A Deusa Menor escrita por Vic Scamander


Capítulo 9
Obrigado boomerang


Notas iniciais do capítulo

Bloqueio criativo é fogo. Gente que lê minhas outras fics, estou totalmente sem ideia do que escrever!!!!!
Aproveitem o capítulo.
Boa leitura Puf Pufs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476224/chapter/9

POV Leo

– De onde você tirou esse boomerang Lizie? – perguntei.

– Sua irmã que fez, Abby, se não me engano! Eu encontrei no galpão de armas e me disseram que ela havia feito.

– Abby tem oito anos.

– Nunca subestime os pequenos. Ui! Filosofei agora! O que importa é que você ainda vai agradecer ao boomerang Valdez. Você e o DiAngelo. Mudando de assunto, caveira júnior você vai pra direita e chama a atenção dos adversários. Faisquinha,me disseram que seu cinto é mágico então pegue bolinhas de gude, vá pela esquerda e taque neles! Eu, a diva soberana, irei ficar invisível e derrubar todos eles com meu boomerang!

Ela me chamou de faisquinha?

Antes que eu pudesse dar uma resposta à altura, o Nico saiu correndo atraindo a atenção do grupo inimigo. O idiota estava sumindo rapidamente nas sombras quando alguém lançava algo em sua direção ou chegava perto demais. Ele já estava perdendo suas forças, Lizie percebeu e sussurrou:

– Vai logo Leo!

E me empurrou. Eu peguei logo algumas bolinhas de gude e comecei a tacar nos campistas. Uma delas acertou o olho de uma das filhas de Nêmesis, que caiu. Percy invocou a água do lago.

Eu estava ferrado.

Antes que o filho de Poseidon pudesse me atacar, ele caiu no chão, o mesmo aconteceu com os outros semideuses. Eles começaram a se levantar até que um barulho chamou a atenção de todos.

Não, não, não... OH MEU ZEUS! Diga que não é o que estou pensando!

POV Nico

Vou narrar agora sobre como um manticore foi massacrado por um boomerang.

Estranho, eu sei. Mas é isso que aconteceu.

Ouvimos um barulho ecoando pelo bosque e por entre as árvores surgiu um enorme monstro, com cabeça de homem e corpo de leão. O bicho ainda tinha dentes enormes e afiados e uma cauda de dragão com espinhos capazes de matar facilmente qualquer um.

Reuni a pouca força que tinha e corri para trás de um enorme carvalho, os outros que se ferrem e matem o manticore!

Michael pegou sua aljava e começou a tacar flechas no monstro, que se irritou e deu uma patada no filho de Apolo, Tessa e Candice estavam se recuperando ainda e nem perceberam que o bicho balançou a cauda, fazendo com que espinhos voassem em sua direção, Percy foi ágil e empurrou as garotas antes que fossem acertadas, um dos espinhos passou raspando por ele mas não o feriu gravemente, porém o monstro deu uma patada nele logo em seguida e o garoto desmaiou. Leo estava lançando bolas de fogo no animal e Lizie fazia o mesmo, as filhas de Nêmesis haviam arrastado Michael para um lugar mais afastado. O manticore estava se aproximando da árvore em que eu estava, tentei viajar nas sombras mas estava sem muita energia para isso, o Valdez pegou um apito em seu cinto e assoprou, tirando a atenção do bicho em mim e voltando para ele. A besta estava bastante perto do filho de Hefesto que tentava se defender lançando bolas de fogo que apenas irritavam o monstro, andei mais um pouco para a frente para ter uma melhor visão do que acontecia e...

Crack. Maldito graveto!

O monstro virou-se para mim.

– Vamos cara! Decida-se! Eu ou o Valdez? Faz logo o sorvete colorê o escolhido é você pra acabarmos com isso!

Ele deve ter benção de Poseidon porque passou um tempão olhando pra mim e pro Leo tentando decidir quem matava. O Leo está na frente dele! Olhei para Lizie e ela estava pensativa, até que deu um sorriso, olhou para mim e piscou. Senti minhas bochechas corarem, estou ficando com febre.

O idiota do manticore preferiu ao deus grego aqui e começou a andar em minha direção com uma cara de Deixa eu decidir a morte mais dolorosa...

Quando chegou a uns cinco metros do sedução que vos fala, olhei ao redor e vi a jovem deusa pegar seu boomerang e jogá-lo para o ar, o objeto virou um raio de luz dourada e foi em direção ao monstro e o partiu ao meio, fazendo-o virar pó. Olhei para o boomerang que já não brilhava mais.

– Obrigado boomerang.

– Obrigado boomerang. – ouvi Leo falar também. – Lembrem-me de falar com Abby, acho que preciso aprender mais com ela.

– Eu disse que vocês agradeceriam ao boomerang! – Lizie disse feliz enquanto se abaixava para pegar sua arma. – Mas eu não sabia que ele virava um raio de luz! Eu só senti um pressentimento e achei melhor trazê-lo.

Lizie ficou jogando sua arma no ar e acabou tacando ela na sua testa, a garota se desequilibrou e caiu em cima do Valdez. Eles estavam um de frente para o outro.

POV Lizie

Eu estava em cima do Leo e percebi que ele é um gatinho. Pode ser várias coisas, mas não posso negar que ele é um boy magia! Éolo! Está faltando ar aqui ou é impressão minha? E esses olhos... me lembram Nutella... eu adoro Nutella...

Estávamos muito perto um do outro e...

– Gente! A bandeira! – gritou Nico.

Caveirinha acabou de estragar o maior clima! Leo piscou duas vezes e eu também, saímos daquela posição e ficamos de pé. Candice, Tessa e Michael haviam sumido e Percy estava desacordado. Nico estava andando mais à frente e seguimos ele. Depois de uns cinco minutos de caminhada vimos um grupo duelando, Clarisse estava com seus irmãos brigando com alguns campistas que estavam no grupo de Tique.

– Esqueci que Ares era aliado de Apolo! Estamos ferrados! – disse.

– Ou não. Lizie, você pode ficar invisível certo? – concordei. – Será que você pode fazer eu e o Leo ficarmos também?

– Acho que sim Nico.

Fiquei invisível e peguei na mão de Nico e Leo, concentrei toda a minha força nas mãos e passei um pouco do poder para eles que logo estavam invisíveis como eu. Andamos para o meio da briga e com muita cautela, desviamos das pessoas que estavam duelando, chegamos perto da bandeira e eu a levantei. De repente, eu e os meninos não éramos mais invisíveis e todos olharam para nós chocados.

– Ganhamos! – gritou uma menina do chalé de Hipnos. Logo, todos do meu time estavam aplaudindo. O time de Apolo ficou surpreso, afinal, Annabeth, Percy e todos os fortões do chalé de Ares estavam com eles e mesmo assim, perderam.

Saímos do bosque e houve uma grande festa no pavilhão. Annabeth, Percy, Michael e Clarisse foram me cumprimentar e dar os parabéns.

– Que isso gente! Vocês também foram ótimos!

– Ainda bem que você não fica se mostrando que nem certas pessoas, cof, cof, Nico. – olhei para Nico e ele estava se exibindo para algumas filhas de Afrodite.

– Desculpe Michael, mas quem eu quero enganar? EU GANHEI DE VOCÊS!!! ENGULAM ESSA INFORMAÇÃO E SE ENGASGUEM!!!

E fui falar com uma garota de Íris. Lógico que saí rebolando like a Champion because I can do this.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Menor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.