Item de colecionador escrita por Lari B Haven


Capítulo 4
Who's the bad girl?


Notas iniciais do capítulo

#Alerta: mais momentos fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475408/chapter/4

6 minutos depois...

Era pior que seu pesadelo. Ao menos quando sonhou, ele acordava todo suado, mas ela estava lá, no quarto ao lado. Essa era uma das razões para ele acordá-la todos os dias. Para ter certeza de que era tudo um sonho ruim.

Ele estava de olhos abertos, mas o sangue que escorria da sua testa não o deixava ver com clareza. Ele tinha que procurar por ela, mas a dor… Ele bateu a cabeça com muita força naquele muro de tijolos, não sentia nada do pescoço pra baixo: “Merda Ward! Levante seu idiota!!!” ele pensava. Estava preso dentro de seu próprio corpo.

O carro foi arrastado e por um milagre não o destroçou, como o homem que trabalhava nos esgotos no dia anterior.

Ele tomou folego e tentou gritar por socorro -não para ele, mas para Skye que tinha sido levada por um borrão sorridente- a dor foi mais forte. Ele desmaiou novamente.

Ele acordou no Ônibus. A luz que emanava do laboratório de Fitz-Simmos, irritava sua retina fragilizada desde a explosão. Ele tentava mover sua mandíbula e dizer alguma coisa mas tudo que saia eram grunhidos de dor involuntários.

—Leo! venha aqui rápido! acho que ele acordou! -Simmons olhava para o seu rosto tão de perto que ele chegava a sentir sua respiração.

—Sk… e per.g.. - por mais que ele tentasse falar uma frase simples ainda não conseguia.

—Skye sumiu Ward! não sabemos para onde ela foi levada! May está sob sedação fortíssima, e eu e o Fitz não somos os tipos de pessoa adequadas para procura-lá. -disse Simmons aflita. Ela parecia não ter sofrido nada grave, apenas um pequeno corte na bochecha.

—Ward você é o único que pode procurar por ela agora. -disse Fitz trazendo roupas limpas.

Levou algum tempo para ele perceber que não tinha controle dos membros inferiores. Mas já sentia seus dedos da mão, o que parecia ser uma vitoria!

—Não se preocupe teve apenas duas costelas quebradas.

—C-como e-e-está a M-may? -sua voz finalmente saiu.

—Ela está bem, apenas precisa descansar mais que você. Talvez uma cirurgia para reparar a escapula, mas nada que eu não resolva. -disse Simmons tranquila.

—Me assusto com a naturalidade que você diz isso! -Fitz reclamou.

—Eu não estou tão mal assim! -May aparece atrás de Fitz segurando uma bolsa de soro.

Já não era de se esperar que Fitz gritou como uma menininha. Jemma se segurou para não rir.

—Você esta bem! -finalmente Ward tem o controle total da sua mandíbula.

Ela simplesmente olha para ele com sua cara de poucos amigos e olha para Fitz dizendo:

—Qual a situação atual?

— Bem, nós estamos tentar rastrear o sinal do celular de Skye. -ele começou um tanto envergonhado -Mas existe algo interferindo no sinal…

—Todas as câmeras congelam no momento em que a pessoa com Skye e o 0-8-4 passam. Mas conseguimos rastrear-lá até certo ponto. Acredito que tenha parado para destruir o celular de Skye talvez encontremos mais algumas pistas.

—Ward! Acha que consegue?

—Posso tentar. -ele disse se levantando e reprimindo o sentimento de dor que emanava das pernas.

—Não tente. -May engoliu a seco por um momento - Tenho que deixar o avião pronto para decolar, caso tentem sair do país e eu sei que vão! Tem mercenários envolvidos. -May saiu da sala devagar sem olhar para trás- Mercenários espertos levam alguem que possam trocar por mais dinheiro. Estarei aprontando o avião se precisem de mim.

—Eu vou atrás dela! -Ward tomou folego e se levantou.

—Apenas tome cuidado. OK? -disse Simmons preocupada.

—Não vou deixar que nada de mal aconteça com ela! -ele se levantou meio tento e se trocou.

Ele pegou algumas armas. Simmons o chamou no laboratório novamente e disse:

—Não existe nenhum aeroporto clandestino até esse ponto no mapa, é um vilarejo alguns quilômetros depois da saída da cidade. -Fitz disse mostrando um mapa via satélite da área- Descriptografamos as câmeras de segurança e a seguimos até a pessoa sair da cidade. Sabemos apenas que é um hacker extremamente habilidoso ou não teria conseguido passas pelas câmeras despercebido. Alem de ter invadido todos o sistema de trânsito da cidade e travado os computadores centrais. -Fitz olhou para Simmons aflito.

—É não tem jeito de chegar a esse aeroporto sem passar por esta cidade. Eles fugiram de carro devem chegar lá em 12 minutos no máximo! -Simmons tentava esconder sua crescente preocupação - Se não conseguirmos pegar a Skye agora, teremos que evitar que ela saia do país! Provavelmente não poderemos usar um rastreador comum, por isso vamos usar o rastreador biológico que eu inventei e pus no senhor Peterson naquele dia… -sua voz não saiu mais…

—Traga a Skye de volta… Por nós Ward! -Fitz foi ate Jemma e deu um grande abraço nela que tentava segurar o choro.

Ward saiu decidido a trazer Skye de volta custando o que custasse. Não só por que ela era um grande membro da equipe, mas por que ele a amava.

Durante todo tempo May olhava pela janela do avião. E ficou pensando no que Coulson disse no começo daquele dia “Posso não ser a pessoa mais apropriada para dizer isso, mas não saber de seu passado é pior que esquecê-lo…” Para May, essa parte do passado ainda é algo que ela preferia esquecer.

10:06 em algum lugar na estrada.

Foi fácil sair com Skye e o artefato de lá. O difícil foi separa-lá do celular, do mesmo modo que foi difícil tirá-la dos braços daquele homem. Ele a agarrou com muita força.

L.A.B se sentia segura, Tinha interferido no sinal do celular e mexidos nos sistemas das câmeras um dia antes de fugir. Era só esperar no local marcado, receber a grana e sumir do mapa por mais algum tempo. Talvez em algum lugar tranquilo, Ela já tinha pensado e visitar algumas ilhas uma vez, ela adorava lugares calmos e paradisíacos. Talvez relaxasse um pouco suas personalidades inquitas.

Nesse momento enquanto ela dirigia para muito longe dali, A doçura dizia: “Fique com ela e a ame! Se ela não te amar basta mata-lá!” A eloquência era mais realista “Se você não entregar a garota, também não vai receber.” A raiva apenas pensava “se eles demorarem a busca-lá talvez eu possa ‘brincar’ com essa garota. Estou doida para testar minhas facas novas nessa carne macia!”. Ela não ouvia nenhum dos lados por enquanto apenas tentava se focar na situação em que se encontrava: dirigindo o carro naquela rodovia deserta e seca.

Por um bom tempo nada de civilização até que chegando por um vilarejo, um carro preto enorme com o Logo da S.H.I.E.L.D na lateral surgiu na frente dela não se sabia de onde. Ela tentou controlar o carro e desviar mas acabou capotando. A raiva a possuiu.

L.A.B quebrou a janela da frente e se libertou do cinto de segurança com uma faca, pegou um guarda chuva esquecido no banco de trás pela antiga dona do veiculo furtado, e tirou Skye do porta malas do carro junto com o artefato.

O homem atirou contra ela, ela correu por entre as ruas silenciosas onde todos já haviam fugido de medo. Ela jogou dentro de uma caçamba de lixo.

Skye que acorda dentro de caçamba de lixo e e tenta sair mas seus pés e mãos estão amarrados e ela não tem nada para cortar as cordas, ela apenas junta a força que tem e grita por socorro.

L.A.B se escondeu atrás da caçamba, tinha deixado sua pistola ponto 40 no carro. O homem se aproximava mais e mais da caçamba onde ela permanecia agachada.

—Agente Grant Ward da S.H.I.E.L.D! Se entregue sem resistência. -ele se aproximou mais. A cada segundo que parecia maior L.A.B esperava.

—Nunca! -A raiva gritou saindo de seu esconderijo e atingindo o enorme guarda-chuva no peito de Ward que caiu no chão.

Ele agarra a perna dela que chuta a sua cabeça com outra. Ele tira com dificuldade um canivete do bolso do paleto e crava na perna dela. L.A.B ri apesar da dor e cai de joelhos.

Ele se levanta e tenta imobiliza-lá ela agarra seu braço, ele se desvincilha do golpe, ela agarra o guarda-chuva quase destruído no chão, gira de forma que o prende no chão e tenta o sufocar com o guarda chuva. Ward tira um papel fino da manga da camisa e agarra com força os pulsos nus de L.A.B ela grita de dor, pois ele torce seu pulso tentando se libertar. Ela ri apesar de tudo. Jogando seu peso pra cima do guarda chuva ela se liberta enquanto Ward fica completamente sem ar. Ela pega a pistola dele e dá um tiro no braço.

L.A.B é muito forte, pega Skye com um só braço e com um ponto de pressão no pescoço a deixa desacordada por alguns breves minutos.

10:22 em algum lugar entre Ceilândia e Goiânia.

Skye estava em avião disto ela sabia, estava acostumada com o fato, afinal ela vivia em um. Ela acordou completamente tonta, já ela a segunda vez que ela caiu dura no chão só naquele dia. Mas era diferente do Ônibus era apenas um simples Bimotor.

—Oooiii! -uma voz doce a fez tomar um choque de realidade -Você acordou que bom! Meu nome é L. Alfa!

—Quem é você e o que você quer comigo! -era a garota que a jogou na caçamba.

—Não esta na cara? Eu te sequestrei! Eu vou te vender para alguem que me ofereceu uma grana alta por você! -a voz doce e meiga simplesmente não combinava com ela, mas fazer o que? Quando A doçura assumia era assim que a voz de L.A.B ficava.

—Não! -Skye pegou o manche do avião e o jogou para baixo.

—Na na ni na não! Quem esta sendo uma menina má? -L.A.B deu uma cotovelada em Skye e tomou o controle do bimotor novamente.

—Quem? Quem? -Skye estava agitada tentando se livrar das amarras extremamente apertadas.

—Eu não sei, mas só espero que você fique bem… - L.A.B colocou um aerosol de ar comprimido em Skye e pressionado um botão vermelho liberou um gás roxo que fez Skye apagar mais uma vez.

A situação beirava ao ridículo. Enquanto o gás deixava os pensamentos delas confusos e sua cabeça pesada, Skye jurou que se escapasse daria três tiros com a Night-Night bem no peito dessa garota esquisita.

11:00 em um galpão abandonado em Aparecida de Goiânia

Skye estava cansada de acordar em lugares estranhos. Ela estava em uma cama confortável, mas acorrentada pelo pés. Era inútil tentar fugir.

Tinha uma garota encolhida num canto do galpão chorando baixinho… Skye demorou a perceber que a garota no canto era aquela que tinha dito ser L.Alfa.

—Como você está? -a garota disse subindo o rosto devagar.

—Bem… Skye respondeu meio intimidada.

—Eu já sonhei um dia em me isolar em uma ilha tropical… Só eu… Mais ninguém que eu pudesse ferir… -ela balbuciava apontando para um escrito que Skye não sabia ler, mas L.Alfa disse para ela: -Significa: “pare de matar Larissa” e aquele Não ceda a suas personalidades, Alfa você é mais forte que elas!” Se ainda não percebeu eu sou meio louca…

Skye não estava entendendo a situação era como se a garota que a jogou na caçamba de lixo, a garota que a colocou no avião e essa que estava na sua frente fossem 3 pessoas diferentes…

—Sabe Skye, eu li suas fichas e sei tudinho sobre você! Não é muito diferente de mim… -ela fez uma longa pausa -Precisa me dizer algumas coisas antes de eu te entregar a pessoa que vai pagar por você…

—Que coisas? Você mesmo disse que sabe tudo sobre mim…

—O agente que lutou comigo para levá-la de volta… Você o ama?

Skye sentiu a terra girar… Aquela desconhecida sabia muito mais sobre ela do que ela tinha imaginado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L.A.B esta perdendo a cabeça!
Skye vai confessar seu amor?
Já me odeiam?