Item de colecionador escrita por Lari B Haven


Capítulo 5
Conhecendo o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Fiz para que todos conheçam melhor L.A.B prometo ação no próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475408/chapter/5

Skye deveria estar sob o efeito de algo, não era possível que uma completa desconhecida soubesse algo assim sobre ela…

—Se diz você sabe tanto sobre mim… Bem… -ela tentava organizar seu pensamento - E-eu não costumo me abrir com pessoas que eu não conheço. -Skye tentou um ar de altivez que não funcionava com ela.

—O garoto que o diga… Eu quase chorei de tanto rir quando o agente Coulson injetou soro da verdade nele e você mandou ele dizer coisas sobre ele mesmo… -L.A.B começou a rir.

—Como sabe disso?

—Não há nada na S.H.I.E.L.D que eu não saiba. Trabalhei lá tive acesso aos níveis mais altos que você possa imaginar… -ela sorriu de modo discreto e depois suspirou -É por causa disso que eu estou nesta luta… para me decidir se eu realmente vou te entregar para o cara que vai pagar por você…

—Por que? -ela estava confusa, mas já estava começando a se acostumar com isso, afinal a garota mesmo já tinha dito que era louca - Por que mudaria de ideia?

—Você parece com ela quando eu a conheci… Ela também tinha cabelos castanhos e uma língua afiada… Péssima mentirosas… -ela riu balbuciando novamente -Você parece com ela… Era linda até… E aqui estou eu…

—Alfa… Alfa… Você esta me ouvindo? -e nada -Você está ai?

—Sim… Agora sim. -ela respondeu fechando a cara enquanto uma lágrima caia.

—Vamos uma troca… -Skye tomou coragem , mas sua voz continuava tremida - Você me conta tudo, tudo que importar e eu me abro com você.

— Tudo que sei e é importante? Isso implicaria falar sobre seu passado Skye do qual eu sei quase tudo, até tenho os arquivos comigo. Sua família, bom… Sei tudo sobre antes do orfanato.

—Você esta blefando!

—Eu tenho arquivos nível 8 aos quais você nunca terá acesso! -ela tirou de uma mochila a alguns passos dela um arquivo preto com o logo da SHIELD e um 8 o canto da pagina. Ela puxou uma foto de uma mulher de terninho preto caída no chão com uma enorme poça de sangue em volta da cabeça, era a agente Avery que deixou Skye no orfanato.

—C-como ela morreu? -Skye ficou chocada.

—Bom… Você aguenta a verdade?

—Não pode ser pior do que eu imaginei… -uma lagrima rolou no rosto de Skye.

—Então vamos fazer assim… -ela sorriu -Eu vou começar do meu começo e depois chegaremos a sua parte e se ainda tiver força suficiente para se aguentar mentalmente você me responde, se não conseguir eu vou ter que arrancar a resposta dele… -sua voz foi se tornando doce - e isso pode doer… Amor Dói! - riu por um momento -Preciso fazer algumas ligações queridinha, volto depois para a gente continuar.

L.A.B tinha tido outra crise de consciência forte então decidiu fazer disso um jogo. O primeiro que chegasse e a vencesse levava a garota 0-8-4 para casa.

ela estavas prestes a digitar o numero de Catherine quando um numero que ela conhecia e odiava, por que um dia essa mesma pessoa a salvou do lugar onde ela esteve presa, o lugar onde a testaram… M. Ar. C.O a salvou da Caixa de areia…

—O que você quer?

—Você acha que é um tipo de brincadeira? Depois de tudo que você sofreu, de todo o esforço que eu fiz para te manter segura, depois de eu ter feito isso por nós! Salvar você da Caixa de Areia foi o meu maior ato de amor por você e agora você quer jogar tudo isso fora? -M.Ar.C.O não demorou a dar a bronca

—Você não é meu pai… -ela odiava M.Ar.Co com a mesma intensidade que um dia ela amou seu melhor amigo.

—É mas eu sou mais que isso lembra! Sou sua ancora! sua razão! -ele respirou fundo e continuou -Lembre que não importa o quanto você não admita que precisa de ajuda, eu vou sempre te ajudar mesmo que não queira…

—Eu já passei por isso uma vez M., lembra-se? Se chama Intervenção! -ela deu um sorriso sarcástico que ela adoraria que ele visse.

—Você já passou por isso e superou com maestria. Alem da loucura e de te achar em um beco, completamente drogada eu sempre voltei por você, não voltei?

—E se eu quiser voltar para a Caixa de Areia? Vai me impedir! -A raiva queria intervir mas ela não deixou -As vezes tudo que pessoas como eu procuram são respostas M.Ar.C.O

—As mesmas que você quer dar a ela? Ou é só para se sentir melhor? -ele vociferou.

—Ela precisa!

—Isso vai destruir o mundo daquela pobre garota! -ele tentou manter a calma -Isso não vai trazê-la de volta Larissa… Não vai trazê-la de volta! -ele falava de uma garota da S.H.I.E.L.D com quem L.A.B era apaixonada, mas não admitia e essa garota morreu horrivelmente, L.A.B tentou salvá-la

—Eu posso tentar dar a ela o que ela realmente quer. Mas eu sei que minha garota nunca vai voltar! -Por que ele tocou nesse assunto. Ela se lembrava dos momentos com ela de forma tão vivida… Por que não se lembrava do verdadeiro nome dela?

—Me desculpe, mas eu vou interferir se você decidir entrar nessa missão suicida!

—É minha vida M.Ar.C.O! -e desligou nervosa.

Ela respirou fundo tentando conter a raiva crescente, M.Ar.C.O não tinha direito de interferir… Era a escolha dela! Ela ainda odiava o jeito que ele se metia na vida dela: se ela sabia tudo sobre a S.H.I.E.L.D, ele sabia de tudo no MUNDO! Especialmente sobre ela e a Clarividência, mas isso não estava em discussão…

Digitou o numero do celular descartável de Catherine Alexander tentando apressa-lá.

—Tic -tac Catherine! Cadê a porra do comprador com a porra do meu dinheiro! -ela disse com uma raiva velada da demora e explicita de Catherine.

—Houve algumas complicações … O comprador queria ver o produto ao vivo, mas ele se atrasou um pouco vamos chegar em algumas horas.

—Você ta querendo me ferrar ! Eu estou com a S.H.I.E.L.D no meu pé desde manhã cedo. Eu tenho exatos 12 minutos para a equipe da S.H.I.E.L.D chegar e destroçar meu lindo corpinho com um monte de armas tecnológicas… Eu vou adorar! -ela adoraria matar Catherine agora -Você tem exatos 720 segundos para chegar ao ponto de entrega ou eu vou entregar a garota, depois eu entrego você a eles! E adivinha o que eu fazer? Vou ser acusada de sequestro e Ho - mi - ci - de -o! -ela fez questão de falar pausadamente.

—Bem ele vai emprestar alguns homens para fazer a segurança do pacote… Chegaremos o mais rápido possível! -ela ficou nervosa.

—Agora você só tem 716 segundos… -a doçura interveio para dar um toque a mais de sarcasmo - Beijinho querida! Te amo!

E Catherine desligou pigarreando de nervosa.

—Hora de voltar e contar umas verdades dolorosas…

Skye aproveitou que Alfa saiu e viu que o notebook da garota estava no chão a poucos metros dela, ela se esticou para pegar… Ela lamentou que não conseguiria passar por aquela criptografia perfeita, não existia brecha alguma no sistema daquela garota louca. Skye não se preocupou em não conseguir, estava muito nervosa… L. Alfa, ou Larissa seja lá quem for, tinha deixado uma bomba em suas mãos e agora ela apenas esperava explodir.

—Voltei… Vamos começar?

—Vamos… -Skye tomou coragem -Como começamos?

—Você me pergunta algo e eu respondo… Mas eu ainda não vou responder nada sobre seu passado…

—Você tem família?

—Tinha… Meu pai era um filho duma puta que veio de uma longa dinastia de militares… Foi só minha mãe morrer que no outro dia ele estava me treinando… Eram coisas simples e singelas como deixar a sua filha querida em um buraco de 10 metros de profundidade cheio de cobras sem comida nem agua por duas semanas… Ou fazer ela passar por uma cerca de arame farpado eletrificada… -ela riu como se fosse algo normal -Que ferias maravilhosas foram aquelas…

—Seu pai… Foi um monstro…

—Quando a S.H.I.E.L.D me escalou, eu tinha acabado de ser aceita no exercito… Para o meu pai não ficar em cima de mim, disseram a ele que eu fui recusada e que fui para uma clinica de doentes mentais para criminalmente insanos… -ela morreu de rir - A ironia disso tudo é que foi exatamente assim que minha vida terminou! E meu pai, morreu de desgosto uma semana depois...

—Qual é seu verdadeiro nome? -Skye perguntou frustada com a resposta anterior - Por que você disse que se chama L. Alfa, e em uma das paredes esta escrito Larissa…

—Eu não me lembro… Isso já faz nove anos… Foi quando a Cybertech testava uma maquina que trazia de volta memorias ou informações perdidas na mente das pessoas… Talvez uma versão mais letal e mais perigosa da que usaram em seu amigo Coulson… Aquilo cozinhou meu cérebro… -ela riu -Larissa Alfa Bravo, era meu codinome nas operações militares… Então me chamam de L.A.B, L. Alfa… Larissa, Alfa Bravo… Muitos nomes… Nenhum meu de verdade…

—O que você faz alem de ser mercenária. Eu vi seu notebook, você tem uma criptografia excelente, eu não consigo invadir… -ela mostrou o computador ao pé da cama.

—Você viu… -ela riu com orgulho - Sou da Maré Alta!

—Você é da Maré Alta? Parece que é mais que isso…

—Por favor… Prossiga! -a voz dela ficou tremula e assustada.

—Você me sequestrou… Você diz que não quer me entregar e sabe o que é um 0-8-4, você sabe tudo dentro da S.H.I.E.L.D, no entanto é uma mercenária. O que você é de verdade Larissa?

— Até nove anos atrás, agente da S.H.I.E.L.D e ratinho de laboratório depois do acidente. Depois, ratinho de laboratório com o bônus de tortura… E agora apenas alguem juntando grana o suficiente para comprar uma ilha e ficar lá até o dia da sua morte… Simples assim…

—Você disse que sofreu um acidente… Mas eu ainda não entendi… Você disse que se tornou um ratinho de laboratório e que trabalhou na S.H.I.E.L.D… Alem de ser da Maré Alta! Me diz, por que eu deveria acreditar em você?

—Experimente… Eu vou te contar sobre você não vou? Tenha um pouco de fé em mim… Ou melhor recupere um pouco da minha fé na humanidade… -ela sorriu como se nada tivesse acontecido.

—Tudo bem… Me diga qual foi seu acidente…

—Eu era uma agente novata e conhecia uma garota linda… Também era uma agente, nós estávamos atrás de uma coisa, uma bomba que ira mudar os rumos da historia… Era uma zona de guerra -geralmente a S.H.I.E.L.D não se intromete, por que esses países não gostam de ter alguem vigiando seus passos- mas se caísse nas mão erradas, o onze de setembro seria brincadeira de criança! O mundo ia cair na escuridão, enquanto ela procurava pelo protótipo de uma bomba que carregava um vírus letal, eu achei algo mais perigoso…

—O que você achou? -ela sentiu um pouco da tensão.

—Um livro enterrado na areia… Parecia que estava lá não fazia muito tempo tinha escritos antigos, acho que algo como viking, nórdico misturado com polonês, não sei, só sei que era antigo… E que não era daquele tempo e daquele local! Alguem tinha o encontrado e levado para lá, roubado talvez e no meio da batalha… Eu achei…

—O que aconteceu? -Skye quase via a cena na sua cabeça.

—Eles estavam atirando na gente, peguei o livro por que achei que era importante! Os malditos estavam tentando nos matar! E quando ela achou a bomba, eu cai na besteira de abrir o livro e como eu sei um pouquinho de polonês eu tentei ler… -ela respirou fundo tentando manter a calma -Ela desarmou a bomba, mas o vírus que estava lá dentro tinha que ser destruído… Iria começar uma guerra biológica e eu preocupada com um livro… Eu li um texto sobre um rei maldoso… E uma profecia sobre um deus nórdico que se tornaria esse rei… E adivinha… Nós o vimos tentar destruir a humanidade a pouco tempo… Aquele que trouxe a grande batalha de New York...

—Loki?

—Sim… Enquanto nós fugíamos dos tiros eu tentava ler o que tudo aquilo significava… Eu fui alvejada quando estávamos próximos da salvação… Muito alvejada! -ela tirou a camiseta e Skye viu as marcas antigas de tiro -Ela voltou por mim, mas para isso ela acabou se infectando com o vírus… Por que o dispersador do vírus foi atingido com um tiro quando ela tentou me salvar de virar uma peneira… -ela sorriu com melancolia na voz- Nirvana era realmente muito boba… As vezes precisamos deixar um companheiro pra trás… Era importante salvar o protótipo da bomba do que me salvar… Idiota! Ela morreu por minha causa, levou três segundos para a carne dela sair dos ossos depois que ela morreu. Ela só teve tempo para me arrastar para o ponto de encontro depois que eu cai…

—Você gostava muito dela… Não é? -Skye baixou a cabeça pensando em Ward -Vocês eram namoradas?

—Quase isso… Eu nunca me declarei para ela... -L.A.B ficou vermelha…

—O que aconteceu depois? -Skye não queria deixar a historia morrer.

—Eu fiquei de quarentena em uma ilha isolada e obsecada pelo livro, eu o escondi e o li, procurava traduções em especialistas secretamente… Até achei alguns encantamentos que eu repetia e repetia até que percebia que isso controlava a mente das pessoas, me controlava… Eram três frases simples: “Saúdem o novo rei, Os revoltosos pagarão com sangue quando a noite cair, Você é meu servo eternamente fiel…” Entreguei a S.H.I.E.L.D e contei tudo… Eles estudaram e eu acabei na Caixa de areia… Parece que alem de eu ter perdido um dos meus amores, eu tinha me tornado perigosa e o 0-8-4 que eu achei me fazia matar pessoas quando eu dormia, mas eles precisavam de provas, já que poderes mágicos vindos do nada eram difíceis de explicar… Ligaram uma coisa com a outra.. E pronto. -ela quase chorou -Mas meu melhor amigo me ajudou a fugir… Ele arriscou tudo e traindo a S.H.I.E.L.D e me levando pra muito longe de lá, como é melhor hacker que eu me apagou de todos os registros, como se eu sequer tivesse existido no mundo… Mas uma semana depois… A Cybertech me capturou e então… -ela sorriu como se toda a tensão sumisse…

—Foi uma historia densa… Emocionante… - Skye chorou ainda pensando no que faria se Ward só tivesse forças para salvá-la...

—E foi assim que eu tive meu cérebro mexido… E… -ela começou a gritar -E elas nasceram ! E NÃO ME DEIXAM EM PAZ!!!!!! -ela começou a chorar.

—Me desculpe…

—Não se desculpe Skye… Eu que deveria me desculpar… -L.A.B tirou o documento da mochila.. -Eu estou prestes a revelar um segredo tão intimo que poderia te destruir… Você se é o que eu me tornei…

Ela entregou a pasta para Skye. Skye devorou cada linha das mais de 40 paginas sobre ela… Era impossível acreditar, era demais para ela!

—Você é um monstro Skye…

Ela chorou durante algum tempo enquanto lia…

—Vamos te dar um belo sonho… -ela foi saindo do galpão… Jogou uma gás sonífero no galpão e esperou ela adormecer…

A raiva dominou e sorrindo ela se deliciou com a situação dizendo:

—Que o melhor jogador vença!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um capitulo apenas para passar raiva em vocês... A ação e a resposta que todos quem saber eu conto no próximo capitulo.
Ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Item de colecionador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.