A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 5
Lizy Viaja...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/5

Eu deixei aquela pintura na parede e fui ligar para Lizy, fui até onde eu havia colocado a minha calça que usei naquela noite, retirei o guardanapo que estava em perfeito estado e a liguei.

–Alô - Disse Lizy.

–Oi Lizy, sou eu Nicholas, daquele dia no bar.

–Sim, pode falar?

–Eu gostaria de saber se você queria sair comigo ou então me ajudar na pesquisa sobre Verônica Root e Nicholas Visighory.

–Hoje eu não estou livre, mas, amanhã estou livre. Pode ser no Restaurante Con'cuvellier?

–Sim, claro...

–Eu acho que você deva saber que Verônica não morreu de causas naturais, ela foi assassinada.

Meu coração parou, meu estômago gelou e meus pelos na nuca se eriçaram. O meu sonho, eu já suspeitava do que tinha acontecido.

–Por Nicholas.

–Como você sabe?

Eu parei a respiração. Minhas suspeitas se confirmaram, Nicholas matou Verônica.

–Eu apenas suspeitei. Se Verônica foi morta por ele, porque ela ainda o ama?

–Verônica sofria de uma grande dependência por esse homem, ela o amava demais, independente do que ele fizesse.

–Então ela era louca de amor?

–Sim, mesmo depois de ele matar ela, ela continuou o amando na sua segunda vida.

–Como o Marido a matou?

–Com uma chave de fenda, ele cravou no corpo dela inúmeras vezes e no final acertou o olho dela, deixando-a totalmente desfigurada.

Por isso que ela nunca mostra o rosto.

–E como posso fazê-la descansar?

–Essa é pior parte...

No outro lado da linha pude escutar vidros quebrando, e depois um grito psicótico de dor misturado com revolta. O gritou chamou outro, o de Lizy.

Vadia... Você... Morrer... Nicholas...MEU.

Nicholas jogou o telefone no chão e depois ele não sabia mais o que fazer, agora Nicholas estava totalmente perdido, não tinha mais Lizy, a paixão da sua vida, agora o que lhe restava era tirar Verônica daquela casa e mandá-la para onde ela devia ir, para o inferno mais profundo, nos recantos mais sombrios.

Se Verônica matou Lizy, foi porque ela já devia saber que Nicholas gostava dela, agora Verônica estava morrendo de ódio, morrendo de dor, Verônica queria vingança, Verônica queria a morte de Nicholas.

Nicholas foi até a Janela e viu que algo de energia negra passava por entre as rosas do jardim que, rapidamente murchavam.

Verônica Chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.