O Retorno do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 4
Resgatando a Amy


Notas iniciais do capítulo

Depois que Amy foi raptada por Bromo no capítulo anterior, Sonic, Twilight e Rarity retornam à base para resgatá-la, mas no calor da batalha um antigo monstro ressurge para assombrar os amigos de Sonic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464254/chapter/4

Sonic sabia que não poderia deixar a Amy para trás, então ele resolveu invadir novamente a base Metarex, mas desta vez ele levou apenas um fuzil AK-47 e uma pistola Glock 9 mm consigo, ele saiu de madrugada, na surdina, mas mesmo assim acabou acordando Twilight e Rarity.

(Sonic): O que vocês estão fazendo aqui? Vocês deviam estar dormindo a esta hora!

(Rarity): A gente ia te perguntar a mesma coisa.

(Sonic): A Amy precisa da minha ajuda, eu vou voltar até a base dos Metarex e salvá-la!

(Twilight): Nós vamos com você, Sonic.

(Sonic): De jeito nenhum! Da última vez quase não conseguimos sair vivos de lá, se eu for sozinho eu serei mais discreto!

(Rarity): A Amy também é a nossa amiga e não vamos deixar você fazer isso sozinho!

(Sonic, irritado): Tá, tá bom! Podem vir comigo, mas é bom que não se metam em encrencas!

Todos chegaram até a base Metarex, onde a Amy estava algemada a um enorme cilindro de gás, Sonic ouviu o sentinela Darkoniano dizer para ela que “se você tentar alguma gracinha, eu vou atirar nesse cilindro e você vai pelos ares”. Então ele chegou perto das garotas e começou a falar:

(Sonic): Prestem atenção, eu vou me esconder atrás daquela coluna de ferro e vou atirar em um Metarex, então vocês atiram nos Darkonianos, comecem com os oficiais e vão descendo. Vocês sabem a diferença?

(Twilight): Não.

(Sonic): Os oficiais carregam pistolas, os soldados de baixa patente usam fuzis. Mas escutem bem: se eu for capturado, fujam o mais rápido que puderem, vocês entenderam?

(Rarity): Sim.

(Sonic): Boa sorte!

Sonic assumiu sua posição, como ele disse, então mirou o fuzil num metarex (nem preciso dizer o quanto ele estava nervoso, já que atirar não é o forte dele) e disparou, fazendo o robô explodir.

(Oficial Darkoniano): Preparem suas armas!

Twilight disparou um raio lilás, atingindo um oficial darkoniano na nuca, Rarity também disparou e atingiu um terceiro no peito.

(Metarex): Protejam-se!

E o pandemônio começou: Sonic explodia os metarex fuzilando eles na cabeça, enquanto vários oficiais darkonianos eram abatidos por Twilight e Rarity, mas eles começaram a revidar com vários disparos de laser, três oficiais estavam atirando na coluna de ferro onde o Sonic estava se protegendo, impedindo o ouriço de se posicionar para atirar, então ele fechou os olhos, começou a bufar nervosamente, e quando ele abriu os olhos ele tinha um olhar furioso, sua esclera estava preta e sua pupila estava vermelha, igual quando ele se transformou em Sonic.EXE, ele então largou o fuzil, sacou a pistola e ficou atirando feito louco nos três oficiais, atingindo dois deles, o terceiro tinha Sonic na mira, mas foi atingindo por um raio da Twilight. Esse tiro acabou deixando ela exposta, então um metarex mirou seu lança mísseis nelas, mas nesse momento Sonic saltou para fora do seu esconderijo urrando feito louco, então o metarex mirou nele e disparou o míssil. Pensando que o ouriço tivesse sido carbonizado, os darkonianos passaram a mirar nas garotas, mas neste momento Sonic surgiu do meio da fumaça, tomou o fuzil de um soldado-gafanhoto, deu vários golpes cortantes com suas garras e finalizou cravando elas no queixo dele, outro darkoniano apareceu e tentou acertá-lo com uma espada, mas Sonic pulou no infeliz, mordeu o braço dele e o arrancou numa dentada, e ainda pegou o braço e enfiou com espada e tudo no pobre coitado. As garotas começaram a ficar assustadas quando viram Sonic dilacerando todos os inimigos que estavam por perto, elas viram quando o sentinela que estava vigiando a Amy mirou nele, mas a Amy empurrou o fuzil para longe, o que fez com que ela levasse uma coronhada de fuzil no rosto por causa disso, teve até um pobre coitado que estava recarregando a arma, mas mesmo assim o Sonic segurou a mão dele, fez ele disparar num outro soldado mais afastado, depois arrancou o braço de um metarex, chutou a cabeça dele fora, e usou o raio laser do braço do metarex para explodir o mesmo coitado que tinha levado o tiro. Por fim, Sonic encarou o sentinela que estava mantendo a Amy prisioneira, ele a segurava com força e tinha feito um pequeno furo no pescoço dela com uma faca.

(Sentinela): Estava com saudades de você Sonic.EXE, que tal me dar um abraço?

No lugar de dar um abraço, Sonic sacou uma pistola que ele tinha pegado de um oficial, deu um rosnado horrível e atirou na Amy, mas que surpresa: o tiro atingiu a Amy apenas na saia, enquanto o sentinela se contorcia com a virilha sangrando, ele tentou escapar rastejando, mas Sonic agarrou ele pelos tornozelos e segurou a cabeça dele.

(Sonic): Olha aqui o meu abraço! (quebra o pescoço do sentinela)

Um soldado darkoniano estava capengando para fora da batalha, mas Sonic pulou nele, o jogou contra o chão e o encheu de socos, depois que Twilight e Rarity libertaram a Amy, as três começaram a chorar diante do que Sonic estava fazendo, depois que o Sonic encheu o infeliz de socos, sua esclera voltou a ficar branca, suas pupilas voltaram a ficar verdes e ele acordou para a realidade: estava todo sujo de um líquido transparente (o sangue dos insetos é transparente), viu vários soldados que estavam mortos e viu o olhar horrorizado de suas três amigas.

(Sonic, pensando): O que foi que eu fiz? O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês notaram, mas a cena onde o Sonic.EXE atira na saia da Amy e atinge a virilha do sentinela é um easter egg do primeiro filme do Robocop. Eu escrevi este capítulo para mostrar como às vezes um heroi e um monstro podem ser a mesma pessoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.