A Deusa Menor escrita por Vic Scamander


Capítulo 7
Confusões no pavilhão


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo Puf Pufs novos! Espero que estejam gostando da fic! Obrigada a todos que estão acompanhando e favoritando! O próximo capítulo apenas semana que vem, estou em época de provas, passei hoje só porque amanhã é inglês e desenho e eu manjo dessas coisas, talvez na terça já tenha um capítulo novo! Deem uma olhada na DreamCast: http://www.polyvore.com/dreamcast_fic_deusa_menor_nyah/collection?id=3434937
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476224/chapter/7

POV Leo

Estou muito deprê. Como assim aquela deusa tem poderes de fogo? Ela me humilhou na frente das filhas de Afrodite!

Eu sei que nenhuma delas me dá bola, mas mesmo assim! Elas riram da minha cara! Aquela Lissabella me paga! O problema é que ela é uma deusa! D – E – U – S – A! Se ela quiser matar todo mundo ela pode, basta assumir sua forma divina que eu vou virar churrasquinho de Leo.

Pensando nela agora, até que ela é bem bonita... tem uma personalidade forte... por que estou pensando nisso? Eu sempre me ferro no amor! Eu já gostei da Piper, da Reyna, da Quio...

Todos: você já foi chutado por muitas garotas Valdez! Vá logo para o X da questão!

Tudo bem...

Atrapalham meu Pov e ainda acabam com o resto de moral que eu ainda tinha!

Continuando, a Dite nunca me deu força no amor! E com essa Lizie não vai ser diferente. Nem preciso consultar a Rachel pra ter certeza disso. Bom, eu estou exausto de cansaço e amanhã vou ter que acordar cedo, tenho aula de arco e flecha com o chalé de Hécate...

POV Lizie

– A senhorita vai ficar neste quarto. – apontou Dionísio para a primeira porta do corredor. Estávamos no segundo andar da Casa Grande. – Tenha bons sonhos.

– Obrigada Didi. – o deus do vinho ficou roxo no mesmo instante. Quando ele tentou se infiltrar em minha mente, eu mostrei a ele a lembrança que eu tinha do sonho dele e logo o deus se tocou de que não deveria mexer comigo. Entrei no quarto, era um aposento simples, uma cama de solteiro, um criado mudo com um abajur em cima e um pequeno armário. Abri o armário e encontrei minhas malas lá. Eu pedi para Héstia avisar à Hermes enviá-las para o acampamento. Peguei um pijama, me troquei, fui ao banheiro em frente ao meu quarto e escovei os dentes, depois fui para a cama e dormi rapidamente.

Acordei às seis da manhã. A cama do quarto era muito desconfortável! Coitado dos campistas! Me arrumei e desci as escadas, Dionísio estava jogando pôquer com três sátiros na mesa da sala. Pigarreei para chamar sua atenção.

– Sim? O café da manhã já vai ser servido no pavilhão. Zeus mandou uma mensagem de Íris dizendo para que eu fizesse seu horário de atividades, o papel do seu horário está em cima da estante de livros. – disse ele olhando em direção à estante no canto da sala.

– Ok. Onde está Quíron?

– Pera aí. Deixa eu ver na minha bola de cristal... – falou sarcasticamente o diretor do acampamento.

– Ele está na colina conversando sobre algo secreto com alguns sátiros senhora. – disseram em uníssono os sátiros que estavam com Dionísio.

– Valeu. Vou comer.

Fui andando até o pavilhão, os campistas estavam chegando aos poucos e quando entrei no lugar das refeições, todos deram espaço para que eu passasse. Acho que apavorei todos ontem. Eu que mando nessa bagaça agora! Fui para a mesa de minha mãe, não havia ninguém lá, assim como na mesa de meu pai, eles se casaram há 93 anos (o que é pouco para os imortais), então a chama do amor ainda é forte, logo, eles não são infiéis. Estava sentada entre os chalés de Ares e de Íris.

– Vocês não podem ficar na mesa dos outros chalés? – perguntei para uma filha de Íris, seus olhos mudavam de cor a cada piscada. Era um pouco assustador.

– Não. São as regras do acampamento. O próprio Sr. D criou o regulamento!

– QUE SE DANEM AS REGRAS! PARTY HARD! – eu amo confusão gente! Os semideuses que escutaram meu breve diálogo com a filha de Íris começaram a sair de suas mesas e se encontrar com outros campistas. Havia muitos deles se agarrando nos bancos, algumas crianças de Tique iniciaram uma guerra de comida contra o chalé de Hécate, outros começaram a fazer Streep tese em cima das mesas – na verdade só o Connor, um filho de Hermes - enfim, o pavilhão estava uma zona.

– Eu sou uma diva! – gritou um filho de Ares subindo na mesa em que Connor estava e o empurrando de lá.

Silêncio constrangedor.

– Beijinho no ombro que o recalque passa longe... – começou a cantar o garoto. Ninguém dava um pio sequer enquanto o menino rebolava e fazia toda a coreografia, pouco depois alguns cochichavam e riam dele. Vi seus irmãos se encolhendo enquanto ele esbanjava todo seu glamour. Drasticamente, o filho do deus da guerra para de cantar e dançar, vasculha com o olhar todo o local até que para em alguém e grita pra Zeus e o mundo ouvir:

– Clóvis eu te amo seu lindo!

E começa a andar em direção ao garoto. Eles deram as mãos e saíram do pavilhão. Enquanto eles iam em direção à lugar nenhum, os demais campistas foram se sentar e conversar entre si sobre os recentes acontecimentos.

– Eu quero morrer. – disse a garota que se chamava Clarisse, que era filha de Ares e acabara de se sentar em minha mesa.

– Queridinha, quem te deu permissão pra se sentar aqui? – questionei.

– Ninguém. Sou vida loka. – disse ela levantando uma sobrancelha. Fizemos o toque secreto dos vidas lokas e começamos a conversar. Clah, já sou até Best friend dela, é uma pessoa muito legal!

– Clah, me disseram que ouve um problema com seu andor. – disse Nico que estava atrás de mim. Me virei e ele ficou pálido. – Você...

– Bom dia pra você também Nico. Estás bem?

– Si-si-sim. Sim, senhora. – ele olhou para Clarisse e disse que falaria com ela mais tarde e foi embora.

– Ele está com muito medo de você Lizie. Meus parabéns, é difícil assustar um filho de Hades! – comentou Clah. Olhei ao redor e alguns meio-sangues estavam se levantando para ir embora. Fui para a mesa principal e assoviei alto para atrair a atenção deles.

– Pessoas, eu gostaria de avisar que espero o chalé de Atena e Hefesto reunidos às três horas na arena. – Percy e Annabeth ainda estavam se agarrando em um canto. Eles eram chefes de seus chalés, deveriam prestar o dobro de atenção em mim! Onde esse mundo foi parar? Cadê o respeito? – Casal Percabeth? Hello-ou? Lizie falando aqui! Eu sei que filhos de Poseidon são destinados a ficarem com filhas de Atena, pois seus pais se amam, mas quero atenção! – eles se separaram.

– Ei! Atena nunca ficaria com um lerdo como o Poseidon! A Annie tem sérios problemas mentais por isso está com o Percy! O que você disse não tem nada haver! – gritou uma filha de Atena.

– Não era você que tinha um abismo pelo Tyson? – a menina corou e todos olharam pra mim espantados. Eu sempre tenho razão! – Continuando os avisos, amanhã haverá uma reunião na Casa Grande, quero todos os líderes dos chalés lá. Dez horas em ponto! Dúvidas? Não? Podem se retirar.

Todos foram para suas atividades. Eu fui falar com alguns filhos de Hermes para pedir uma remessa de Tic Tac e Mentos, cansei de Nutella, engordava muito.

MAIS TARDE

– Então, eu quero uma cama king size e um criado mudo branco...

Estava na arena conversando com os filhos de Atena e de Hefesto sobre meu chalé. Annabeth e seus irmãos já estavam com pranchetas, desenhando a planta de meu chalé, enquanto Leo e seus irmãos desenhavam os móveis.

– Uma pergunta! – disse Maise, uma filha de Atena.

– Sim?

– Lizie, quem vai providenciar o material que iremos precisar?

– Eu mandei uma mensagem de Íris para Hermes e ele gentilmente, após ameaças, disse que traria todo o material que eu precisasse. Depois que anotarem tudo, passem para mim a lista do material que eu envio pra ele providenciar! – sorri, lembrando da cara de assustado do deus quando eu ameacei contar a todos que ele pediu algo EMPRESTADO de Ares em vez de roubar, como um bom deus ladrão faria.

Passei mais um tempo falando sobre minhas preferências, depois eles me deram as listas dos materiais e foram para seus chalés. Voltei para a Casa Grande e peguei o tablet – os filhos de Hefesto desenvolveram um sistema que torna possível o uso de eletrônicos dentro do acampamento e a internet aqui não deixa a desejar – para assistir o novo episódio de Criminal Minds. Havia passado o dia vendo séries, estava sem a mínima vontade de fazer aulas com os campistas, talvez amanhã eu comece, ou não.

– Atenção pirralhos estúpidos, daqui a dez minutos haverá captura da bandeira. Chalés de Tique e Apolo lideram. – ouvi a voz de Dionísio soar pelos alto-falantes.

Captura da bandeira... interessante... pelo que sei, vou ter que ficar no grupo do chalé aliado. Quem é mais aliado meu? Tique ou Apolo? Hahahahahahaha, nem tenho dúvidas, Tique é claro. Ela é minha vizinha lá no Olimpo, super gente boa, ela é minha amiga, mas é uma VACA! Ela se nega a me abençoar! Sou muito azarada!

Fui trocar de roupa, afinal com o vestido que estava não conseguiria correr. Pus uma legging, uma blusa e um casaco, pois estava frio hoje. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e enquanto ia até a arena, dei uma passadinha no arsenal para pegar uma arma, escolhi um boomerang que encontrei lá, parece patético, mas senti um pressentimento de que poderia ser útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai rolar na captura da bandeira? Deem seus palpites!
Beijos e até! Que Atena e Tique me ajudem nas provas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Menor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.