A Deusa Menor escrita por Vic Scamander


Capítulo 8
Você ainda vai agradecer ao boomerang


Notas iniciais do capítulo

Vocês são os piores leitores que alguém poderia ter!
1* de abril! Mesmo estando no fim, o que vale é a intenção. Hoje é o aniversário do Fred e Jorge Weasley, mais um aninho de vida! Que legal!~assopra língua de sogra~
18 acompanhamentos? Sério isso? Fico tão happy! Valeu gente! E obrigada àqueles que pediram à Atena e à Tique para que me ajudassem nas provas, as notas que recebi até agora estavam ótimas, mas parece que em Ciências Físicas e Biológicas eu tirei uma nota desagradável, vou receber a prova amanhã e se estiver boa, ou aceitável, postarei o próximo capítulo!
Obrigada por estarem acompanhando, olhem a DreamCast (o link está na página principal da fic) e boa leitura Puf Pufs do meu heart!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476224/chapter/8

POV Nico

Papai era aliado de Tique, quando entrei na arena fui logo me juntar ao chalé dos sortudos. O pessoal ainda estava chegando, vi Lizie conversando com Annabeth e percebi que uma filha de Tique a chamou, isso quer dizer que ela está do meu lado. Graças! Se eu tivesse que duelar contra ela estaria ferrado, se vocês tivessem sentido o tapa que aquela garota deu em mim... e aquela coisa de que eu gostava do Percy foi uma fase! Uma página virada!

– Nico! Venha aqui! – gritou Daniel, filho de Tique.

– E aí? Onde vamos por a bandeira? – perguntei.

– Decidimos colocá-la em uma clareira que fica perto do punho de Zeus, Scott, Jena, Rylie e eu vamos proteger o lugar. Os filhos de Hécate irão ficar próximos a nós e o resto irá se dividir em grupos de três para procurar a bandeira, os filhos de Atena sabem escolher muito bem o lugar onde colocá-la, temos que ter muitos grupos procurando. O pessoal já se uniu, mas eu acho que o Valdez precisa de mais alguém em seu grupo – Daniel olhou para onde Leo estava, ele conversava com Lizie, ah não, uma coisa é estar do mesmo lado que ela, outra é fazer companhia à essa maluca! – parabéns Nico, você vai ficar junto com a deusa gata. – quando ele disse isso, senti uma vontade de bater na cara do garoto. Estranho. Hazel tem bipolaridade, talvez isso seja comum com os filhos de Hades/Plutão e eu tenha também.

Todos já estavam organizados, só faltava Quíron aparecer para dar início ao jogo.

– Onde será que ele está? – perguntou Drew.

– Eu não o vi o dia todo. – falou Katie.

– Estão ouvindo isso? – disse Malcom. O povo se calou para ouvir o som e percebi que cornetas estavam sendo tocadas, todos se viraram para a entrada da arena e um grupo de sátiros marchavam tocando os instrumentos, um deles – que era o último – carregava um bumbo e deu uma batida que soou bem alta. Os sátiros pararam e um deles gritou:

– Salvem Quíron, o Esplêndido! – os campistas começaram a rir e eu também. Depois de chorar de tanto rir comecei a sentir uma dor na barriga e parei, ninguém mais ria, olhei para o grupo de sátiros e atrás deles estava o centauro deitado em um andor (carregado por dez homens-bode) semelhante ao que eu fiz para Clarisse, com um detalhe diferente: estava coberto de purpurina, assim como as pálpebras e a boca de Quíron.

Aquela visão era pior que o Inferno.

– Clarisse, estou mais diva que você Q-rida! Seu recalque bate no meu popozão e quebra! – olhei para Clarisse, ela estava estática, assim como os outros semideuses.

– Quíron, entregue logo as bandeiras para o jogo por favor, eu te imploro, quero sair logo daqui, meus olhos estão se corroendo. – falou Lizie.

– Eu sei que meu brilho é forte, obrigada pelo elogio Lizie! Hanna, cadê as bandeiras do jogo?

Uma ninfa apareceu segurando as bandeiras e os chefes dos chalés de Tique e Apolo pegaram-nas. Saímos correndo da arena – afinal, estávamos quase cegos devido à visão de Quíron tentando divar – e segui a deusa e Leo.

POV Lizie

Eu havia ficado junto com o Valdez e o Nico, que apareceu de penetra, nós fomos correndo pelo bosque, chegamos à uma pequena clareira e paramos para tentar escutar algum som. Depois de um tempo, Leo fez um sinal com a cabeça indicando que ouviu um barulho, olhei para onde ele indicou, fechei os olhos, me concentrei e fiquei invisível. Em meu estado de invisibilidade, consigo ver o que está oculto e perto do Leo estava Annabeth pronta para golpeá-lo. Agilmente, consegui impedir a filha de Atena e tirei seu boné, pois este permitia torná-la invisível. Nico invocou soldados esqueléticos que seguraram a garota, tudo em tempo recorde.

– Nossa, nunca havia sido pega! Não sabia que poderia ficar invisível Lizie! – disse a loira.

– Pois é, sua mãe me ensinou. Agora Annie, vou te imobilizar com um golpe e extrair seus olhos, eles são tops e eu não domino a arte de mudar de aparência então... espero que não sinta dor.

– WTF?

– Estou brincando, mas bem que eu gostaria.

Golpeei a garota, que desmaiou na hora. Ouvi um UAU do Leo e do Nico, apenas fiz uma pose like a Zeusa.

I’m diva and I know it.

Continuamos andando, avistamos cinco filhos de Apolo mas acabamos com eles, não graças ao Leo, aquele garoto só atrapalha! Ele tropeçou sete vezes e quando emboscamos dois filhos de Apolo, ele tropeçou em um galho, depois que eu os golpeei, o filho de Hefesto caiu e gritou pois machucou a perna, fazendo com que outros três campistas do time inimigo nos encontrassem. Eu me arranhei com uma das flechas que um garoto tentou acertar em mim e o Nico quase torceu o pé.

CRACK.

– É o quarto graveto que você quebra Valdez! Quer que nos achem seu idiota?

– Idiota? Eu? Só acho que a palavra idiota se aplica a você! Desculpa gato, mas depois de ter jogado essa flecha em mim vou ter que te imobilizar! Mas ainda vou querer seu número tá californiano sedução? – disse ele em voz de menina. Pareceu um gay falando.

– Pelo menos eu não saio por aí dizendo Katniss, eu sou o boy on fire! Que tal você largar o Peeta e se juntar a mim? Vamos ser a couple on fire! Ou Eu sou o Leo Valdez, sou filho de Hefesto e sei produzir fogo! Sou quente garotas!

– Eu não falo assim!

– Leo, você fala. – comentou Nico.

POV Nico

Eles ficaram trocando farpas por uns quinze minutos, até que o Valdez tropeçou de novo e saiu rolando até cair em um riacho. Ele começou a se contorcer de dor, foi então que me toquei, esse é o Riacho de Poseidon, foi abençoado pelo próprio e por ter água divina, pode acabar com os poderes sob o fogo do filho de Hefesto.

– Ele vai perder os poderes! – falei para Lizie.

– Tire ele da água então! – retorquiu ela.

– Não vou molhar minha roupitcha pra salvar esse boy magricela! – sei que isso soou muito gay mas sou uma pessoa sincera. A deusa se jogou no riacho, que por sorte não era tão fundo, pois me pareceu que ela não sabia nadar, e puxou o garoto até a margem. Ele estava fraco, peguei seu cinto de utilidades e retirei néctar e ambrosia, enfiei ambos na boca dele e pouco tempo depois, ele estava de pé.

– Obrigado Lizie.

Antes que alguém mais pudesse fazer algo, ouvimos um farfalhar nos arbustos, nos escondemos atrás de uma enorme pedra e um milésimo de segundo depois, Percy, Michael (filho de Apolo), Candice e Tessa (filhas de Nêmesis) apareceram. Lizie começou a sussurrar um plano de ataque e tirou um boomerang do bolso.

– Um boomerang? Sério?

– Você ainda vai agradecer ao boomerang Caveira Jr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Comentar motiva a autora! Doações de Tic Tac e Mentos também! Eu realmente não acho ruim se você por gostei ou não gostei. Ideias também são bem vindas, assim como críticas!
Beijos!
Leitores das minhas outras fics:
Leitores da fic do Frozen: a fic está em hiatus, mas daqui a duas semanas estarei postando os demais capítulos, estou escrevendo toda a história já, então quando for postar, postarei um capítulo por dia.
Leitores da minha fic de A Seleção: iria postar hoje mas por falta de motivação em escrever um capítulo maior (tenho as ideias para cada capítulo mas desenvolvê-los que é bom...) vou postar amanhã (estou com um pressentimento que amanhã estarei motivada).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Menor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.