Taking Chances escrita por VotreJoie


Capítulo 3
Convites..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47205/chapter/3

Tá.. eu não acreditei quando a minha mãe me contou pra o que me convidaram... poderia ser para uma festa, ou algo do tipo... Mas não... Imagina.. quem mandou você ser uma bruxa tão aplicada e amiga de trouxas, Hermione Granger?

Okay, antes que vocês morram de curiosidade, eu conto o que foi.. Parece que vai haver um "encontro" para que bruxos se tornem amigos de troxas, só que eles não sabem que somos bruxos! Pra eles será só um encontro pra passar as férias e, tipo que eu tava contando os dias para is para A Toca, mas minha mãe já aceitou o convite por mim!

Pelo que eu entendi, eu tenho que ir para 'coordenar' os bruxinhos, porque alguns deles estão ali exatamente por não se darem bem com trouxas!

Pense pelo lado bom, Hermione, você não vai mais ver a cara do Richard esse verão, viu? Há males que vêm para o bem..

Agora é fazer as malas e ir para o hotel onde vai acontecer esse tal 'encontro'. Ai meu Merlin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é pequeno, só uma introdução para o próximo..
Ou talvez uma tentativa de deixá-los curiosos ;*