A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 12
Lizy Vs Verônica


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai se passar na cabeça de Lizy, já que no capítulo anterior a mesma foi possuída pelo espírito de Verônica.
E Feliz Aniversário Para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/12

–Onde estou? - Perguntou Lizy.

O lugar estava completamente branco, ou seja, Lizy estava no meio do nada.

–Você não sabe onde está?! Espere que irei te ajudar - Disse a voz de Verônica que ecoou pelo espaço vazio.

Logo o espaço que estava vazio foi sendo preenchido por móveis, começou a ganhar cor e contorno. Lizy estava no seu quarto, onde passara a adolescência.

Eram paredes pintadas de rosas. Pôsteres de Nirvana, Slipknot, Kiss, Avenged Sevenfold e um grande pôster central da banda Legião Urbana. O móvel onde ficava sua televisão tinha várias gaveta, onde ela colocava suas roupas. Sua cama grande e espaçosa tinha lençóis rosa e travesseiros roxo. Do lado esquerdo da cama, um pequeno gabinete onde estava sua luminária bege e no lado direito estava um armário onde ela colocava todos os seus livros. Lizy era fã de Percy Jackson, Harry Potter, Instrumentos Mortais e Jogos Vorazes. Para terminar havia uma janela média que ficava no lado esquerdo do quarto.

–Por que me trouxe aqui? - Gritou Lizy.

–Para que você possa se sentir confortável em sua morte dolorosa. Não queria que você morresse por causa da possessão, eu quero te matar lentamente e por isso quero que se sinta em casa - Explicou Verônica ainda sem aparecer.

–Por que você não aparece para lutar comigo? Você deve estar com um baita medo para não querer me enfrentar! - Gritou Lizy.

–Os medos são para os tolos, eu não temo nada nem ninguém e nunca temerei uma reles mortal indefesa como você! - Disse Verônica.

–Então eu te achar! Apenas me diga se está na sala ou na cozinha ou em qualquer outro cômodo! - Ordenou Lizy.

–Eu estou nesse quarto, num lugar onde você nunca me acharia. Estou num local onde não teria coragem de procurar! - Disse Verônica - Eu apenas te darei 15 minutos para me achar, se não, eu sairei de onde eu me escondo e matarei você!

Lizy correu direto para a cama, era um lugar onde ela TALVEZ procurasse. Lizy pensou na morte de Verônica, deitada numa cama e achou que poderia ter alguma relação, mas a noiva não estava lá.

Lizy foi para o armário dos seus livros. Ela abriu as portas e procurou muito em cada livro. Lizy pensava que ela poderia estar em forma de uma luva de noiva ou algum pedaço do vestido. Não havia nada em nenhum dos livros. Nenhuma luva ou pedaço de tecido.

Ela foi procurar na cabeceira da cama e procurou em todas as gavetas e não encontrou nada.

Procurou também no móvel que guardava suas roupas e não encontrou nada ali também. Quebrou a tela da televisão com um soco e nada achou lá também.

Mas o que ela achou estranho e que, ela tinha uma luva nas mãos. Uma luva de noiva, preta e já cheirava mal. Lizy olhou para ver o que estava vestindo, com medo do que iria ver e estava certa. Lizy vestia um vestido de noiva negro com rendas e outras decorações. O véu estava jogado para trás e o vestido era cheio de rosas negras que a deixavam com um tom um pouco sexy e sublime. Lizy era Verônica naquele momento.

–Então, você achou? - Perguntou Verônica que estava caindo nas gargalhadas.

–Claro que eu achei, preparada para sair Root? - Perguntou Verônica com todo o ódio na voz.

Lizy pôs a mão no rosto e começou a se arranhar. Lizy começou a gritar e gemer de dor, mas ela estava conseguindo. Ela começou a retirar um tipo de gosma negra de seu rosto. Ela não parou, começou a se arranhar e começou a cortar o próprio rosto e a medida que fazia isso a sua pele começava a sair mais e mais. Lizy estava conseguindo. Ela começou a pegar a pele do pescoço e retirá-la como se foce uma máscara. Lizy conseguia ouvir os gritos de dor de sua rival. Verônica estava gritando de dor e cada vez ficava mais alto. Lizy conseguiu tirar toda a pele que cobria seu rosto. Agora só faltava uma coisa, o vestido. Lizy pegou o vestido e o rasgou no próprio corpo, tirou tudo. Quando retirou o vestido e o jogou no chão, era como se todos os poros se sua pele estivessem voltado a respirar.

Com a gosma negra que estava caída no chão, Verônica Root estava se formando. O vestido negro estava se juntando um pouquinho de cada vez, até que Verônica Root, a noiva de preto, estava totalmente composta na frente de Lizy.

Lizy estava nua. Ela se levantou e deu um soco no rosto de Verônica. A noiva saiu voando em direção a janela do quarto de Lizy, que agora não existia. Verônica quebrou a janela e foi jogada para longe. No fundo da janela, o sol nascia e o brilho encheu o quarto com uma alegria jamais vista. Luz ficou intensa do modo que Lizy não conseguia ver mais o que estava depois da Janela, só conseguia ver Verônica indo em direção ao sol e dessa vez, Lizy a vencera em sua mente e ela sabia que poderia a vencer na terra.

Lizy abriu os olhos, ela estava de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que nesse capítulo me superei, sinto que fiz tudo detalhadamente.
Espero que tenham gostado, esperem o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.