Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 8
Trouble


Notas iniciais do capítulo

Olá minha, nossas, queridas leitoras!
mais um capitulo para vocês, conforme prometido! Espero que gostem de treta, porque é o que tem para hoje!
Obrigada de coração pelos reviews amorosos e raivosos e espero que vocês amem o que temos a seguir!
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/8

Do outro lado do refeitório, o grupo de garotas formava um semicírculo, observando os novos casais.

— Não acredito que ele disse isso, Ash! — Exclamou Joane

— Pois acredite. Até alguns meses atrás estava completamente na minha… Eu não sei para onde ele foi nesse tempo, ou onde achou essa fresca, mas ela está se achando a dona dele! — Retrucou Ashley, estreitando os olho.

— Mas Ash, a última vez que você falou com ele não foi naquele bar e ele nem deu bola para as suas cantada? — Harriet se esforçava para lembrar quando foi que Jacob havia aceitado as investidas da Líder.

— Sim, foi até no dia em que a Pen pegou o Embry! — Reforçou Joane — Ash até teve que sair com um dos garotos que dava em cima dela para recuperar a sua honra!

Todas as garotas deram risadinhas, tentando se conter ao ver a líder começar a ficar vermelha.

— Caladas!! — ela berrou enfurecida — É claro que Jacob estava caidinho por mim antes dessa sonsa aparecer! Aquilo não foi nada, eu tenho certeza que ele volta para mim em um estalar de dedos!

As outras garotas abaixaram ligeiramente a cabeça para a Líder, sabendo muito bem que Ashley podia expulsa-las do grupo se a enfrentassem, mas também sabendo que aquilo era tudo, menos a verdade.

Pen tentou mudar o clima entre as garotas;

— Bom, se está ou não, não dá para saber com aquelas garotas em cima deles o tempo inteiro! A outra parece estar mesmo com o Seth. Mas eles mal se tocam… Qual é o problema dela?

O grupo concordou entre murmurinhos.

— Se eu tivesse um homem daqueles não estaria desperdiçando qualquer tempo. — concordou Harriet

— Você pretende fazer algo, Ash? — perguntou Alex, sorrindo grande para a Líder. Ela era a mais nova do grupo e a mais puxa-saco. Apesar de Ashley achar aquilo ridículo, gostava dos favores que fazia e dos elogios exagerados.

— É claro! Você acha mesmo que vou deixar o meu Jacob com essa garota?

— Pois espero que isso libere o Seth também. — disse Harriet, sorrindo maliciosa.

— Ah, fique tranquila Harrie, vamos acabar com as duas novatas de uma só vez! Elas não perdem por esperar.

Pen sorriu, olhando na direção do casal. Ela com certeza participaria do plano para separar aqueles casais. Mas não pelos motivos das outras garotas do grupo.

Seth limpava com um guardanapo algo que sujou o canto da boca de Helena e aquilo a deixou desconfortável.

O primeiro sinal tocou avisando a todos que devia se encaminhar para as salas. Quase todos imediatamente se levantaram de suas mesas, querendo despejar as bandejas e ir de uma vez para aula. A confusão não podia ser menor ao notarem que, naquele ano, só havia uma lixeira e uma fila para despejar os restos.

Ashley e As Garotas andavam pela multidão sem sequer serem tocadas, fazendo todos se espremerem para longe, mas não por muito tempo. Elas, ao contrário de todos os outros alunos, não estavam preocupadas em irem de uma vez para a sala.

Elas não deixariam barato o fato de Renesmee as ter enfrentado na fila. Tinham que recuperar pelo menos a moral naquele dia. Antes que os outros começassem a tratar como algum tipo de heroína.

Ash não precisou esperar muito para executar o que pretendia. Um garoto com uma bandeja com comida quase não tocada ia na direção contrária do fluxo. Ela e seu grupo passavam no exato momento em que o rapaz cruzaria o caminho das novatas. Tudo o que ela fez foi deixar um pé na frente do garoto e a gravidade fez todo o resto.

Mas ao contrário do que todas planejaram, ele não caiu em cima de Renesmee, derrubando sua bandeja e toda a sua comida sob ela. Alguma coisa aconteceu naquele momento.

A cena quase pareceu acontecer lentamente na mente de Seth, que se encontrava andando atrás de Helena. Ela sorria olhando para ele, não notou o garoto tropeçando.

Renesmee deu um passo para o lado, instintivamente, deixando Helena no caminho do garoto. Ele carregava os talheres ainda no prato quase intocado, e, assim que este virou em cima de Helena — que ainda não havia percebido nada — a faca voou diretamente ao encontro de seu estomago.

Para os que assistiram, a cena pode ser classificada como estranha e assustadora.

Estranha pelo fato de que a faca, não voaria tão longe e muito menos naquela altura e velocidade, se fosse por causa de um simples tropeço; E assustadora porque, mesmo com Seth puxando Helena no último segundo, seu braço ainda sofrera um corte abaixo do cotovelo, perto de sua veia arterial, que fez o sangue escorrer rapidamente.

Quando tudo voltou a sua velocidade normal, Helena estava agarrada a Seth, ainda assustada pelo puxão repentino e pela dor causada pela faca que ela nem havia visto; Renesmee e Mady tinham ambas as mãos na boca e, tanto Jacob, quanto Seth estavam com os olhos arregalados e os corações batendo mais rápido que o normal.

— O que é que está acontecendo aqui? — a voz de uma das professoras, que Ness reconheceu ser Rachel, ressoou pelo ambiente. — O sinal já tocou a cinco minutos e todos ainda estão aqui por que?

Uma garota gritou perto do ouvido de Renesmee a fazendo assustar. As lágrimas brotaram rápido nos olhos de Helena ao ver que todos olhavam assustados para ela e o garoto, que estava paralisado de choque, no chão.

Seth sentiu como se seu coração tivesse sido arrancado do peito. Sua Helena estava machucada. Ele pegou o seu braço com delicadeza, querendo ver o estrago, mas Helena cobriu com a mão, manchando de sangue entre os seus dedos.

— Você está bem? — perguntou Seth ansioso, mas Helena não teve tempo de responder. Rachel alcançou a roda ao redor deles que havia se formado.

— Jacob? Seth? Que estão fazendo aqui?

Renesmee se recuperou do seu momentâneo choque a tempo de segurar Jacob que quase pulava em cima do garoto no chão. Ela havia repassado mil vezes em sua mente o que havia acontecido naquele meio tempo. Ela notou o pé e o sorriso da loira aguada.

Na verdade ela ainda tinha ainda o seu sorriso no rosto, mesmo depois de ter machucado Helena. Ela não sentia a menor culpa!! Renesmee rangeu os dentes, tentando impedir que Jacob fizesse uma loucura com o garoto. Ele havia se levantado e segurava o pulso com firmeza, parecendo sentir dor. Exibia um olhar de medo e apreensão.

— Jake, para! — Disse Ness — Não foi culpa dele!!

Ness notou que o garoto tremia e Jacob também.

— Meu Deus, Helena!! — Exclamou Rachel se aproximando rápido para perto da garota e retirando sua mão do machucado. Ela não demorou nem cinco segundos examinando. Já saiu gritando para todos saírem da frente, tentando levar Helena o mais rápido possível.

Em momento algum Seth tirou os olhos dela, parecendo tão culpado e tão desesperado quanto só um garoto que sofreu imprinting pode ser. Rachel pretendia guia-la até o carro, mas ele foi mais rápido e a pegou no colo, abrindo passagem pela multidão sendo seguido por Mady.

Antes de sair de uma vez, Seth se virou para Rachel.

— Acho que o garoto também se machucou.

Rachel assentiu, passando o braço ao redor do ombro do garoto e o levando entre a multidão.

O garoto pareceu entrar em mais desespero depois que encontraram novamente com Helena do lado de fora da escola, com um pedaço de pano sobre o machucado. O pano encharcado de sangue.

Ele se virou para a professora, desesperado.

— Eu… Eu juro que foi um acidente, professora! E-Eu tropecei e… Eu nunca faria algo de propósito…

— Acalme-se. — Ela pronunciou clara as palavras — Qual o seu nome?

Ele respirou fundo.

— Will.

— Bom Will, você terá que explicar algumas coisas mais tarde, mas por enquanto, apenas vamos para o hospital, tudo bem? Você tem o telefone da sua mãe? Consegue avisa-la que está indo para lá?

— Sim, professora.

— Bom, então você liga do caminho. Está de carro? — questionou Rachel torcendo para que estivesse.

— Sim, está no estacionamento.

— Ótimo, vai ser esse mesmo. Vamos Logo.

Os seis correram em direção ao carro, que não era tão grande, mas cabiam Rachel, Will, Mady, Seth e Helena confortavelmente. Não que aquela fosse uma situação confortável. Renesmee e Jacob iriam pela floresta.

Rachel dirigiu o mais rápido que podia, enquanto Will tentava ligar para a mãe apenas com a mão esquerda, e Seth não tirava os olhos de Helena que ainda estava agarrada a sua camisa.

XxX

O hospital de Forks estava com o movimento calmo naquele dia. Carlisle estava de plantão na emergência, quando ouviu uma barulheira na porta automática, e para sua surpresa, as pessoas que passaram por ela eram em conhecidas.

Seth carregava uma Helena cheia de sangue, Rachel acompanhava um adolescente com a mão machucada, e Jacob e Ness, vinham atrás parecendo desesperados e mais uma menina.

— O que foi que houve? — perguntou o médico puxando uma maca com a ajuda de um enfermeiro, para deitarem Helena.

— Foi um acidente no refeitório. — respondeu Rachel entregando Will para uma das enfermeiras que vieram ajudar.

Carlisle fez menção de levar Helena para longe, e quando Seth deu um passo pra acompanha-lo, parou-o.

— Acho melhor você avisar ao Emmett e aos outros. — disse, e quando Seth hesitou, completou baixinho: — Ela também é minha neta Seth. Vou cuidar dela.

O moreno se virou para os outros quatro, parecendo atordoado.

— Bom, a mãe de Will, está vindo. Eu tenho que voltar para a escola. — eles assentiram. — Me liguem se precisarem de qualquer coisa.

Renesmee abraçou Seth com força. Imaginava o que ele estava sentindo. Jake, observou o amigo por um instante antes dele mesmo puxar o celular do bolso, afim de avisar a família Cullen.

Enquanto tocava, ele lembro das palavras do Edward sobre acontecer alguma coisa com elas. Isso o fez gaguejar um pouco quando foi atendido.

Jacob? — Emmett falou do outro lado da linha

— E-Emmett? — perguntou Jacob confuso — Porque você atendeu o celular do Edward?

Nada de mais, só estava tocando e eu atendi. — Ele o cortou — Aconteceu alguma coisa?

— Você precisa vir para o hospital, não dá para falar muito pelo celular.

Jacob percebeu que Emmet ter atendido era pior do que Edward. Ele suspirou profundamente ao ouvir os berros dele pelo telefone.

Aconteceu alguma coisa com a Helena?! — Gritou. — Onde ela está?? Deixe-me falar com ela, cachorro!! Renesmee está bem?

— Não dá pra você falar com ela agora, Emmett, ela está com Carlisle, deve estar anestesiada, e levando alguns pontos. E sim, Ness está bem.

Pontos?!?! O que foi que aconteceu Jacob? DIGA DE UMA VEZ!

— Você vai vir ou não Emmett?

Eu já estou chegando. Vou arrebentar a sua cara cachorro. O que foi que você fez? E onde é que está o cachorro 2?

— Que história é essa de eu fiz? — perguntou Jacob ofendido. — Eu não sou o culpado de tudo o que acontece nessa família não!

Só responde minha pergunta de uma vez!

— Seth está na sala de espera, junto de todos nós, é claro. Carlisle não deixou ninguém entrar.

Fica tranquilo, ele vai me deixar. Tchau.

Jacob quase pensou em ligar de volta só para xinga-lo por ter desligado na sua cara, mas se segurou pensando na situação de Emmet naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabado tem mais esperando por vocês!
Beijão!