What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 15
Capítulo 15 - O arco Maldito


Notas iniciais do capítulo

Aêee mais um capítulo pra vocês!! Perigo, garota raivosa na área.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/15

** PDV Kel

Em um momento eu estava fotografando um jardim com as flores mais lindas que eu já tinha visto em toda a minha vida e no outro...

– AI CARALHO!... – Uma voz me tirou do jardim e me trouxe pra escuridão.

Logo em seguida eu senti uma forte pancada contra a lateral do meu tórax e um estrondo ao meu lado. Meu tórax agora latejava e eu escutava risos abafados mais ao fundo... Demorei alguns segundos até perceber que a escuridão nada mais era do que eu com os olhos fechados.

Finalmente abri os olhos, piscando algumas vezes até me acostumar com a claridade. E foi então que eu me deparei com a seguinte cena: Eu deitada no carpete da sala com a Dani esparramada no chão a alguns centímetros de onde eu estava e a Lary chorando de tanto rir sentada no sofá um pouco mais afastada de nós.

– Mais que merda está acontecendo aqui? – Respondi ainda sonolenta.

– A gênia da Dani foi levantar e não viu que você estava no caminho. Conclusão... Ela tropeçou em você e se esborrachou no chão. Mano... Ela caiu igual uma jaca... Eu devia ter gravado isso... – A Lary falou secando as lagrimas que caiam de tanto que ela ria.

– Daniele você não olha por onde anda não?? – Perguntei revoltada.

– Não foi minha culpa! Eu acabei de acordar! Como eu ia saber que você tava aí? – Ela disse se recompondo do tombo e sentando no chão mesmo.

– Ah... Agora eu sou pisoteada e a culpa é minha? Aliás... Como que eu vim parar aqui? – Perguntei me sentando também.

– Não faço a menor ideia. Se eu tivesse o mínimo de consciência, teria ido pro meu quarto, esse sofá me deixou toda dolorida. – A Lary falou já recuperada da crise de risos.

– Ah e eu não né... Porque o chão é super confortável! – Falei irônica e senti meu tórax latejando de novo. – Mais que droga Daniele, vou ficar com um puta hematoma...

– Desculpa... – A Dani fez uma carinha de cão sem dono.


Eu respirei fundo ainda meio irritada e esfreguei os olhos tentando despertar.


– Deixa pra lá... – Disse passando a mão pelo ninho que eu costumo chamar de cabelo.

– Ai não... Isso não é um bom sinal... – A Dani falou preocupada.

– Eu deixar pra lá não é um bom sinal? – Perguntei confusa.


A Dani negou com a cabeça e olhou pra Lary que pareceu entender o recado, foi como se as duas estivessem conversando telepaticamente. Elas começaram a me encarar e eu já estava começando a ficar super incomodada com aquilo.


– GENTE! QUAL O PROBLEMA? – Gritei.

– Raquel... Desde quando você usa aliança? – A Lary perguntou.

– O que? Aliança? Eu não... – Falei confusa e olhei para as minhas mãos.


E lá estava ela, uma aliança que eu nuca vi na minha vida, bem ali... Na minha mão esquerda.


– Me diz que esse troço é seu Daniele. – Disse entrando em desespero.

– A minha ta aqui... – Ela mostrou a aliança de noivado na mão direita.

– Isso quer dizer que eu tipo... Me casei? Não é possível... Com quem? Ai meu deus... Isso não pode estar acontecendo – Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.

– Tira ela, vê se tem algum nome... Sei lá... Ela pode nem ser sua... – A Dani falou se levantando também.

– Eu não quero ver... – Neguei com a cabeça.

– Eu vejo então... Até porque já tenho minhas suspeitas... – A Lary disse se levantando.


Então ela veio na minha direção e tirou a aliança do meu dedo sem nem pensar duas vezes. Ela olhou a parte de dentro e eu vi que tinha algo escrito não conseguia decifrar o que era.

Mas pela cara que a Lary fez eu não tinha certeza se eu queria saber mesmo. Segundos depois a Dani tomou a aliança da mão da Lary e leu também ai as duas ficaram me olhando com aquela cara do tipo "Viish... Fudeu".


– Com certeza ela é sua! – A Dani confirmou.

– Mais que droga!! Tem mais algum nome aí? - Perguntei.

– Acho melhor ver você mesma... - A Lary colocou aquele arco maldito na minha mão.


Hesitei um pouco, não queria ler seja lá o que for que estava escrito ali, então finalmente tomei coragem mas logo assim que eu li já me arrependi...


– Raquel e... David?... DAVID? EU ME CASEI COM O DAVID? COMO VOCÊS ME DEIXARAM CASAR COM ELE? QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? ISSO É LOUCURA DE MAIS ATÉ PRA MIM!! – Comecei a gritar desesperada.

– Pra que esse alvoroço todo? Ontem vocês estavam se dando tão bem... – A Dani tentou amenizar as coisas.

– UMA COISA É EU DAR UNS BEIJOS NELE, OUTRA COISA É EU SER A SENHORA SEI LÁ O QUE. MEU DEUS! EU NÃO SEI NEM O SOBRENOME DELE! – Joguei aquela porcaria longe.

– Calma Raquel! Pensa pelo lado bom... Se você dormiu aqui com a gente, isso quer dizer que vocês não tiveram a noite de núpcias... Ou será que esse é o lado ruim? – A Lary disse debochada.

– Se você falar mais um “ai” eu juro que te mato Larissa... – Lancei um olhar furioso pra minha prima engraçadinha.

– Se acalma Raquel, você não lembra de como isso veio parar aí? – A Dani perguntou e eu neguei com a cabeça.

– Não! Eu não lembro... MAIS QUE DROGA! EU NUNCA MAIS BEBO NA MINHA VIDA... - Gritei.

– Tá bom... Conta outra! - A Lary riu e eu lancei um olhar furioso pra ela - Ok, vou ficar na minha...

– Ei... Se acalma, assim não vamos á lugar nenhum. Já sei! Nós tomamos um banho, nos arrumamos, vamos tomar um café em algum lugar e reconstituímos a noite passada. Isso sempre da certo! Aposto que vamos lembrar de algo importante.

– É... Pode ser... – Concordei e cada uma foi para o seu quarto.




[...]



(Eu/ Lary/ Dani)

Dessa vez nós fomos tomar o nosso café/almoço no Bouchon que fica no hotel Venetian.

O lugar é super aconchegante e estava até vazio. Escolhemos uma mesa, fizemos nossos pedidos e começamos a nossa investigação.



[...]



– Eu me lembro de um Elvis Presley... Acho que ele foi o “padre” de vocês... – A Dani falou e eu revirei os olhos.

– Ótimo! Só tem duzentos Elvis casamenteiros espalhados por Las Vegas... – Bufei.

– Mas já é alguma coisa... - A Dani deu de ombros.

– Isso não está dando certo... - Falei colocando minha testa na mesa.

– Vamos voltar pra suíte, sei lá... Podemos ter deixado passar alguma coisa. - A Lary falou chamando o garçom logo em seguida.

– Por que é sempre eu que me ferro em? - Disse ainda com a testa na mesa.

– Raquel pelo amor de deus, tira a cara dessa mesa agora... - A Dani brigava comigo em quanto a Lary conversava com o garçom.

– Pra que? Minha vida é um lixo... - Me lamentei e recebi uma cotovelada da Dani.

– Ai!! - Levantei minha cabeça e vi a Lary entregando o dinheiro pro garçom, ele me olhou com uma cara do tipo "só pode ser maluca" e se retirou.

– Gente... Olha o que eu acabei de achar na minha carteira... – A Lary colocou um papel dobrado em cima da mesa.

– O que é isso?? Você estava com essa carteira ontem? - A Dani falou pegando o pepel em cima da mesa.

– Estava... Você acha que pode ser uma pista? - A Lary perguntou e eu logo me animei.

– Certificado de Casamento, A Little Chapel Of The Flowers… Raquel Anjos e David... É uma pista e tanto... - A Dani disse assim que leu o papel.

– É mais que uma pista, é a salvação. O que vocês estão esperando? Vamos lá anular esse casamento AGORA! – Disse me levantando.




[...]



Assim que saímos do Venetian, pegamos nosso carro e fomos à procura da “Pequena capela das flores” não achei que fosse tão difícil achar a capela mas Las Vegas tem o maior número que capelas que eu já vi na minha vida! É quase impossível não sair casado daqui.

Cerca de meia hora depois, finalmente achamos a nossa capela. E tenho que confessar, ela era uma graça.

Estacionamos em frente e eu logo saltei do carro, não podia esperar nem mais um minuto pra anular esse casamento.


– Que gracinha! Ótimo lugar pra se casar Kel! Adorei! – A Lary falou assim que entramos.

– Cala essa boca Larissa! – Falei baixinho avistando um cara de longe, arrumando onde eu creio que seria o altar.

– É... Com licença... Senhor... – A Dani Disse desviando a atenção do cara.


Então o cara finalmente percebeu a nossa presença e virou na nossa direção. Ele era moreno, magro, alto, tenho quase certeza de que ele é Indiano, ele tem muita cara de Indiano.


– Mas olha só quem está aqui! Ficaram com saudades do Jamal? – Ele falou com um sotaque forte e veio até nós.


Quando ele finalmente chegou perto o suficiente, puxou a Dani pra um abraço e ela gritou de susto, depois ele abraçou a Lary e por ultimo eu.

– Olá garotas. – Ele falou assim que me soltou.

– É... Oi... Jamal... – Falamos meio desconfortáveis.

– O que houve? Até parece que não lembram de mim... – O Jamal falou brincalhão.

– Pra falar a verdade... Bem... Nós não lembramos de muita coisa da noite passada. Ao que tudo indica eu fiz uma tremenda burrada ontem a noite... – Comecei a desabafar.

– Isso não é bom... Você não se lembra do casamento? – Ele pergunto e eu neguei com a cabeça. – Você era a noiva mais feliz que eu já vi...

– E com certeza a mais bêbada também! – A Lary continuou.

– Vocês anulam os casamentos? – A Dani perguntou.

– Sim. Me parte o coração mas nós anulamos. – O Jamal falou e eu finalmente respirei aliviada.

– ÓTIMO! Pode anular o meu... Agora! – Falei na mesma hora.

– Sinto muito... Precisamos do noivo pra anular o casamento... - Ele disse calmamente.

– O QUE? Mas que droga... – Acho que vou ter um colapso nervoso.

– Nós vamos falar com o noivo e voltamos mais tarde. Obrigada por tudo Jamal... – A Dani falou e me empurrou pra fora da capela antes que eu tivesse um colapso nervoso ali dentro.




[...]




– Mas era só o que me faltava mesmo... – Falei deitada no banco de trás do carro.

– Relaxa Raquel, nós só temos que achar o David e então vocês podem ir anular o casamento! – A Dani disse do banco do carona.

– NÃO FALA O NOME DESSA CRIATURA! – Explodi

– Ta, ta... Desculpa – Ela se desculpou e eu respirei fundo.

– Gente, só tem um problema... – A Lary disse me encarando pelo espelho do retrovisor.

– Mais um? Qual o problema agora? – Perguntei.

– Nós não sabemos a suíte em que eles estão hospedados... – Ela falou e foi a primeira vez em que eu parei pra pensar nisso.

– Ah... Nós sabemos que eles estão no nosso andar, não deve ser difícil de achar... – A Dani deu de ombros.

– Tomara... – Falei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.