Foto de L Angels
L Angels
ID: 121971
Cadastro:
  • 28/12/2011


  • Sou uma garota como qualquer outra, eu vivo, amo, me decepciono, passo por todas essas coisas que todo mundo passa. Mas eu tenho minha válvula de escape: Os diversos mundos que as histórias me proporcionam.

    Já aprendi muita coisa nesses longos anos no universo! Mas o mais importante é a dedicação, se dedique, mas escreva pra se divertir! Leia pra se divertir. Não se cobre além do necessário, aprenda, se aperfeiçoe.

    Esse mundo tem que ser uma coisa leve, uma coisa gostosa. Se você tem uma ideia maluca por mais maluca que seja, vai fundo, escreve, vamos ver no que vai dar.

    Não escrevo pra agradar ninguém. Não escrevo pra minha história ter mil comentários. Escrevo por que gosto! Escrevo porque sinto a necessidade de botar todas essas coisas pra fora de alguma maneira, gosto de me divertir escrevendo e lendo depois e quem sabe tocar as pessoas com isso.

    Se você ler alguma das minhas histórias não fique com vergonha de se manifestar, eu gosto de saber a opinião das pessoas. Só me fala se eu consegui tirar um sorriso do seu rosto e eu ficarei muito feliz.

    Um Beijo no coração de vocês!



    Larissa Dos Anjos mudou seu nome para L Angels11/03/2014