A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos escrita por Mabe Oliver


Capítulo 11
A Possessão


Notas iniciais do capítulo

Eu estou preparando muito esse final e farei tudo para que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471735/chapter/11

Elizabeth estava morta...

Não havia nenhuma magia, feitiçaria ou bruxaria que revertesse aquela situação.

–Você estragou tudo Verônica! - Gritou Nick.

Nick se levantou e foi ao encontro de Verônica, ele tocou o rosto dela, ele conseguia tocá-la, apesar de ela ser um fantasma. Ele a olhou nos olhos e disse o que sua alma queria falar, desabafou aquilo que feria sua alma.

–Eu odeio você!

Verônica surtou, ela virou alguém com muita raiva. Verônica sempre tinha o véu por trás de seu rosto, mas agora, Verônica pôs o véu por cima do rosto, agora não era possível ver o rosto dele. Ela apenas se levantou e deu um chute na barriga de Nicholas.

–Se você não for meu, não será de ninguém - Disse a Noiva.

A noiva desapareceu.

–Vamos! temos pouco tempo Nick, temos que acabar com isso agora!

Os dois foram correndo por dentro da casa, entrando por todos os cômodos e acabaram chegando no quarto de Verônica.

Em cima da cama dela Jazia o esqueleto de Verônica, já apodrecido e Nick se surpreendeu ao ver que debaixo das costelas estavam ossos de um pequeno bebê, ou seja, Verônica estava grávida e seu avô matara tanto o filho de Verônica, como ela também.

–Vamos acabar com isso de uma vez por todas - Disse Nicholas tirando do bolso uma caixa de fósforos.

Ele ascendeu o fósforo e jogou em cima da cama e ele deixou que o fogo queimasse o esqueleto. Lizy pegou de seu bolso uma garrafa com alguma bebida alcoólica, depois o fogo começou a destruir verdadeiramente o esqueleto.

A fumaça ficou muito forte.

–Vamos sair daqui, se essa casa tiver mais alguma coisa que ligue Verônica ao mundo.

Quando as chamas pegaram a casa, tudo estava perdido, mas Verônica não. A fumaça enorme que chegava nas nuvem formaram o corpo e o rosto de Verônica.

–Você roubou meu homem de mim - Gritou Verônica.

–Errado! Eu nunca fui e nem serei seu homem - Gritou Nicholas.

A fumaça de Verônica voou na direção de Lizy e ela entrou dentro da boca, narinas e orelhas.

E Lizy revirou os olhos.

Verônica a Possuíra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
espero comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva De Preto - Um Amor Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.