A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 10
A Cova De Nicholas Visighory


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando na útima fase desta história, o grande desfecho os espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/10

Nicholas nunca soube de seu parentesco com a sua maior inimiga: Elizabeth. Sempre fora alimentado por mentiras e nunca soube que tinha uma prima que sabia da história que mudara sua vida por completo. Ele aprendera que não devemos ter amores interesseiros e nem mesmo amar pessoas que querem casar vestidas de preto.

Chegando ao cemitério onde jazia o corpo já apodrecido e devorado do seu avô onde restava apenas cinzas que já eram velhas.

A vela negra tinha um cheiro horrível e ele sentia uma enorme vontade de vomitar, mas, o que Nick iria vomitar?, a última coisa que ingerira fora um copo de Whisky.

Mas de longe Lizy avistara que havia uma pessoa ajoelhada em posição de oração.

–Senhora? - Chamou Elizabeth.

–Pois não?! - A senhora virou o rosto e tinha olhos negros como o mais estrelado céu da noite, ela tinha a pele branca e suas bochechas rosadas - Em que posso ajudar?

Quando a mulher se levantou ela fez um contato com Nick e no momento em que as peles se tocaram, as mãos da mulher foram se tornando mais escuras, e foram subindo, envolvendo os braços, depois as pernas escureceram, logo o corpo e por fim o rosto. Os olhos negros ficaram brancos e por fim o vestido de noiva que a mulher vestia se tornou negro e começou a ter manchas de sangue. Logo aquela mulher que á alguns segundos atrás era doce e bela acabou se tornando a noiva de preto, Verônica Root.

–Saiam da cova do meu amor! - Gritou Verônica.

–Se você sabe que ele morreu, porque tenta me levar junto com você? - Perguntou Nick.

–Porque você tem o mesmo rosto que ele e ainda tem o mesmo tom de voz e a mesma forma de agir. - Esclareceu a noiva - Mas pessoas boas escolhem pessoas ruins, e você escolheu ela!

Verônica apontou para Elizabeth. Elizabeth não soube qual expressão fazer, apenas sabia que estava muito assustada e não tinha feito nada a moça.

–Eu, mas, eu sou apenas uma jovem moça, não tenho nada em meu passado que possa te deixar com raiva de mim - Disse Elizabeth com tom de inocência na voz.

–Você não, mas sua avó sim, ela me causou sofrimento e dor, você pode me causar o mesmo, eu sei o que você pensa, sei o que você sente e sei muito bem que você pode mudar o rumo dessa história, por isso tento matar você por todos esses dias, sei que ama Nicholas! - Gritou Verônica.

Pronto! agora só faltou essa, Elizabeth amava Nick e agora ele tinha duas garotas que o amavam, parecia ser um cara de sorte, mas não tinha tempo para pensar nisso, agora ele tinha que pensar em como mandar Verônica de volta para o inferno ou então como diz o espiritismo, entrar no Limbo.

–Cale a sua boca, os meu sentimentos não são algo que você deva saber! - Grita Elizabeth que avança para cima de Verônica, mesmo que ela seja um espírito Elizabeth iria arranjar alguma forma para ferir Verônica nem que precisasse sangrar para obter isso.

Antes que Elizabeth atingisse a noiva, ela fez com que Elizabeth parasse seus movimentos instantaneamente.

–Agora não é o momento neta da maldita! Vocês sabem onde me matar e lá travaremos uma batalha digna e não aqui de frente a cova do amor da min ha vida, Adeus! - Disse a noiva que virou cinzas que logo foram arrastadas para o vento.

–Para onde ela foi? - Perguntou Nick.

–Para o lugar onde tudo começou e tudo terminará - Disse Lizy.

–Onde? - Pergunta Elizabeth.

–A casa onde seu avô a matou, a eterna cova de Verônica Root - Respondeu.

Os três seguiram em silêncio até o carro onde Lizy pegou a chave e tomou o volante.

O silêncio era grandioso e não havia ninguém com vontade de quebrá-lo do que Nicholas.

–Elizabeth...

–Sim...

–Eu apenas quero que saiba que...

–Não quero tocar nesse assunto, se escondi isso por tanto tempo deve ter uma razão e Verônica não tinha o direito de expor...

–Sabe eu achei muito lindo da sua parte fazer isso, você apenas queria me salvar...

–Esqueça qualquer coisa que ocorreu ali, apenas quero que me prometa, aconteça o que acontecer nessa casa, não pare, continue, continue e continue, sempre e sempre. A vida também é feita de percas seja elas objetos ou pessoas...

Assim Nem Nick nem Elizabeth falaram mais, ninguém queria mais tocar no assunto e Lizy continuou em seu silêncio, até que faltando alguns minutos para chegar a residência ela falou:

–Nick, pegue o livro que está debaixo do banco do motorista.

Nick pegou um livro de capa verde, o título era dourado e haviam mais de 2000 páginas. O livro era "O Poder Além Da Morte".

–Leia a última página, sei que vai ser doloroso, não é que eu queira que isso aconteça, apenas quero que leia - Disse Lizy.

O que Nick leu paralisou o coração dele e quando ia dizer para todos o que lera, Lizy disse:

–Chegamos.

Após entrar na casa, Elizabeth sentiu um aperto no coração, pondo assim a mão em seu coração.

Aconteça o que acontecer nessa casa, não pare, continue, continue e continue, sempre e sempre. A vida também é feita de percas seja elas objetos ou pessoas...

Isso gelava o coração dele.

Verônica apareceu exatamente atrás de Elizabeth. Mas, já era tarde demais.

–Elizabeth!

Quando Elizabeth se virou, Verônica já estava com as mãos no pescoço de Elizabeth.

–Adeus rival! - Gritou Verônica.

A noiva pegou Elizabeth pelo pescoço e o quebrou. Verônica sumiu em sua gargalhada e Elizabeth caiu no chão com o pescoço quebrado. Morta.

Nick correu até ela.

A vida também é feita de percas seja elas objetos ou pessoas...

Nick chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(
Sem comentários finais em respeito ao Luto de minha Personagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.