Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 12
E agora?


Notas iniciais do capítulo

ouk, oizin! próximo cap., 3 coments! bjus e espero que gostem (vai ser curtinho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/12

Pov. Emily

–MÃE! MÃE!

Era a Hazel.

Por um momento, eu pensei que ela ainda estivesse com câncer, e morrendo. Então saí em disparada. Ai entrei no quarto e tive um medo maior ainda do que geralmente tinha na época doente da Hazel.

Um teste de gravidez dando positivo.

E a minha filha chorando lágrimas (de felicidade ou de tristeza, eu não sei) em abundância com a mão pousada na barriga.

Me segurei na primeira coisa que vi pra continuar respirando e não cair no chão.

Isso não está acontecendo. Minha filha não está gravida. De jeito nenhum.

Ai meu Deus, isso está acontecendo.

–Mãe, não me mate, ok?

–Porque ela te mataria? -Falou Roberto, entrando no quarto.

–Porque ela está... está... -Tentei dizer. Mais eu não conseguia.

–Estou grávida. -Ela completou.

Nunca vi Roberto assim.

Pov. Augustus

Augustus? -Era a Hazel. Meu Deus, dava para ver o medo e o nervosismo tão claramente na voz dela... tanto que me dá medo também.

–Hazel Grace.

Oi.

–Oi.

Oi.

–Você está bem?

Estou, é só... ai meu Deus.

–Está me assustando.

É que... mãe, pode dizer por mim? Acho que não tenho estômago pra isso.-Ela gritou para a sra.Grace do lado dela da linha.

Você deveria dizer pessoalmente, não acha?-Gritou a sra, Grace de volta.

An, certo. Augustus, podemos nos encontrar nos Ossos Maneiros? É urgente.

–Claro, te vejo lá.

Tá. Tá, okay.

–Okay?

Dava pra ver o sorriso dela na minha mente quando ela falou.

Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooooooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.