A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 4
Verônica Desenha Uma Imagem Romântica Na Minha Parede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/4

Juntos?

Até o Fim...

Nick acordou do seu sonho. A ideia era que depois do seu copo forte de Whisky ele dormisse e não visse mais nenhuma entidade ou presença paranormal. Como resultado disso, aconteceu o inverso, o que era para parar, apenas os tornou mais frequentes.

Ele sonhou com Verônica Root e Nicholas Visighory. Eles se abraçavam e se beijavam jurando sempre o amor deles um para o outro. Eles sempre repetiam "Juntos?" "Até o fim..." e se interrompiam por mais aluns segundos de beijos. Depois a cena mudou e ele viu Verônica deitada no chão, sua barriga sangrava e sua boca derramava sangue.

Por que? Eu mereço? - Perguntava Verônica repetidas vezes e no final ela olhou profundamente nos olhos de Nick - Juntos?

Então a boca de Nicholas falou sozinha.

Até o nunca...

Então o sonho terminou, Nicholas acordou, olhou nos arredores e não encontrou ninguém. Achou que tinha se livrado dela. Achou que aquele sonho significava que ele havia a matado, quem sabe no espelho.

Mas, como sempre, se enganou.

Um grito fino ecoou por aquela casa, o chão tremeu e os ouvidos de Nicholas estavam quase estourando. Os vidros dos quadros se quebraram e por fim os vidros da casa inteira caíram no chão.

Você jurou... - Sussurrou a voz de Verônica Root.

Ela falava como se fosse ele o Nicholas que havia a matado. Mas não era. Nicholas não matara ninguém.

Nicholas apenas foi até o guarda-roupa, pegou uma roupa mai leve e foi tomar banho para terminar arrumação da casa.

Pintou todas as paredes e fixou o seu olhar em uma das paredes que ele pintara.

Tinha certos pontos que tinta não cobria, por mais vezes que ele passasse o pincel. Ele reconhecia mas não lembrava. Não conseguia dizer quem era, Verônica estava fazendo isso, deixava alguns cantos imunes a tinta para que pudesse formar um desenho na parede.

Depois que Nicholas não descobriu o que era, ele foi até a cozinha e pegou uma xícara de café. Foi até a sala de volta e observou novamente a imagem.

O frio o percorreu, o seu coração parou.

Enquanto ele fora na cozinha o espírito de Verônica devia ter voltado pois debaixo da imagem estava escrito em sangue "Verônica Root" e Nick percebeu o que aquela imagem significava, eram os rostos de Verônica e Nicholas se beijando.

Nicholas conseguia ouvir os risos de Verônica e depois a sua voz repetindo "Até o Fim" e Nicholas sabia que seria até o seu fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.