A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 18
Ajudante de Professor?!


Notas iniciais do capítulo

A fic tá acabando e em breve tem trailer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/18

–BANE!-Martin gritou,enfurecido.
–E-e-e-eu...é q-que...ai,Raziel,me desculpe...eu...-Cobri o rosto com a mão,caindo sentada na cadeira.-Eu juro...que...me descontrolei...-Pude ouvir Martin respirar fundo e sentar de novo.Olhei pra ele.-Você me desculpa?
–Sim,Bane,eu te desculpo.
–É que...a culpa não foi minha...você não devia...estar...olhando...você sabe.
–Me desculpe,Bane.
–Pode me chamar de Melissa,prof.
–Não é o correto.
–Mas...é meu nome.
–Continua não sendo correto.-Mexi com a barra rendada do vestido,ainda com o rosto vermelho.
–Eu...posso ir agora?
–Pode.Contanto que não bata em mais ninguém.
–Pode ser.
–Então vá.
***
–OH,MEU DEUS! OH,MEU DEUS! CADÊ AQUELA MINA QUE ESCREVE O JORNAL DA ACADEMIA? ELA PRECISA SABER DESSA BAGAÇA!
–Pare de gritar.Por favor.-Pedi.O sorriso malígno de Isabelle aumentou.Minha amiga é doida.Eu estava sentada na minha cama,com cara de criança que tinha aprontado.
–MAS ISSO TEM QUE SER ESPALHADO POR AÍ! O MUNDO PRECISA SABER SOBRE ESSE POSSÍVEL PEDÓFILO!
–Izzy,por favor.
–EU NÃO ACREDITO NISSO! SE FOSSE EU,DAVA UM SOCO NA CARA DELE E UM CHUTE NAS PARTES BAIXAS.
–Izzy,por favor,é sério.-Ela olhou pra mim,o sorriso sumiu.
–Cara,cê tá quase chorando.Ele só olhou ou tocou também?
–Isabelle!
–Desculpa.-Ela bufou e sentou ao meu lado.-Por que esse drama?
–Martin.Ele é estranho.Tem...algo que ele...quer compartilhar,mas...esconde.E Romeu, ele...eu...eu não sei.Tem...uma energia bizarra emanando dele nesses últimos meses.Eu to pirando,não to?
–Acho que sim.Mel,você precisa se acalmar.Acho que está muito sobrecarregada.
–Deve ser isso.
Nos dias seguintes,eu fui assediada por Sebastian,Pietro,vinte feiticeiros das minhas turmas e Martin.Gente,que isso,passou na ¨Cura Gay¨? Enquanto isso,Romeu continuava cantando as alunas,mas ele parecia estar cuidando para não fazer isso comigo por perto. Estava ligada no jogo dele.Sem vergonha!
Meu pai não deu sinais de vida.Isabelle falava com Alec,mas nada de meu pai me ligar. Sacanagem.To órfã.
Camille era a única de fora com quem eu tinha contato.Isso estava sendo muito,muito chato.
Marcie estava pra lá e pra cá,com sua minissaia,agarrando Sebastian sempre que me via por perto.Eu apenas ignorava,e isso estava irritando-a.Um dia desses,Clary disse que viu o irmão empurrar a chata líder de torcida pra longe dele,depois que eu passei por eles. Fingi não ligar,mas ri muito quando fiquei sozinha.
Se estava difícil pra mim? Imagine para Marcie.
O teatro? Bem...o teatro estava quase indo pro brejo.Sebastian e Pietro discutiam no meio do ensaio,e como consequência,eu brigava com os dois e me metia na pancaradaria.Quando os professores chegavam,eu estava no meio da troca de socos e chutes.Sempre nós três íamos para a sala do diretor.
–Escutem aqui,seus dois idiotas.-Mandei,puxando os dois pela camisa,até onde não éramos vistos.-Se continuarem com isso,nós três vamos ser expulsos.E,se eu for expulsa por causa de vocês,os mato.Ouviram?
–É ele,Mel!-Pietro acusou,apontando para Sebastian.
–Eu?-Seb perguntou.-A culpa é sua,Smurf.
–Me chamou de que?
–Do que você ouviu,idiota.
Eles começaram a se estapear de novo.Bufei e agarrei Sebastian pelo braço,tentando afastá-lo de Pietro.Porém,um deles me acertou por acidente (nem sei quem),o que me enfereceu,e me fez entrar na briga também.
–Bane! Morgenstern! Silva!-Martin gritou.
–Pera aê,Silva?-Perguntei,a briga parou como se tivesse sido apertado um botão de pause.
–Pietro Silva.-Pietro disse,sorrindo.Então a briga continuou.
Me joguei nas costas de Sebastian,puxando o cabelo dele,enquanto ele socava Pietro e o feiticeiro revidava.Caímos no palco,sem parar de brigar.Uma rodinha se formou a nossa volta,enquanto apostas começavam.Nenhum professor conseguiu se aproximar para nos parar,mas quando o diretor chegou,todos os alunos saíram correndo.
–PAREM AGORA!-Ele gritou.Eu caí de cima de Sebastian,o cabelo todo no rosto.-OS TRÊS DE CASTIGO,AGORA!
***
–A culpa é toda desse Smurf Gay.-Sebastian resmungou.
–Ah,é,toda minha mesmo,seu psicopata.
–Gente,calem a boca.-Mandei.
O diretor nos levou até a sala da detenção,onde havia apenas nós três,além disso,nos fez copiar mil vezes a frase ¨Não devo brigar com meus colegas¨ num caderno que nos entregou.Nós estávamos lado a lado,mas longe um dos outros.Eu estava entre Seb e Pietro.
–Não aguento mais.-Reclamei,largando a caneta.
–Escreveu quantas vezes?-Pietro perguntou.
–Cem.
–E você,psicopata?
–Nove.-Sebastian respondeu.
–Nove?
–É.Sabe contar? Um,dois,três,quatro...
–Começou.-Murmurei,dando um tapa na testa.Um caderno voou por cima de mim, acertando a cara de Pietro.-SEBASTIAN!
–Ele está me provocando.
–Eu? É você,psicopata!-Pietro gritou,jogando o caderno de volta.Os dois começaram a discutir,enquanto eu batia com a cabeça várias vezes na mesa.
–Vamos.Ser.Expulsos.-Murmurei.-Papai vai me matar.
–Mas o que é que estão fazendo?-Martin perguntou,entrando na sala.Os garotos congelaram.Sebastian estava com uma cadeira em mãos,eu sabia que ele ia jogar em Pietro,se o professor não tivesse chegado antes.
–Eu não fiz nada.Estava aqui tentando me matar.Foram eles.
–Os três,pra sala do diretor.-Os garotos ficaram mais pra trás,se ameaçando com o olhar, enquanto eu ia ao lado de Martin.-Você,sempre metida em confusão.
–Foram eles,eu estava tentando o suicidio.
–Eu vi.
–O que o diretor vai fazer com a gente?
–Não sei,Bane,eu não sei.
O diretor estava decidido a nos expulsar.Assustados,Sebastian,Pietro e eu começamos a falar ao mesmo tempo,implorando para que ele não fizesse isso.Martin se meteu e deu uma ideia que me parecia horrível,mas era isso ou nada:teríamos que virar ajudantes dos professores.
Eu ia ajudar Romeu (mesmo com a oposição de Martin).Sebastian ia ajudar Margarett (que eu soube,ela era bem brava) e Pietro ia ajudar Annia.Cara,eu quero trocar com o Smurf!
Quando fomos liberados,eu esperei Martin sair da sala do diretor,para falar com ele.
–Professor?
–Sim?-Ele perguntou,se virando.
–Valeu pela ajuda.Se não fosse o senhor...íamos acabar expulsos.Obrigada.
–De nada.
***
–Bane!
–Sim,professor Romeu?
–Aqui.
Revirei os olhos e me aproximei da mesa dele.Todos já tinham ido,mas a trouxa aqui tinha que ficar e ajudar Romeu.Cara,olha em que ponto eu cheguei.Bem,pelo menos não fui chutada daqui.
–Então...o que?-Perguntei.
–Eu já corrigi essas redações,preciso que passe as notas para o diário.Pode fazer isso?
–Claro,professor Romeu.-Peguei as redações e o diário da mão dele.
–Pode me chamar de Romeu.
–Não seria...correto.
Sorri cínicamente e me sentei na primeira carteira.Olhei pra baixo,começando a fazer o que Romeu tinha mandado,mesmo concentrada,eu conseguia reparar que o feiticeiro olhava pra mim de segundo em segundo.Respirei fundo.
Eu vou atear fogo no cabelo dele! O pensamento me fez rir.
–Do que está rindo,Bane?
–Nada,não,professor.-Respondi,tentando ficar séria.
–Você já terminou?
–Não.
–Então termine logo.
–Como quiser.-Revirei os olhos e continuei meu trabalho.Minutos depois,eu tinha terminado.Me levantei e deixei as redações e o diário de Romeu na mesa dele,então fui pra porta.
–Melissa,espera.-Suspirei e me virei.
–Sim,professor?
–O que tem contra mim?
–Contra o senhor? Nada.Não tenho problema nenhum.
–Não é o que parece.-Dei de ombros.
–Impressão sua.Posso ir agora?
–Pode,Bane,é claro que pode.-Bane? Parece que o tratamento muda rápido por aqui.
–Obrigada,professor.
Vazei dali o mais rápido possível,antes que pusesse fogo no cabelo de Romeu.A vontade era grande.
***
Estava na arquibancada lendo meu texto,quando alguém sentou ao meu lado.Encarei o instruso,o fuzilando com o olhar.
–O que quer,Sebastian?
–Só quero passar o texto com você.-Fez cara de inocente.-Posso?-Suspirei.
–Pode,pode sim.Página vinte,é a entrada do seu personagem.
–Ok.
Nos minutos seguintes,eu tentei ser Amy,não Melissa.Passamos o texto por quase meia hora.Aquela cara de inocente de Sebastian não me enganava,mas eu estava atenta, qualquer movimento em falso,e ele seria empurrado arquibancada abaixo.
–Tudo bem,acabamos.
–Que rápido.-Sebastian murmurou.-Então,Magnus vai vir te ver?
–Não sei.Talvez.E Valentim,ele vem?
–Acho que não.Ele nem veio me visitar,provavelmente não vem ver a peça.-Olhou pra baixo.Sabia como se sentia.
–Hum...aposto que Jocelyn vem.
–Por Clary,é óbvio.
–Não podemos esquecer que ela nem tem falas.Jocelyn vai adorar te ver na peça.Tenho certeza.
–Talvez.E então,Raphael deu notícias? Faz tempo que não te vejo falando do seu namorado.
–Raphael não é meu namorado.-Ele sorriu.-Garoto demôniaco,só queria me fazer dizer isso,não é?
–É.Eu sabia que ia dizer isso.É bom ouvi-la falar que não tem nada com aquele idiota.
–Não foi ele que me traiu,não esqueça.
–Mel...
–Você que me fez...
–Shh,não,não fala.
–Ai,que bonitinho.-Alguém disse,atrás de nós.Jace estava sentado ali,com o rosto apoiado nas mãos,os braços apoiados nos joelhos,e um sorriso bizarro.-E aí?
–O que você quer,peste?
–Nada.Estou apenas observando vocês.
–Por que não vai incomodar Clary?
–Ela está ocupada.E eu gosto de incomodar vocês dois.-Revirei os olhos.-Então,Mel,vai ficar mesmo com essa coisa feia que se chama Jonathan? Digo,Sebastian.
–O que ela faz ou não,não é problema seu.
–Eita,grosso.Que isso? Que rebeldia.Vem aqui,vamos conversar,maninho.
–Sai fora,Jace!-Empurrou o outro.
–Olha,se acertem aí.-Levantei.-Tchau pra vocês.-E saí antes de ouvir mais alguma idiotice.
–Eu estava quase beijando ela,seu idiota!
–Foi mal.-Jace disse,rindo.-Estava apenas salvando a Mel.
Eu.Mereço.Isso.Raziel,oremos em meu nome!
***
–Por que está com um olho roxo?-Perguntei.Jace riu.Estávamos reunidos no refeitório, era hora do café da manhã.Clary apenas olhou feio na direção do marido.
–Ah,Sebastianzinho e eu brigamos ontem.Ele ficou bravo porque eu atrapalhei vocês.
–Opa,conta tudo!-Izzy pediu.
–Então,foi assim...
–Você não,a Mel.-Revirei os olhos.-O que estava rolando entre você e o psicopata?
–Eles estavam bem pertinhos um do outro,lá na arquibancada.Sozinhos.
–O que? Wou,conta,conta.
–Não tem nada pra contar.-Avisei,irritada.-Herondale,abre a boca de novo e eu arranco tua língua.-Jace abriu a boca em um ¨A¨ perfeito.Ergui a mão na direção dele.
–Sem magia.-Maia lembrou.-Ou Martin te pega.
–Hum,ele te pega.-Jordan maliciou.Apontei pra ele.
–Espinha.-Murmurei,e uma espinha gigante apareceu no rosto dele.
–AAAAAAAAAAAAAAAH! ESTOU DEFORMADO!-E saiu correndo do refeitório.Maia levantou e saiu atrás do namorado.
–Esse não me incomoda mais.-Olhei para Jace.-Se fazer mais uma gracinha,patos vão te perseguir até a sua morte.
–Que perigosa.-Provocou.Fiz um pato pequeno e fofinho aparecer em cima da mesa.Ele encarou Jace,que o encarou de volta,tenso.Com um simples ¨quᨠdo pato,o Caçador de Sombras saiu correndo,desesperado.
–Já foram dois.-Simon arregalou os olhos.-Vai arriscar?-Outro que saiu correndo.-Estou livre.
–O que Pietro vai fazer?-Izzy perguntou,apontando.Me virei,o feiticeiro estava com um violão em mãos.
–Ele vai cantar?
–Serenata de amor?
–Ham...gente!-Pietro gritou.Todos se calaram e olharam pra ele.-Eu gostaria de um pouco de silêncio,ok?-Limpou a garganta.-Hey,Mel,you is my favorite girl...-Abri a boca,sem saber o que falar.Ele...estava cantando pra mim?
–Que palhaçada é essa?-Sebastian interrompeu.
–Quer calar a boca?
–Não.
–Eles vão brigar...-Izzy cantarolou.
–Briga! Briga! Briga!-Todos começaram a incentivar.Meu Deus.Não.Não.Isso não é por minha causa,não é.
–Já que estão com essa palhaçada de cantar...por que não fazem um duelo musical?-Os outros alunos apoiaram a ideia.
Alguém apareceu com um rádio,e colocou música.Sebastian e Pietro foram pro centro do refeitório.Eu ia começar a mandar eles pararem de viadagem,quando Rain Over Me começou a tocar.
Pisquei os olhos,confusa.Isso é algum tipo de piada? Izzy sorriu e piscou pra mim.Cobri o rosto das mãos.Não era comigo.O engraçado,era que eles cantavam bem.
–Melissa,vai lá e agarra um deles.-Isabelle disse,rindo.-É só escolher.O Smurf é até que bonitinho.
–Cala a boca.-Quando os garotos pararam de cantar,todos,até eles,olharam pra mim.
–Sua vez.
–Eu...ah...merda!-Saí correndo.
Cara,por que é tão difícil ser eu? Credo,que coisa mais Mia.
***
–Por que saiu correndo ontem?-Clary perguntou,ao meu lado esquerdo.Eu,ela e Izzy estávamos no corredor,indo tomar café da manhã,de novo.
–Dã,por que os meninos só faltaram se estapear por ela.-Izzy disse.
–Parem de falar como se eu não estivesse aqui.-Pedi.-Ok? E não comentem nada sobre ontem,seria ótimo.-As duas deram de ombros.
–Ei,que isso?-Izzy apontou para um cartaz no corredor.
GRUPO DE CANTO E DANÇA
19:00 TODA TERÇA E SEXTA
FALAR COM ROMEU
–Acho que os meninos fizeram sucesso.-Isabelle disse.-Interessadas? Mel? Seus olhinhos estão brilhando.
–Achei legal...-Comecei.-...mas...não sei.Tenho vergonha de cantar.
–Você canta bem.-Clary elogiou.-Se inscreve.-Dei de ombros.
–É,o que pode dar errado?
***
Por que raios eu fiz aquela pergunta?
Ao todo,eram doze alunos,contando comigo.E,isso coloca Pietro e Sebastian na lista.Eles também estavam ali.Romeu estava bancando Sr. Schuester (Glee).
Naquele dia,todos conversamos,contamos porque nos interessamos no grupo e decidimos entrar,e,além disso,nos comprometemos em cantar algo no próximo encontro.
Eu estava animada.Algo diferente ali,além do clube do teatro.
No próximo encontro,todos estávamos prontos.Sebastian foi o primeiro,cantando Not Afraid,o próximo foi Pietro,cantando Cedo ou Tarde (ué,os brasileiros sabem fazer música?!).Fui a última a me apresentar,estava morrendo de vergonha.
–O que vai cantar?-Romeu perguntou.
–Hum...Summertime Sadness.
–Pode começar.-Respirei fundo.
Não foi tão ruim.Eu descobri que se fechar os olhos,fica mais fácil.É só imaginar que estou cantando pra mim mesma,e sozinha,sem ninguém por perto.Quando terminei,abri os olhos,preocupada.Todos pareciam surpresos,então começaram a bater palmas.
Agradeci como se faz após uma peça de teatro e fui pro meu lugar.
–Muito bem,muito bem!-Romeu disse.-Vocês foram muito bons.E estão no grupo Problem.São grandes problemas para os cantores atuais,vão tomar o lugar deles.-Todos rimos.-Na próxima aula,quero duetos.Façam duplas...e quero ver no que vai dar.Ok?
–Ok!-Respondemos,juntos e animados.
Fim da aula.
Me levantei,indo pro corredor sem pressa.Todos falavam ao mesmo tempo,animados. Até que não era tão ruim assim.
–Ei,Mel.-Pietro bateu no meu ombro de leve.-Então...você tem uma dupla pro dueto?
–Não.Está querendo me convidar?
–Hum...sim,é.-Sorri.
–Claro,pode ser legal.Quer cantar o que?
–Não sei,vamos pensar nisso.Bem...sábado eles vão nos liberar,e...quer fazer alguma coisa?
–Está me chamando pra sair?-Olhei pra ele,meio espantada.
–Mais ou menos.Só...um encontro...como amigos,claro.
–Ah...-Droga,droga,droga.Mas se Sebastian podia sair por aí,pegando qualquer quenga que visse pela frente,eu podia me divertir,não podia?-Claro.
–Então a gente se vê na hora da saída,sábado.
–Arrã.
*** Sábado - Nove e meia da manhã...
Estávamos todos no pátio da Academia.Os professores alinhados na nossa frente.Os últimos alunos chegaram,então Martin (essa bicha manda na parada...) tomou a frente, começando a falar:
–Vocês vão sair agora,e vão estar por sua conta.Não quero saber de brigas,ou de nada ilegal.O horário de volta é onze horas,entenderam? E é bom todos estarem aqui nessa hora,ou serão duramente punidos.Todos entenderam bem?-Fizemos que sim.-Ótimo, podem ir.
Começamos a ir em direção aos carros.Eu fiquei meio perdida.Era cedo,meu encontro com Pietro era apenas oito e meia.Olhei pra ele,com magia,se fazia de garoto normal.Ele era muito bonito.
–Ei,Mel.-Izzy chamou,me puxando pra longe da muvuca de alunos.-Se perdeu,foi?
–Não faço ideia do que fazer até meu encontro com Pietro.
–Clary,Maia e eu vamos passar numas lojas,quer vir?
–Pode ser.Mas vamos como?
–Boa pergunta.-Nosso grupinho se aproximou.De longe,eu pude ver Marcie arrastar Sebastian até um conversível vermelho.Era dela,claro.-Não temos carro.
–Como ninguém pensou nisso?-Clary perguntou.-E cadê o Simon?-Uma van parou perto de nós,olhei o veículo com suspeita.O Diurno estava dirigindo.-Érick te emprestou?
–Arrã.-Ele respondeu.-Entrem!-Dando de ombros,os outros começaram a entrar.
–Isso é seguro?-Sussurrei para Isabelle,que estava entrando no lado do carona.
–Da última vez que entrei nisso,sim.-Ela respondeu.
–Entra logo,Bane!-Jace gritou,me puxando pra dentro da van.Me sentei entre ele e Maia.
–E Pietro? Achei que viesse com a gente.
–Ele vai visitar a família.-Comentei.-E nos encontramos oito e meia.
–Hum...Melissa está namorando!-Claro que essa infantilidade veio de Jace.
–Cale a boca.
–Vamos lá,gente.Tá namorando! Tá namorando.-Movi os dedos,o garoto perdeu a voz.
–Jace!-Clary gritou,apavorada.-Melissa,o que você fez?
–Só tirei a voz dele.-Respondi.
–Acho que o prefiro assim.-Jace cruzou os braços e olhou pra mim,fuzilando-me com o olhar.
–Nem vem,só devolvo...quando...sentir que vai ficar quieto por contra própria.-Ele passou a mão na frente do pescoço.-Ah,vai cortar minha cabeça? Legal,agora para.
–Crianças...-Izzy cantarolou.
–Quer perder a voz também?
–Não,valeu.
***
Mandei uma mensagem para Pietro,informando onde estava.Minutos depois,ele apareceu pra me buscar.Hora do encontro.
Izzy,Clary e Maia ficaram tagarelando sem parar sobre o que eu devia ou não fazer.Foi meio irritante.Lembrei elas que já namorei antes,e elas apenas disseram que meu ¨rolo¨ com Sebastian foi um desastre.¨Não importa,Pietro é apenas meu amigo¨.Elas riram feito loucas quando eu disse isso.Garotas doidas.
Pietro estava com o carro do pai,e parecia bem tranquilo.
–Já pensou no que vamos cantar?-Perguntei,entrando no carro.
–Tive umas ideias,mas quero saber no que pensou.
–Ah,não sei.Trouxe meu celular,com uma lista de duetos.
–Ok.
Fomos para uma pequena lanchonete.Me sentei ao lado de Pietro,entregando um dos fones pra ele poder escutar as músicas.Depois de conversarmos bastante,acabamos escolhendo Beautiful Pain.
Não queria cantar nenhuma música romântica,muito menos com um cara que eu considerava meu amigo.Ia tentar fazer as coisas certas dessa vez.
Quando nossos pedidos chegaram,eu me sentei no lado oposto de Pietro,deixando o celular no banco ao meu lado.
–Você não vai acreditar,mas olha quem está na porta.-Ele sussurrou.Olhei por cima do ombro.Sebastian.Virei de volta.
–Ele me viu?
–Não.Mas está procurando alguém.Ih.
–O que?
–Ele está vindo pra cá.-Respirei fundo.Sebastian se apoiou na mesa e olhou pra mim.
–O que você quer aqui?
–Preciso falar com você.-Respondeu.
–Está falando.
–Melissa.
–Estou meio ocupada agora,será que ainda não percebeu?
–Vai ser do jeito fácil,ou do difícil?
–Vê se morre.-Irritado,ele me puxou pelo braço.-Ei,me solta!
–E você,Silva,se vir atrás,eu te mato!
–Me solta,Sebastian!-Saiu da lanchonete,me levando junto.-O que deu em você?
–O que é que deu em você,Melissa?
–Hã?
–Saindo com ele? Aquele Smurf Gay?
–Ele não é gay,e isso não é da sua conta.E,acima de tudo,eu saio com quem eu quero.
–Isso é algum tipo idiota de vingança? Só pelo que houve com Marcie?
–Escuta aqui,projeto de Valentim,o mundo não gira em torno de você.Dane-se você e aquele resto de osso de cachorro.
–Seu ciume é ridículo.Todo mundo já percebeu que gosta de mim,ainda.
–Ah,eu gosto de você?-Cruzei os braços.-Isso é mentira,completamente.Já superei,Sebs,- Como diz a loirinha burra da Marcie (nada contra loiras,mas essa dali era burra).-vão pro quinto dos infernos e me deixem em paz.Por sua causa Raphael foi embora.
–Nossa causa.
–Você armou aquilo.Sabia que ele veria.Sabia que consequências teria.Armou tudo!
–Não,não armei.E,também,ele sabia que eu correria atrás de você.
–Vá atrás de Marcie,Sebastian!
–Eu não gosto dela.
–Engraçado,vejo você atrás dela como um cachorrinho.
–Mel.Você é...muito complicada.
–Sim,eu sou.Agora,se não se importa...eu vou voltar pro meu encontro.-Me virei para voltar,mas Sebastian me puxou pelo braço.-Sai.Eu tenho que ir.
–Eu não vou desistir,Mel.
–Dane-se.-Me soltei dele.Alguém me ajude a não matá-lo.Por favor.
***
–Como foi o encontro?-Izzy perguntou,enquanto nos sentávamos para tomar café.
–Legal.Mas...Sebastian apareceu.
–Conta tudo.-Suspirei e comecei a contar.Ela ouviu com atenção.Eu estava olhando pra mesa,enquanto meus olhos começavam a arder.Eu queria chorar.-Cara,Sebastian é um imbecil.Desculpe fazer vocês se conhecerem.
–Não sei se desculpo.Isso está me dando dor de cabeça.Muita dor de cabeça.
–E chifres.
–Isabelle!
–Desculpa,era brincadeira.Olha,Mel,sejamos sinceras,você tem que conversar com Sebastian.A batalha final.Colocar tudo em pratos limpos.
–Pratos limpos?
–Não me interrompe,criatura.Converse com Sebastian,resolva isso de uma vez.
–Talvez você tenha razão.-Dei um gole no suco de uva.-Mas hoje não.Tenho coisas pra fazer.
–Tipo...?
–Vou ensair o dueto com Pietro hoje.
–Hum...Melissa,por que está sempre com meninos?
–Você virou macho agora?-Revirou os olhos.
–Raphael,Sebastian,Pietro...quem mais?
–Está me chamando de...
–Não.Não.
–É bom mesmo,dona Isabelle.Não gostaria de ter que atear fogo no seu cabelo.
***
Pietro e eu estávamos no auditório.Não havia ninguém por perto,todos estavam agitados com atividades extra curriculares e algumas coisas que aconteceriam no fim de semana. Ninguém para interromper nosso ensaio.
–I'm standing in the flames
It's beautiful kind pain
Setting fire to yesterday
Find the light,find the light,find the light
–Muito bem.-Pietro elogiou,batendo palmas.
–Mentiroso,nem fui tão bem.Acho que desafinei.
–Estava muito bom.-Sorri,tentando ignorar o fato de meu rosto começar a ficar vermelho.
–Obrigada.Então,eu acho que já está na hora do jantar.Vamos indo?
–Vamos,claro.-Saltou do palco,ele era muito rápido,e caiu como um gato.Quase como Sebastian.-Ajuda?
–Não me deixa cair,sério.
–Não vou.Apenas pule.-Me aproximei da borda do palco,pulando.Pietro foi rápido,me segurando pela cintura.
–Valeu.Agora vamos antes que alguém...
Ok.Eu sou inocente.Problema? Ah,é.Pietro me beijou.
Sabe,talvez eu tenha uma memória absurda,pois me lembrei de uma coisa.
"-E-e-eu?-Ele fez que sim e me chamou com a mão.
–Vai.-Izzy me empurrou.-Vai.-Me levantei,sem coragem alguma,e parei na frente do estranho.Estava todo de preto,assim como a máscara.
–O q-q-que q-quer c-comigo?-Tá,só porque eu estava bêbada não significa que eu estava corajosa! O mascarado puxou a minha mão direita,beijando ela.
–OMG! Urru!-E então,em segundos,me puxou e me beijou...dessa vez na boca.-Gente! Gente! Olha isso! Oh meu Deus!-Assim que ele me soltou,recuou e sumiu no escuro.
–Uau.Que beijo foi esse?"
–É você.-Murmurei,o empurrando.-Você é aquele cara,o que me beijou.Você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém achou que era o Pietro???
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.