Foto de CarolBlackPotter
CarolBlackPotter nível 1
ID: 111458
Cadastro:
  • 07/11/2011

  • ~Lumus~

    Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom

    "There is no pretending. I love you and I will love you until I die, and if there's life after dead, I'll love you then." - Jace Wayland

    GRIFINÓRIA - SHADOW HUNTER (Caçadora de Sombras) - DIVERGENTE - MEIO-SANGUE - TRIBUTO - QUILEUTE.

    Sei que aqui nesse espaçoeu deveria - assim como vários autores e autoras que eu vejo por aí - escrever sobre como a minha personalidade é simples e agradável; minha vida é linda e completamente feliz; não tenho defeitos esou uma das melhores pessoas na terra. Mas na realidade eu não sou assim. Eu sou chata, desagradável, chorona, louca, irracional, aventureira, dou risada o tempo inteiro, não paro quieta, e sou muito - muito mesmo. (Por favor perceba que enfatizo a palavra: "muito" em negrito E itálico, para mostrar que é muito mesmo.)- sonhadora, o que me atrapalha as vezes.

    Minha vida é completamente bagunçada. Nada nunca está no lugar e eu sou completamente desastrada edesajeitada em demonstrar sentimentos. Eu tenho milhares de defeitos, que, se fosse citar aqui, você ficaria lendo por um bom tempo, e mesmo sabendo disso, me orgulho deles, porque eles me fazem ser quem eu sou. Não sou a mais bonita. Não tenho os olhos mais bonitos, nem o cabelo mais sedoso e nem o sorriso perfeito. Também não sou a mais carismática, mas eu sei muito bem dar conselhos e escutar aos problemas, dando palpites e concordando nas horas certas, o que - como as pessoas dizem - é uma ótima virtude.

    Amo música. Sou aquela que consegue amar Nirvana e One Direction ao mesmo tempo, e para os mais desacreditados digo: Não importa o estilo. O que importa é o que a letra transmite...

    Adoro desenhos animados. Desde Meu amigãozão, até Bob Esponja, e não me importaria nem um pouco de ficar em frente a uma TV, com apenas desenhos, Nutella e balas Fini. :D

    Tenho mania de escrever sorriso com 'z', isso mesmo, com z, e sim, eu sei que estáerrado, mas... WHO CARES?!?!

    Tenho essa coisa na minha cabeça de que, não importa a distância, não importa a cor, nem a idade, e nem o jeito da pessoa. Uma amizade verdadeira vale mais que mil paixões. (Ênfase aqui na Laly e na Giih)

    Amo (Outra vez em negrito e itálico pra dar destaque) ler. Me perder na imensidão de uma página - principalmente as amareladas - e sonhar com um mundo onde tudo é lotado de magia, romance, felicidade,brilho, e até mesmo algum drama,por que afinal... quem nunca quis entrar em um livro e viver a vida de um personagem, por pelo menos um dia?!

    Não obedeço regras, não adianta nem tentar. Nunca compareci a nenhuma das minhas detenções - o que só me fez conseguir mais algumas-, meus melhores amigos são sempre os mais marotos, e acho que sem eles eu não estaria aqui agora.

    Espero algum dia encontrar o meu Jace Wayland, alguém que vá me proteger pelo resto da vida; Ou umAugustus Waters; Alguém que fique comigo pelo resto da vida, ou até quando a vida permitir e que me apoie, até nos momentos mais difíceis; Ou talvez um Sirius Black, que mesmo sendo um cafajeste e um cretino, sabe ser romântico e dizer coisas bonitas nas horas certas; Ou quem sabe um Jacob Black. Alguém que, mesmo tendo uma aparência até que intimidante, sabe ser a melhor pessoa do mundo quando eu precisar. Um Quatro(Tobias), que vá me proteger da ignorância e do preconceito do resto do mundo, e que não vai me julgar por ser diferente. É, talvez eu esteja sonhando alto demais. E talvez tenha que sempre me lembrar de que vivo em um mundo onde eu tenho que comemorar, se garoto me mandar uma mensagem de bom dia.

    Não faço muita coisa, afinal, ficar em casa o dia inteiro, no computador, lendo fanfictions sobre sagas épicas e assistindo vídeos de boybands britânicas com um membro irlândes não pode ser considerado como interessante para as pessoas de fora.

    Amo a saga 'Instrumentos Mortais'. Gostaria de, pelo menos uma vez na vida, poder sentir a sensação de destruir um demônio, ajudar o mundo, e fazer, finalmente, a minha primeira 'marca'. Me lembro da primeira vez que desenhei a marca dos anjos, não consegui parar mais, e por algum motivo, bem lá no fundo, eu comecei a sentir que realmente faço parte deste mundo.

    Amo também a história de uma menina completamente sem nenhum atrativo a primeira vista; a humana comum. Aquela que lutou por um amor e teve a coragem de se sacrificar por um amor, amigo e até mesmo por um pequeno ser que comia ela de dentro pra fora. (:

    A Trilogia que conta a história da menina sem nenhum atrativos; estranha, magra e que não tinha muita coragem, mas que provou ser mais forte do que aparentava para proteger e libertar seu mundo de um governo controlador que queria dividi-los de acordo com as suas diferenças e qualidades.

    Me lembro também da primeira vez que li sobre o Menino que Sobreviveu. Sim, eu sempre fui a menina apaixonada pela história do Garoto que morava no armário em baixo da escada,isso nunca mudou e sei que nunca mudará. Eu daria todos os dias da minha vida pormais um filme, mais uma história, mais uma aventura.

    Essa é apenas uma parte de mim, que eu fico muito feliz de poder compartilhar com todos vocês.

    Carol.

    PS: Tenho que postar isso aqui por que é fofo.

    ,___,
    [O.o] -Moo, I'm a pig.
    /)__)
    -"--"-
    ,___,
    [¬.¬] -Dude, you're an owl.
    /)__)
    -"--"-
    ,___,
    [O.O] -My mother has lied to me!
    /)__)
    -"--"-

    "Malfeito feito"

    "Nox"



    CarolBlack mudou seu nome para CarolBlackPotter05/12/2011