Lady Kyoko

19/01/2014 às 20:24 • Ataque Metarex
Adorei,muito bom!
Continue!


Resposta do Autor [Flame Warrior]: Obrigado! Não deixe de ler também a fanfic que narra como tudo começou: "A Lenda do Borrão Azul".


GN Uchiha

09/02/2014 às 02:40 • Ataque Metarex
O que acha que precisa ser melhorado?

Sinceramente acho que Nada



O que mais gostou no capítulo?

A Luta e.e



Está bom


Resposta do Autor [Flame Warrior]: Não sei se você percebeu, mas a cena onde a Rainbow Dash luta contra o NEVERMORE foi livremente inspirada no episódio de Sonic X onde o Sonic enfrenta o Dark Oak pela primeira vez. Que bom que você gostou!


PonyBuilder

01/11/2017 às 19:23 • Ataque Metarex
Fisicamente falando, na verdade o Nervermore tinha que se transformar em vapor d'água no vácuo, pois apesar da temperatura ser muito baixa, a pressão também é. Se estivesse em um planeta com um mínimo de pressão o suficiente, ele teria se transformado em gelo. Se tiver interesse, dá uma olhada no diagrama de fases da água Pressão x Temperatura, e você também pode ler o que acontece com um astronauta no espaço se aquelas roupas arrebentarem.


Resposta do Autor [Blue Blur]: Verdade, agora sei disso. Na época que escrevi isso eu era meio ruinzinho de física... Ainda sou, na verdade, mas pelo menos sei um pouco mais.


Andrews

21/01/2014 às 21:36 • Chegada à Mobius
Um capitulo com ação e comédia que que isso


Resposta do Autor [Flame Warrior]: Que bom que você gostou, recomendo você ler também a história que veio antes desta, "A Lenda do Borrão Azul", para saber de onde surgiu o Ron e o NEVERMORE. Leia também minha nova fanfic, "O Retorno dos Guardiões do Universo", crossover de "Cavaleiros do Zodíaco" com "Turma da Mônica Jovem".


Shiro

22/01/2014 às 09:29 • Chegada à Mobius
Gostei,muito bom.Adorei!
Vou ler a sua fic até o fim.


Resposta do Autor [Flame Warrior]: Que bom que você gostou! Masé bem provável que você não saiba de onde surgiram o NEVERMORE e o Ron, eis a ficha deles:
NEVERMORE:É um dragão de prata quefoi criado pelos Metarex com a energia dos Egg Planets roubados (2ª temporada de Sonic X) e com a energia das Esmeraldas do Caos. Se tornou o líder dos Metarex após Sonic destruir Dark Oak. Ele tem o poder de se transformar na matéria que absorve, o que o permite se regenerar de ferimentos mortais.
Ron: Imperador de Krytilia, é um mosquito verdecom opoder de sugar o poder dos inimigos, envenená-los, e soltar bolas de energia. Possui um grande exército de legionários, fuzileiros e máquinas de cerco, e por ser um inseto tem uma pele muito resistente, capaz de suportar tiros de fuzil de grosso calibre e até granadas! Seus principais aliados são seu chanceler Nazo, seu general Aeon e seu capitão Bronx, um escaravelho de força inacreditável.
Saiba mais sobre eles, leia "A Lenda do Borrão Azul" (Bronx não aparece nela).


DramaBoy

05/02/2014 às 20:41 • Ataque à Base Metarex
Discord pode ser um belo aliado Quem nao gostaria de algum alido com poderes di distorçao da realidade?


Resposta do Autor [Flame Warrior]: É, mas pode ser meio difícil quando não se tem poderes, já que NEVERMORE, o líder dos Metarex, roubou o Egg Planet (fonte de vida) do seu planeta, mas ainda assim ele vai ser útil. Continue lendo.


Shiro

27/01/2014 às 10:00 • Resgatando a Amy
Meu Deus.
Essa fic está cada vez melhor,vou até favoritar ó.
Continue.


Resposta do Autor [Flame Warrior]: Legal, por um instante eu achei que fosse desagradar o público devido à extrema hostilidade do Sonic.EXE, estou feliz por você ter gostado, e fique ligada, no próximo capítulo Sonic reencontra um antigo amigo.


Andrews

02/02/2014 às 14:03 • Reencontro de Amigos
Por essa eu não esperava, Chris na G.U.N. Eggman preso ( na verdade essa eu esperava sim )


Resposta do Autor [Flame Warrior]: O Chris sempre quis ajudar o Sonic, quando ele fica adulto ele aprende karate e vira expert em tecnologia, sem contar que ele maneja armas e pilota naves muito bem... Você realmente não suspeitou que o Chris poderia ser um ótimo oficial da G.U.N?


Boina Rosa

16/02/2014 às 21:47 • Reencontro de Amigos
Uau ! Eggman ajudando ?! Ainda bem q o Chris vai ficar na cola dele ! Só faltava aparecer Scourge , Anti - Tails , Anti -Knuckles , Rosy the Rascal , Anti - Sally e toda aquela laia de anti - Móbius pra vilanzada ficar completa !

Resposta do Autor [Flame Warrior]: Isso ia ser um exagero danado, creio que só o Eggman já é o bastante, afinal, você sabe que não dá para confiar em vilões.


Andrews

02/02/2014 às 19:59 • A Retaliação
Cosmo ? Mas ela não estava morta?
Dica: Tenta dar um sentido para isso na fic Ok ?


Resposta do Autor [Flame Warrior]: Mas a fic tá com sentido: acontece que ela foi classificada na categoria "Universo Alternativo", por isso eu pude fazer esta mudança, tanto que a Cosmo aparece na fic anterior: "A Lenda do Borrão Azul"