Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 4
O acordo


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi galera é a Tha falando aqui está mais um capítulo para vocês. A história da minha personagem sombria.
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/4

Sabe aquela sensação de estar sendo vigiado por alguém? Então isso aconteceu comigo até então não sabia que a vida de uma pessoa poderia ser colorida.

Flashback On

Estava andando pela escola escutando música com o capuz na cabeça, não gostava de chamar atenção. Todos me chamavam de estranha só porque não conversava com ninguém. Isso tinha um propósito eu ouvia vozes e gritos sofridos além de enxergar a aura das pessoas isso era irritante as vozes e os gritos não paravam sequer uma vez.

Quando uma menina passa por mim e derruba a sua garrafinha de água na minha blusa favorita.

– Opa - disse ela colocando a mão na boca tapando um sorriso irônico.

Não sei o que aconteceu, mas a menina começou a gritar colocando a mão nos ouvidos e caindo de joelhos no chão, todos começaram a formar uma roda envolta dela e eu sai correndo assustada não sabia o que tinha feito foi quando percebi que estava fora da escola, não queria voltar para lá então fui para casa conversar com a minha mãe.

Flashback Off

Vozes e gritos voltaram a me artormentar eu não aguento mais a ideia de me matar já passou pela minha cabeça.

Flashback On

Enquanto andava para casa senti que estava sendo observada, olhei para trás e não tinha nada. Apertei o passo e a sensação ainda continuava até que escutei um uivo olhei para trás e vi um cão gigante correndo atrás de mim.

Dei um grito e comecei a correr, quando cheguei perto de casa avistei a minha mãe sendo morta por um monstro horrível. Parei de correr, ouvia os gritos mais horríveis na minha cabeça, as vozes começaram a sussurrar e a aura do monstro era cinza, tentei fazer a mesma coisa que fiz com a menina da escola e deu certo o monstro que atacava a minha mãe deu um grito brutal e explodiu em pó.

Flashback Off

A morte parecia que estava na minha frente novamente apontando a sua foice para mim.

Flashback On

Corri para a minha mãe, cai de joelhos no chão vendo na minha frente o corpo inerte e morto dela as lágrimas vieram com tudo, levantei-me e comecei a correr novamente até que cheguei na porta da biblioteca da cidade até que senti uma coisa me perfurando por trás, cai no chão, olhei para frente e vi um homem de terno preto onde as almas dançavam, branco, alto, olhos pretos com algum tom em vermelho como um crepitar do fogo e cabelos pretos.

Estendi a minha mão pedindo ajuda, mas o homem se virou de costas e desapareceu diante dos meus olhos e eu escutei uma voz na minha cabeça '' Devolverei a alma de sua mãe para que a veja viva ''. A coisa que estava atrás de mim me golpeou mais uma vez até que escutei um grito e uma explosão, senti alguém me ergueu nos braços e cai na inconsciência.

Flashback off

Como eu estava enganada o homem que me deu as costas não trouxe a minha mãe de volta não a vi viva aquele deus imprestável dos mortos.

Flashback On

Acordei em uma sala ampla com o símbolo Ômega cravado no chão, a sala era branca quase que cegou os meus olhos, olhei para o lado e encontrei um homem de terno com as galáxias se movimentando lentamente, comecei a tossir.

– Se acalme - disse o homem

– Quem é você? - perguntei com a minha voz fraca

– Meu nome é Caos, Mellina, filha de Hades- disse ele.

– Como você sabe o meu nome? - perguntei

– Sei de muitas coisas minha cara - disse ele.

A porta se abriu revelando um homem, ele andou até Caos e me olhou.

– E esse é Arthur - apresentou Caos - Quero te propor um acordo.

– Claro - disse eu

– Eu trago a sua mãe de volta e você fica conosco e então? - perguntou ele

– Aceito - respondi sem pensar duas vezes

– Ótimo, mas quero que você vá até a minha casa a Dimensão Ômega - disse Caos

– E como eu chego lá? - perguntei

A sala começou a mudar as coisas começaram a rodar rapidamente em nossa volta e os dois tanto Arthur quanto Caos sumiram apenas deixando uma voz na minha cabeça '' Imagine ''.

Pensei que a morte tinha chegado àquela hora.

Flashback Off

Ao contrario de Hades, Caos fez o que foi prometido devolve-o a alma da minha mãe e eu estou cumprindo o meu, os deuses me pagam por não terem me ajudado quando mais precisava deles, as vozes e gritos ainda continuam, mas agora que sei controla-las, assim como as auras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E a história de Mellina??

Comentários para o capítulo ok? E ainda tem vagas mandem as suas fichas :)

Bjs Bjs Tha