A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 6
O Passado Me Condena


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que não estou tendo muita criatividade então vamos começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/6

Quando Verônica chegou, as lâmpadas piscaram, as velas se apagavam e a tristeza saia dos cantos mais remotos do coração de Nicholas.

Nick ainda não entendia a história de Verônica, mas, se ela era um fantasma, ele tinha que a destruir, destruí-la de uma forma permanente, onde tudo começou ou onde tudo terminou. Pode ser qualquer lugar, no lugar onde ela e Nicholas se conheceram e ate mesmo no túmulo onde verônica estava.

Nicholassss.. - Dizia Verônica com a sua voz sussurrante.

–Saia daqui! Você a matou! - Gritou Nicholas.

Logo ele viu uma sombra no canto da sala e foi como se ela rastejasse pelo chão e quando chegou perto dele, ela se levantou e se formou do jeito que Nicholas sempre a via.

Verônica com um vestido de noiva preto, os cabelos na frente do rosto e apenas era visível dois olhos brancos em seu rosto. Ela usava uma bota bastante grande. O buque de flores não estava morto e sim com rosas negras e brancas que combinavam com os olhos de Verônica.

Por que estais com tanto ódio de mim meu amor? Você me prometeu vir comigo, você prometeu! – Disse Verônica.

–Eu odeio você! Não me chame de "Meu Amo", Você não tem a mínima dignidade para olhos nos meus olhos, eu quero que você morra! - Exclama Nicholas.

Verônica se afasta dele com a mão no coração e uma expressão de terror no rosto. Seguido por um rosto de espanto, ela disse:

Você não gosta de mim, meu amor?

–Eu já te disse que eu quero que você morra! Eu não sou o seu amor, a única pessoa que meu amor pertencia, você matou.

Mas eu a matei por causa da sua promessa, você disse que viria comigo para qualquer lugar e eu te espero até hoje!

–Eu não sou Nicholas Visighory!

Você tem o mesmo rosto dele.

–Nicholas Visighory, é meu avô!

Como assim?

–Ele é meu avô, ele tem o mesmo rosto que eu. Ele teve um romance com você, não fui eu!

–Mas você é totalmente igual a ele.

–Mas eu não sou.

–Você está mentindo! Você é um mentiroso, você não me ama e só está falando isso para me enganar! Mas você prometeu, você disse que iria para qualquer lugar comigo, você disse que era até o fim!

–Pois é Verônica, acabou!

Verônica o olhou com o olhar semi-cerrados e por fim, Nicholas notou uma lágrima escorrendo e quando pingou no chão, aconteceu algo paranormal.

A lagrima de Verônica tocou o chão e quando isso aconteceu, o chão foi corroído por chamas, fogo. Tudo ao redor foi queimado e desapareceu.

–O que você vai fazer?

Vou te mostrar...

Antes que ele pudesse perguntar "o que?", Um novo cenário tomou conta, era o altar de um casamento, onde o Avô de Nicholas estava.

–Vocês aceitam este compromisso? - Pergunta o padre.

–Sim - Respondem juntos.

Depois eles trocaram as alianças, se beijaram e foram viver esta nova vida. Todo o tempo que levou a festa, depois de algum tempo Verônica foi conversar com algumas amigas e Nicholas, o outro, saiu de perto da festa e foi falar com um mulher loira de olhos azuis que usava um vestido azul também da cor dos seus olhos.

–Minha cunhada querida! - Gritou Visighory.

–O que você quer Nicholas? - Perguntou a Cunhada.

–O seu amor! - Falou Nicholas, avançado em cima dos lábios da cunhada.

–Então você não se casou com ela por amor? - Perguntou ela.

–Claro que não, ela é rica, e quando for na hora certa, mato ela e pego o seu dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.