A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 3
Caboooom!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo explosivo!!! Kkkk
Ah,sonhei que houve uma reunião com todos os escritores do Nyah!,foi tão...legal...até certa irmãzinha me acordar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/3

–Alô? Papai? Quando ouvir essa mensagem,vem correndo pra cá.-Pensei melhor.-É um caso de vida ou morte,se não vier,eu vou morrer.Tchau!-E desliguei.-Obrigada pelo empréstimo,Izzy.
–Claro.-Pegou o celular de volta,estávamos indo para as aulas da manhã,naquele dia,e como eu estava sem meu celular,peguei o de Izzy.Ah,novidade:não se pode usar magia fora da sala de aula,então eu não podia arrumar outro celular.
–Queria saber onde meu pai se meteu agora.
–Hurru.-Ela olhou sobre o ombro,eu nem liguei,estava pensando no meu pai.
–Izzy,você está um pouco estranha.
–Me promete uma coisa?
–O que?
–Não me mate.
–Por que eu faria isso?-Ela colocou os dedos nos lábios e assoviou.Segundos depois,alguém me puxou pelo braço e me beijou.
Era Raphael.
***
–Ele ficará bem.-A enfermeira disse.-Alguns muitos ossos quebrados,muitos hematomas, arranhões...é,nem com toda a cura vampirica esse aqui sairá dessa.
Depois que Raphael me beijou de surpresa,eu acabei o espancando e o empurrando da escadaria,tinha ficado furiosa com tamanho atrevimento.Só teria feito o mesmo com Izzy,se Jace,Jordan,Simon e mais quatro garotos que passavam por ali,não tivessem me segurado.Ela sumiu depois que me conteram,e Raphael foi levado para a enfermaria,por mais que isso pareça estranho.
Depois que a enfermeira saiu,eu cruzei os braços e encarei Raphael com o melhor olhar de fúria que consegui.
–Posso saber,quem deixou você me beijar?-Perguntei.-E se não me dizer,eu vou queimar você,estou falando sério.
–F-f-foi a Isabelle.
–Izzy? Como assim?-Traidora,quando eu encontra-la...
–Ela armou tudo.Ouviu que Sebastian ia tentar falar com você nas escadas,e então disse que eu deveria ir até lá e beija-la.
–E você simplesmente foi?-Havia ironia e sarcasmo na minha voz,tirando a surpresa fingida.
–Ela me obrigou!
–É mesmo?-Continuei com a ironia.-E você é tão frágil que não conseguiu resistir,não é? Seu tremendo imbecil.
–É,eu...o que?
–Idiota! Raphael,eu já não te disse que você é apenas meu amigo? Que merda,Raphael!
–Ah é? Como você era amiga de Sebastian depois que me viu com Christina?-Demorei alguns segundos para respondeu.
–Aí é sacanagem.-Murmurei,vencida.-E você não podia ter entrado nessa.E se fizer de novo,não vai sair vivo,entendeu?
–Sim.-Ele respondeu,desanimado.Droga.
–Rapha.-Me sentei perto dele.-Desculpa.É que as coisas estão confusas e...desculpe.-Eu tinha que sair dali antes que começasse a chorar.-Tchau.-Me levantei e fui para a porta.- Ah,e eu não vou te espancar mais.Prometo.
–Obrigado!
***
Eu estava arrumando meu quarto quando alguém bateu na porta.Simon estava ali,com o celular rosa de Izzy na mão.
–É pra você.-Ele disse,me estendendo o aparelho.
–Alô?-Murmurei.
–Melissa!-Papai gritou,afastei o celular e depois o aproximei de novo.
–O que foi agora?
–Você espancou um garoto!?
–Hãããããããã...sim.
–O que aconteceu?
–Era Raphael.E ele me beijou.
–Ah,tá.Então tudo bem.-Revirei os olhos.Se eu matasse um garoto e depois dissesse que ele tinha me agarrado,papai ia até o Brasil (porque inferno é pros fracos) para me salvar de ser presa.
–E aí,você não vai vir aqui me ver? Poxa,só anda com Alec ultimamente.A filha sou eu tá?
–Eu sei,Mel,eu sei! Eu estou ocupado agora,nos falamos depois.E,aliás,o que houve com seu celular?
–Um professor pegou ele.
–Ah,falamos disso depois.Tchau.
–Papai,nem ouse desligar!
–Tchau,querida.
–Papai!-Então desligou.-Droga! Ah,obrigada,Simon.-Entreguei o celular.E Izzy?
–Ela ficou com medo de vir aqui.-Ele respondeu,dando de ombros.-Eu sei que não deveria vir aqui...
–Se algum monitor te pega...
–É,eu sei.Eles...droga,tem alguém vindo.E agora?
–Entra,e se esconde no meu armá...-Eu não tive tempo de terminar,porque ele se jogou para dentro,me acertando no processo,com isso,nós dois caímos no chão.-Ai,Diurno!
–Foi mau.
–QUE PORRA É ESSA?-Izzy gritou.OMG! Empurrei Simon para o lado e me levantei,o vampiro já estava de pé antes que eu piscasse.
–Podemos explicar.-Nós dissemos ao mesmo tempo.
–Podem é?-O chicote dela pareceu ganhar vida,se movendo no pulso dela.-Expliquem!
–Simon veio me trazer seu celular.-Comecei.-E aí nós achamos que quem estava vindo era algum monitor,e então eu mandei ele se esconder aqui e ele caiu.
–Em cima de você?
–A vida é uma merda.-Murmurei.
–Simon?
–Eu tenho cara de quem ia te trair?-Ele perguntou.
–E aquele rolo com a Maia?
–Ih,se vão ter DR,vão ter em outro lugar!-Gritei.
–Calada,Mel,estamos ocupados aqui.
–Mas...
–Mel! Estamos tendo uma conversa de gente grande aqui!-E se virou para Simon, começando com uma discussão de uma hora.
***
–Nunca achei que viveria para ver algo assim.-Clary disse,surpresa.-Você e Izzy brigadas e sem se falar.
A verdade é que,Izzy e eu acabamos discutindo ontem.E,no calor do momento,ela me chamou de periguete,me acusando de tentar roubar o namorado dela.Yeah,absurdo,eu sei.
–Eu também não.-Murmurei.Isabelle,naquele curto tempo,havia se tornado minha melhor amiga.Aí vinha Clary e os outros.Agora,nem a amizade de Izzy eu tinha mais.-É melhor eu sair daqui.-Avisei,me levantando,estávamos na cantina.-Ou ela vai parar de falar com você também.
–Isso é absurdo.
–Clary,Izzy sempre vem tomar café com você,hoje ela está lá do outro lado.Eu te vejo por aí.
–Tchau,estranha!-Jace disse,assim que me virei.Ele parecia um chiclete,de tão grudado em Clary.
***
–Marcie é tão...vadia!-Reclamei,para Raphael.Depois que ele saiu da enfermaria,eu comecei a andar mais com ele.-Cara,abre o olho.
–Não é como se eu tivesse alguma coisa com ela.
–Ah é?-Acertei um tapa nele ao ver onde ele estava olhando.-Ei,para de olhar pra bunda dela,garoto!
–Oi? Ah,foi mal.
–Aff.E,ela é uma patricinha metida,odeio ela.Espera aí,não era ela que estava saindo com Sebastian?-Murmurei.-É ela!
–Ela o que?-Agora acertei um chute nele.
–Para de olhar pra ela!-Arrastei ele pelos corredores,para longe de Marcie e sua saia mais curta do que o permitido.
–O que? Agora você está com ciúmes?
–Ah,fala sério.-Revirei os olhos.-Deixa de ser idiota.É que...Marcie estava tendo um caso com Sebastian.Ele estava me traindo com ela.
–Isso piora a situação?
–Cem porcento.Marcie é irmã da Christina,que tinha um caso com Sebastian antes de ele me conhecer,foi assim que eu levei um tiro! Não quero levar outro!
–Para de drama.
–Drama? Quer parar na enfermaria de novo?
–Não,obrigado.
***
–Essa,é a melhor aula do mundo!-Julie gritou,no meu ouvido.Me afastei dela e cobri a orelha com a mão.
–Cara,não grita!
Estávamos na aula de Poções e Feitiços.Sim,os feiticeiros aprendem poções.Eu soube que tem uma que é ótima pra pele e...ah,do que eu estou falando? Vocês não são feiticeiros,não vão entender.
Então,Martin também dava essa aula.Aquele...filho do capeta.Aposto que se roubarmos a certidão de nascimento dele,lá o nome do pai deveria estar,estará escrito:Lúcifer.
–Ah,desculpa!-Ela gritou,de novo.Movi os dedos secretamente,e ela ficou sem voz. Infelizmente nós tínhamos essa aula juntas,e ela sentava ao meu lado.
Depois de meia hora de instruções,Martin nos levou até a parte do laboratório de feitiçaria do colégio.
Cada um de nós tinha que fazer uma poção corretamente,ou tiraria zero.Uma prova,sim. Fácil? Não.
Eu fiz a minha corretamente,sei lá o que aquela poção fazia,mas estava pronta.Julie ainda fazia a dela,quando eu reparei algo errado.
–Por que a sua mistura está dessa cor?-Perguntei,apoiando o rosto na mão.Eu estava curiosa.
–Não sei.Mas é para estar tudo certo.Falta...isso...-Ela pegou alguma coisa e jogou dentro do recipiente.A mistura ficou preta e começou a borbulhar.
–Julie,o que foi que você jogou ali?
–Eu...não sei!
–Professor!-Gritei,me levantando.-Professor Martin!
–O que houve?-Ele perguntou,entediado.
–Hã...acho que temos um problema.-Apontei para a mesa de Julie,ao lado da minha.Martin arregalou os olhos.
–Droga.Juliana Quintaine! O que você fez?
–O que o eu fiz o que?-Ela perguntou,assustada.
–Saiam todos do laboratório,agora! A colega de vocês acabou de criar uma verdadeira bomba!
Agarrei Julie pelo braço e saímos correndo.
Antes que qualquer um cruzasse a porta,tudo explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Julie fez? Ah,no próximo capítulo...as coisas vão ficar...feias!!!
"-Seb.-Sussurrei,ele parecia um escudo.-O que aconteceu?
—Não sei.-Ele sussurrou de volta.-Tudo bem? Você se machucou?
—N-não.E você?
—Não muito.Vem,levanta."
Mais um pouquinho...
"-Pelo que?
—Você me levantou,não foi?
—Mel.-Havia urgência na voz dele.
—O que?
—Eu não levantei você.
—Então quem...-Alguém me puxou para trás,me fazendo sair do chão.-Seb! Me ajuda! Seb!
—Mel!"
E agora? O que está acontecendo na Academia Raziel? o.O
Bjs e até segunda feira!!!