga, mas era um Pokémon maior, uma Carracosta! Ela trazia algo que se segura em seu casco, e logo foi possível ver Katsumi, respirando profundamente e pisando na plataforma do lado, completamente encharcada, Carracosta continuava na água. Daisuke suspirou de alivio e se jogou no banco. Até mesmo Misty estava surpresa.

Flashback (Explicação) on*

Katsumi puxou a Pokebola de sua Tirtouga e a lançou , logo sua Tirtouga apareceu e entendeu que sua treinadora precisava de ajuda, ela nadava para o topo o mais alto que conseguia, mas não chegaria a tempo, Katsumi já estava quase sem respiração, e seu corte na barriga havia voltado a sangrar, provavelmente ‘manchando’ a água. Tirtouga não poderia permitir isso, se esforçou o máximo que conseguiu e seu esforço serviu como um treinamento, a fazendo evoluir, e ao evoluir, suas nadadeiras ficando extremamente longas e fortes o que aumentou a velocidade e impulso em seu nado, conseguindo chegar com Katsumi a tempo até o topo.

Flashback (Explicação) off*

– Então... – Disse Katsumi e fez uma pausa, sua franja cobria seus olhos e sua cabeça estava um pouco abaixada. – Vamos continuar com a batalha? – Disse ainda sem expressar nenhuma emoção.

– Mas vimos sangue, muito, de algum modo você está ferida e... – Disse Misty, ela não poderia permitir alguém correr risco de morte no seu ginásio – Além de se afogar, isso ela não poderia evitar.

– Eu estou bem, e não vou parar aqui. Então, vamos continuar com a batalha. – Katsumi levantou a cabeça e agora era possível ver seus olhos e seu sorriso confiantes e desafiadores. Misty ficou convencida que a ela realmente não iria desistir e continuou com a batalha.

Starmie usou Water Pulse que atingiu Carracosta, mas o dano não foi nem um pouco grande. Carracosta ficou com 94% de vitalidade. Em seguida Carracosta mergulhou e Starmie para não ficar desprotegida completamente, mergulhou também, mas quando estava entrando na água foi acertada pelo Crunch de Carracosta, levando uma mordida muito forte de Carracosta com sua mandíbula extremamente forte. Starmie ficou com 8% de vitalidade.

Katsumi se defendia dos ataques de Misty, tentou dar uma rasteira para derrubar Misty, mas a mesma se desviou com um pulo e voltou a atacar Katsumi que se defendia.

Starmie usou outro Water Pulse em Carracosta, na água agora, o ataque acertou Carracosta que nem sequer mudou sua expressão ao tomar o dano, ficando com 88% de vitalidade, tentou atacar Starmie, mas a mesma saiu da água, e Carracosta também saiu, indo para as plataformas.

Misty tentou novamente atacar Katsumi, que desviou e tentou acerta-la, mas ela desviou, mergulhando e depois saindo da água pelo lado da plataforma de Katsumi, que quase foi atingida por não saber da onde Misty iria sair. Katsumi teve uma ideia, para facilitar a movimentação dela nesse ginásio, ela não queria novamente cair na água, já havia perdido folego demais, então colocou seu pensamento em ação.

“Carracosta, use Ice Beam em toda água daqui!” E assim o Pokémon obedeceu, congelando toda água do campo, agora o campo parecia um piso totalmente plano. Misty não poderia mais desviar pulando na água.

Katsumi defendia-se dos ataques de Misty, até que parou um com a espada, sem nenhuma das duas ceder, as lâminas se chocavam e faziam um barulho metálico, Katsumi fez toda força que podia, a sua espada estava um pouco inclinada para a esquerda, e a lâmina que Misty estava usando para combater a espada estava inclinada levemente para direita, ainda em conflito com a espada. Katsumi rapidamente e repentinamente, ainda forçando a sua lâmina para frente, também fez um impulso nela para a direita, interceptando a lança dupla de Misty, fazendo-a virar para baixo e depois jogá-la para a esquerda, pelo impulso para a direita repentino Misty não conseguiu impedir isso e a sua lança dupla saiu voando para o algum lugar longe dela, ela estava desarmada.

Carracosta se preparava para usar seu Ice Beam, bem na hora que Starmie iria ataca-la.

Misty foi tentar alcançar sua arma, mas foi impedida por Katsumi que parou com a lâmina de sua espada apontada para o pescoço de Misty.

O ataque de Carracosta pegou o Pokémon em cheio, Starmie caiu inconsciente com sua vitalidade em 0%.

– A líder Misty foi rendida e seu último Pokémon caiu inconsciente. Katsumi vence! - Disse o Juiz.

Katsumi tinha um sorriso, e se direcionava até onde seus amigos estavam sentados, que também sorriam, até que no caminho, ela começa a sentir uma imensa dor na sua barriga na região do corte, que havia voltado a sangrar com o esforço que ela havia feito para nadar, Katsumi colocou a mão na barriga, provavelmente depois de tanto esforço o corte deveria estar sangrando muito, mas ela não pode estancar o sangramento apertando o local, pois estava com sua armadura. A vista de Katsumi foi ficando embaçada e tudo parecia girar e logo sua vista foi escurecendo e Katsumi caiu, bem na frente de Daisuke e Arisu.

... Na escuridão...

– Garota, eu vou te impedir de ter todos esses sonhos por enquanto. – Disse uma voz de uma mulher na escuridão. – Nem todos os pesadelos são culpa minha, mas eu tenho poder para impedi-los, você já se mostrou forte... Lutando com um corte? E não um corte qualquer ainda por cima... Cada vez você me surpreende mais... Mas eu perderia minha diversão se você morrer, vou te livrar de riscos... Por enquanto... – Mesmo não sendo possível vê-la pela escuridão era possível saber que ela sorria, um sorriso que daria medo em qualquer um, um sorriso, assustador e na opinião de muitos, macabro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou boazinha, por quê eu pretendia parar na parte que a Katsumi mergulhar e deixar no mistério o que aconteceu KKK Mas achei maldade demais e resolvi escrever mais :3
Até o próximo capítulo ^^