A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 8
Uma Zumbi Me Salva


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo terá muitas reviravoltas e descobertas e é claro, uma nova forma de ver os personagens do enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/8

Quando Nicholas estava no carro e ele já estava ficando louco, ele tinha que por um fim nessa história. Uma vez seu avô dissera que os espíritos ficavam presos na terra por causa de coisas que não haviam os deixado felizes ou por acontecimentos que os deixavam com muita raiva e enquanto não fosse resolvido eles iriam viver na terra sempre e sempre, até que as pessoas que enraivecera o espírito em sua vida morressem. O avô de Nicholas já devia ter experiência em falar sobre espíritos já que o mesmo causara a morte de uma deles.

Nicholas era primo de Elizabeth e sua vida estava ficando cada vez pior, o que tornava a mãe de Elizabeth sua avó, que nunca conhecera. Todo o seu passado era uma mentira, Nick já não entendia nem mais quem ele era.

Ele já estava muito distraído e só percebeu isso quando escutou o impacto no capô do seu carro e quando olhou para ver que cidadão havia atropelado. Notou uma mulher de vestido negro, com luvas pela primeira vez pode notar como era o rosto dela, era cheio de tatuagens e os olhos eram brancos, usava um batom preto e os seus dentes eram os mais lindos do mundo.

Nicholas acelerou passando por cima de Verônica mesmo, ela era só um espírito não sentia nenhuma dor.

Não havia mais ninguém na estrada Nick via isso pelo retrovisor, e não era só isso que ele via, ele também via Verônica Root sentada no banco traseiro do carro.

No mesmo momento Nicholas jogou o carro par o lado, abriu a porta e saiu correndo.

Juntos...

Quando ele olhou para trás procurando Verônica, ela estava dentro do carro, acelerando e quando o carro correu em alta velocidade em direção a Verônica, ela gritou:

Até o fim!

Quando o carro estava prestes a atingir Nick, algo o atingiu antes e quando ele abriu os olhos viu uma menina com a aparência de Gótica, ela tinha uma ferida na testa e sangrava, assim ela disse:

–Sabe, você não é imortal, e não é porque você é o protagonista da história que você tem que viver, eu poderia ter o deixado ali, mas resolvi te salvar - Diz Lizy tacando um beijo em Nicholas.

–Sabe, não é porque você tem que se fazer de morta! - Disse Nicholas.

Juntos eles se levantaram e de mãos dadas procuraram Verônica, ela não estava mais alí.

Os dois seguiram para a casa de Elizabeth, Nicholas sabia onde era, pois fora lá que ele assinara o documento da casa. Eles já estavam perto.

Quando chegaram, a casa de Elizabeth era exatamente o contrário da casa que Nick comprara antes de pintar, ela de tijolos e totalmente elegante, era branca e o telhado amarelo-ouro. Havia vários arbustos na frente da casa e todos podados com tamanha perfeição.

–Elizabeth! - Gritaram os dois em dueto.

Logo em seguida Elizabeth aparece na porta com uma cara de desgosto e desaprovação, na mente de Nicholas ela era o Boneco Chucky no sécuro XXI.

–O que você quer imbecil? - Grita Elizabeth.

–Onde está a vovó prima? - Pergunta Nicholas.

Elizabeth se arrepiou e Nick sentia medo na voz dela quando pronunciou as próximas palavras e principalmente quando as pernas dela começaram a tremer.

–Como você... - Antes de Elizabeth terminar de falar.

–Um nome: Verônica. Será que ousarei dizer o sobrenome? - Ameaçou Nick.

–Entrem agora - Ordenou Elizabeth.

–Eu descobri novas coisas em minha morte de mentira - Disse Lizy.

–Sabe, nunca mais morra de novo! - Ordenou Nick.

–Espera um pouco, tem uma zumbi na minha casa? - Falou Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não percam as novas reviravoltas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.