Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 6
Coração Gelado.


Notas iniciais do capítulo

Sim coração de frio UuUUuUU
Ah sim aqui é o Titã...
VAMOS PARA O CAPITULO>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/6

PΩV Alaska

Estava tonta não via as coisas direito. Enquanto passava as lembranças apareciam...

Flashback On

Meu tio enfiou a faca em mim. Gritei de dor, mas ele tapou minha boca e continuou a enfiar a faca. Sangue escorria dela. Justin parou e furou meu queixo fazendo-o sangrar.

Depois meu tio levantou e limpou a faca. Se virou para mim e disse:

–Isso pirralha é para aprender a me obedecer.

Ele saiu e continuei lá contorcida.

Meu primo – Lucas – entrou no quarto e olhou para mim e ao me ver arregalou os olhos e foi até mim.

–De novo o Justin?

–S-si-i-im – gaguejei.

–Eu queria mata-lo...

–P-pa-ra de fa-al-lar i-is-so...

–Tudo bem Alaska Gwen Jones, tudo bem...

Flashback Off

Enquanto passava por aquilo mais uma lembrança apareceu... Uma lembrança que eu queria esquecer.

Flashback On

Eu e o Lucas estávamos andando, rindo. Lucas se aproximou do barranco - O que fazia muitos escorregaram e caírem - Meu sorriso desapareceu.

–LUCAS CUIDADO!

–TUDO BEM GWEN! EU NÃO VOU CA...

Tarde demais meu primo escorregou. Eu sai correndo para ajuda-lo. Então uma coisa terrível aconteceu. Eu o segurei, mas o corpo dele começou a ficar gelado. Os olhos de Lucas arregalaram, e seu corpo começou a congelar. Ele gritou, porém a boca ficou coberta de gelo.

Eu soltei um grito. O braço do meu primo quebrou. E a estátua de gelo, que antes era meu primo, caiu do barranco fazendo a estátua do Lucas quebrar. Em milhões de pedaços.

Lágrimas se acumularam nos meus olhos, ele era meu melhor amigo a pessoa que eu mais gostava. Eu até podia dizer que ele era quem eu mais amava...

Flashback Off

Uma luz começou a aparecer e junto com a luz... Mais uma lembrança.

Flashback On

Eu estava andando, normalmente, meu corpo ainda estava dolorido por causa da porrada que levei de Justin, meu tio. Eu andava tranquilamente até que passei perto do barranco, o mesmo barranco em que Lucas morreu. Eu não havia contado para ninguém sobre a verdade de que como Lucas morreu. Também que acreditaria? Nem eu acredito. Mas é verdade, Lucas morreu por minha causa.

Ao me lembrar daquele dia, lágrimas vieram aos meus olhos. Então eu ouvi um uivo. Eu me virei, e vi um cão, mas não um qualquer. Ele era enorme e negro, tinha dentes afiados e olhos cor de sangue. Ele avançou e eu rodei o cão abocanhou o ar e levantei. O cachorro se virou e atacou e quando ia me morder... VUM! Uma enorme rajada de ventos apareceu e me levou. Eu gritei, mas ninguém ouvia. Eu desisti de gritar e vi o vento me levando, porém ele só ia a um sentido: Norte. O vento se dissipou em uma pequena vila: Bürchau. Eu franzi o cenho a olhar para a placa, levantei e comecei a andar passando por casas estranhas. Eu continuei andando até que uma placa me chamou a atenção: Lebensmittelgeschäft Saint John* Eu coloquei a mão na têmpora e me concentrei. Então eu me lembrei dessa língua: Alemão. Então a verdade me ocorreu: Eu estava na Alemanha.

Eu arregalei os olhos. Eu fui dos Estados Unidos até a Alemanha em quanto tempo? 25 minutos? Minha cabeça estava doida. Até que eu ouvi uma voz:

–Alaska... Venha... Eu te explicarei tudo.

Eu não deveria ir... Mas aquela voz... Eu conhecia aquela voz... Parecia... A voz que me ajudava nos meus piores momentos.

Eu segui voz e parei no meio de um beco, lá havia uma mulher com pele pálida como a neve, cabelos morenos, brilhantes e olhos cor de café.

–Quem é você? – Perguntei.

–Eu sou Quione, deusa grega da neve e sua mãe...

Então eu entendi porque meu primo morreu: Meus poderes de filha da neve o mataram.

–Então...?

–Então você tem muitos poderes – falou minha “mãe” – Como controlar a neve e...

–Congelar pessoas...

–Como assim? – perguntou Quione

–Meu primo Lucas... Eu o matei...

–Droga! – disse a deusa.

–Por que droga?

–Seu primo era filho de Hécate deusa da magia então... Você matou o filho da culpada pela sua maldição...

–Que maldição? – perguntei.

–A maldição que Hécate fez para você: Quando você completasse 13 anos você congelaria a pessoa que mais amava...

–E essa pessoa era o meu primo que por obra do destino...

–Era filho da própria deusa que te amaldiçoou...

–Por que Hécate me amaldiçoou?

–Pois eu e ela brigamos a muitos anos e ela te mandou essa maldição e acabou de mandar mais uma...

–Qual? – Perguntei.

–Congelar seu coração... E fazer tudo que você tocar virar gelo...

Eu engoli em seco.

–Toma Gwen. – Disse minha mãe me dando um colar com um floco de neve.

–O que é isso?

–Esse é um colar que faz você poder falar comigo a qualquer momento...

–Obrigada... Agora como vou sair daqui?

–Seu avô Boreas o vento norte te abençoou. – disse a minha mãe – Por isso você fugiu do cão infernal...

–Tchau mãe...

–Tchau... E em breve encontrará um lugar para você...

E assim o vento me levou.

Depois de um tempo vento começou a diminuir e eu cai no chão. Estava em uma colina, mais para longe havia um acampamento e perto da entrada um pinheiro: No galho mais perto do chão um velocino dourado brilhava.

Eu passei pela entrada e todos olharam para mim enquanto eu olhava em volta.

Flashback Off

A luz ficou intensa junto com as memórias.

Flashback On

Quando eu contei sobre a maldição todos me evitavam: Tinham medo. Eu estava em mais um dia qualquer, andava sozinha no Acampamento pensando em quanto eu odeio Hécate. Enquanto andava eu ouvi um barulho eu, rapidamente, me virei e vi um homem: Cabelos brancos e olhos castanhos alaranjados.

–Quem é você? – Perguntei.

Ele sorriu.

–Eu sou Caos, criador do Universo...

Meu queixo caiu.

–Fecha a boca se não entra mosquito Alaska Gwen Jones.

–Como sabe meu nome? – perguntei.

–Eu sei de muitas coisas filha de Quione.

–O que você quer?

–Eu sei de sua raiva pela deusa da magia, então eu quero te propor uma coisa: Ir comigo até a dimensão Ômega onde não será excluída...

–Eu topo.

Ele também sorriu e comecei a ficar tonta...

Flashback Off

A luz aumentou 100% e então eu apareci em uma sala onde havia três pessoas: Um garoto e duas garotas.

–Olá Gwen – Disse o garoto. Ergui uma sobrancelha – Eu sou Arthur e essas são Melina – ele apontou para uma toda de preto – e Amy – apontou para uma despreocupada.

–Olá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EntãΩ é issΩ gente...

Ωmega manda!

Tchau!

ΩTitãΩ