A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 9
A Verdade Se Revela


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês irão descobrir tudo sobre a Noiva De Preto.
Espero mais uma vez que gostem e ainda por cima, se sintam cada vez mais atraídos pela história da Noiva De Preto.
Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/9

A casa de Elizabeth era muito de muito luxo. Era cheia de quadros, espelhos e crucifixos.

–Porque você tem todas essas coisas aqui, eu achava que você era ateia - Disse Nicholas.

–Sabe, não devemos julgar as pessoas pela aparência. Eu também tenho medo de Verônica, depois do que aconteceu com a vovó...-Elizabeth fez uma pausa e pôs a mão em seu coração.

–A vovó está? - Falou Nick entrando em prantos.

Lizy foi abraçar Nicholas e o consolar, ninguém fica em perfeito estado após perder um familiar que tanto gosta.

–Tudo vai ficar bem meu amor... - Disse Lizy.

–Sabe a cada vez que esse espírito faz alguma coisa, mais vontade tenho de acabar com ela - Disse Nicholas com ódio em sua voz - Vamos esclarecer tudo, quero saber toda a história de Verônica Root e ainda quero saber como matá-la.

–Sentem-se - Pediu Elizabeth.

Lizy e Nick se sentaram no sofá da sala de estar da Casa da prima de Nick.

–Então, não se pode matar um espírito, apenas fazê-lo descansar Nicholas - Disse Elizabeth.

–E como posso fazer para fazê-la descansar? - Perguntou Nick.

–Sabe Nick, eu estive todo esse tempo ausente, pois eu precisava de um tempo sozinha para fazer minhas pesquisas. Eu invoquei a Verônica Root e falei coisas para ela, para que ela me atacasse e eu apenas faria ela acreditar que tivesse sido sério e depois fingisse morrer. Foi o que fiz, ela não pode nos ferir verdadeiramente, fazer-nos sangrar e tudo mais. Existem espíritos que podem arrancar nossa força vital e ela é desse tipo - Disse Lizy - Eu consegui em todo esse tempo, a informação de que, Verônica foi traída pelo marido certo Elizabeth?

–Sim. Ela se casou com o avô de Nick, e ele o traiu - Disse Elizabeth.

–Essa é a versão que todos contam, apenas contam para omitir a verdade. Verônica quando tentou me matar me mostrou em um tipo de sonho ou visão a história dela - Disse Lizy.

–E qual é a história de Verônica? - Perguntou Nick.

–Ela tinha muito ciúmes de seus namorados, por isso não conseguia arranjar um. Quando arranjou um, que no caso é o seu avô Nick, ele não a amava e apenas queria o dinheiro dela, ele amava a avó de Elizabeth. Enquanto Verônica achava que ele a amava, ele estava traindo ela com outra. Verônica amava a cor preta, Verônica era gótica assim como eu. No dia do casamento Verônica se apresentou no altar vestida de preto e seu noivo se recusara a casar. Verônica ficou com muita raiva disso e acabou convencendo o príncipe a casar. Quando os dois se casaram, um ano depois, Verônica engravidou e o seu avô Nick, não queria ser pai de um filho do qual não amaria. Então numa discussão de casal ele acabou revelando isso a Verônica que enciumada disse que ele teria que assumir o filho, foi então que aconteceu - Disse Lizy.

–Aconteceu o que? - Perguntou Nicholas.

–Seu avô revelou que amava a irmã de Verônica e que nunca amara ela. Que havia se casado com ela apenas para usufruir de sua herança - Disse Lizy - Foi quando ele pegou uma chave de fenda e acertou com vontade a bariga de Verônica, não para matar a criança, mas, para imobilizá-la. Depois acertou os seus dois olhos e por fim seu coração. Depois o seu avô tomado de tanta raiva pegou o seu carro e no calor do momento jogou seu carro de um precipício onde capotou até explodir.

–O acidente de carro que o vovô morreu... - Disse Nick.

–A única forma de fazer Verônica descansar é fazer o que ela queria que fosse feito, queria ter o seu amor junto a ela. E eu sinto muito, mas, ela acha que só porque tem o rosto do seu avô, você é o seu avô. Você também corre perigo de vida Elizabeth, já que tem o mesmo rosto de sua avó - Disse Lizy.

–É por isso que minha casa está cheia de cruzes e espelhos, posso vigiar a casa inteira - Disse Elizabeth.

–Só há um lugar onde possamos invocar Verônica - Esclarece Elizabeth.

–Onde? - Pergunta Nick.

–No lugar onde tudo começou... Na casa onde o corpo de Verônica Jaz - Disse Lizy.

Os 3 foram juntos no carro, todos levavam velas e crucifixos, Verônica deveria ser forte e claro passariam pela cova do seu avô, onde teriam que parar, Nick queria acender uma vela para seu avô. Não uma vela branca e sim uma vela negra, uma vela que indica a decepção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando na reta final da nossa história, creio que ainda teremos 3 ou 4 capítulos pela frente. Até lá ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.