Falling For You escrita por Gii, CarolBeluzzo


Capítulo 24
Enough!


Notas iniciais do capítulo

Eii, eu voltei gats! Aqui é a Nuvem Branca novamente e agora é oficial: Eu declaro oficialmente aberta a temporada de tretas desta fanfic!
Aproveitam o barrado :')
Bjs, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473688/chapter/24

Capítulo 24 — Enough!

— Bom dia! — disse Helena sorrindo e se sentando ao lado de Alice no sofá.

— Bom dia, Lena! Dormiu bem? — sorriu tia Alice e Lena concordou com aceno de cabeça. — Jasper me falou que você demorou em pegar no sono ontem.

Helena se forçou a não deixar transparecer quando lembrou novamente o que a aborrecia.

— É, mas depois de ele me ajudou a conseguir dormir como um anjo — Lena riu da própria piada — Então, o que estão fazendo?

— Só assistindo o noticiário. Parece que tem alguma coisa errada com o tempo. Vem vindo uma frente mais fria nos próximos dias, mas ela não deveria chegar até o fim do mês.

Helena franziu as sobrancelhas.

— Isso é estranho. Correntes não costumam mudar assim.

— Porque diz isso? — questionou Edward.

— Ah, nada de mais… Quero dizer, em geral isso acontece quando um dos anjos maiores está muito bravo. A maioria dos desastres naturais acontece por esta causa, na verdade — respondeu Helena. — Será que aconteceu alguma coisa? — completou preocupada.

Ela estava distraída, prestando atenção na televisão, aonde o noticiário ainda ocorria, então não percebeu o olhar que os vampiros ali presentes compartilharam. Helena já sabia de tudo, isso era óbvio. Ela sabia o que causava as mudanças no tempo, e sabia quem poderia estar fazendo isso. Ela só não havia associado isto à Raziel ainda, e todos eles esperavam que ela continuasse assim por muito tempo.

Quando o horário de se arrumar para a escola chegou, Alice começou a tentar puxar Helena até o quarto, mas a menina estava enrolada em cobertas, e, com preguiça se agarrou em Emmett, que só fez rir. Quando Alice finalmente conseguiu carregar a menina para cima, e enfia-la em roupas quentinhas, Renesmee também já estava pronta e as três foram em direção à cozinha, onde Esme e Bella já preparavam o café.

— Bom dia. — cumprimentou Nessie.

— Nessie! — Exclamou Helena — Você já está livre para ir para escola?

— Meus carrascos foram bonzinhos e me liberaram mais cedo! — Riu a mestiça

— Seus carrascos estão ouvindo, mocinha. Se não se comportar podemos rever essa sua condicional.

— Que isso, mãezinha. — disse a garota — Sabe que eu adoro vocês, não é? Vem aqui, me dá um abraço para esquecermos isso, hum?

— Meu deus, minha filha é uma tratante! — exclamou Bella, fingindo-se horrorizada, fugindo dos braços da filha.

Helena riu junto com Esme, que assistia a cena.

— Vamos Helena, termine de comer os seus ovos. Emmett já deve estar terminando de deixar o carro pronto para vocês partirem.

A garota olhou curiosa para a vampira.

— O carro? Por quê? Aconteceu algo de errado com o carro dos garotos?

— Você não está sabendo? Nessie irá dirigindo hoje.

— Os garotos estão de ronda hoje. — disse Ness se jogando na cadeira — Será apenas eu e você, Lena. Tudo bem?

Helena tentou esconder a onda de decepção por não ver Seth pela manhã. Algo no fundo da sua mente a cutucou e ela se mecheu, incomoda.

— Ah, não, tudo bem. — Sorriu a anja. — Sem problemas.

**

— Por Deus, como está frio! — reclamou Ness, batendo a porta do carro e apertando o alarme — Se eu, sendo uma meia vampira, estou sentindo todo esse frio, imagina todos os outros!?

— Shiu, a Mady esta vindo. — Repreendeu a anja, porém também se ajeitando dentro do casaco grosso quando um vento mais forte passou por ela.

— Renesmee, não sabia que voltava hoje! — sorriu a garota ao se aproximar — Eu estava um pouco preocupada. Helena disse que era grave.

Renesmee revirou os olhos sorrindo, indo em direção ao prédio.

— Helena é uma exagerada, assim como toda a minha família. Não era nada de mais!

Com Mady rindo desajeitadamente do descaso de Renesmee e com Helena revirando os olhos, as três amigas se encaminharam para dentro da escola, para a rotina de aulas daquele dia.

Helena notou que conforme o dia avançava, o tempo parecia mais revolto e cada vez mais frio. Passou grande parte da sua aula de biologia pensando sobre o que poderia causar a raiva de algum dos anjos maiores para aquele tipo de clima acontecer e só acordou da sua meditação quando a professora lhe fez uma pergunta, no final da aula, que habilidosamente foi respondida por Renesmee.

— Obrigada por àquela hora, Ness — Disse Helena enquanto elas saiam da aula — Você salvou a minha pele.

— Que isso, você fica me devendo uma — riu a garota — Eu notei que você estava bem distraída à aula toda. Em que estava pensando, hum? No seu Sethiezinho?

Helena riu, sentindo suas bochechas ficaram um pouco vermelhas, mas negou de prontidão.

— Não, não é nada disso. Eu estava pensando sobre o porquê está tão frio hoje.

Mady se inclinou na direção de Helena, franzindo o cenho

— Você ainda não se acostumou com o clima daqui, Helena? Aqui sempre fica bem frio às vezes.

— Se pudéssemos dar sinônimos para essa cidade — disse Ness — Seriam frio e chuva, então porque você passaria a aula toda pensando nisso?

Helena deu de ombros, olhando mais profundamente para Ness.

— Não parece certo, só isso. — disse e Ness entendeu que aquilo não era assunto para agora — Então, o que vamos comer hoje?

— Que tal o seu atrevimento?

Renesmee quase trombou no grupo de garotas que havia parado bem no caminho delas, com os braços cruzados e roupas iguais. Mady deu um passo para trás abaixando a cabeça enquanto Helena suspirava para As Garotas.

— O que você quer agora Ashley? — perguntou Helena, não querendo briga.

— O que eu quero? — Ashley riu — Como se isso não fosse óbvio! Meninas digam a ela.

— Vocês fora do caminho — disse Alex, se aproximando do rosto de Helena.

— Isso mesmo, fora do caminho! — Exclamou Joane

— O Jacob é dela! — Confirmou Pen

— E o Seth é meu — Completou Harriet

— Não sei se vocês duas notaram, mas vocês não são bem vindas nesta escola e nós achamos que está na hora de vocês aprenderem uma lição — Declarou Ashley

Renesmee prendeu o riso dentro dela, se esforçando muito para não acabar sorrindo. A ameaça delas era tão patética se comparada com todos os outros problemas que, sinceramente, não havia como não rir daquilo.

— Ashley, porque você não vai fazer algo descente da sua vida, em? Vai estudar, se preocupar com suas notas, sei lá. Se não, ao menos vai pintar essas unhas direito e arrumar esse seu cabelo tingido, mas para de encher o saco da Helena, da Mady e o meu, ok?

Ashley sorriu para a meia-vampira, dando dois passos e parando cara-a-cara com ela.

— Que tal assim, eu não torno a suas vidas um inferno se vocês saírem do meu caminho e largarem o Jacob e o Seth para nós?

— Há! Se depender de mim, você não passa nem por cima do meu cadáver, querida, se situe.

— Os meninos já disseram que vocês se jogaram em cima deles e eles não ligavam para vocês; Por que iriam querer vocês agora? — adicionou Helena, e isso pareceu irritar Ashley. Renesmee sorriu, triunfante ao notar a reação no rosto dA Garota

— Isso mesmo, Helena! Agora vamos comer antes que o tempo do almoço acabe. Deem licença! - Disse Ness, empurrando uma das capachas de Ashley com o ombro para o lado e abrir a porta do refeitorio com Helena e Mady junto de si.

Estavam na fila para escolher a comida quando Ness notou que o grupinho dAs Garotas continuavam bem atrás delas, cochichando uma no ouvido da outra, dando risinhos falsos enquanto olhavam para elas.

Nessie reprimiu a vontade de revirar os olhos, com aquele tipo de ataque infantil, que apesar de não funcionar com ela e Helena, parecia afetar cada vez mais Mady. A garota alta e desajeitada parecia se encolher cada vez mais no seu lugar.

Não se aguentando mais, Ness resolveu provocar. Pegou uma maçã depositada na bandeja e disse alto o suficiente para todos ouvirem:

— Ashley, quer um pedaço da minha maçã do atrevimento? — perguntou sorrindo. Helena instantaneamente riu, daquele seu jeito discreto e Mady fungou uma ou duas risadas, junto com algumas pessoas da fila, que haviam presenciado a cena anterior. Helena e Mady terminara ainda colocavam o que haviam escolhido em uma bandeja e quando As Garotas saíram da fila para sentarem-se na costumeira mesa no centro do refeitório, com feições irritadas.

Mal houve tempo de Helena e Mady apreciar o que haviam escolhido para comer quando o mundo acabou. Quase que literalmente.

Todas as luzes piscaram duas vezes antes de apagarem completamente. Algumas garotas gritaram de medo e os garotos urraram de felicidade. Só quando finalmente o barulho das vozes abaixou que se pode entender o motivo da falta de luz.

— Está nevando muito forte — concluiu Mady — Isso sempre acontece quando neva mais do que o normal.

— Será que vamos ficar presas na escola? — perguntou Helena, com a voz um tanto preocupada.

— Nós daremos um jeito Lena — Falou Renesmee, mas não se preocupou por muito tempo sobre como isso aconteceria. Um som de estática se fez por todo o refeitório e Nessie tampou os seus ouvidos o máximo que pode, por causa do som excruciante.

— Atenção alunos! Atenção! — a voz de Rachel foi ampliada por um megafone — Como vocês podem notar, estamos sem energia. Foi anunciado agora pouco que uma tempestade vem forte e como vocês sabem, nossa escola não tem um historio muito bom no quesito aguentar tanta neve. Então pedimos que todos peguem seus pertences com calma e vão para as suas casas antes de a tempestade chegar aqui. Os que vieram a pé e de moto, por favor, peguem carona com os que vieram de carro. Se possível, liguem para os seus pais ou alguém para virem busca-los com correntes nas rodas. É isso aí, por favor, tomem cuidado!

Todos se levantaram ao mesmo tempo, antes mesmo que Rachel terminar de falar e alguns já saiam correndo pelos corredores, atrás de suas mochilas para poderem ir embora.

Helena ofereceu carona para Mady quando descobriu que a garota tinha vindo com uma carona do pai, mas a garota rejeitou, dizendo que ligaria novamente para ele vir pega-la.

Renesmee e Helena se separaram de Mady na porta do colégio, quando todos se empurravam para sair e iam em direção ao seu carro. Helena já tinah vários flocos de neve na cabeça quando Ashley falou às suas costas.

— Awn, as duas garotinhas vão sozinhas hoje? O Jake chutou você, foi? Tenho certeza que ele ficou com saudade do tempo em que passávamos juntos e finalmente percebeu o quão sem sal você é.

Renesmee sentiu o seu sangue esquentar e trincou os dentes.Ela virou para a garota com um olhar raivoso.

— Porque você não cala a sua boca, imbecil?

Helena segurou o braço da garota, tentando a acalmar. Helena sabia do risco que era uma meia-vampira descontrolada.

— Ah, a garotinha ficou bravinha! Olhe Pen, ela ficou bravinha! — debochou Ashley — O quê? Não aguenta o fato de que eu e ele tivemos algo? Sabe, ele vivia rastejando aos meus pés, assim como Sethie rastejava aos pés de Harriet. Éramos veneradas por eles!

— Isso mesmo Ashley, ERA, no passado! Sabe por quê? Porque ele percebeu o bicho asqueroso que você é e te largou!

— Tsc, tsc. Nada disso, querida. Eu terminei com ele porque ele ficava muito em cima, ele me queria o tempo inteiro, ficava grudado em mim o tempo inteiro!

— E Seth fazia juras e mais juras de amor para mim — completou Harriet, se aproximando de Helena — Dizia que eu era única. Que existia apenas eu na sua vida. E tenho certeza que ele ainda pensa a mesma coisa. Eu o vi semana passada, você sabia, Helena? No bar do Joe, perto da praia. Nós ficamos conversando por vários minutos.

A garota riu de leve, chegando mais perto da anja. Passou lentamente os dedos pelos lábios vermelho sangue.

— Relembrando dos velhos tempos… Se é que você me entende.

Helena nunca tinha se sentindo tão ofendida e com tanta raiva. Seu corpo inteiro parecia implorar pelo movimento e Helena não se segurou quando virou um tapa na cara da garota.

Descontou toda a raiva e a insegurança que sentia em relação à Seth. Ela não sabia se era aquilo que todos andavam escondendo, mas só pensar o que podia ser, ela sentia a raiva pelo seu corpo. Será que Seth esconderia algo assim delas?!

Harriet deu dois passos para trás com a mão no rosto. Seus olhos estavam arregalados e surpresos. Ela não acreditou que aquela menina, que parecia tão fragiu, poderia sequer pensar em retrucar!

Quando a menina anjo iria dar o segundo tapa, pensando cada vez mais motivos para sua ira, Renesmee agarrou o braçoseu braço, puxando-a em direção do carro com pressa, mas sorrindo tão largo quanto podia.

Apesar de as pessoas estarem com pressa por conta da neve, algumas haviam parado para ver a briga e agora havia um coro, rindo e gritando, estimulando Helena.

Ness abriu a porta e praticamente empurrou a garota para dentro, antes de dar a volta para entrar.

— Você vai pagar por isso, sua vadia! — Renesmee ouviu antes de fechar a porta do carro e finalmente olhar para Helena.

— O que foi que você fez?! — Riu Renesmee, sentindo-se tão animada que era impossivel não deixar deixar transparecer na sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MandaVerHelena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.