Foto de bebelrbastos
bebelrbastos
ID: 279110
Cadastro:
  • 12/02/2013


  • Não posso dizer que eu sou daquelas pessoa que está a todo momento lendo, até porque, eu tenho também muitos outros gostos além da leitura. Mas convenhamos, a qualquer palavra, frase ou imagem que me faça lembrar de um livro, basta para eu querer ler mais e mais. Ler pra mim não é simplesmente um Hobbie, é principalmente minha válvula de escape do meu mundo real, um jeito de eu poder imaginar e acreditar que eu faço alguma diferença no mundo. Ler me fez perceber que cada pessoa - mesmo sendo um zero à esquerda - tem sua importância, que uma mísera formiguinha, pode ter sua história e essa história pode ser um exemplo de vida para muitas pessoas.

    O meu exemplo foi a saga: Percy Jackson. Eu li e fiquei completamente deslumbrada, aquele mundo perfeito! Onde um garoto comum - ou nem tanto - pode salvar o mundo inteiro. Isso me fez pensar: "Ah se o Percy era um adolescente comum como eu, eu também posso fazer o que ele fez - talvez não matar monstros, mas ajudar na vida de alguém, ou qualquer coisa que seja boa - ou até melhor!

    Acho que não existe pessoas que não gostam de ler, e sim pessoas que ainda não acharam o seu livro, o livro que combine com ela!

    Meus estilo de música favorito... não sei, não tenho um favorito, este quesito para mim é estranho. Meu gosto musical é bem eclético, eu posso gostar de rock como por exemplo: green day, (não sei se gosto de metal, nunca parei pra ouvir, mas pretendo um dia tentar), e gosto também do Pop da Ariana grande, pra mim se a pessoa tem a voz bonita ou toca bem (nos meus padrões) pra mim eu gosto!

    Minha comida preferida é lasanha ou pizza!

    Minhas frases de livros preferidas são:

    - "Alguns infinitos são maiores que outros" - A culpa é das estrelas

    - "As vezes o poder deve se curvar para a sabedoria" - Percy Jackson

    Tem outras que agora não me recordo!

    Meu estilo de Fanfic preferida é Percabeth, e princilpamente um universo alternativo, onde não são semi-deuses. Eu shippo, percabeth e thalico.

    Essa sou eu, são meus pensamentos. Qualquer coisa que alguém não concorde não mudará em nada na minha opinião, afinal. Essa é a minha história!