Taking Chances escrita por VotreJoie


Capítulo 2
Você não sai da minha cabeça ...


Notas iniciais do capítulo

Não esquecer que esse capítulo ainda faz parte da inicialização e planejamento do enredo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47205/chapter/2

No Meu Quarto, umas 22h e alguma coisa..

Pois é, eu tinha toda razão, mas ninguém me mandou sair, não é verdade? Eu deveria ter ficado quieta em casa. Seria muito melhor, eu não encontraria com ele.

Ele chegou sorrateiramente, tanto que nem percebi sua aproximação, abriu aquele sorriso e me olhou com aqueles olhos que eu já admirei tanto, me fazendo eu me perguntar como pude ficar sem vê-los por tanto tempo. Richard era um garoto bonito em sua essência, bonito não; Lindo. Aqueles olhos azuis-acizentado me dominavam e tenho que admitir que, infelizmente, ainda mexem comigo. Nós ficamos juntos por algum tempo, não mais que um período de férias, até que eu tive que "viajar"-o que na verdade seria voltar à Hogwarts- e ele preferiu não ficar preso à mim durante esse tempo que estaria fora. Talvez por isso o meu rendimento no início do ano letivo passado tenha sido um pouco afetado, mas me policiei e conseguir alcançar o bom rendimento de sabe-tudo-Hermione-Granger.

Voltando à linha de raciocínio...

Ele chegou acompanhado de uma garota que, bem ou mal, me lembrava muito a minha adorável e querida amiga Pansy Parkison, magricela e de cabelos negros, parecendo ser tão metida quanto a original sonserina.

Não posso nem descrever a onda de ciúmes que me tomou quando os vi juntos... tudo bem tinha um ano que a gente não se via, mas mesmo assim! Quem o esqueceria? Um turbilhão de sentimentos foi acionado ao encará-lo, mas eu não podia demonstrar, não.. eu não podia. E então ele...

 

Sorriu para mim, me cumprimentou com um beijo no rosto, que ficou ardendo onde ele tinha tocado e perguntou como eu estava, me controlando com algum esforço consegui ser educada, e então ele me apresentou sua prima, que mesmo sendo prima, eu não fui com a cara. Afinal existem muitos primos por aí tendo casos, não é mesmo?

A questão é: "Ele está de volta" e eu não posso ficar pensando nele, de jeito nenhum. Tenho que me ocupar e tirar completamente essa dúvida da minha cabeça, e só o que eu não espero é encontrá-lo mais durantes essas férias, até ir para a casa de Molly... ou espero?

 

z88;

-----------

 

z88;

Na Sala, às 16:00 do dia seguinte...

 

Caramba! O dia tá passando muuito devagar, e fica mais ainda quando me lembro do seu sorriso! O que será necessário fazer para que ele suma da minha mente e pare de mecher comigo? [rimei-e-tudo]

Eu não posso dar continuidade a essa história ou só irei me ferir mais e mais...

O pior é que ele me lembra alguém de Hogwarts, ou seja, nem lá eu terei paz... Espero que a criatura, de que eu não me recordo, tenha se mudado ou largado Hogwarts senão ficará ainda mais impossível esquecê-lo.

E angústia só cresce mais e mais...

Minha mãe acabou de pedir que eu vá no mercadinho para ela e o que eu respondi?

"Ahá, sem chances mãe"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem, espero que continuem, porque ainda não começou a ficar bom...
Peço miiil desculpas pela demora .. é que eu fiquei revoltada com a perda de uma fic que eu estava escrevendo e que na opiniao de uns amigos estava muito boa
e também porque eu me mudei então ainda estou me adaptando, mas prometo voltar a escrever regularmente
Beijos ;*