A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 7
A Traição


Notas iniciais do capítulo

Estamos vendo a história de Verônica Root, será que este é o fim, ou apenas um início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/7

A Vida de Nicholas estava uma coisa para loucos. Até de vez em quando ele precisava fazer uma retrospectiva dos fatos que aconteceram.

Primeiro ele comprara uma casa da sua maior inimiga Elizabeth, depois tirou uma soneca e quando acordou encontrou uma mulher, ele achou que era apenas algum tipo de brincadeira de Elizabeth, por isso nem ligou. Segundou resolveu começar uma faxina n nova casa e acabou encontrando algumas surpresas, como um quadro do seu avô e um diário, que era de uma das namoradas antigas dele. Terceiro, enquanto pintava as paredes de sua casa, a entidade chamada Verônica Root deixou uma mensagem que era o desenho de Verônica e seu avô, Nicholas Visighory, se beijando. Finalmente Nicholas percebera que aquilo não era brincadeira, aquele era um espírito de verdade, uma entidade de imenso poder. Quarto, Essa entidade estava com ciúmes, pois Nicholas Neto, havia conhecido uma garota pela qual se apaixonara, levando o espírito a matar a garota. Dando a entender que ela acha que Nicholas, o neto, é o outro Nicholas, o avô. Por isso que ela está tão enciumada. Então numa certa tarde quando o espírito de Verônica veio o ver, Nicholas brigou com ela e assim Nicholas está preso nesse exato momento, assistindo as memórias de Verônica e compreendendo ao que Verônica passou.

Se uma coisa que seu pai dissera e Nicholas achava totalmente verdadeira era que: Se existe um problema no presente, é porque algo ainda está pendente no passado.

Quando Nicholas via toda aquela cena, sentia uma grande raiva de seu avô, ele traíra Verônica e quem sabe, seria até possível que Verônica fosse a sua avó, mas, apenas o plano de Nicholas era casar com Verônica e matá-la, ficando assim com todo o dinheiro dela.

Nesse exato momento, Nicholas via seu avô conversando com a cunhada dele, a irmã de Verônica.

–Sabe, acho que poderíamos formar um belo casal - Falou Nicholas, pegando ela pela cintura e segurando ela pelos braços, depois a derrubando, mas ainda a segurando, como aqueles beijos de cinema.

Quando o avô de Nicholas a pôs na luz ele pode ver, e até mesmo sentir sus pernas trêmulas. A cunhada de Verônica Root tinha o mesmo rosto de Elizabeth, o que mudava era a cor dos olhos e do cabelo. Aquela só podia ser a avó de Elizabeth. Dando a Nicholas a impressão de que ele e Elizabeth eram em algum caso, primos distantes.

Quando o beijo acabou o avô de Nicholas, apenas disse:

–Eu te amo!

E a cena mudou, Nicholas conseguiu ver, o seu avô com uma chave de fenda, entrando num quarto e ele fechou a porta. Alguns segundos depois Nicholas ouviu gritos de dor e sofrimento. Quando o avô de Nicholas saiu, ele estava todo ensanguentado. E no seu rosto, os olhos de um assassino.

Tudo acabou, Nicholas estava de volta a sua casa. Agora ele já sabia para onde teria que ir.

Nicholas só pegou a chave de seu carro, nem se preocupou em fechar a porta da sua casa. Apenas entrou no carro e seguiu para a casa de Elizabeth, ele precisava visitar a sua avó e necessitava de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando desse clímax??
Espero comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.