Lady Blue

10/02/2014 às 19:24 • Uma Mulher Pede a Minha Mão
O que acha que precisa ser melhorado?

Sem tantos "Nicholas"



Aiin, que lindo *--* esse capítulo daria um ótimo inicio de filme ♥


Resposta do Autor [Leonardo Filipi]: kkkk Eu já tinha conversado com um amigo meu e ele falou de "Tantos Nicholas" Sendo que eu só peço desculpas pois estou escrevendo uma outra história chamada "Espinhos Da Irmandade" e tem todas essas coisas de montagens e etc.
Mas obrigado pelo seu comentário eles ajudam escritores a crescer e espero que comentários como os seus me ajudem a crescer também. Obrigado pelo lembrete, vou reparar esse capítulo.
Obrigado...


KodS

24/02/2014 às 16:31 • Uma Mulher Pede a Minha Mão
OI!!! Eu vi sua história ali no grupo e me interessei, prazer.
Em primeiro lugar, tomar cuidado com repetições isso pode ser "fadigoso" (tá certo essa palavra produção? Certo mesmo? Olha lá em produção!) Porque em uma frase você usou casa duas vezes, tentei alternar entre recinto, moradia e outros sinônimos (que parece eu dando conselho no primeiro capitulo, que vergonha) Wherever e tomar cuidado com algumas palavras que ficaram grudadas, outras que ficaram cortadas.
Segundo AMEI a Elizabeth. de paixão, sério, ela é demais.
E terceiro e mais irrelevante... Eu vou acompanhar porque gostei, desculpa se pareço um pouco chata fazendo minha critica maior do que os elogios, mas é que eu tenho o costume de adorar criticar (não! Do contrário do que pensam, eu amo criticas!!)
De qualquer forma, sim, vou ler.
Até o próximo :)


Resposta do Autor [Leonardo Filipi]: Que bom que gostou, obrigado pela crítica, irei reparar os danos para fazer uma fanfic digna do Nyah.
Eu ri litros agora, certamente você vai me odiar, li seu comentário depois de escrever um novo capítulo e MDS isso é uma grande coincidência.
Desculpe pelo o que vai ler. E obrigado pela Crítica.


KodS

24/02/2014 às 16:40 • Acho o Quadro De Alguém Igual a Mim
Duas coisas que esqueci de comentar antes: Concordância, tem uma ou outra frase (nesse e no outro) em que uma palavra aparece no singular e a que deviria concordar com ela está no plural ou o contrário, ou... Bem, acho que você entendeu.
E segundo o que eu mais gostei nessa história é o tamanho dos capítulos, acho um máximo não se preocupar com o fato de ter mais de 1000 palavras e ainda assim conseguir desenvolver bem o capítulo.


KodS

24/02/2014 às 19:23 • Verônica Desenha Uma Imagem Romântica Na Minha Parede
Que crueldade com ela! Se eu não gostasse tanto dessas filha da putisse de colcoar um amante para matar outro eu juro que ia te xingar muito!!
Mas não vou, está ótimo, só os cuidados que falei antes, e desculpa não comentar no anterior, eu li ele pelo cel.


Resposta do Autor [Leonardo Filipi]: kkkkk
Elizabeth estará sempre em nossos corações, mesmo que não tenha mais vida, sempre viverá em nossos corações ;)


pd44

17/05/2015 às 00:05 • O Final
uma das histórias mais incríveis que eu já vi... não tenho palavras para isso.