Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 7
VII - Accidentally In Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/7

 

Capítulo VII - Accidentally In Love (Acidentalmente Apaixonado)

 

Era um absurdo pensar em Sakura como algo mais. Era tão ridículo, que chegava a ser cômico. Sasuke a considerava uma irmã desde que se entendia por gente. Nas poucas lembranças da sua infância que ainda recordava, a via.

“Droga!”

O rosto angelical, o sorriso cativante, o jeito meigo, as palavras confortantes... Sakura sempre foi uma boa pessoa e talvez fosse isso que fazia o Uchiha se reprovar. Ela não era perfeita, afinal tinha defeitos como todo ser humano... ele só precisava lembrar-se de um.

- Algum problema?

 

So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Então ela disse qual é o problema baby
qual é o problema? Eu não sei

 

Ele apertou o volante do carro com força. Esquece-se completamente que Sakura estava ao seu lado.

- Nenhum! – respondeu.

 

Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it
bem, talvez eu esteja apaixonado
penso nisso todo tempo
Eu penso nisso
não consigo parar de pensar nisso


- Tem certeza que sabe o caminho da faculdade?

Sasuke só agora notou que não sabia onde estava. Completamente perdido em pensamentos, esqueceu-se de prestar a atenção no caminho que estava seguindo. Virou por ruas que nem imaginava que existia na pequena Konoha.

- Pelo que me lembro, o Itachi-kun não fez esse caminho quando me levou para fazer a...

- Eu sei exatamente o caminho da faculdade! – interrompeu-a. – Só não quero pegar o trânsito da avenida principal! – mentiu. Em hipótese alguma admitiria que estava errado.

- Ok... – balbuciou.

 

How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)
Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love
Quanto tempo mais levará para curar isto?
Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for amor
Faz com que eu me vire e me encara,
mas eu não sei nada sobre amor

 

 “Irritante...”

Lembrou-se do único defeito dela: era irritante. Aliás, de uns tempos para cá, tudo nela era irritante. Graças a Sakura, não dormia direito e estava até sendo mais educado com as pessoas, jogando fora toda a arrogância herdada dos Uchihas... Ou pelo menos tentando. 

- Sasuke, cuidado! – gritou ela puxando o volante para o seu lado.

Uma buzina ecoou pelos ouvidos do moreno e seus olhos puderam avistar um senhor nervoso xingando até seus antepassados dos primórdios,  devido a tamanha barbeiragem que fizera.

- Vai a merda, velhote! – gritou o Uchiha.

Por pouco, Sasuke teria que se explicar com seu pai sobre o amassado na lateral do  seu carro.

 

Ooh
Come on, come on
Turn a little faster
Ooh

venha, venha
vire um pouco mais rápido



 

“Concentre-se!” repreendeu-se.

Sasuke parou no farol fechado, ainda com o coração aos pulos e percebeu que não era o único. Ao desviar os olhos para o banco do passageiro, viu Sakura agarrada à porta enquanto a outra das mãos estava sobre o peito. 

- Você é louca?! Não se pode puxar o volante do carro desse jeito! Poderia ter batido, sabia? – ralhou ele. – E a culpa, seria minha... Como sempre!

Sakura automaticamente virou para ele, com os olhos cerrados de medo.

- Se eu não tivesse puxado o volante, você teria batido!  Pelo menos preste a atenção em como anda, já que estamos perdidos!

Finalmente o farol abriu e Sasuke arrancou com o carro para a primeira esquina que achava que conhecia. Precisava ser rápido se não quisesse armar outra discussão com ela, mas talvez seja tarde demais para evitar isso.

 

Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
'cause everybody's after love
venha, venha
o mundo virá logo atrás
venha, venha
pois todos estão procurando amor


 

- Não estamos perdidos! – retrucou o Uchiha. – Pare de ser tão irritante!

Odiava quando ele a chamava de irritante. Diferente dele, Sakura tinha outros adjetivos para ele: grosso, estúpido, mal educado, rabugento e... Sexy.

“Não pense besteiras, Sakura!”

- Cala essa boca! Se você quer matar aula, problema seu... Mas eu quero ir para a faculdade!

- Matar aula com você?! – perguntou em tom irônico. – Nunca! Se está sendo tão ruim ir de carona, pegue o ônibus...

- Vontade é o que não falta...

- Muito menos dinheiro! – respondeu. – Se quiser, te deixo no primeiro ponto de ônibus.

Sakura se calou e apenas suspirou alto enquanto cruzava os braços. Jurou a si mesma que descobriria qual o ônibus passava perto da faculdade, só para não ter que conviver com ele, no mesmo carro, ao seu lado... “É tentação demais para mim...”

 

So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this love
Então, eu disse, eu sou uma bola de neve correndo
Correndo até a primavera que esta trazendo todo esse amor

 

Viraram mais algumas ruas e pegaram alguns faróis vermelhos sem trocar mais nenhuma palavra. Ao virar outra esquina, Sasuke agradeceu aos céus por ver o campus da faculdade. Finalmente se livraria dela e de suas especulações.

- Hunf! Ainda bem! – murmurou ela.

Sasuke olhou de canto para Sakura e a viu tirar o cinto.

- Mas... O que você tá fazendo?! – ralhou ele. – Preciso achar uma vaga para colocar o carro!

Sem responder, Sakura pegou suas coisas e saiu do carro, para em seguida bater a porta com força.

“Idiota!” pensou ela.

Andou a passos rápidos pela calçada, sabendo que estava sendo seguida por um certo par de olhos negros. “Além de idiota, é orgulhoso e ...” seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de um buzina bem conhecida aos ouvidos da rosada.

Ele sabia o quanto Sakura era curiosa. Assim, como sabia que ela olharia para trás quando buzinasse... e foi exatamente o que ela fez.

- O que você quer?! – perguntou ela entre os dentes.

- Não bata a porta do carro, ouviu?! Irritante...

- Idiota! – retrucou e em seguida saiu pisando duro, enquanto atravessava os portões da faculdade.

 

Melting under blue skies
Belting out sunlight
Shimmering love
Derretendo debaixo do céu azul
Espalhando a luz do sol
Amor cintilante

Em resposta, Sasuke sorriu de canto. Lembrou-se de outro defeito: além de irritante... era facilmente irritável!

***

 Ela sentia seu rosto queimar de raiva e de vergonha. Sabia que Sasuke havia ficado feliz por irritá-la e provavelmente, estava se sentindo um vencedor. Mas mesmo assim, ele não saia de sua cabeça.

Depois de longos minutos andando pelos enormes corredores da universidade, Sakura conseguiu achar uma alma bondosa que lhe indicou o local exato de sua sala... Na verdade, o monitor do corredor veio tirar satisfação do porque de ela estar perambulando pelos corredores em horário de aula. 

- A senhorita deveria estar em aula, não é?

- S-sim, senhor! Acontece que meu irmão e eu nos perdemos e chegamos atrasados e... – Sakura notou que talvez estivesse dando explicações demais para o homem, que a olhava desconfiado. – Será que poderia me mostrar onde fica a sala 41 A?

- Acompanharei a moça até sua sala, para que não haja mais... atrasos! – respondeu irônico.

- O-Obrigada... – respondeu fitando o chão. Depois daquela resposta do guarda, ela sabia que o homem não tinha acreditado em uma palavra do que lhe dissera.

***

Sasuke encontrou a sala sem muitos problemas. Ao adentrar o local, percebeu que todos desviaram seus olhos para ele... principalmente as moças. Ouviu suspiros vindos de diversos cantos da sala.

Com seus olhos, achou rapidamente um lugar vago. Sentou-se e ajeitou-se na cadeira e quando olhou para o lado, viu próximo dele,  uma garota loira de olhos azuis.

“Eu a conheço de algum lugar...”

Percebeu que a mesma não tirava os olhos dele e não estava com paciência para agüentar ser observado.

- Algum problema? – perguntou voltando-se para ela.

Apesar de surpresa, a garota respondeu:

- Você é o Sasuke, não é?! – perguntou. – Irmão da Sakura...


Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love

Bem, baby, eu me rendo
Ao sorvete de morango
Nunca termine todo este amor

 

 

“Irmão da Sakura?! Que ótima referência...”

- Sou... – grunhiu sem vontade. – Por quê?

Os olhos azuis da garota se encheram de brilho e arregalaram. Em seguida, ela abriu um sorriso radiante.

- Não acredito! Sou Ino.... Ino Yamanaka! Melhor amiga dela! Como a testuda está?

“Testuda?!” pensou ele. “Mais uma coisa para irritá-la.”

Em resposta, Sasuke sorriu de canto. 

- Bem... está estudando aqui também.

- Você sabe a sala dela?! – perguntou entusiasmada.

- Não... não sei! -  respondeu irritado.

 

Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love
Nem, eu não pretendia fazer isso
Mas não há escapatória para seu amor

 

Ele revirou os olhos. Quando pensou que iria se desligar dela por pelo menos algumas horas, encontra sua melhor amiga e o pior... percebeu que Ino também era irritante. Só que havia uma pequena diferença entre elas: Sakura irritava seus pensamentos e seu sono e Ino irritava seus ouvidos.

 

***

 

Assim como ele, Sakura entrou na sala sendo seguida pelo olhar de algumas pessoas. Sentou-se na frente, ao lado de uma garota morena, de olhos incrivelmente claros.    

A aula havia começado a poucos minutos e por sorte, ela não tinha perdido nada. No decorrer da aula,  Sakura anotou algumas coisas que julgou serem importantes.

Em menos de quarenta minutos, o professor despediu-se dos alunos e os informou quando seria a próxima aula, para logo em seguida, retirar-se. Feito isso, um grande falatório instalou-se na sala.

Assim como a rosada, a morena ao seu lado parecia interessada, mas graças a barulheira feita pelos colegas de sala, ela não conseguiu entender a última frase dita pelo professor.

Sakura estava distraída quando sentiu seu braço ser tocado levemente. Virou-se e deparou com a garota sorrindo-lhe timidamente.

- D-desculpe... mas você anotou o dia da próxima aula?

- Anotei... Será na sexta feira! – sorriu. Em resposta, a morena sorriu. – Eu perdi muita coisa ontem?

- Não... não perdeu nada! Os professores se apresentaram e fomos dispensados mais cedo.

- Ainda bem. Desculpe não me apresentei...  sou Sakura Uchiha...

- Ah! Hinata Hyuuga... prazer! – respondeu tímida.

A partir daí, as duas começaram uma conversa animada, contando um pouco de suas vidas e de seus projetos.

No final do período de aulas, Sakura e Hinata caminharam juntas para a entrada principal e despediram-se . Apesar do pouco tempo de convivência, uma grande afinidade cresceu entre as duas.

 

***

 

Enquanto isso, um certo Uchiha tinha sua cabeça explodindo pelas perguntas irritantes da melhor amiga de sua “irmãzinha”.

- Ino...- ralhou entre os dentes. -  Você tem o número de celular dela, porque não liga e pergunta onde ela está!?

- Boa idéia, Sasuke-kun! Posso te chamar de Sasuke-kun, né?! – perguntou a loira já com  o aparelho celular no ouvido. 

- Não! – respondeu irritado.

Sasuke só viu os cinco dedos de Ino em frente ao seu rosto, como se quisesse que ele se calasse. 

- Alô, testuda? Você não acredita quem está estudando  comigo na mesma sala!- Sakura do outro lado da linha disse alguma coisa, fazendo a loira prestar a atenção. – Não! Você errou! Quem eu encontrei foi o seu irmão... o Sasuke-kun! – gritou histericamente.

O comentário fez o Uchiha revirar os olhos. Como Sakura agüentava uma pessoa tão chata e irritante quanto Ino? E por que justo a melhor amiga dela estava na sua sala?!

“Droga!”

- Tá bom, testuda! Até... – Ino fechou o celular e voltou-se para Sasuke. – Ai que legal, Sasuke-kun! Podemos fazer trabalhos juntos e tudo mais... Assim, eu posso passar mais tempo com ela!

- Que seja... – resmungou.

- Ah! Ela pediu para avisar que está esperando no portão principal...

Sem delongas, Sasuke saiu de perto da loira. Ele tinha a sensação que se escutasse por mais cinco segundos a voz de Ino, provavelmente a mataria com suas próprias mãos.

Andou alguns segundos e finalmente pôde  ver o carro estacionado numa das vagas reservadas para os universitários.


These lines of lightning
Mean we're never alone,
Never alone, no, no
Essas linhas de relâmpagos
Significam que nunca estaremos sozinhos
Nunca sozinhos, não, não

 

Quando entrou no carro e recostou-se um pouco, soltou um suspiro pesaroso.

“Paz... finalmente!”

 

***


Sakura estava esperando a meia hora a chegada de Sasuke. Ela tinha duas hipóteses em mente: a primeira seria que Ino não tinha lhe dado o recado. Sabia o quanto sua amiga era avoada e provavelmente, nem se lembraria de avisá-lo. A segunda hipótese era que Sasuke tinha se esquecido dela. 

“ Prefiro ficar com a primeira...” pensou.

 

Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love
Venha, venha
Venha para mais perto
Venha, venha
Eu quero escutar você sussurrar
Venha, venha
Acomode-se dentro do meu amor


Fechou os olhos por alguns segundos e quando os abriu, viu o carro de Sasuke parado em frente a ela. 

- Vamos! Não tenho o dia todo, Sakura... – comentou com um sorriso no rosto.

“Pretensioso...”

Pegou a bolsa que estava ao seu lado e entrou no banco do passageiro, colocando o cinto e ajeitando-se no encosto.

Os minutos seguintes foram de total silêncio. Ele que antes agradeceu por um pouco de paz e tranqüilidade, agora praguejava por não ter trocado uma palavra com ela. Quando estava ao seu lado, precisava ouvir sua voz e ver seu sorriso...

“Não é possível!” 

Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter

venha venha,
pule um pouco mais alto
venha venha
se você se sentir um pouco mais leve



 

Vendo que nenhuma palavra sairia por parte dela, Sasuke resolveu começar o diálogo.

- Conheci sua amiga Ino... – comentou indiferente. – Garota mais chata...

Em resposta, ela suspirou pesadamente.

- Algum problema? - perguntou –lhe, porém não obteve resposta. – Estou falando com você... testuda!

 

Come on, come on

We were once Upon a time in love
venha, venha

Nós estávamos apaixonados antes 

 

 

Aquilo foi à gota d’água. Amaldiçoou Ino por tamanha idiotice em revelar o apelido “carinhoso” que a irritava profundamente.

- Nenhum  problema, Sasuke! E pare de me chamar de testuda... – ralhou.


We're accidentally in love
Accidentally in love
 

nós estamos acidentalmente apaixonados
acidentalmente apaixonados


- É um apelido bastante carinhoso para melhores amigas não? – comentou irônico. – E você? Chama ela do que?! Linguaruda? Chata? Insuportável?

- Ino-porca... Ou porquinha!– comentou com um riso quase inaudível no final, seguido de um sorriso. – Aposto que ela não lhe disse isso...

Ele negou com a cabeça e voltou seu olhar para a rua, mesmo que na frente dos olhos cor de  ônix estivesse apenas o sorriso dado a poucos segundos por ela.

 

Accidentally...
Acidentalmente...

 

 

“Droga, Sasuke! Foco!”

- A Ino me lembra o Naruto! – comentou a rosada alargando o sorriso. – Na versão feminina...

O farol fechou e Sasuke brecou lentamente o carro, para em seguida fitá-la.

- Hunf... Talvez um pouco menos burra  e um pouco mais irritante, mas você tem razão!


I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally

eu estou apaixonado, eu estou apaixonado
eu estou apaixonado, eu estou apaixonado
eu estou apaixonado, eu estou apaixonado
Acidentalmente


Pela primeira vez em dias de convivência, eles deram risada juntos. Era um privilégio de poucos ver Sasuke Uchiha sorrir e dar um risada tão espontânea quanto aquela.

 

Come on, come on
Spin a little tighter
venha, venha
gire um pouco mais apertado

 

Sakura sentiu suas maçãs do rosto queimaram com o contato visual do Uchiha. Olhava para ela com tanta intensidade e até mesmo com uma certa ternura. Eram raras as vezes que via um brilho tão intenso nos olhos de Sasuke.

 

Come on, come on
And the world's a little brighter
venha, venha
e o mundo é um pouco mais claro

 

- Como foi sua aula? – perguntou Sakura voltando seu rosto para a janela. Queria impedir que ele a visse vermelha... Ainda mais se soubesse que fosse por causa dele.

Por que o sorriso dela era tão cativante? Por que quando estava perto dela, sentia que podia ser ele mesmo? Por que as palavras dela sempre o afetavam?

Come on, come on
Just get yourself inside her Love ...
venha, venha
apenas entre dentro do amor dela ...
 

“Droga! Pare com esses malditos pensamentos!”

­­- Sasuke-kun?

-Minha aula? – perguntou-a. Ele escutou um simples “Uhum...” vindo por parte dela. – Hunf! Um saco... – respondeu.

Não havia prestado a atenção em uma palavra do que os professores falaram. Nem mesmo deu ouvidos a Ino, que uma vez o outra o cutucava. Estava concentrado em outra coisa: Sakura. Ela não saia de seus pensamentos.


I'm in love

Eu estou apaixonado

 

Por mais que não quisesse admitir sabia o que significava aquele sentimento: estava gostando dela... da sua própria irmã.

 

 

... Continua...

Accidentally In Love  - Counting Crows 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu volteiii! o/
Desculpem a imensa demora pessoal. Andei muito ocupada esses dias e esse capítulo estava difícil de sair! Mas ontem, uma onde se inspiração me afetou e eu consegui escrevê-lo! '
Espero que tenham gostado de verdade!
Não sei se o capítulo pode ser considerado um presente de Natal MEGA atrasado... mas.. xD
O número de leitores novos está só aumentando e isso me deixa muitoo feliz! obg gentee!! T.T É tão legal ver leitores novos nas minhas fics... e melhor ainda é ver os leitores de outras fics, acompanhando esta aqui!
Queria agradecer imensamente a Moka-chan, que recomendou essa humilde fic! Obg de verdadee!
Bom, ainda hoje ou no máximo amanhã, postarei mais um capítulo da fic "Nosso Cupido Particular". Não se preocupem!
E quem acompanha a fic "It's Not Over" tenho o pesar de dizer que ela já foi finalizada ontem! T.T Isso é muitooo triste mesmo! :( Maaaaas, recebi tantos elogios que meu sorriso está de orelha a orelha! *se bate*
Obg por tudo gente!
Quem gostou do capítulo levanta a mão?! o/
Críticas/elogios?! -> Deixem um Review!
Recomende a fic e me deixe com cãimbra na boca de tanto sorrir... eu não me importo! xD

Ps.: Gente, eu sei que muitas pessoas deram sugestões de música e estão todas guardadas. Só preciso fazer a música encaixar no capítulo, viu?! A música desse capítulo fui eu mesma que escolhi (nããoo?! ¬¬'). Não sei quem assistiu o Shrek 2, mas é uma das músicar que aparecem no filme e sem querer, encaixou-se perfeitamente!

Um Feliz Ano Novo para todos vocês! E que 2010 seja dez vezes melhor que 2009!
Beijoooooossss
:***