Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 9
Fear


Notas iniciais do capítulo

Boom dia, meus amores! Tudo bom com vocês?
Eu e a Carol estamos ótimas, de bom humor, escrevendo muuito e ansiosas pelas coisas que estão por vir!
Obrigada novamente pelos reviews maravilhosos! Eles ajudam muito quando estamos sem aquela animo pra escrever.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/9

Capitulo 8 — Fear

Ele respirou fundo, se voltando para Seth, que havia se sentado em um dos pequenos sofás e quase o ocupara por inteiro. Renesmee e Mady haviam saído e voltavam agora com um copos de água.

Seth parecia mais abatido do que nunca.

— Ei, irmão, fica tranquilo.

— Foi minha culpa Jake, não a puxei a tempo.

Renesmee bufou, entregando o copo na mão dele.

— Não puxou a tempo? Você a salvou Seth! Sabe que aquela faca iria parar em um lugar bem pior se não a tivesse puxado do caminho. Temos que ficar felizes por ser apenas um machucado no braço.

— Não acho que Emmet vá ficar muito feliz com o ‘apenas um machucado no braço’ — comentou Jacob, se jogando no outro sofá. — Aliás, acho que nenhum deles vai. Principalmente o Edward.

— Ai, o papai — Renesmee espalmou a mão na testa — Ele nunca mais vai nos deixar ir para a escola.

— Ele nunca vai deixar vocês irem para lugar nenhum. — completou Jacob.

Um dos enfermeiros pediu para um deles acompanhar Will enquanto seus pais não chegavam e Mady o seguiu, em silêncio.

Seth continuou sentado no pequeno sofá, com ambas as mãos na cabeça. Queria ver Helena, saber que ela estava bem, que já estava se curando, e que o perdoaria, mas nenhuma daquelas coisas pareciam que iriam acontecer.

Mais um minuto se passou até que todos os Cullen — até mesmo Nahuel — estivessem na pequena sala de espera. Eles se levantaram e com isso, Bella aproveitou e correu para abraçar a filha, enquanto Emmett se dirigiu diretamente a Seth, segurando-o pela gola da camiseta achei que estava perto o suficiente.

— Você disse que iria tomar conta dela. Que merda aconteceu?! — rugiu.

Renesmee se soltou da mãe e disse:

— Tio, não foi culpa dele. Foi um acidente. Um menino tropeçou no… em alguma coisa, e caiu. Seus talheres e o prato voaram diretamente em nossa direção, e ela não viu. — Os Cullens estavam um pouco mais brancos do que o costume. — Se Seth não a tivesse puxado a tempo…

Renesmee se arrepiou. Pensar naquela possibilidade doía.

Todos os Cullen pareciam aflitos com a possibilidade de algo pior; e Jacob notou aquilo. Como uma garota podia conquistar todos em tão pouco tempo? Jake sabia que nenhum ali hesitaria em dar sua vida para salvá-la do quer que fosse.

— Mesmo que ele tivesse morrido no processo, ela ainda está no hospital! Como eu posso confiar que esses cachorros vão protege-la se não conseguem manter sua promessa nem por um dia?! — Seus dedos apertaram com mais força a camisa do Seth

— Emmet, você está sendo duro demais com ele. — Disse Jaz, colocando a mão em seu ombro calmamente — Ele fez o que estava ao seu alcance.

— DEVIA TER FEITO MAIS! — ele berrou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

Seth se deixou ser erguido pela camisa, com a cabeça baixa.

— Emmet!! — Interrompeu Esme, o encarando. — Ele fez o que todos nós faríamos se tivéssemos em seu lugar! Tenho certeza que se fosse com qualquer um de nós você não estaria agindo assim. Agora pare de atormentar ainda mais o pobre garoto.

Alice olhou para Jasper, assentindo antes de ele começar a acalmar os ânimos.

— Além do mais, qualquer um poderia estar no lugar dela. — Ela abaixou a voz — Você sabe como os humanos são fáceis de machucar. Foi uma fatalidade, tivemos a sorte de ter o lobo para ajudá-la. Agora se acalme antes que alguém note demais nossa presença aqui.

Emmet bufou, balançando a cabeça. Ele olhou uma última vez para Seth antes de o soltar de uma vez. Ele respirou fundo, se deixando acalmar com as emoções de Jaz.

— Acho melhor eu ir ver como Helena está.

Carlisle não impediu, nem falou qualquer palavra de objeção quando Emmet entrou na sala. Helena observava a janela, que dava para o pequeno jardim que havia na frente do hospital, com a expressão tranquila enquanto Carlisle trabalhava no seu braço.

Emmet engoliu em seco ao ver Carlisle dando pontos no seu pequeno bebê. Seu frágil bebê. Helena sorriu ao vê-lo andando na sua direção;

— Olá papai. O que faz por aqui?

Ele ficou um pouco surpreso. Notou Carlisle lhe observando pelo canto dos olhos, como se soubesse da cena na sala de espera.

— Helena, por favor não haja como se nada tivesse acontecido. Por favor. — disse Emmett

Apesar do jeito sério que Emm falava, Helena ainda sorria para ele.

— Não foi nada de mais, papai. — Ela abaixou a cabeça corando — Eu fui um pouco descuidada. Tive sorte de ter o Seth para me ajudar.

Emmett bufou, controlando sua raiva. Como ela podia defende-lo? Helena ficou surpresa ao notar que ele estava bravo.

— Papai? Não aconteceu nada demais. Porque você…

— Eu não devia ter confiado naquele cachorro estupido!! — Ele explodiu — Vocês não deviam ter ido para aquela escola, Helena. Se vocês estivesse ficado em casa, nada disso teria acontecido.

Helena piscou surpresa.

— Emmett, você está sendo irracional. — se intrometeu calmamente Carlisle, limpando por final o ferimento já costurado — Isso poderia ter acontecido até mesmo na nossa cozinha, com ela em casa. Seth a ajudou-

— Porque vocês insistem em dizer que ele ajudou?! Não veem que ela se machucou? Como isso pode ser considerado ajuda?? — Ele passou as mãos pelos cabelos nervosamente — Eu devia ter acabado de uma vez com aquele cachorro enquanto estava ao meu alcance.

Os olhos de Helena se arregalaram e ela ficou de pé imediatamente.

— Pai, me diz que você não fez nada com o Seth! A culpa não é dele!!

— Eu não fiz nada, por que me impediram. Ele disse que iria te proteger.

— Pai, se ele não tivesse me puxado, provavelmente não teria dado tempo nem de chegar ao hospital. Não foi culpa dele e muito menos de Will, ele tropeçou em alguma coisa e infelizmente aconteceu o que aconteceu. A faca foi até mais alto do que era possível.

— Helena, você tem que entender que só quero seu bem.

— E você acha que ele não quer? — questionou a menina olhando e seus olhos. — Ele já deve estar se sentindo culpado e você ainda o culpa mais? Tem que pedir desculpas a ele.

Emmet respirou fundo. Nervosa ela ficava igualzinha a Rose, tanto nas feições como no jeito de mandar nele. Mesmo não sendo filha legitima deles, era impossível não comparar.

Pensar em Rose fez seu coração amolecer. Deu uma risada baixa, balançando a cabeça

— Tudo bem, eu peço. Agora vamos pra casa, já tivemos problemas demais por dia para ainda termos que ficar no hospital.

Ele pegou a filha no colo, depois de confirmar com Carlisle que ela já estava liberada, e levou-a para a sala de espera onde todos estavam sentados, ainda preocupados, mas mais calmos.

Assim que viram os dois passarem pela porta dupla que dava aos quartos e a emergência, levantaram e se dirigiram até eles. Renesmee logo abraçou a ‘prima’ e perguntou várias vezes se estava tudo bem antes de soltá-la.

Seth estava no canto mais distante, parecia querer se esconder, mas não conseguia. A razão da sua vida estava ali, o prendendo. Respirou melhor depois que constatou que ela estava bem, e sorrindo.

— Ei, garota do céu, você deu um susto na gente. — disse Alice, fazendo graça. — Vamos parar com as surpresas, ok? Vocês duas só me dão dores de cabeça.

Jasper jogou um dos braços ao redor da vampira, sorrindo de lado.

— Ela sempre fica irritada quando algo a surpreende.

Vampiros e lobos riram, concordando.

— Por isso ela nos ama tanto. — Disse Ness — Não é tia?

Ela cruzou os braços, fingindo estar emburrada.

— E tem como não amar?

— Com certeza não. — Sorriu Bella, observando a cena. Edward tinha um dos braços em sua cintura.

— Bem, vamos para casa — Anunciou Edward — Seth, Jacob, vocês vem?

— É obvio que vão! Não é Black?! — Exclamou Ness, se aproximando de Jacob. Ele tinha um sorriso bem humorado nos lábios quando Renesmee pulou em suas costas e apontou para frente, gritando ordens.

— Ande cachorro, me leve para casa!

A família Cullen saiu do hospital, ás risadas, chamando a atenção de qualquer um no caminho. Aquela, de longe, era a família mais estranha, mas era impossível não sorrir ao notar como todos pareciam felizes juntos.

Ou quase todos.

Seth seguiu logo atrás, meio isolado do grupo. Se sentia péssimo, mas não conseguia evitar o sorriso de ver sua pequena anjinha bem e saudável. Mal percebeu quando ela desacelerou o passo para ficar ao seu lado enquanto andavam até o estacionamento.

— Céu, você está triste? — Ela perguntou, fazendo o coração do lobo se derreter. Como conseguia ser tão meiga e encantadora?

— Eu não estou triste, anjinha, apenas que- Esperai, do que me chamou?

— Te chamei de céu. — Ela disse olhando em seus olhos. Ela parecia envergonhada quando completou: — Porque, com você comigo, é tão bom, se não mais, do que estar no céu. Me sinto em casa quando estou com você. Você é o meu céu.

O coração de Seth nunca batera naquela intensidade e velocidade. Ele sentia uma felicidade imensa subir pelo seu peito, esquecendo por alguns momentos toda a culpa. Ele não aguentou aquilo. Pulou sobre ela, a agarrando pela cintura e a girando no ar. Quis se fundir ao seu corpo, abraça-la para sempre e nunca mais soltar.

Ela riu gostosamente enquanto ele não se aguentava de felicidade. Colocou ela com delicadeza no chão, tomando cuidado com o seu braço. Enterrou o seu rosto em seus cabelos.

Helena acabara de dizer que ele era importante para ele e aquilo significava tudo para Seth. Ele sentiu uma imensa vontade de chorar enquanto estava ali, com o cheiro do seu shampoo por todos os lados e seus pequenos braços ao redor de sua cintura; Ele não tinha conseguido a manter segura, mas mesmo assim, ela dizia aquelas palavras, fazendo Seth se sentir o ser mais feliz do mundo.

Sua voz saiu mais rouca do que o normal quando ele sussurrou em seu ouvido, com toda a sua emoção presa naquelas palavras:

— Eu te amo.

Helena apertou com mais força os braços ao redor de seu lobo. Ela podia sentir o poder das suas palavras, a sinceridade e toda a intensidade dos seus sentimentos adentrando os seus ossos e inundando o seu ser. Ela nunca se sentira tão feliz antes.

— Oi, vocês dois aí! Parem de se agarrar! Seth, seu cachorro imundo, solte de uma vez a minha filha, vai matar ela por falta de ar desse jeito!

Emmett, apesar das palavras, usava seu tom de brincadeira, fazendo todos rirem. Ness e Jacob sorriam um para o outro, olhando a cena do casal.

Edward levantou uma sobrancelha para Emmett quando o mesmo continuou gritando que sua filha era muito nova para essas coisas.

— Emmett, como foi mesmo que você disse para mim quando era a Ness e o Jacob? Vai ter que acontecer de um jeito ou de outro?

— Cale a boca, Edward. — Resmungou o vampiro — Você não está ajudando desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward provocando o Emm! HAHAHAHAHAHA Ri demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.