Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey, estou eu aqui de volta, desculpe a demora, mas a droga da minha internet caiu :(

Este capítulo vai para NicoRobin13 e Diovanna ss, por vavoritarem a fic s2 amo vocês
E a UmaSemideus4 e SadieJackson por comentarem meu primeiro capítulo, que lindas vocês!!! Gente já tenho 15 leitores em apenas 1 dia, estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliiiiiiiiiiiiiiiiz.
Gente eu amo comentários, então não fiquem com vergonha, vamos lá, comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/2

Já eram duas horas da manhã, eu estava distraída terminando meu livro, quando um barulho insuportável começou. Meu celular. Fui checar o nome na tela, era Percy, mas por que ele estava me ligando? Ele só me ligou uma vez, e foi quando nos conhecemos, que ele estava tentando falar com seu pai e discou o número errado por estar bêbado, no dia seguinte começou a me mandar mensagem pedindo desculpa. Resolvi atender.

–Percy? Por que está me ligando à essa hora?

–Eu não te acordei né?

–não.

–Só queria ouvir sua voz, não ouço desde aquele dia, e a primeira coisa que eu ouvi foi: "eu não sou seu pai" - risos - mas e ai, o que está fazendo?

–estou na biblioteca terminando de ler Sherlock Holmes por que?

– ah, esqueci que você é a exceção ao mito loira burra, mas esse papo de viajem está me deixando nervoso, preciso relaxar.

–E ligar pra mim vai te fazer relaxar?

– Se ainda não sabe, falar com você é bem relaxante pra mim sim.

–Encararei como um elogio, obrigada. Sabe que hoje já é sexta, daqui quatro dias você viaja, fica calmo.

–eu sei, mas e se o lugar for chato? Por que eles estão fazendo tanto suspense com esse lugar? Imagina só eu tendo que aturar vizinhos malas

–acho que você precisa de um bom sono, ai você vai poder esclarecer suas ideias, e acordar novo.

–obrigada loira. Acho que vou fazer isso, hmm, amanhã posso te ligar? estou cansado só de mensagens.

–por mim sem problemas. Até amanhã então.

–até. beijos.

Depois disso também fui dormir, não consegui tirar aquela voz da cabeça, ele disse que falar comigo é relaxante, mas não sabe o que é falar com ele mesmo e ele disse que vai me ligar amanhã, mal posso esperar.

Acordei de manhã e fiz minha rotina de sempre, fui ate o starbucks e lá encontrei a Thalia ela ainda estava sem o carro, pois tinha deixado ontem no colégio, compramos nossos cafés e fomos pro colégio. No caminho encontramos Piper e Silena e demos carona a elas também.

– Vamos sair este sábado gente?- perguntou a Piper

–pra onde louca?- perguntei

– Surfar, agente não surfa faz um tempão

sim acredite, nós 4 garotas de Nova York surfamos, mas só porque odiávamos quando os garotos se gabavam que faziam mais coisa que a gente, agora nós surfamos e eles não.

–Então ta, amanhã às 2hrs eu passo na casa de vocês. agora vamos saindo do carro que a gente tem aula

Fomos para nossas aulas de sempre, mas a minha primeira aula seria de educação física, odeio isso pois as garotas sempre ficam tentando se amostrar para os garotos e isso me irrita muito, queria que elas tivessem mais amor próprio e escondessem o que devia estar escondido.

O treinador Hedge, mandou a gente escalar na corda, e eu não queria de jeito nenhum, odeio ter que subir naquilo, com todos olhando pra você, parece que você vai cair a qualquer momento. Fiquei por último na fila, esperando minha vez. Aos poucos todos foram subindo e eu fui ficando perto e ter que subir.

A minha vez chegou e com toda força que eu tinha escalei aquilo, e eu estava próxima do final quando uma coisinha chamou minha atenção, era o toque do meu celular.

– Olha só, o namoradinho da nerd está ligando, não tem respeito não Annabeth? Estamos no meio de uma aula, fale pra esse "Percy", ligar pra falar nerdisses depois ta.- falou a voz da Drew, a patricinha da minha sala, ela me irrita à 3 anos, quando roubei a atenção dos professores, que prestavam atenção dela só por ela ser bonitinha. Minhas mãos estavam suando, eu estava escorregando, não aguentava mais me segurar ali, todos estavam me olhando e rindo do que a nojenta tinha falado. Eu caí, mas antes de bater no chão senti braços me segurando. Era Lee Fletcher, mais precisamente o namorado da Drew.

– Cuidado loirinha, assim vai acabar se machucando.- disse Lee, me pondo no chão.

– Drew Tanaka, agora para a diretoria.- o treinador gritou carregando a patricinha com uma cara de super raiva para a diretoria. Lee me acompanhou até o banco para ver se eu estava bem.

–Desculpa pela Drew, ela não aprendeu que não deve mexer nas coisas dos outros, e nem se meter em namoros.

–Tudo bem e ele não é meu namorado. Eu não tenho namorado, as vezes acho que ela esta certa, sou só uma nerd.

–Nada disso, você é uma garota muito inteligente sim, mas também é muito bonita, e eu sei que não perde nas brigas, eu lembro uma vez que vocês discutiram até o professor chegar e separar. Mas pelo visto esse papo de namoro abalou você.

–Obrigada Lee, mas não precisa disso, eu me viro sozinha. - Peguei minhas coisas e fui andando em direção à saída- ah, mas da próxima vez, a sua namorada não vai sair sem uma boa resposta pra aprender quem manda.

Saí andando, mas ainda consegui ver o Lee rindo do que eu falei.

Fui direto para o refeitório, lá sentei com meus amigos, mas escolhi não falar nada sobre o que aconteceu, eu vi que Nico e Thalia estavam muito longe um do outro e nem se olhavam na cara. Também percebi que Piper e Jason estavam em uma conversa muito interessante, com uma cara de apaixonados muito fofa. Mas isso não vem ao caso. Olhei para o lado por acaso e vi que Lee estava vindo em minha direção. Me ajeitei desconfortável no meu lugar.

–Ei Annabeth, vou fazer uma festa na minha casa na quinta, você está afim de ir? Todo o colégio vai estar lá, já convidei seus amigos, se quiser apareça por lá, e leva seu amigo. - não tive tempo de responder, simplesmente porque senti uma coisa pegajosa na minha cabeça, olhei pra trás e vi que Drew tinha jogado seu macarrão na minha cabeça.

–Olha aqui nerdzinha, sai de perto do meu namorado, se você não é boa o suficiente pra arrumar um pra você, tira o olho do meu. Sua idiota se acha a maior só porque tem notas boas.

– Escuta aqui Drew, se você não é boa o suficiente para segurar deu namorado com você a culpa não é minha também, ele é um cara super legal, não sei como te atura, se toca, você acha que todos te respeitam? Errado, eles tem nojo de você, tem medo que você comece a berrar com essa sua voz irritante e estoure os ouvidos de qualquer um, agora fassa-me um favor e saia de perto de mim, antes que eu acabe com essa sua carinha cheia de maquiagem pra esconder a feiura.

– Ah, a annabeth está certa, não sei como te aturo, quer saber? Tá terminado, eu e você estamos terminando agora.- Bradou Lee fazendo ela sair correndo para o estacionamento.

Eu corri para o banheiro, senti que lágrimas estavam prestes a escorrer, não de medo, mas de pena, agora eu entendi, a Drew só tinha o Lee, todos tinham desprezo por ela, agora ela estava sozinha. Sentei encostada na parede e não consegui segurar minhas lagrimas. De novo meu celular começou a tocar. Era Percy.

–Ei Annie, eu liguei mais cedo, você não me atendeu, acho que eu liguei no meio da aula né? Desculpe, te encrenquei?

– Não percy.... Eu é que não tenho sorte mesmo....

–Pera, Annabeth, você está chorando? Porque? Eu te encrenquei né?

–Não, não, é que quando você ligou, uma patricinha veio me importunar e tal, mas eu estou bem, eu não cai não!

–caiu? Caiu da onde? Que garota? Annabeth explica isso direito!

– eu estava escalando a corda, ai eu escorreguei, mas o Lee, um garoto da minha classe, me segurou, a garota é uma que cisma comigo desde sempre mas já me resolvi.

– ah, seu namorado?

–NÃO, QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE NÃO TENHO NAMORADO?

–ah desculpe, mas relaxa tá, você não pode deixar uma garota qualquer te abalar, eu SEI, que você é melhor que ela.

–Obrigada Percy, mas agora deixe eu ir, tenho aula. Beijos.

–beijos Annie, boa aula.

Desliguei o telefone, limpei o macarrão do meu cabelo, deixando ele solto para secar, tirei o casaco que eu estava usando, que estava sujo, e fiquei só com uma blusa que estava por baixo. Voltei para minha aula. Entrei na sala e sentei no fundo, no mesmo lugar de sempre, sozinha. A sala ainda estava vazia. Coloquei meus fones peguei meu caderno e comecei a escrever meu nome algumas vezes.

Annabeth♥♡ Annabeth ★☆ Annabeth ■□

–Letra bonita. Combina com a escritora.- Disse Lee se sentando ao meu lado

–Ah, oi Lee.

–E ai loirinha, vejo que aquele macarrão fez bem pra você, ficou mais confiante sabia?

– Pois é, mas só soltei o cabelo.

– mas isso fez total diferença.

–Lee tudo bem se eu não foi a sua festa? Não sou da turma dos populares como você.

–Annabeth, só porque eu sou do time de basquete, não quer dizer que eu seja metido como os populares que você veja por ai, nesse momento, a única pessoa que eu não quero falar é a Drew, isso que ela fez com você foi inaceitável.

–não ligue pra isso, por favor, vamos esquecer que isso aconteceu.

– Você manda loira.

A aula passou e eu e Lee conversamos bastante, ele me disse que também gosta muito de ler, e que o avô dele quando era mais novo tinha uma biblioteca pública que agora estava abandonada, e que ele invadia lá às vezes para roubar um livro, e depois devolvia. Ele me chamou para ir com ele um dia. A professora de química pediu para que nós misturasse -mos uns líquidos, e eu acho que pus errado por que explodiu na blusa dele, fazendo a blusa vermelha ficar rosa. Nós rimos muito e no final do dia eu já tinha esquecido que a Drew tinha brigado comigo. Recebi muitos elogios de pessoas falando que eu estava "diferente". Fui pra casa feliz, esse tinha sido o primeiro dia da minha vida que eu não me senti uma nerd. Resolvi mudar um pouco minha aparência, antes eu achava que cabelo solto era muito patricinha, mas agora notei que não, só me deixou muito mais confiante, e quem sabe parar de usar só moletom e calças largas? Eu nunca achei meu corpo feio, agora está na hora de todos saberem que Annabeth Chase, não vai se deixar abater por apenas uma briguinha.

Liguei a tv e vi que estava passando minha série preferida na tv, CASTLE, eu adoro o jeito que ele resolve os casos de uma forma muito engraçada. meu celular começa a tocar, eu me animo, já pensando ser Percy, mas era Thalia.

–Alô? Fala Thalia.

–Annabeth, posso dormir na sua casa?

–Claro, meus pais viajaram de novo. Mas por que isso de repente?

–É isso que eu queria te falar...

–Desembucha logo Thalia

–Annabeth, eu fugi de casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram galera?????? digam que siiiiiiiim, mas se não podem dizer também, eu quero saber