What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 16
Capítulo 16 - Procura-se vivo ou morto


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar eu quero avisar que esse capítulo tem uma dinâmica diferente!

Ele vai ser narrado em 3ª pessoa, eu não estou acostumada a escrever capítulos assim então não sei se ficou muito bom, mas espero que vocês gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/16

** PDV 3ª Pessoa


12:50 PM
Suíte 592 (Boys)


– Aê David... Acorda cara! Vamos sair pra comer alguma coisa. – Logan falou acendendo a luz do quarto.

– Só mais cinco minutinhos... – David resmungou se revirando na cama.

– Cinco minutinhos? Ta achando que eu sou sua mãe? Mano ou levanta ou fica com fome, eu vou sair mesmo assim... – Logan falou e bateu a porta em seguida.

Assim que o ouviu fechar a porta David respirou fundo e sentou na cama esfregando os olhos. Ele pensou um pouco e decidiu ir se arrumar pois sua fome era maior que o sono.

– É MELHOR OS BABACAS ME ESPERAREM ESCUTARAM? – Ele gritou assim que abriu a porta depois foi se arrumar.

– Eu sabia que ele ia fazer isso... – Petter disse se jogando no sofá da sala.

– Acho bom ele não demorar, estou morrendo de fome... - Logan resmungou admirando a paisagem da janela.



01:30 PM – Suíte 592 (Boys)


– Algum dos dois pode me explicar que porra é essa aqui? – David chegou na sala furioso.

– Do que exatamente você ta falando? – Petter perguntou se ajeitando no sofá.

– Disso aqui! – Ele respondeu jogando a aliança na direção do amigo.

Petter consegue pegar a aliança no ar, encara o objeto em sua mão e lança um olhar confuso de volta.

– A onde você arranjou isso? - Logan disse se juntando ao Petter no sofá.

– Se eu soubesse não estaria perguntando pra vocês, não acha? – David respondeu arrogante.

Logan até pensou em responder, mas foi interrompido pelo Petter que tinha acabado de analisar a aliança...

– CARALHO! - O Petter deu um grito.

– O que foi? – O Logan arrancou a aliança da mão do Petter. – PUTA QUE PARIU MANO, CE CASOU COM A RAQUEL?

– É né... Parece que sim – Ele respondeu pegando a aliança de volta.

– Você sempre tem que fazer alguma merda não é mesmo? Quer dizer, tudo bem você ficar com a Raquel ela é uma pessoa legal e tal. MAS SE CASAR? – O mais responsável dos três estava desesperado.

– Não vem não que pelo jeito você não me impediu de fazer essa merda Petter... - O noivo se defendeu.

– Gente, agora que a coisa ta feita temos que achar um jeito de resolver isso. – Logan disse interrompendo o amigo.

– Verdade! Vamos atrás das meninas e então vemos o que fazemos. – Petter disse por fim e os dois se levantaram.

– Eu sei o que a Raquel vai fazer, ela vai me matar. Problema resolvido. – David disse meio preocupado.

– Eu não acho que ela vá te matar... Não em público – Logan começou a falar e levou um cutucão do Petter. – Qualquer coisa ficaremos por perto, relaxa...




02:05 PM – Caesars Palace (Girls)

– Ok, agora como nós vamos saber em qual suíte eles estão? – Larissa perguntou as suas primas assim que elas chegaram no hotel.

– Simples, vamos perguntar para a recepcionista... – Raquel falou seguindo para a recepção.

– É... Acho que não custa nada tentar. - Daniele deu de ombros e as três caminharam silenciosamente até o balcão da recepcionista.

– Olá, Bem vindas ao Caesars! Como posso ajudar? – Uma Recepcionista simpática as cumprimentou assim que elas se aproximaram.

– Olá... Eu gostaria de uma informação... – Raquel disse se encostando no balcão.

A recepcionista apenas afirmou com a cabeça pra que ela continuasse.

– Eu gostaria de saber em qual suíte o senhor David Padalecki está hospedado...

– Me desculpe, mas não posso dar esse tipo de informação. – A Recepcionista respondeu calmamente.

– Não, acho que você não está entendendo, é questão de vida ou morte. – A Raquel insistiu.

– Morte só se for a dele... – A Larissa falou consigo mesma e suas primas a lançaram um olhar furioso.

– Me desculpe senhora, mas... – A Recepcionista começou a falar.

– Moça eu preciso MUITO MESMO falar com ele. – A Raquel a interrompeu.

A recepcionista continuava relutante e as três primas já estavam se conformando quando a Raquel resolveu tentar uma ultima vez...

– Olha... Eu vou ser sincera com você. Eu me casei com esse cara... Sabe como é né? Las Vegas e tal... Agora eu preciso muito encontrar ele pra desfazer essa merda toda! Você quer ver o certificado de casamento? Porque eu tenho ele aqui comigo... – Ela falou vasculhando a bolsa.

Quando finalmente achou o que queria, pegou o papel e entregou nas mãos da recepcionista a mesma pegou o papel, leu e depois o devolveu sem falar nada. Deixando as três garotas cada vez mais apreensivas.

– Nós precisamos da sua ajuda... – Daniele se sentiu obrigada a dizer alguma coisa.

– Nós precisamos MUITO MESMO! – A Larissa reforçou e a recepcionista finalmente aceitou ajudar.

– Suíte 592, 18º andar – Ela disse depois de checar em seu computador.

– Será que não teria uma chave extra que eu poderia usar? Sabe, caso ele não queira abrir a porta e vir comigo desfazer esse casamento. – A Raquel perguntou fazendo suas primas a encararem com uma mistura de surpresa e medo do que a prima poderia fazer.

– Eu não deveria fazer isso... Mas acho que posso conseguir uma se a senhora me prometer que irá devolver o mais rápido possível... – Ela falou já pegando a chave.

– Eu prometo! MUITISSIMO OBRIGADA! - A Raquel agradeceu.

[...]



– O que você acha que vai fazer com essa chave Kel? – Daniele perguntou apreensiva.

– Relaxa Dani, isso é uma chave não uma arma... Se eles abrirem a porta eu não vou nem precisar usar. – A Raquel disse apertando o botão do elevador freneticamente.



2:27 PM - Suíte 592 (Girls)




– Eu não estou acreditando que você invadiu mesmo a suíte dos garotos. Raquel você é maluca! – Daniele falava desesperada em quanto suas primas investigavam a suíte.

– Eu não invadi, eu tenho a chave! E não esquece que você também está aqui dentro. – A Raquel logo se defendeu.

– É não tem ninguém aqui mesmo, o que fazemos agora? – Larissa disse se jogando no sofá da sala.

– Vamos sair daqui o mais rápido possível. Larissa levanta daí, não podemos deixar vestígios. – A Daniele puxava a garota do sofá.

– Daniele sossega o facho aí... Do jeito que são tapados eles não vão nem perceber que estivemos aqui... - A Raquel se sentou no outro sofá aborrecida.

– É... Nisso eu vou ter que concordar... – Daniele finalmente soltou sua prima e se sentou ao seu lado.

– Será que eles também não lembram do casamento? – A Larissa pensou alto.

– Eu também estava pensando nisso! Tipo... E se o David nem suspeitar que esteja casado? – A Raquel disse se levantando e andando de um lado para o outro.

– Eles provavelmente estariam visitando os lugares que eles planejaram. O Petter me contou que ele acabou fazendo um roteiro com alguns lugares e hora. – A Daniele respondeu sem pensar.

– Roteiro? Daniele você é um gênio! Se a gente achar esse roteiro podemos saber a onde eles vão estar. – A Raquel disse empolgada.

– Mas... Eu... Isso... Não... – Daniele começou a falar, mas já era tarde de mais pois sua prima já tinha sumido em algum canto da suíte.

– Acho melhor ajudarmos ela... – A Larissa disse se levantando.

– Porque eu não fico com a minha boca fechada? – Daniele resmungou sozinha na sala.




02:40 PM – Earl of Sandwich Hotel Planet (Boys)




Depois de ficar um bom tempo na porta da suíte das meninas, chegaram a conclusão de que elas talvez não voltariam tão cedo então resolveram ir comer alguma coisa e tentar descobrir o que exatamente tinha acontecido na noite passada.


– Não é possível que nenhum de nós se lembre de nada! Tem que ter alguma coisa... O lugar onde eu me casei pelo menos. – David passava as mãos sem parar no cabelo em quanto pensava.

– Quando uma pessoa se casa aqui em Las Vegas o casal não recebe algo como... Sei lá... Um comprovante que fala que o casal tal, se casou na capela tal, no dia tal...?? – O Logan perguntou dando uma mordida em seu sanduíche logo em seguida.

– Um certificado de casamento! Mas é claro! Você deve ter recebido um... David a onde você acha que guardaria um papel importante? – Petter encarou o amigo.

– Não sei... Na minha carteira talvez... – David mal terminou de falar e já estava pegando a sua carteira do bolso.


Ele abriu a carteira e começou a procurar algum papel, alguma coisa que ele não se lembrasse de ter colocado lá.


– Não tem nada de diferente aqui... Espera... O que é isso?... – O David disse puxando um cartãozinho cor de rosa da carteira.


Antes mesmo que o David pudesse ler o que estava escrito o Logan puxou o cartão cor de rosa da sua mão e leu em voz alta.


– “Little Chapel Of The Flowers... Onde o final feliz é apenas o começo!”

– Não é um certificado mas é uma pista... Nós podemos ir lá, tem o endereço – Petter disse pegando o cartão da mão do Logan.

– Você tem razão! Nós vamos lá agora – O David disse chamando o garçom logo em seguida.

– Agora? Mas eu nem terminei de comer... – Logan resmungou encarando seu sanduíche pela metade.




2:50 PM - Auto Collection – Imperial Palace (Girls)




– Eu falei com os seguranças do local e eles não viram nenhum cara com a descrição deles passar por aqui hoje... - A Larissa falou se aproximando de suas primas.

– É... Nós demos uma circulada por aí e não vimos nenhum sinal eles... – Raquel deu de ombros.

– Eu sabia que isso não ia dar certo, porque não voltamos pro hotel e ficamos esperando eles? – A Daniele insistiu.

– Porque não aproveitamos que estamos aqui e vamos dar uma olhada nos carros? Essa exposição é incrível! – Larissa disse dando pulinhos de alegria.

– Eu não vou ficar aqui ou voltar para o hotel. Eu tenho que encontrar o David e desfazer esse casamento o mais rápido possível – A Raquel acabou com a animação da sua prima.

– Até parece que você está assim tão desesperada pra desfazer o casamento. Já decorou até o sobrenome do marido... – A Larissa provocou e a prima logo respondeu.

– Eu não decorei... Eu só lembrei por que eu li no certificado... E chega disso, estamos perdendo tempo aqui...

– Ótimo! Vamos para o Hotel! – Daniele disse e logo foi cortada pela Raquel.

– Nada disso! Nós vamos para o próximo lugar da lista isso sim!





3:20 PM - Little Chapel Of The Flowers (Boys)




– Eu não to acreditando que pra anular o casamento eu preciso da noiva... – O David andava de um lado para o outro em frente à capela.

– Não é por nada não, mas isso é meio óbvio... – O Logan disse fazendo o amigo parar e lançar um olhar mortal na sua direção.

– Cala a sua boca Logan, se não eu... - o David começou a falar.

– Se acalma David! Nós só temos que voltar pro hotel. Pelo que o Jamal falou a Raquel também deve estar te procurando. – O Petter disse calmamente.

– E pelo que o Jamal falou ela também não está muito feliz... O que já era de se esperar... – O Logan comentou mais uma vez.

– Eu juro que se você falar mais alguma coisa eu te arrebento! – O David disse exaltado.

– Ok... Não está mais aqui quem falou... – Logan disse erguendo as mãos em forma de rendição.

– Vamos pra droga daquele hotel de uma vez...




3:30 PM - Ferrari Store Hotel e cassino Wynn (
Girls)




– Kel desiste… Aqui eles também não passaram... – Daniele tentava convencer sua prima.

– É Kel, Vamos voltar pro hotel e esperar eles lá... - A Larissa disse já cansada de procura-los.

– Esperar eles? Sabe-se lá deus quando eles vão resolver aparecer por lá – A Raquel bufou.

– Pelo menos lá uma hora eles vão ter que aparecer. Porque se você não percebeu, eles não estão seguindo o roteiro muito bem hoje. - A Daniele disse irritada.

– OK! OK! Vocês tem razão... Vamos voltar para o hotel... – A Raquel disse finalmente se rendendo.



3:45 PM - Suíte 592 (Boys)


– Algum de vocês mexeu nas minhas coisas? – O Petter falou assim que chegou na sala.

– Eu não mexi em nada... – O Logan disse olhando pro David logo em seguida.

– Eu também não mexi em nada. Parem de me olhar com essa cara. – Ele logo se defendeu.

– Alguém mexeu disso eu tenho certeza... – O Petter disse impaciente.

– Sumiu algo de valor? – O Logan perguntou preocupado.

– Não, mas tem algumas gavetas reviradas como se alguém estivesse procurando alguma coisa...

– Que bizarro. Se não foi eu ou o Logan, quem pode ter sido? – O David ficou curioso.

– Ta aí uma boa pergunta. – O Petter deu de ombros.

– Vamos lá na recepção resolver isso – Logan disse indo em direção á porta.





3:50 PM - Caesars Palace (Girls)




– Raquel da pra parar com isso? O elevador não vai descer mais rápido só porque você está apertando o botão várias vezes. – A Daniele disse revirando os olhos.

– Todo esse stress ta te fazendo mal menina, acho melhor te dar um calmante. – A Larissa falou fazendo a prima parar de apertar o botão.

– Eu não estou estressada ok? Porque eu estaria? Só porque eu me casei com um cara que eu fiquei um dia. O mesmo cara que que sumiu justamente quando eu mais preciso dele pra desfazer a droga do casamento? Não há motivos pra ficar estressada não é mesmo? – A Raquel cruzou os braços irritada.

– Falei que ela tava estressada... – Larissa disse pra Daniele, mas a Raquel também ouviu.

– Gente... Eu já disse que não estou estressada... – A Raquel começou a falar, mas parou quando o elevador finalmente abriu a porta.

– VOCÊ!! – Ela gritou assim que viu o David dentro do elevador.

– Fudeu cara... – O Logan disse baixinho.


A garota não esperou nem os meninos saírem do elevador e já foi puxando o David pela gola da camisa.

– Você vem comigo... – Ela começou a arrastá-lo.

– Eu não vou a lugar nenhum com você me tratando desse jeito. – O David falou se soltando.

– Ah, mas você vai sim. Eu desfaço esse casamento nem que eu tenha que arrastar até aquela maldita capela. – A Raquel disse sem paciência.

– Quer saber... Vamos logo acabar com esse casamento mesmo porque eu não quero estar casado com uma garota quinem você! – O David disse perdendo a paciência.

– Como assim uma garota como eu? – A Raquel começou a falar e o David saiu andando - Não me deixa falando sozinha... AAH! EU VOU MATAR ESSE IDIOTA...

– E lá vão eles mais uma vez... – O Petter falou assim que os dois seguiram na direção do estacionamento.

– Acho melhor irmos atrás deles! Da ultima vez eles acabaram casados, tenho medo do que pode acontecer agora... – A Daniele falou e todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.