Taking Chances escrita por VotreJoie


Capítulo 4
Dose Dupla


Notas iniciais do capítulo

Queria primeiramente me desculpar pelo quase-abandono desta fic, já tinha me esquecido de como era divertido escrevê-la, e que só lembrei porque decidi voltar ao mundo das fanfictions com "Meu Maldito Carma". Como é ano de vestibular e tenho duas fics pequeninas pra cuidar, vai ser difícil, mas eu vou dar o meu máximo para conclui-las. Quero me desculpar pelos meus erros de Português nos primeiros capítulos.
Quero também agradecer pelo apoio de Grazi_chan, Lismary e Hermirooh, que vocês saibam que graças à vocês darei continuidade a esta fic. Obrigada por estarem sempre comentando e me incentivando a seguir em frente. Enfim, creio que seja isso. Vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47205/chapter/4

7:00 am - Congresso Estudantil (encontro bruxo-trouxa)- MINHA mesa

Foi realmente uma ótima desculpa essa de congresso estudantil, e eu a embaixadora geral pra ficar de olhos neles. Tá certo que vai ser uma ótima forma esta de pessoas completamente diferentes se conhecerem melhor e até se tornarem amigos. Mas precisam mesmo me fazer acordar às 4 da matina? E nem me venha com essa de que eu acordei cedo porque quis, como disse minha mãe. Eu sou EMBAIXADORA, mesmo que seja uma farsa, e que seja uma espécie de embaixadora teen do falso congresso . Duplamente falso, primeiro porque é um fingimento de um congresso falso armado pelas faculdades para alunos desenvolverem sei-lá-o-quê ou exercitar sabe-se-lá-o-que-também. Uma espécie de simulação. Um fingimento de uma simulação! preciso dizer mais? Posso voltar ao porque de ter acordado tão cedo? Certo, então.

Minha avó me acordou às 4 alegando que tenho que estar mais bem arrumada que qualquer outro - leia-se outra- e que nesse tipo de simulação só tem gatos espalhados pelos diferentes comitês, e que eu vou comandar em todos (os comitês, claro). Dito isto ela arrancou meu edredom, me deixando congelar no frio inglês, me puxou da cama e me arrastou até o banheiro - vocês não iriam acreditar o quanto minha avó é forte- não satisfeita, me jogou dentro do chuveiro de pijama e tudo e eu fui obrigada a tomar banho às 4:15 . Conclusão 5:30 estava arrumada, alimentada e pronta pra sair. O que foi ótimo, porque não me atrasei. Nota : Agradecer à vovó mais tarde.

Então aqui estou eu agora sentada na minha mesa, isso mesmo tenho uma mesa só para mim, escrevendo, enquanto deveria estar monitorando, e anotando, as pessoas que chegam. Mas como eu me chamo Hermione Granger, eu deixei um aviso de que era para me procurarem assim que chegassem para que eu pudesse conversar com cada um. Eu sabia que eles demorariam a chegar e eu que não vou ficar em pé, com salto e terninho (traje obrigatório) me cansando, faça-me-o-favor!

Como eu sempre tenho razão, até agora só 5 pessoas apareceram. 5 de 50! Ainda bem que puseram limite na quantidade de pessoas, senão eu não daria conta. Até porque como é um fingimento não vai ter aquela simulação toda, e sim várias atividades, e como não podia faltar, uma ótima festa de encerramento. Espero que não seja tão entediante e eu consiga aguentar até domingo.

8:00 am - Congresso Estudantil - "Entrevistando" garoto chato e prima metida.

Não me faça rir! O que esta loira burra pensa que veio fazer em um "congresso estudantil" ? - sem preconceitos com a cor do cabelo, claro- ainda mais ela não sabendo que como aqui é um falso congresso não mediremos inteligência das pessoas. De qualquer forma ela acha que por ser A gostosa ela sabe e ela manda. Está muito enganada, queridinha.

E o garoto? sem comentários. Eu já perdi todas as esperanças de que o dia possa melhorar. Ou pior o fim de semana inteiro parece que vai ser uma droga se continuar assim. Então não me culpem por estar escrevendo enquanto eles falam sem parar, isso mesmo SEM PARAR!, coisas ridículas que não merecem um pingo da atenção nem minha, nem de ninguem.

Dispensarei logo os dois e vou pedir que entre a próxima dupla.

8:30 - Congresso Estudantil - Esperando a próxima dupla entrar na sala.

"ENTREM!" gritei sim e daí? eles não iriam me ouvir mesmo.

Que vício, escrever, e... AI MEU MERLIN! AI MEUS MERLIN! vou ter um infarto duplo! um deles eu talvez até pudesse aguentar, mas os dois? os dois aqui é demais pra mim, não é não, Merlin querido? O senhor caiu da torre de astronomia e bateu a cabeça?

E agora? devo estar vendo tudo em dobro. apesar deles não serem iguaiszinhos. Um bruxo e um trouxa.

Cadê aquela história de não encontrar mais com ele?

Meu fim de semana foi por água a baixo com força dupla.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que correr com este capítulo porque já está tarde e tenho aula amanhã. Espero que gostem e que fiquem curiosos para a conversa dos três no próximo capítulo. Prometo ser bem emocionante! Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.