Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 5
Eu fico com raiva... Aviso: Saia de perto


Notas iniciais do capítulo

Titã aqui para mais um capitulo:
Aproveitem>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/5

PΩV Arthur

–AMY! – gritei impaciente.

Agora você me pergunta: Quem é Amy? Você não deveria estar procurando semideuses para o Ômega? Então eu respondo: Amy é uma General dos Ômegas, filha de Cronos. E eu achei sim. Amy por exemplo: Eu procurei os meios-sangues e achei: Uma filha do Senhor do Tempo, condenada pelos Olimpianos, pelo menos Caos a ajudou. Eu queria ir, mas... “Arthur Procure mais semideuses!” Caos disse e eu? Obedeci óbvio.

–QUE FOI CARA DE MOSTARDA?! – Perguntou, irritada, Amy.

–Olha como fala com o Marechal dos Ômegas Amy.

–Você é muito aproveitador Arthur. – Disse Amy – Você só é Marechal porque você chegou primeiro senão...

–Amy... Minha querida amiga... FICA QUIETA! Você não sabe o quanto eu sofri.

–E você também não sabe...

–Ah eu sei sim... Deixa eu ver... – fiz uma cara pensativa – Traída pelos semideuses, só tendo Connor Stoll como amigo... Considerada traidora por causa do pai... Sendo castigada pelos Olimpianos menos Hermes... Sendo machucada nos campos de punição pelo próprio Ares... E sendo salva por Caos por minha causa...

–Como assim sua causa? – Perguntou Amy.

–Ele não te contou? – Amy negou com a cabeça - Caos me mandou procurar semideuses para serem Ômegas. Então nas “pesquisas mágicas do criador” eu te achei.

–Uau... – falou Amy.

–Eu sei...

–ARTHUR! – Gritou Caos

–QUE FOI?!

–VEM PARA CÁ!

–TÁ BOM!

Eu e Amy saímos e fomos em direção á Caos, Amy olhou para meu braço e perguntou:

–Por que seu Ômega é dourado?

Agora você me pergunta: Que Ômega é esse? E eu te respondo: Esse Ômega no braço serve para indicar que nós somos Ômegas. Geralmente os Soldados tem um Ômega cor de Bronze e os Generais prateados. Mas existem exceções: Á Ômegas dourados, vermelhos, azuis, etc. Depende da pessoa e sua força ou a magia do Ômega (Ω) o sinal mágico. Voltando a narrativa:

Eu parei. Conto ou não? Se contar porque, terei que falar a minha história...

–Pois eu sou o Marechal... – Menti.

Ela franziu o cenho, mas deu de ombros, voltando a andar.

Chegamos à sala de Caos e abri a porta me deparando com Caos e Mellina, filha de Hades.

–O que foi? – Perguntei.

–Nova semideusa Arthur – Disse Caos.

–Quem? – Perguntou a filha de Cronos.

–Alaska Gwen filha de Quione, com benção de Bóreas.

–Ei! – Protestei – Eu disse que ela podia ser uma boa ideia, agora por que você mudou de ideia só agora?

–Por causa de uma coisa... – Disse Caos.

–Tudo bem... – Suspirei.

–Onde ela está? – perguntou Amy.

–Acampamento Meio-Sangue.

Um arrepio subiu na minha espinha ao me lembrar da terrível lembrança: Das águias, do pinheiro e do semideus idiota.

–Arthur quer busca-la? – Perguntou o deus.

–Não – respondi de imediato.

–Por quê? – Perguntou Mellina.

Olhei para ela e suspirei.

–Lembranças que eu quero esquecer... Caos pode busca-la por mim?

–Sim – Respondeu o deus.

Caos desapareceu em uma poeira laranja.

–Que lembranças? – Perguntou Mellina.

–Lembranças perturbadoras... Que eu quero esquecer... – Respondi.

–E quais são? – Perguntou Amy.

–O QUE EU DISSE?! – Perguntei/Gritei zangado – EU QUERO ESQUECER! OU SEJA: NÃO PERGUNTEI! – explodi.

–Desculpa... – disseram as duas ao mesmo tempo.

–Tudo bem... Eu só explodi, estou há muito tempo reprimindo meus sentimentos...

Elas sorriram.

Ficamos lá por uns 2 minutos até que Caos e uma garota – Alaska – chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

O que acharam do PΩV?

Mandem fichas ainda tem vagas!

Eu acho que é só...

ΩTitãΩ