Foto de Lari B Haven
Lari B Haven
ID: 435100
Cadastro:
  • 15/02/2014


  • Olá eu sou a Lari B Haven,que bom que chegou, espero que tenha sido uma viagem tranquila... Se sente, puxe um livro que eu te sirvo um café. Que tal assitir tv? Tem muitas séries boas no momento. Culpo gêmeos por essa mania de falar sem dar pontos e virgulas. Sou extremamente comunicativa. Sabe que eu aprendi muito sobre astrologia? Adoro ciência, religião, filosofia, artes, podemos falar sobre o que quiser. Na verdade me dê um assunto e vamos discutir...

    Isso? São meus papeis, sabe, eu escrevo muito. O que eu gosto de escrever? Ah... Gosto de me aventurar em vários estilos.

    Eu gosto de tudo um pouco, mas tenho uma queda pelo sobrenatural, romance e comédia. Todas as minhas histórias tem esses três elementos, até mesmo nos poemas. Tenho poucas historias postadas, mas logo, logo venho com mais. Me considero uma perfeccionista relaxada no quesito histórias... Deixo elas amadurecerem na mente e... Nossa estou falando muito de mim não é mesmo? Não?

    A vida é muito agitada, especialmente quando se tem tantas ideias na cabeça, se quiser fique com alguns de meus escritos:

    Poemas: http://fanfiction.com.br/historia/537347/Poemas_de_amor_e_violencia/

    Fantasia: http://fanfiction.com.br/historia/580606/Pequena_Loja_de_excentricidades_do_Senhor_Tusspoth

    (em hiatos eu sei, mas não me odeiem ^^^)

    Songfic: http://fanfiction.com.br/historia/576205/Ive_Got_a_Burning_Desire_For_You_Baby/

    Leia e depois me fale o que achou. É uma pena ter que ir tão cedo... Tchau, espero que volte logo e eu poderei te mostrar mais coisas que eu fiz.