A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 13
O Final


Notas iniciais do capítulo

Este é o grande final, finalmente envolvi o romance e me arrepiei escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/13

–Lizy! - Gritou Nick.

–Eu estou bem, na verdade, melhor que nunca, onde está Verônica? Nunca me senti tão forte, estou grande espiritualmente e agora, posso a derrotar! - Falou Lizy com determinação.

Lizy saiu correndo pelos cômodos da casa e Nick foi atrás.

Faltava, apenas um lugar, o mundo afora. Lizy abriu a porta e vou que havia 2 pregos, um atrás do outro. Perfeitos para alguém tropeçar e batera cabeça ali.

Verônica Root apareceu atrás de Lizy.

–Morra sua vadia! - Gritou Verônica.

–Digo o mesmo a você! - Gritou Lizy.

Lizy pegou Verônica com as mãos e a jogou nos pregos. Assim Verônica gritou e se levantou. O olho dela estava rasgado e agora ela estava desfigurada.

Logo ela tocou no próprio rosto e ele logo se ajeitou.

Verônica pegou suas mãos e pegou Lizy pelo cabelo, ela gritava muito alto. Nick não podia fazer nada, ele era de alto nível espiritual, ele não podia tocar nos espíritos. Algo branco e veloz, pegou Verônica pelos cabelos e a jogou no chão.

–Afaste-se dela! - Gritou o vulto.

Outro vulto branco parou do lado de Nicholas.

–Faz realmente muito tempo que não nos vemos, então, eu peço que me perdoe pelo que fiz, sei que eu erei e por isso me arrependi, vou concertar tudo o que eu fiz! -Disse um velho homem ao lado de Nick.

Seu Avô.

A avó de Nick, o outro vulto, pegou Verônica e disse:

–Vamos logo! - Gritou.

Ela pegou Verônica e foi levando ela para baixo do chão.E assim Verônica foi.

–Me desculpe meu neto, era certo que eu resolvesse o que estava para resolver. Me desculpa? - Perguntou o Avô de Nicholas.

–Sim vovô, eu te amo - Disse Nick.

Nick conseguiu abraçar seu avô. Vai ver que desculpando seu avô ele conseguiu ser mais forte espiritualmente.

–Eu te amo! - Falou o avô com um sorriso no rosto - Chegou a minha verdadeira hora.

Uma mão saiu do chão e pegou o pé do avô de Nick.

A mão era negra e cheia de espinhos e chifres, tinha vários olhos vermelho e quatro outras mãos saiam da mesma, que agarraram o avô e o levaram junto.

–Vovô! - Gritou Nick, mas era tarde de mais.

Era tarde de mais. Lizy o abraçou e neste momento, tudo ficou preto.

Nicholas acordou.

Ele se levantou da cama e olhou tudo em volta. As paredes o teto e principalmente a si mesmo.

Nunca existira a noiva de preto. Mas Nicholas ainda estava com medo.

E se ela estivesse manipulando sua mente para mostrar ele um passado ou um futuro próximo.

Uma voz apareceu em sua mente e dizia: " Pequenos detalhes não devem ser esquecidos".

Nicholas correu e tentou sair pela janela do quarto, ela estava trancada, mesmo não tendo trancas. Ele saiu pela porta do quarto que não estava trancada e olhou para a porta de sua casa. Ela estava distante e a risada de uma mulher ecoava em sua mente. Ele coreu em direção a porta.

Tarde de mais.

Uma mnão negra, cheia de olhos e com quatro outras mãos agarraram sua perna e ele caiu. Os dois pregos estavam a sua frente. Ele caiu e os pregos perfuraram seus olhos, e entraram em sua cabeça.

Nicholas morreu.

Nicholas apareceu em um lugar todo branco que tinha uma divisória que levava a um lugar totalmente escuro.

–Eu irei matar Lizy! -Disse uma noiva de preto que estava no meio da divisória. Metade dela era branca e a outra era preta.

–vamos acabar com isso! - Disse Nick.

Agora era a vez dele. Nick esticou a mão para Verônica e ela apareceu em sua frente e o puxou para o lado negro.

Nicholas olhou para trás. Lá estava Lizy, surpresa.

–Eu te amo, por isso escolhi te proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.