Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 8
VIII - Hanging By A Moment




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/8

 

Capítulo VIII – Hanging By a Moment (Esperando por um momento)

 

 

Passaram-se três meses desde que Sakura e Sasuke começaram a estudar na faculdade. Há três longos meses, os pensamentos do Uchiha eram  preenchidos por uma única pessoa: Sakura. Por diversas vezes ele se questionou o porquê daqueles pensamentos, porém nunca conseguia uma resposta satisfatória.

E agora? Precisava de conselhos... e rápido!

Pensou em seu pai, porém nas últimas semanas estava tão ocupado que mal parava em casa.

Talvez Amaya?! “Tsc... sem chance!” pensou. Nunca pediria nada à ela.

 Itachi era sua última opção. Por que não poderia pedir ajuda a ele? Sempre conhecido por ser um garanhão, Itachi era sua única chance de resolver esse “pequeno” problema.

 

***

 

- Sakura-chan, amanhã nós vamos sair! – ordenou a morena. – Não quero desculpas... Você anda trancada em casa o tempo todo.

- Quem vai? – perguntou desanimada. 

- Você já é presença garantida... então seremos você, eu, meu namorado...

- Ei! Sem chance! Eu não vou ficar segurando vela, Hinata. Por favor...

- Dá para deixar eu terminar de falar? – perguntou-a, vendo a amiga fazendo um bico de descontentamento. – Pedi para o meu namorado trazer um amigo... quem sabe, né Sakura?!

Sakura nunca tinha visto Hinata com uma cara tão esperançosa quanto naquele momento.

- Não sei... – murmurou a rosada. – E se esse amigo não gostar de mim?

Hinata nem se deu ao trabalho de responder, apenas voltou-se para a frente, onde o professor já entrava pela porta da sala de aula.

 

***

 

Tinha anoitecido e essa seria a oportunidade perfeita  para Sasuke falar com Itachi. Segundo seu pai, o irmão mais velho viria até a mansão para resolver algumas coisas. Amaya não estava em casa, o que de certa forma aliviava a tensão de Sasuke.

De alguns dias para cá, a mulher não parava em casa e aquilo era realmente estranho. Não que Sasuke se importasse com ela... muito pelo contrário, quanto mais longe melhor. Mas que o fato de ela estar sempre com as amigas, instigava a curiosidade do moreno.

“Que vá para o inferno se quiser...” pensava ele.

Sasuke bateu algumas vezes na porta do escritório da mansão, ouvindo um “Entre” abafado. Entrou um pouco receoso e por sorte, apenas Itachi encontrava-se no aposento.

- O quê você quer, Sasuke? – perguntou o moreno enquanto examinava alguns papéis sobre a escrivaninha.

O moreno ainda deu uma boa olhada atrás de si e fechou a porta do escritório. Em seguida, colocou as mãos nos bolsos e andou, aparentemente, tranqüilo até um pequeno sofá.

- Está muito ocupado?

Itachi arqueou a sobrancelha e encarou Sasuke.

- Se for para você me encher a paciência, sim! – respondeu rispidamente.

Se já não fosse humilhante o bastante estar de frente para o irmão mais velho, ainda teria que se rebaixar ao ponto de pedir ajuda em “questões do coração”. O dia de Sasuke não poderia estar pior. 

- Preciso da sua ajuda... – murmurou entre os dentes. – De conselhos, na verdade!

- Que tipos de conselhos? – perguntou desinteressado. Sasuke hesitou por alguns instantes e não respondeu. – Não vai dizer?

“Droga!”

Ele suspirou pesadamente. Que tipo de frase formularia? Tipo... “Itachi, o que você faria se soubesse que gosta da sua irmã de criação?” Maldita hora que teve a idéia absurda de pedir algum conselho para ele... 

- Sasuke?! Vai dizer o que você quer ou não? – perguntou Itachi já com uma certa impaciência.

- Tá! Er... você já gostou de alguém? – perguntou sem fôlego.

Desperate for changing
Starving for truth
I'm closer to where I started
I'm chasing after you

Desesperado por mudar,
esfomeado pela verdade
eu estou mais perto de onde comecei
perseguindo atrás de você

 

Itachi parou por alguns momentos e fitou seriamente o irmão. Ambos se encaram seriamente, até que finalmente Itachi afastou um pouco a cadeira da escrivaninha e se recostou... dando risada! 

- Fala sério, Sasuke! O que você quer? – perguntou aos risos.

Aquilo definitivamente irritou o Uchiha menor. Já era humilhante estar ali e agora se sentia um completo idiota. 

- Quer saber... Esqueça! – exclamou Sasuke irritado.

Sasuke virou-se e já estava com a mão na maçaneta da porta, quando ouviu seu irmão mais velho o chamar. 

- O quê foi? Quer dar mais risada de mim?

- Você estava falando sério?! – perguntou abismado. – É que é um pouco difícil ver você perguntando uma coisa dessas.

O moreno apenas torceu o nariz e suspirou, encarando Itachi. 

- Ok! Você está falando sério... tudo bem, pode perguntar o que quer saber! Mas primeiro quero saber quem é a infeliz!

- Esqueça, Itachi! Não quero saber nada!

Novamente, o Uchiha virou de costas para sair daquela situação comprometedora, quando novamente ouviu o chamado do irmão. 

- Ei, Sasuke! Estava apenas brincando, mas independente do que for, faça aquilo que seu coração julga ser a coisa certa.

Sasuke ficou parado olhando para o irmão. Nunca tinha ouvido palavras tão “sábias” vindas dele e assentiu com um discreto e quase imperceptível sorriso. 

- Mais uma coisa, Sasuke...Drogas não levam a nada! – exclamou aos risos.

Itachi pôde ver as feições do irmão se contorcer de raiva e ouviu um “Idiota!” antes de perder Sasuke de vista.

- Crianças... – murmurou para si mesmo ainda com um certo tom de gozação.

 

***

 

Sakura procurou seu pai por toda a casa, mas nenhum sinal dele. Precisava achá-lo para pedir permissão para sair com Hinata e por mais que estivesse com boa vontade, torcia para Fugaku dizer que não.

Foi quando avistou Sasuke parado no meio da sala e sentiu seu coração disparar. Ao chegar perto dele, percebeu que olhava para um canto qualquer da sala.

- Sasuke-kun... você viu o papai?

 

I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto

Eu estou ainda mais apaixonado por você
deixando para fora tudo que eu tinha

 

Ele virou-se para ela e a encarou profundamente. Ficou calado por alguns instantes e no instante que ia responder ouviu passos vindos na direção dos dois. 

- Sakura-chan? Por que quer saber onde ele está? – perguntou Itachi.

Sakura abraçou Itachi de forma carinhosa e ele retribuiu. Ainda com a mão nos bolsos, Sasuke cerrou os punhos. 

- Não sabia que estava aqui, Itachi-kun. – disse separando-se dele. – Você não viu onde o papai está?

- Não, por quê?

- Eu queria falar com ele porque iria pedir permissão para sair... – sorriu. 

- Com quem? – perguntaram os dois Uchihas ao mesmo tempo.

Sakura apesar de estranhar a atitude deles, respondeu:

- C-com uma amiga da faculdade.

- Não sei onde ele está, Sakura-chan... – respondeu Itachi. – É muito provável que hoje o papai chegue tarde. Acho melhor você falar com ele amanhã.

Sakura assentiu e sorriu. 

- Tudo bem. Boa noite para os dois!

 

***

 

Itachi ofereceu-se para levar Sakura para a tal boate, onde a rosada encontraria a amiga. O moreno queria certificar-se que sua irmã não se encontraria com algum “marmanjo” de sua sala.

Os dois encontravam-se no carro parados em meio ao trânsito no centro de Konoha. Naquela parte da cidade, haviam diversos barzinhos e boates freqüentados por jovens de todas as idades e, sendo uma sexta feira a noite, era mais que óbvio estar cheio.

Pelo vidro do carro, Sakura via diversos rapazes, uns da sua idade outros mais novos, divertindo-se e bebendo em frente aos barzinhos lotados. Preferia mil vezes estar em casa, lendo um livro ou mesmo jogada na cama... em qualquer lugar, menos ali.

Sakura suspirou alto demais, chamando a atenção do irmão.

- O que foi, Sakura-chan?

- Não queria ter vindo. Preferia estar em casa. – murmurou.

- Então por que pediu permissão para o papai? Era só dizer a sua amiga que ele não tinha deixado.

- Hinata disse que se eu falasse isso, ela viria falar pessoalmente com o papai e o convenceria a me deixar ir... – respondeu encolhendo os ombros. – Eu não tinha escapatória!

- Hum. Entendo... – respondeu voltando-se novamente para frente. – Esse farol não abre nunca. Que inferno!

Sakura soltou uma risada baixa, mas concordou com o irmão. Estavam a quase meia hora parados num trânsito absurdo.

- Finalmente! – exclamou o moreno acelerando o carro.

Quase vinte minutos depois, Itachi deixou Sakura na porta da boate.

- Juízo, Sakura-chan... – comentou seriamente. 

- Igualmente, Itachi!

Ambos riram e Sakura fechou a porta do carro. Ficou parada em frente a boate até perder o  carro de Itachi de vista. Quando virou-se para a entrada do barzinho, perdeu-se na imensidão de pessoas que estavam ali.

“Como vou achar Hinata no meio de todas essas pessoas?”

- Sakura!- gritou uma voz bastante conhecida.

O problema era achar de onde vinha a voz de Hinata. Procurou por todos os lados, procurando uma garota de cabelos azulados ou uma mão acenando... mas não achou nada.

- Sakura-chan!

Quando virou-se, viu Hinata saindo do carro onde uma mulher, muito parecida com ela, estava ao volante.

- Graças a Kami-sama... – murmurou para si mesma.

Sakura ficou parada, esperando Hinata despedir-se da senhora e logo em seguida veio ao seu encontro. 

- Você chegou faz tempo? Desculpe o atraso, Sakura-chan. O carro do meu namorado quebrou e ele virá com o amigo dele...   

- Sem problemas. Também acabei de chegar... meu irmão e eu ficamos parados no trânsito por quase meia hora!

Hinata piscou por alguns minutos e olhou para Sakura. 

- Você está linda, Sakura-chan! Aposto que o seu futuro namorado vai adorar você... – comentou em tom malicioso.

Ela usava um vestido de alcinhas num tom verde que ia até um pouco acima do joelho e uma sandália de salto prateada. Os cabelos estavam soltos e ela usava uma maquiagem básica, nada muito extravagante.  

- Não começa, Hina-chan... – grunhiu revirando os olhos.

As duas riram e decidiriam entrar no barzinho que parecia mais cheio a cada minuto.

 

***

 

Enquanto isso, dois amigos discutiam em meio ao trânsito do centro...

- Não sei como você me convenceu a sair para esse inferno que é o centro de Konoha, Dobe!

- Você tá parecendo um velho resmungão, Teme!  Quer que eu dirija?

- Ah tá! Só se eu fosse louco em deixar você dirigir o meu carro, Naruto! – grunhiu.

- Essa espera tem um lado bom... você vai conhecer a amiguinha da Hina-chan... quem sabe né, Teme?! Tá na hora de você se resolver com alguém.

- O que eu te disse sobre calar a boca mesmo, Naruto?

 

***

 

Já estavam sentadas há quase dez minutos e nenhum sinal dos garotos. Hinata estava tomando uma batida de maracujá, enquanto Sakura estava praticamente debruçada sobre a mesa. 

- Eles estão demorando... – resmungou Sakura. – Vou ao banheiro e já volto.

A morena nem se deu ao trabalho de responder, apenas revirou os olhos e assentiu com a cabeça.

Poucos minutos depois, Hinata escuta seu celular tocar apenas uma vez. Isso significava que seu namorado havia chegado... Finalmente. Ela levantou-se e pôde ver uma cabeleira loira, seguida de uma morena,  vindo em sua direção.

“ Mas aquele é o Sasuke... Aposto que a Sakura-chan vai gostar!” pensou em tom malicioso.

- Hina-chan! – cumprimentou o loiro com um beijo rápido. – Você conhece o Teme, né?

- Oi, Sasuke-san...

Em resposta, Sasuke apenas acenou e deu um discreto sorriso de canto.  

“É o que falta a amiga dela ter dado o cano...”

- Cadê a sua amiga, Hinata?

Sasuke agradeceu mentalmente por Naruto ter perguntado. Jurou a si mesmo que se ela não tivesse vindo, daria meia volta e iria embora sem rodeios.

- Ela já volta! – respondeu animada.

- Ok... O Teme e eu já voltamos! Vamos buscar alguma coisa para tomarmos...

Os dois seguiram para o bar, deixando a morena sozinha, mas não por muito tempo. Sakura retornou pouco tempo depois e juntou-se a amiga. 

- Eles já chegaram! Acho que você vai gostar dele... – sorriu.

“Espero...” pensou.

Hinata estava de costas para o bar e Sakura estava a sua frente. Ambas conversavam animadamente, quando a rosada teve  a impressão de ver Sasuke, acompanhado de um rapaz loiro.

Só posso estar louca...”

Sasuke não comentou com ninguém em casa que iria sair. Aquela paixão que sentia pelo irmão de criação estava afetando seu cérebro. Seria muito azar encontrá-lo ali. Existiam tantos barzinhos ali, e ele viria justo nesse?!

- Sakura-chan? Por que não responde? – perguntou a amiga pela milésima vez.

- Ahn? Desculpa, Hina-chan... me distrai! – sorriu sem graça.

- Hum... – grunhiu a morena. – Não se preocupe, logo eles estarão aqui...

- Falavam de nós? – perguntou uma voz atrás de Hinata... Uma voz bastante conhecida tanto pela morena, quanto por Sakura.

Hinata virou-se e viu Naruto com dois copos de bebida, seguido de Sasuke que também tinha um copo em cada mão. 

- Finalmente vocês apareceram... a Sakura-chan e eu já estávamos entendiadas.

- Sakura?! – perguntaram os amigos ao mesmo tempo.

Sakura saiu detrás de Hinata e encarou Naruto e Sasuke com uma cara assustada.

- Naruto?! Sasuke?! O quê vocês estão fazendo aqui?

Naruto encarou Sakura tão surpreso quanto ela, enquanto Sasuke a olhava incrédulo.

“Só pode ser uma brincadeira do Naruto...”

 

I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you

eu estarei aqui ate que você me faça mover
estou esperando por um momento aqui contigo.

 

 

- Vocês se conhecem? – perguntou Hinata. 

- Sakura-chan! – gritou o loiro abraçando a amiga.

- Naruto!

Há exatos dois anos, Naruto e Sakura não se viam. Depois de sua viagem para o exterior, a rosada não se comunicou com a maioria de seus amigos, apenas com seus familiares.

Naruto, Sasuke e Sakura passaram praticamente toda a infância juntos. Conforme cresceram, Naruto e Sasuke tornaram-se mais próximos e ela, mesmo um pouco “de lado”, continuou sua amizade com o loiro.

Durante sua estadia na Austrália, Naruto conheceu Hinata no colégio e começaram  a namorar, mantendo uma relação duradoura.

- Quanto tempo, Sakura-chan! Você já voltou e esse Teme não me contou nada! – gritava Naruto aos quatro ventos. 

- Eu pensei que você não se lembrava de mim, Naruto! Nunca mais falei com você...

Enquanto isso, Sasuke e Hinata estavam completamente avulsos na conversa. Olhavam um para a cara do outro, enquanto os outros dois, conversavam animadamente.

Sasuke pigarreou alto o suficiente para chamar a atenção de todos.

- Hinata! O Naruto é o seu namorado!? – perguntou a rosada em tom de surpresa. – Eu não sabia... você nunca me disse o nome dele.

- Acho que e-esqueci desse detalhe... – sorriu envergonhada. – Eu também não sabia que você o conhecia.

- Vamos sentar... aqui tá muito cheio! – reclamou Naruto.

 

***

 

O grupo de amigos estava acomodado numa mesa um pouco distante da agitação do centro do barzinho. Naruto e Hinata estavam sentados lado a lado, enquanto Sasuke e Sakura acomodaram-se um de frente para o outro. 

- Eu não acredito! Eu trouxe o Teme aqui para conhecer a sua amiga, Hina-chan... e quando chegamos, descobrimos que é a Sakura!? – perguntou em tom divertido.  

- Não vejo problema, Naruto-kun... o Sasuke-san e a Sakura-chan... – Hinata interrompeu-se quando viu o rosto da amiga tomar uma coloração rosada. – Sakura-chan?

- Hina-chan... Sasuke e eu somos irmãos!

Hinata fixou seus olhos em Sakura, depois em Sasuke. A morena parecia totalmente atordoada.

- Não tem graça, Sakura-chan. Vocês nem são parecidos!

- Somos irmãos de criação. – grunhiu Sasuke mal humorado. Se ele não tivesse se pronunciado, ninguém diria que estava ali. – Nada mais que isso!

- Ok! Isso é muito estranho! – exclamou derrotada.

 Sakura sequer tinha coragem de levantar os olhos e encarar Sasuke. Ela já estava incomodada demais estando naquela situação e quando ouviu as palavras de Sasuke, sentiu um aperto no peito.

Aquela situação estava se tornando insustentável e ela não sabia porque, mas uma vontade de chorar subiu pela sua garganta.

- E-eu já volto... – balbuciou ela retirando-se da mesa.

Depois que viram Sakura se afastar, Naruto e Hinata se encararam. Também estavam incomodados com a situação, mas não tanto quanto os dois.

- Vamos dançar, Naruto-kun? – perguntou-o sem jeito. 

- Vamos! – respondeu automaticamente. Essa era a oportunidade perfeita para escapar daquela situação um tanto quanto constrangedora. – Você vai ficar bem aí, Teme?

Sasuke revirou os olhos e assentiu.

 

***

 

Sakura entrou no primeiro banheiro livre  e fechou a porta. Mesmo dentro do banheiro, o som abafado da música alta, incomodava os ouvidos de Sakura.

“ Só posso estar sonhando...” pensou pondo-se a chorar.

Só poderia estar num pesadelo horrível. Como se vê-lo todos os dias não fosse o suficiente, seus amigos queriam apresentá-la para tentar “algo mais” com ele. Poderia estar pior?

Talvez aquela situação fosse nada mais do que falta de comunicação... Mas também lhe parecia uma tremenda peça aplicada pelo destino.

Com tantos lugares e pessoas, Sakura tinha que conhecer Hinata, que era namorada de Naruto e melhor amigo de Sasuke. Em momento algum não quis conhecer Hinata... a morena mostrava-se uma ótima amiga, mas aquela situação era ridícula. 

- Nada mais do que irmãos de criação... – murmurou sorrindo tristemente.

Forgetting all I'm lacking
Completely incomplete
I'll take your invitation
You take all of me now

Esquecendo tudo eu estou
completamente incompleto
eu levarei o teu convite
você leva tudo de mim.

 

***

 

Parecia estar num verdadeiro inferno. No dia anterior já tinha sido humilhado por Itachi e quando pensou que poderia distrair-se, beber e esquecer-se  dela... Sakura aparece.

Por que justo Sakura era a amiga que Hinata queria apresentar-lhe? Não poderia ser outra pessoa? 

“Merda!” praguejou.

I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you


Eu estou ainda mais apaixonado por você
deixando para fora tudo que eu tinha
eu estarei aqui ate que você me faça mover
estou esperando por um momento aqui contigo.


Ele poderia muito bem levantar de onde estava e procurar alguma garota pelo barzinho... Mas não tinha vontade. Se saísse dali, a única coisa que faria era ir atrás de Sakura que demorava mais tempo do que ele imaginou. 

-Cadê a Sakura-chan? – perguntou Naruto sentando-se. – Ela ainda não voltou?

- Não... – respondeu irritado.

Hinata torceu a expressão e procurou com os olhos pela amiga, mas assim como Sasuke não a a encontrou.

- Eu já volto... – anunciou a Hyuuga.

 

***

 

Um pouco mais calma, Sakura destrancou a porta do banheiro e dirigiu-se para a pia, onde lavou seu rosto. Estava péssima... Não por fora, mas sim por dentro. Se pudesse, ficaria ali para sempre, só para não vê-lo de novo. Tinha medo de que ao sair do banheiro, visse  seu “irmão” amassando-se com alguém em um canto qualquer do barzinho... sabia que não agüentaria aquilo.

- Sakura-chan! Que bom que te achei... - disse a morena aliviada. -  você está bem?

 - E-estou... – murmurou com a voz fraca. A vontade de chorar subiu novamente pela garganta, mas ela respirou fundo e pouco a pouco, aquela sensação foi desaparecendo.

- Não parece... está passando mal?

- Mais ou menos... – mentiu. – Mas já estou melhor.

Hinata olhou preocupada para a amiga, mas sorriu aliviada.

- Vamos voltar... – Hinata pegou no braço de Sakura e a puxou. -  Naruto-kun e Sasuke-san estão na mesa preocupados com a sua demora!

Sakura apenas assentiu e as duas saíram do banheiro. Ambas tiveram que passar por um pequeno corredor, onde separaram seus braços e andaram uma atrás da outra.

Sakura sentiu um de seus braços sendo puxado por alguém e em seguida, ficou cara a cara com um moreno um pouco mais alto que ela.

- E aí, gata? – perguntou o rapaz colando ainda mais seus corpos – Está perdida!?

O cheiro de álcool vindo da boca do moreno fez Sakura enjoar. Ele estava quase caindo de bêbado, cheirando a cerveja e ainda ela tinha o “privilégio” de sentir aquele odor bem de perto. 

- Onde você vai? – perguntou maliciosamente, quando viu Sakura desvencilhar-se dele. – Não tenha medo, eu não mordo...

- Dá pra me soltar?! – perguntou irritada.

Novamente, desvencilhou-se dele, porém ele colocou-se a sua frente e a empurrou contra a parede. 

- Me deixa em paz! – gritou alto.

Hinata que estava um pouco longe, ouviu a voz de Sakura e virou-se para trás. 

-Ei! Larga ela! – gritou a morena indo de encontro ao rapaz.

Sakura tentava empurrar o moreno, que a todo custo, voltava a ficar próximo dela. Apesar da falta de coordenação e equilíbrio causados pelo álcool, o garoto era forte.

Hinata empurrou o moreno e este, caiu desequilibrado em cima de uma das mesas, onde havia uma roda de pessoas.

 

***

 

Naruto e Sasuke olhavam um para a cara do outro. Estavam entediados e a demora das garotas já estava os preocupando.

Os dois levantaram-se rápido ao ouvirem um barulho alto, seguido de um grito bem conhecido pelos dois. Rapidamente saíram de onde estavam e esquivando-se de um pequeno círculo de pessoas, foram até onde uma discussão começava.

Foi quando Sasuke avistou Sakura sendo literalmente encurralada na parede e o garoto caindo de bêbado tentando beijá-la. Percebeu que ela fazia de tudo para empurrá-lo e Hinata puxava um dos braços do rapaz.

Uma raiva tomou conta do Uchiha. Ele já não respondia pelos seus atos e seu corpo, involuntariamente, foi de encontro à eles.

I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go

Eu vivo pela unica coisa que eu sei
eu corro e não tenho bem a certeza para onde vou

- Larga ela,  idiota! – gritou Naruto atrás de Sasuke.

Sasuke empurrou o rapaz e colocou Sakura atrás de si. Abraçada a Hinata, Sakura parecia assustada.

- O quê ele te fez? – perguntou o Uchiha irritado.

- Não se preocupe Sasuke-san, ela...

- Não estou falando com você, Hinata! – interrompeu a morena. Depois olhou para Sakura, que ainda o encarava assustada. – O quê ele te fez? Ele te machucou?

Sakura em resposta apenas meneou com a cabeça, seguido de um “não...” em meio a alguns soluços.

- Tá com ciúmes, viadinho? – perguntou o rapaz. – Não se preocupe! Essa vadiazinha tem material para todo mundo!

O último comentário veio seguido de risadas altas que não demoraram muito a cessarem.

 

And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you
e eu nao sei onde vou me meter
eu estou esperando um momento aqui contigo.

Sasuke não sabe ao certo como aconteceu, mas ao piscar os olhos, viu seu punho fechado  e o garoto bêbado esticado no chão  com o nariz sangrando. Pegando-o pela gola da camisa branca que usava, levantou-o e olhou profundamente nos olhos.

- Repita o que você disse! – gritou. – Vamos! Quem é o viado agora?

Sem deixar o rapaz responder, Sasuke desferiu um soco na cara do moreno, seguido de uma joelhada no estômago.

- Chega, Teme! – ordenou Naruto colocando-se a frente dos dois. – Deixa ele aí e vamos embora... As meninas estão lá fora!

Sasuke tentou dizer alguma coisa, mas quando percebeu estava sendo “carregado” pelo amigo, que apesar de irritado pelo comentário do garoto, sabia que aquela discussão não levaria a nada.

 

***

 

Sakura estava em um banco próximo ao barzinho e Hinata estava ao seu lado. Estava em choque por tudo o que tinha acontecido. Claro que aqueles “pequenos” acontecimentos não eram tão importantes para ficar naquele estado, mas as coisas só pioravam.

- Eu estraguei tudo, Hina-chan... Desculpa! – balbuciou chorosa. 

- Não seja boba, Sakura. Não foi culpa sua! Pelo menos o Sasuke-san te defendeu a tempo...

Ela apenas sorriu. Tinha que concordar... Nunca havia visto Sasuke naquele estado de nervos e de certa forma, aquilo aqueceu o coração dela.

Hinata desviou o olhar para um pouco mais a frente, onde Sasuke e Naruto saiam pela porta de entrada da boate. Logo os dois aproximaram-se delas.

- Meninas, vocês estão bem? – perguntou Naruto. 

- Estamos , Naruto. Acho melhor irmos embora! – respondeu Hinata fazendo um sinal para Sakura, que mantinha a cabeça baixa.

Sasuke não disse uma palavra, apenas fitava Sakura sentada. Ainda estava nervoso com tudo o que tinha acontecido e de certo modo estava aliviado de estar ali. Apesar das últimas horas terem sido um verdadeiro pesadelo, ele Pôde evitar que ela passasse por apuros.

Pelo menos aquela noite tinha servido para alguma coisa: protegê-la.

- Vou pegar o carro... – comentou o Uchiha.

 

***

 

Em menos de cinco minutos, Sasuke parou o carro em frente onde os amigos e Sakura estavam sentados. Ela parecia um pouco mais calma e até trocava algumas palavras com eles.

Sasuke saiu do carro e dirigiu-se onde Sakura estava, sendo seguido pelo olhar de Naruto e Hinata. 

- Vamos entrar no carro! – ordenou o Uchiha. 

- Acho melhor você levar a Sakura-chan para casa, Teme. Hina-chan e eu vamos de táxi.

Aproximou-se dela e a ajudou a levantar. Ela parecia estar entorpecida e apenas deixou-se guiar por Sasuke, que a colocou no banco do passageiro.

- Entrem na droga do  carro! Eu os levarei para casa. – grunhiu entre os dentes.


There's nothing else to lose
There's nothing else to find
There's nothing in the world
That could change my mind

Não há mais nada a perder
Não há mais nada a encontrar
Não há nada no mundo
que possa mudar a minha ideia

***

 

Já passavam das duas horas da madrugada quando Sasuke deixou Hinata e Naruto próximos de onde moravam. O caminho tinha sido em total silêncio, apesar de algumas vezes, Naruto tentar fazer algum comentário para alegrar o ambiente.  

There is nothing else
There is nothing else
There is nothing else

Não há mais nada...

Não há mais nada...

Não há mais nada...

 

 

Finalmente estavam os dois sozinhos, porém o mesmo silêncio incômodo predominou. Sasuke parecia tenso enquanto dirigia. Sempre que podia, olhava pelo canto do olho para Sakura, que permanecia quieta.

- Você está bem? – perguntou ele. 

- Estou... Obrigada pelo que você fez, Sasuke-kun.

- Não fiz mais do que devia! – retrucou.

Ela sorriu.

“ É isso que os irmãos fazem...”


Desperate for changing
Starving for truth
I'm closer to where I started
Chasing after you
Desesperado por mudar,
esfomeado pela verdade
eu estou mais perto de onde comecei
perseguindo atrás de você


 

- Sasuke-kun... – chamou-o. – Por favor, não conte para o papai ou para o Itachi o que aconteceu hoje...

- Hum... – grunhiu ele.

Claro que não contaria a ninguém sobre aquilo. Conhecia muito bem o quanto Fugaku era paranóico. Provavelmente manteria Sakura numa bolha de vidro se soubesse o que havia acontecido, apesar de que para Sasuke não seria uma má idéia... 

- Você se decepcionou, não é? – perguntou-o triste. A pergunta pegou Sasuke de surpresa e quando parou o carro, a encarou.

 

I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you

Eu estou ainda mais apaixonado por você
deixando para fora tudo que eu tinha
eu estarei aqui ate que você me faça mover
estou esperando por um momento aqui contigo.

 

 

- Não... e você?

Ela ruborizou com a pergunta. 

- Não. Foi até melhor você ter aparecido. – respondeu sem jeito.

Depois disso, o caminho foi em total silêncio, até chegarem a mansão.


I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you
 


Eu vivo pela unica coisa que eu sei
eu corro e não tenho bem a certeza para onde vou
e eu nao sei onde vou me meter
Apenas estou esperando um momento aqui contigo.

 

***

 

Tudo estava escuro e os empregados já dormiam, quando os dois chegaram por volta das três horas da manhã.

Sasuke deixou o carro estacionado na porta da mansão. Entraram em silêncio e subiram as escadas com cuidado para não tropeçarem e fazerem barulho para acordar Fugaku.

Já no andar de cima, Sakura parou em frente a porta de seu quarto, e mesmo no escuro pôde ver os olhos cor de ônix a fitando. 

- Obrigada de novo, Sasuke-kun. – murmurou baixo.


Just hanging by a moment…

Apenas esperando por um momento…

Faça aquilo que seu coração julga ser a coisa certa.”  As palavras de Itachi vieram nos pensamos to Uchiha. 

O moreno não disse nada, apenas aproximou-se dela e a encostou na porta fechada.

- O-o que você tá fazendo, Sasuke? – perguntou ofegante.

Hanging by a moment…

Esperando por um momento…

 

Mais uma vez, ele não respondeu e encostou seu rosto perto do dela. Poderia estar fazendo a maior besteira de sua vida, mas estava fazendo aquilo que seu coração achava ser a coisa certa.

Ele sentia a respiração ofegante dela. Provavelmente estaria confusa, mas ele  precisava senti-la. 

- Vou fazer uma coisa que deveria ter feito há muito tempo... – murmurou em voz rouca.

Hanging by a moment…
Esperando por um momento…

 

Antes que Sakura pudesse dizer qualquer coisa, foi surpreendida pelos lábios de Sasuke sobre os dela. A princípio, ela não se moveu mas quando sentiu  as mãos de Sasuke puxando-a mais para perto dele, apenas se deixou levar.

Cruzou os braços em volta do pescoço dele e jurou que aproveitaria cada segundo daquele momento.


Hanging by a moment here with you...

Eu estou esperando um momento aqui contigo...

As conseqüências seriam pesadas depois... Naquele momento, nada mais importava.

 

...Continua...

Hanging By A Moment - Lifehouse

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegueei!! Espero que tenham gostado do capítulo!

Poxa, acho que me empolguei demais nesse capítulo... hahahahaha

Quem diria... Sasuke pedindo conselhos para o Itachi! xD

Bom, o beijo não deveria sair nesse capítulo, mas ficou bem mais fofo do que eu imaginava!
'
Queria agradecer imensamente pelos reviews. Lindooos!
E um agradecimento especial para Uchiha Manu e Buneary, que recomendaram a fic!
Quem gostou do capítulo levanta a mão?! o/
Críticas/elogios?! -> Deixem um Review!

Alguns avisos:
— A fic "Nosso Cupido Particular" foi atualizada;

— Postei uma nova fic em parceria com a Camila-chan!
O link é: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/54813/Snow_Tears
Ficaríamos feliz em ver vocês por lá!

— Com o fim de It's Not Over, acabei fazendo outra fic.. hahaha! Sabe como é... senão eu enferrujo! :P
Tbm ficaria feliz em ver alguns de vocês por lá!
Link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55030/Light_Of_Darkness


Beijooos gentee!