Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
Este capítulo vai para Snow owl e Emilly Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/4

Trocamos de roupa correndo, e fomos para o carro, direto para a casa de Piper, chegando lá tive que buzinar umas vinte vezes até ela aparecer na porta correndo igual uma louca.

–Que demora garota, anda, não temos o dia todo- disse a Lady Thalia (sentiram a ironia?)

–Calma, eu não conseguia decidir qual roupa usar.- disse a Piper

–Tá bom agora cadê a infeliz da Silena? – acho que esqueci de comentar que Piper e Silena são irmãs, Ok, são, mas elas não gostam que ninguém saiba, vai entender.

–Ela estava no telefone com a mami poderosa (N/A: gente não resisti, tinha que aparecer uma frase felix aqui kkkkkk)

Silena saiu da casa e veio pro carro.

–Desculpa gente, a minha mãe não compreende que nós garotas vamos surfar, ela agora deu pra falar que é melhor ir pro shopping fazer compras.

–Não deixa de ser ruim, eu mesma quero ir na livraria renovar meu estoque de livros.- eu disse

–E eu quero comprar um coturno novo, o meu está caindo aos pedaços.- Disse a punk

–Claro Thalia, você uma ele pra todo lugar.- falou a Piper

–Então depois de surfar partiu shopping?

–Claro- disseram em coro

Fomos para a casa da Hazel e ela deu um esporro em mim por ter demorado.

–Pensei que não vinham mais!

–Desculpa, é que decidimos ir ao shopping depois da praia.

–Ok, eu estou super precisando de um milk shake. Alguém topa? É por minha conta.

Todas comemoramos, a Hezel é meio que rica gente, os pais dela são sócios de uma empresa de mineração, o que dá bastante grana.

Fomos direto pra praia, o único problema é que a praia, à tarde fica cheia de adolescentes idiotas. Daquele tipo que você não pode passar na frente que começa com piadinhas toscas. Nós quatro arrumamos um cantinho perto das pedras, porque ali geralmente fica mais vazio. Colocamos as cadeiras e as nossas coisas ali. Um detalhe, nossas pranchas estavam na parte de cima do carro, cada uma pegou a sua, mais a bolsa, mais cadeira, viemos todas cheias de coisa na mão parecendo aquelas velhas que trás a casa toda pra praia.

Depois de tudo no seu devido lugar, cada uma pegou sua prancha e foi em direção a água, não antes de ouvir as piadinhas cotidianas.

–Que isso hein. Me chama de mar e vem ni mim! – Okay, essa foi realmente tosca. (N/A: hehe hoje eu to piadista ne? Desculpem parei.! OU Não)

Pulamos na água e fomos remando até a onda (N/A: to enchendo o saco com essas notas mas essa é séria, eu nunca surfei não faço ideia de como chamam essas coisas)

Ficamos mais ou menos duas horas surfando, estava tão bom, relaxante, esquecendo os problemas, somente ali, nós, amigas se divertindo. Ao sair da água, fomos para um restaurante ali perto, entramos no banheiro e trocamos de roupa para ir ao shopping. Saímos, guardamos tudo no carro e partimos pro shopping.

–Gente, primeiro vamos comprar meu coturno né? É mais rápido, por favooooor!

–Não, vamos comprar meus livros.

–Não, minha bolsa.- pediu Piper

–Não, os milk shakes.

–Já sei, cada um vai fazer suas coisas depois nos encontramos na praça de alimentação para tomar milk shake, Hazel vem comigo escolher os livros enquanto espera?- eu disse

–Claro Annie.

Saimos do carro, eu e Hazel fomos para a livraria enquanto as outras garotas seguiam seus caminhos. Entramos na livraria e eu fiquei logo animada, eu amava aquele lugar, tantos livros ali à disposição. Eu e Hazel escolhemos uns 10 livros e fomos para o caixa. Pagamos todos os livros, pegamos as sacolas e fomos para a praça de alimentação esperar as meninas. Sentamos na mesa e meu telefone tocou

–Oi Annie.

–Oi Percy.

–O que você está fazendo? Estou no tédio.

–Fui surfar e agora estou no ssopping com as meninas.

–Espera. Você surfa?

–Sim, qual o problema?

–Nenhum, é que eu também surfo, desde os dez anos.

–Nossa, mas tenho certeza que sou melhor que você!

–Duvido loira!

Eu vi as meninas chegando e me apressei.

–Hm Percy, eu tenho que desligar, as meninas estão chegando! Beijos!

–Tchau loira, beijos.

Desliguei o telefone e guardei rápido.

–Eu vi Annabeth, de novo falando com o boy magia!!

–Aff Thalia, e deixa, já pedi pra não chamar ele assim, nós somos amigos, nada mais!

–Tá vou fingir que acredito.

–Então, que sabores vão querer?- perguntou a Hazel

–Eu quero Ovomaltine!- eu disse

–Eu igual o da Annie!!- disse Thalia.

–Eu e Silena é morango!- falou Piper

Hazel foi até a “loja” e comprou, trouxe uma bandeja com todos os milk shakes.

Eu peguei o meu e comecei a beber.

–Mas e ai Thalia quando vai ser o “encontro”?

–QUE ENCONTRO?- perguntaram as outras meninas

–O nico perguntou se eu quero sair com ele, mas ainda não me disse quando. Vou esperar, vai que ele está planejando algo especial, sei lá.

Conversamos algumas horas sobre assuntos aleatórios, como quando foi a primeira vez que Thalia comeu uma rosquinha, ou a última vez que ela caiu da cama. Silena falou que uma vez a mãe dela fantasiou a mesma de cupcake no Halloween. Hazel disse que um dia quase comprou uma bala com uma morda de chocolate. Muitos assuntos loucos mesmo.

Decidi chamar toda a galera pra dormir lá em casa, inclusive os garotos. Ia ser legal.

–Annabeth, por que você não chama o Lee, vocês dois estão tão amigos! E ele te chamou pra festa dele!- disse a Silena

–Ah Si, não sei, eu mal o conheço, chamar ele pra minha casa vai ser estranho não acha?

–Não- disseram todas juntas

–Então tá.

Peguei o telefone e disquei o número do Lee.

–Alô, Annabeth?

–Oi Lee, bem, eu chamei a galera pra ir pra minha casa hoje, e queria saber se você não quer ir também!

–Ah, eu adoraria Annabeth, eu não sei se posso hoje mas vou tentar Ok?

–Certo, qualquer coisa, te vejo lá então.

Expliquei o endereço para ele e depois eu e as meninas fomos pra casa.

Chegando lá chamamos os garotos e logo eles também chegaram.

Sentamos na sala para ficar conversando.

–Hey Leo, dessas garotas que estão aqui, quem você beijaria?- perguntou o Jason

–Annabeth- respondeu o Leo como se nada tivesse acontecido

–E você Annabeth, qual dos garotos você beijaria?- perguntou Frank

–Credo, prefiro beijar o próximo cara que passar por aquela porta!- eu respondi e todos riram. Mas a campainha tocou

–Ai Annabeth, seu pretendente chegou. – Riu a Thalia

Fui abrir a porta e para minha surpresa, quem estava lá fora parado era Lee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? eu não gostei muito desse capítulo não mas o proximo promete heeeeeeeeeeein! uahsuahsuasuahsauhsuahs