Foto de VotreJoie
VotreJoie
ID: 27465
Cadastro:
  • 02/11/2009


  • Aquariana, Chocólatra, Estressada, Amiga, Bruxa, Narniana Legítima (da família de Franco e Helena mesmo rs.), Adora inverno, céu estrelado, mar. Johnny Depp, Ralph Fiennes, Nicole Kidman. Futura Geóloga, adora escrever, tap dance, ballet, ler.

    Por que escrever

    Escrever é mais do que simplesmente pôr palavras em um papel ou em uma página da internet.

    Ler é mais do que engolir palavra após outra.

    Leio para sair desta realidade tão dura e mergulhar em águas místicas, fantasiosas; sonhar um pouco acordada com um mundo tão maravilhoso que autores geniais passam para nós através de folhas encardenadas. Enquanto isso o mundo se forma em minha mente com todos seus integrantes e novas histórias surgem quando estou tentando dormir.

     Histórias que eu imaginei de um close que o autor fez ao escrever, ou de detalhes que ele me fez imaginar. Mergulho outra vez em um mundo desconhecido, que agora exploro mais profundamente.

    Escrevo então, para ficar, ao menos mais um pouquinho, distante daquela realidade que o mundo verdadeiro nos impõe. E para mostrar a todos que mesmo não sendo autor(a) as pessoas podem ter boas ideias e devem sim se divertir escrevendo mais e mais.

    ---

     Recomendação.

    A melhor autora do Nyah :  Blue Jay Way,

    sem mais :D