Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 3
As Parcas são cruéis


Notas iniciais do capítulo

Hello people,como vão?Acho que depois desse maravilhoso capitulo,vocês iram ficar melhores..ou piores muahahada .Okay,parei com o ataque de asma,bem pessoal até as Notas Finais,
Nick Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/3

Capitulo 3 - As Parcas são cruéis.

~Amy pov's on

As Parcas,são cruéis.Ela não se importam com a sua felicidade,não importa o tanto que você mude,você nunca será esquecida por elas,os Mortais não acreditam nelas,acham que pode fazer o seu próprio destino...Destino,algo que eu sempre quis fazer com as minhas próprias mãos para simplesmente termos a chance,uma única,chance de sermos felizes e não sermos julgados de traidores.

Neste momento,eu simplesmente não compreendo,porque justamente eu tenho que sofrer mais do que alguns heróis,eu me lembro das lagrimas,das tristezas e principalmente dos 12 Olimpianos.

Flashback On

Eu estava correndo, não aguentava mais. Mesmo com o machado em minhas mãos, aquelas criaturas não morriam, viu meu único amigo Connor que disse ser um semideus quase se sacrificar, e lá estava eu correndo com um machado e meu amigo na costas com ele murmurando:

– Vá reto.

Eu corria, não aguentava mais correr, mais precisava ser forte por Connor e por mim, viu aquele bicho estranho continuar seguindo eu parei por um momento joguei o machado e nada, peguei meu machado(minha única arma) mais senti minha pele sendo rasgada e viu aquele bicho falando algo sobre "sangue de semi-deusa" e joguei o machado olhando diretamente nos olhos delas e viu ela se congelar, olhou para Connor e arregalei os olhos ao ver ele,peguei ele com cuidado,pois o vazamento do sangue não parava.

Continuo correndo até ver uma colina estranha e Connor sussurrar tão baixo que quase não ouvi:

–Continue indo em frente.

Obedeci o mesmo, senti uma tontura mas tentei me recompor e andei devagar viu uma espece de acampamento cheguei perto daquele Pinheiro,e acabou caindo. Mais não desisto, continuou andando.

Entrou naquele lugar estranho, não aguentou e caiu no chão por causa de nossos ferimentos, o machado caiu de minha mão e seu amigo te deu um sorriso fraco e tentou te abraçar, mais antes de perder a consciência viu um grupo de jovens olhando para cima de minha cabeça sussurrando:

–Traidora,fracassada.

Flashback Off

Ri,com esses pensamentos. Clarrise quem é a fracassada,agora você não é a mais forte,os deuses nunca estão no nosso favor.

Flashback On

Neste momento,eu estava presa com algemas.Meus pulsos doiam,sangue caiam deles.Ergui a cabeça,depois de tanta coisa os deuses fizeram,não será este momento em que irei desistir de ver os fracassados olimpianos(menos Hermes).Vi Zeus levantar as mãos em sinal de silencio,e falando:

–O Conselho dos deuses está aberto.

Senti os olhares de raiva e confusão olhando para mim,e novamente eu me senti vazia.Olhei para a marca,que eu havia recebido de Hermes "Noli timere tempus" (Não tenha medo do tempo) dei um sorriso fraco,e continue a prestar atenção na conversa dos deuses:

–Amy Lancaster,uma traidora e uma bastarda,filha de Cronos o nosso inimigo,mais mortal. Você admite,ser uma espiã de Cronos,seu pai.

–Eu não sou uma espiã... -

Mentirosa -Berrou a deusa da sabedoria(que não é tão sabia,como pensa).

–Cale a Boca,Athena!Ela não é uma espiã,você deve ter errado em seus cálculos -Exclamou Hermes,rebatendo a acuzasão rapidamente.

–De qualquer forma!Ela é uma semideusa perigosa para o Olimpo,quem concorda que devemos a castigar? -Poseidon falou,fazendo todos olharem para mim e levantarem as mãos.

Olhei para as mãos levantadas 11,suspirei...Somente Hermes continuou,com ela abaixada. Levando olhares suspeitos de todos,sem exceção.

Zeus me olhou,por mais que não quisesse tinha que admitir.A aura do senhor dos céus era poderosa demais,para uma simples semideusa,como eu.

–Alguma ideia?.

–Devemos,a deixar nos campos de punição.E se tratada pessoalmente,por Ares com sua espada de ferro.

–Mais alguma,ideia?.

Olhei ninguém mais levantou a mão o opinou Athena,foi naquele momento que eu tive certeza,somos escravos para os deuses se não somos traidores bastardos.

–Amy Lancaster,eu te acuso de ser um perigo para o Olimpo,e passar o resto de seus tempos de vida,nos campos de punição sendo tratada pessoalmente por Ares,o deus da guerra.

Flashback Off

Olhei para os meus pulsos,eles ainda não haviam melhorado.Depois de tantos anos treinando para ser mais forte,aqui estou uma General do exercito de Chaos,o deus do universo.

Flashback On

–VAMOS,NÃO ERA VOCÊ A SEMIDEUSA MAIS PODEROSA!OU É SÓ UMA FARSA.

Cada palavra,o senhor da guerra dava mais um corte me meu corpo,fazendo escorrer mais sangue pelos trapos que a menina vestia,a fazendo engolir o choro,e olhar para ele.

–SUA MÃE,NÃO MERECIA TER UMA BASTARDA COMO VOCÊ!É FUI,EU QUE MANDEI MATAR A SUA FAMILIAZINHA MEDÍOCRE!

–CALE A BOCA!VOCÊ NÃO CONHECIA MINHA IRMÃ E NEM MINHA MÃE PARA FALAR DELAS,ARES!.

Depois desse ultimo grito que dei ao senhor da guerra,seus olhos se direcionaram a mim,e um sorriso sádico apareceu em seu rosto e falou com uma voz assustadora:

–Quem será que é melhor na cama,você ou sua irmã?!.

Depois disso,não aguentei e olhei para ele com meus olhos e tudo o que eu vi,foi o tempo parar e um homem com cabelos grisalhos e olhos alaranjados,olhou para mim e sorriu:

–Amy Lancaster,certo?!Quer ter uma nova vida me siga.

Não sei porque,mais ele foi a pessoa que pareceu mais confiável naquele momento,mesmo não sabendo que pelo menos uma vez na vida,eu gostei das Parcas.

Flashback Off

Olhei para o manequim em minha frente,pensei nos deuses.Mesmos eles não podendo morrer,eles iriam sofrer tanto com esse manequim.Com minha espada no meio do coração deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello people.gostaram do capitulo,comentem por favor.Criticas são aceitas.por mim!Espero que gostem,até os rewies,
Kissus de Nick Jackson,