Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeey galera. Estou eu aqui de volta! Cara eu to tão feliz, mas tão feliz, eu tenho 21 leitores, têm noção? 21 LEITORES! mano, em só 2 dias de fic, aaaaaaaaaaaaaaah.
Muitos reviews perfeitos que eu ameeeeei, se eu for citar todos não saio daqui hore rsrs. Mas o que mais me emocionou foi o da Sophia Chase, cara, te love sua linda!
E agradecimentos à Mylena di Angelo por favoritar a fic, teve mais ua galera que favoritou, mas que não consegui ver o nome (me julguem) então beijos galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/3

Como assim a Thalia fugiu de casa? Eu chamo ela de punk lokona, mas acho que desta vez ela exagerou. Eu acho que já sei o motivo. Os pais dela são separados, a mãe dela escolheu deixar Thalia com seu pai, por que ele teria mais condições de cuidar dela, até então o pai dela era o melhor pai do mundo, até que ele conheceu Hera, os dois começaram um relacionamento, essa mulher sempre maltratou Thalia e o pai dela sabia, mas nunca fez nada, por isso ela virou esta punk, a mulher deve ter extrapolado para a garota fugir de casa. A única coisa que anima Thalia, é que em alguns finais de semana nós duas vamos visitar sua mãe que mora aqui perto da minha casa. Uma coisa que esqueci de falar, Jason, meu amigo, é irmão de Thalia, ele mora com a Sra, Grace, pois quando os pais se separaram ele era muito pequeno e não podia ficar muito longe da mãe.

A campainha tocou e eu fui correndo abrir a porta, Thalia estava chorando muito, estava começando a chover, deixei Thalia entrar e sentamos as duas no sofá.

– Então, o que aquela mulher fez dessa vez?- perguntei

–Dessa vez, quem fez foi meu pai. Você não vai acreditar no que ele fez Annabeth.

–O que? Estou ficando nervosa!

–ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO!

Ela começou a chorar, chorar muito, eu nunca ia imaginar, Zeus pedindo alguém em casamento de novo, alguém que maltrata a filha dele. Eu preciso fazer alguma coisa.

–Thalia, que tal agente pedir uma pizza e esquecer um pouco essa estória? Vamos, você dorme aqui hoje, e amanhã se quiser, falamos mais sobre isso.

–Tudo bem, obrigada Annie.

Pedimos a pizza, e enquanto comíamos vimos um filme. Quer dizer, eu vi o filme, Thalia dormiu na metade e como sempre, tenho certeza que ela só vai acordar lá para às duas da tarde.

Depois do filme, arrumei o sofá para Thalia dormir e deixei ela ali mesmo fui pra minha cama e fui olhar meu celular, tinham 2 mensagens. Uma era de Percy, a outra de minha mãe. Li primeiro a de percy, por que a da minha mãe provavelmente seria só um boa noite.

Percy: E ai Annie, já está melhor?

Annabeth: estou sim Percy muito obrigada!

Percy: Que bom linda, não gostei de saber que você estava chorando!

Annabeth: Não precisa se preocupar tanto!

Percy: Claro que precisa! Mas Annie, meus pais estão reclamando que eu tenho ficado muito acordado até tarde, acho que eu vou indo, amanhã de manhã eu falo com você tá?

Annabeth: Claro, quando quiser!

Depois fui olhar a mensagem da minha mãe.

Mãe: Filha, como eu sei que você fica sempre sozinha ai, pode chamar a Thalia pra dormir aí, sem problemas, tenha uma boa noite, beijos.

Ah, mãe, não sabe de nada, mas eu já tenho planos para amanhã, vamos ver no que vai dar.

Fui dormir, por que precisava acordar cedo para executar meu plano, tive um sonho bem estranho. Eu estava sentada num banco de praça, já era noite, ouviam-se apenas os barulhos do vento soprando e apenas algumas luzes iluminavam aquela rua, eu olhei para a frente e vi uma mulher, ela vestia um manto preto que cobria todo seu corpo, o escuro me impedia de ver seu rosto, mas eu sabia que ela me encarava. Para cortar minha visão, passou um caminhão na minha frente, e quando meus olhos voltaram ao local a mulher havia desaparecido. Me levantei para ir até minha casa, mais corria do que andava. Ao chegar na esquina da mesma, eu vi, a mulher estava saindo da minha casa, com aquele mesmo manto, quando ela me viu saiu em disparada para o outro lado da rua, eu não consegui parar, corri muito até chegar dentro de casa e ver que tudo estava em ordem, nada fora do lugar. Exceto, um bilhete, encima da mesa.

“Muito cuidado com o que faz Annabeth!”

Acordei num pulo, olhei para o relógio e vi, nove da manhã. A Sra. Grace já deveria ter acordado, lembro que uma vez ela me disse que tinha costume de acordar cedo. Me arrumei correndo, Vesti uma blusa branca e um shorts verdes jeans e sai direto para a casa dela.

Toquei a campainha e esperei até ela abrir a porta com um pano de limpeza nos ombros e segurando uma vassoura.

–Annabeth, ué, cadê a Thalia?- perguntou ela

–É sobre isso que queria conversar com a senhora, acho melhor sentarmos.- andamos até o sofá da sala e eu peguei fôlego e coragem para dizer aquilo- Bem, senhora Grace, o que eu queria falar é que, Zeus pediu Hera em casamento, e a Thalia ficou revoltada, e ela fugiu de casa!

–O QUE? Minha filha fugiu de casa? Ela dormiu na rua?

–Não, ela está na minha casa, mas eu queria perguntar, a senhora já tem melhores condições de cuidar de Thalia e Jason, os dois já estão bem grandinhos e não precisam de tantos cuidados, a Thalia não poderia voltar a morar aqui? Vai ser melhor pra ela. Eles dois a maltratam demais.

Agora a senhora Grace estava chorando.

–Você está certa Annie, eu me sinto uma mãe desnaturada, deixar minha filha a mercê daqueles monstros. Eu não tinha pensado nisso antes, amanhã mesmo eu vou até a sua casa e falo com ela, hoje eu vou ter uma conversinha com Zeus, tenho certeza que ele não vai sentir falta dela, ele nunca se importou com Thalia. Ela virá morar aqui!

Ela me abraçou, mas um abraço muito apertado, quase não consegui respirar. Ela me ofereceu um café e eu aceitei, já que ainda não tinha tomado café. Conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatórios, eu ajudei ela a arrumar uma cama cheia de bagunças de Jason para Thalia dormir. Depois de sair do quarto cansadas para beber uma água, meu celular vibrou.

Percy: Bom dia! Já estreei meu carro novo! Me sinto um daqueles malandros que desfila de carro importado pela cidade – risos

Annabeth: Bom dia, me sinto ótima, salvei minha amiga de possíveis sofrimentos e aproximei ela de sua mãe e irmão.

Percy: Nossa assim vou pensar que você é uma gênia, sinta-se orgulhosa de si mesma!

Annabeth: e estou!

Me despedi da Sra. Grace e voltei pra minha casa, já eram dez da manhã. Quando cheguei Thalia ainda dormia. Resolvi ir até a biblioteca pegar um livro, Hamlet, de William Shakespeare, Estava em uma das minhas partes favoritas.

“Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.”

Quando Thalia acordou, ela simplesmente pulou encima de mim.

–Bom dia mocreia!

–Bom dia Punk!

–Anda logo, vamos preparar essa comida, porque eu estou morta de fome!

–Então me ajuda, vamos lá!

Levantamos e fomos até a cozinha, pegamos um macarrão (sim macarrão, é a única coisa que adolescentes cheias de fome e sono conseguem fazer sem se distrair e queimar) quando já estava tudo pronto eu e ela sentamos no sofá para comer e assistir ao CASTLE que estava gravado na tv. O dia estava ótimo, ela já não estava mais triste e eu tinha resolvido tudo e ela nem sabia. Mas ainda ia melhorar, mais tarde íamos surfar com as garotas, Isso ia ser imperdível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, imagem só pra elatar a amizade das duas fofas tah! não tinha que ser parecido com elas não! MAS E AI! quem gostou? quem não gostou? quem me odeia por ter postado só isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk